Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

BBB 11 permitirá agressão física e bebedeira

25 de novembro de 2010 198

.

Novidade no BBB 11: Boninho, O MESTRE, avisou que será permitido nesta edição agressão física, atitude que até então era motivo de eliminação.

.

“Esse ano… liberado! Vai valer tudo, até porrada.”

.

Imagina se escolherem participantes esquentadinhos? Já tivemos muitas quase pancadarias, mas eles ficavam contidos por causa da proibição. Agora não tem mais essa. Quer partir pra briga? São todos grandinhos, que aguentem as consequências dentro do confinamento.

.

Além disso, o Big God ainda anunciou no Twitter que as Ices, bebida favorita da galera, estão fora de questão. Mas nada de proibir álcool, pelo contrário.

.

“Vai ser power… chega de bebida de criança!”

.

Pois então, até pode ser discutido se é válido ou não apimentar as coisas dessa maneira – eu acho que, quanto mais normal for a rotina, sem regras e afins, mais movimentada a coisa fica -, mas alguma dúvida de que esse BBB vai bombar?

Comentários (198)

  • lukas potter diz: 25 de novembro de 2010

    urruw…..finalmente vai ser um reality show de vdd…..

  • Maria Andrade diz: 25 de novembro de 2010

    como vcs ainda perdem tempo, com uma pessoa tão ridicula que ganha dinheiro as custas dos outros, mais birro ainda é quem dá audiencia pra esse cara !!

  • Cristiano diz: 25 de novembro de 2010

    Enquanto a RBS faz uma campanha forte de conscientização contra o Crack e a Bebida, o BONINHO faz apologia à esta! Sem comentários, é não ter o que fazer mesmo! Apelação
    Falta de cidadania…
    É legal pro POVÃO que se identifica, Bebidas, Bêbados e Porrada (ôôôô Paísinho de M@*$&. mesmo)

  • Luiz Afonso Donati Pasko diz: 25 de novembro de 2010

    Como se já não bastaste a violência desfreada que vivemo no nosso dia-a-dia, agora mais essa. Vale porrada e bebedeira. Enquanto muitas organizações se arrebentão tentando frear a violência e o alcoolismo no mundo, um bando de idiotas, oportunistas e sem qualquer tipo de escrúpulo que visam somente o lado financeiro, incentivam esse tipo perverso através de um meio de comunicação onde seu papel principal seria o de ir em desencontro e mostrar o lado da pacificação. Veja o que está acontecendo hoje no Rio de Janeiro, porrada, tiro, droga. Veja o que está acontecendo contra as drogas, onde pais desesperados, fazem de tudo para livras seus filhos não só das drogas quanto do álcool. Isso é uma vergonho nacional e mostra o quanto ainda temos que aprender.

  • PAULO MENEZES diz: 25 de novembro de 2010

    Finalmente a decadência chegou devez na cabeça vazia dos diretores de produção da TVGLOBO. Daqui a pouco vão permitir facadas, pedradas, cortes com navalhas dentre outros atos bárbaros. O programa ja esgotou seu potencial de atrair telespctadores com sua rotina cansativa e vazia e agora a Globo apela para a decadência assumida de seus participantes. Creio que já esta na hora de expurgar esse programa da grade de programação da Grande TV GLOBO.

    Paulo Menezes

  • gloriasander diz: 25 de novembro de 2010

    Boninho,aproveita e monta aì no projac policia pacificadora!!!

  • Sandra Machado diz: 25 de novembro de 2010

    agora sim…vai bobar com certeza..estou louca para q comece logo..

  • Roberto diz: 25 de novembro de 2010

    Francamente… mais um bom exemplo pra nossa populacao de alienados…
    parabens a rede globo!!!

  • mari diz: 25 de novembro de 2010

    Vai mesmo , é pra acaba em meio a tanta violência, pessoas tendo que aprender,
    a ter respeito, uma emissora de nome como a globo considerada séria, e confiável,
    estimulando a violência e a bebedeira, parabéns mentes pequenas, muuuito bem
    vomos lá violência eeeeeeeee.sem noção.

  • Fay Keson diz: 25 de novembro de 2010

    Liberar o uísque e a tequila. E ver se rola algo que nem nas edições europeias e africanas, que sai até suruba… hehehehe

  • elenice alvear diz: 25 de novembro de 2010

    Já não chega o que vemos no dia-a-dia e a Globo vem com mais violência….. C H E G A…… como veículo de comunicação tem que avaliar melhor este tipo de proposta… sei que vê que quer (sou uma das que não vê), porém devemos deixar uma herança melhor do que a de hoje, BASTA DE VIOLÊNCIA….. PAZ A TODOS

  • LÊ diz: 25 de novembro de 2010

    ISSO É UM ABSURDO!!
    ME DIGA O QUE QUE A REDE GLOBO FAZ DE BOM PARA O BRASIL E PARA O MUNDO?

  • Carlos diz: 25 de novembro de 2010

    è um absurdo a rede globo insentivar a violencia e alcool ja não chega oque acontece aqui fora

  • miriam diz: 25 de novembro de 2010

    a globo poderia inventar algo que fosse útil ás pessoas e não isso…

  • elton d. diz: 25 de novembro de 2010

    Os BBB’s principalmente homens vão ter q. se preparar bem senão vão apanhar mto..Mas quero ver depois os processos na justiça q. fatalmente vão acabar rolando, contra a Globo e os agressores…quem viver verá!!!!!!!ah, e não vai ter como negar, é tudo filmado…certo!!!!

  • Diego diz: 25 de novembro de 2010

    Que bom! Gostei da novidade!
    ICE é bom demais!!!
    A pancadaria ja poderia ser liberada, pois quem usar desse meio com certeza sera eliminado pelo publico!
    E que venha o BBB 11!!!

  • Arivanda Martins diz: 25 de novembro de 2010

    Acredito que já existe muita violência, veja o que está acontecendo no Rio, então, por que utilizar de agressões e bebidas na mídia. Os meios de comunicação deveriam dar bons exemplos. Chega de violência. Vamos ensinar bons constumes às gerações futuras para evitar buillying nas escolas e a violência tão banalizada hoje. Por favor, senhores diretores revejam a formulação dos programas de TV. Vamos ajudar a melhorar a nossa sociedade. Ajude os pais, os professores e todos os envolvidos no desenvolvimento humano a ter êxito na educação das nossas crianças para que não precisemos corrigir os homens do amanhã.

  • Carol diz: 25 de novembro de 2010

    Que ridículoooo… a Globo ta incentivando a violência com essa atitude. Não basta o que assistimos todos os dias???? Precisa de mais isso no BBB???? Pq eles não se preocupam em fazer um reality show decente, com propostas decente????

  • adriana diz: 25 de novembro de 2010

    e as crianças vendo isso!fala serio a globo da pior q antes…o q bonini tem na cabeça vento?

  • Alex Ruiz diz: 25 de novembro de 2010

    Boninho, “O MESTRE”??!! Esse programa é uma mera cópia do original, criado na holanda….

  • Rodrigo diz: 25 de novembro de 2010

    Credo é o cúmulo da apelação, uma vergonha a televisão em cadeia nacional estimular violência, sem vergonhisse e palavriado chulo em rede nacional,aonde vamos parar, é este o tipo de comportamento que queremos para nossa sociedade. Sinto muita VERGONHA.

  • Graça Brito diz: 25 de novembro de 2010

    É por essas e outras que o Brasil está desse jeito…
    Se é verdade, vou torcer pela censura…

  • Raul diz: 25 de novembro de 2010

    Que coisa!!!

    E pensar que as mentes de muitos são influenciadas pela TV, pela midia em geral, mas mais pela TV – por ser mais facil, não precisa nem ter o trabalho de ler, não precisa saber ler, é só sentar – abrir os olhos e absorver… Realmente a TV não exclui ninguém, e adora os “bineuroniais”, diria que necessitam deles para manter o IBOPE, que é o que interessa de verdade…

    Vamos dar porrada e encher a cara, ou encher a cara para depois dar porrada… Realmente vai ser o mais próximo da realidade de alguns, que por falta de instrução, de orientação e de senso de respeito fazem disso o cotidiano de famílias que vivem esta violência com naturalidade, mesmo que isto não tenha nada de normal.

    Um dia destes uma aluno de minha esposa perguntou se o seu marido, eu, batia nela… surpresa ela respondeu que era claro que nunca tinha feito uma coisa destas, e acreditem que com muito mais surpresa a criança respondeu em tom de descrédito: “Ahhh, é!?!?!?!?”.
    Como se duvidasse voltou a indagar: “E nem tu bate nele?!?!?!?!”.

    Claro! Na verdade a sua mãe, e a maioria daquelas mães (clientela da escola em questão) apanham quase que diariamente, assim como os filhos delas, e quando o machão esta tão bebado que mal consegue com as pernas elas se vingam e aproveitam para revidar as surras que recebem… É muito carinho mesmo….

    Bebida e pancadão!
    Que combinação educativa para ser distribuída pelas empresas que usam a concessão pública de mídia.

    Controle Social JÁ!

  • Jonatas Freitas diz: 25 de novembro de 2010

    Ainda têm pessoas que assistem esse programa??
    A alienação nesse páís não toma jeito mesmo !

  • Hellen diz: 25 de novembro de 2010

    E eu que pensava que o BBB não poderia ser pior…

  • marilia diz: 25 de novembro de 2010

    Será que a Rede Globo, conceituada emissora, que mantem funcionários de “alto gabarito”, com salarios à altura, não se envergonha de colocar no ar tamanha pornografia? Como se ja não bastasse a programação no geral, que é uma vergonha nacional, ainda mais essa ! Rede Globo, aproveite a fama que tem e faça programas decentes, novelas que a dona de casa possa assistir juntos com seus familiares, profissionais pra isso com certeza tem. Se cada um fizer a sua parte, com certeza teremos um mundo melhor. Boninho, cresça!!!!!

  • TADEU BAHIA:. diz: 25 de novembro de 2010

    O BBB finalmente revela um retrato a altura do próprio País, mergulhado convulsamente nos tóxicos, com os seus traficantes fazendo um ESTADO DENTRO DO ESTADO, ditando normas, acabando famílias, matando inocentes, sacrificando outros tantos e agora “permite” AGRESSÕES E BEBEDEIRAS dentro do programa(??) BBB!
    Tal tipo de comportamento televisivo por certo também estará sendo acompanhado/monitorado pela própria Polícia Federal!
    É ESTE O BRASIL QUE A REDE GLOBO DESEJA PARA OS BRASILEIROS?
    Apresento neste monento as minhas mais profundas e sinceras DECEPÇÕES!!
    Atenciosamente
    TADEU BAHIA:.

  • cleuza diz: 25 de novembro de 2010

    sem noção poe algo que se tire proeito, não descução e bebedeira, por favor boninho a n 1 fazendo prquice ninguém merece, faz algo com conteudo, a audiencia é garantida, não faz besteira.

  • Pep diz: 25 de novembro de 2010

    DEGRADAÇÃO HUMANA. Pão e circo para todo mundo.

  • Juli diz: 25 de novembro de 2010

    É por essas e por outras que eu agradeço a Deus por ter nascido no Rio Grande do Sul, e não nesse país vizinho chamado Brasil.
    #vergonha

  • Zieli diz: 25 de novembro de 2010

    Nossa..não sei o que mais me deixou triste, se é ter um novo BBB, ou essa notícia agora.
    Relamente nós nos “ferramos” prevenindo o uso das drogas,DSTs, violência na escola..E vem um BURRINHo ( boninho) e coloca na mídia que ser legal é dar porrada…
    Ai sem palavras..

  • Antonio Ribeiro diz: 25 de novembro de 2010

    Tantas campanhas tentando fazer retornar a cidadania, o caráter (vide campanhas da Fundação por uma Vida Melhor), etc, e vem a Globo e quer avacalhar tudo.

    Diga-se de passagem que o BBB também não passa em um horário muito tarde não. Se ainda fosse às 4 da manhã, seria absurdo mas vá lá… agora apresentar baixaria, bebedeira e violência às 22h – quando ainda há muita criança assistindo – fala sério

    Depois reclamam que a sociedade está violenta e desenfreada… os meios de comunicação que incentivam isso não são punidos!!!

    Faça-me o favor…

  • Leonardo diz: 25 de novembro de 2010

    TEm que ter é muito sexo e muita porrada!!!!!!
    Assim vamos melhorar o nosso mundo e a aducaçao de nossos filhos.
    Que barbárie o que virou a Televisao nas maos de pessoas que so pensam em dinheiro e nada mais importa.

  • Fabio Reis diz: 25 de novembro de 2010

    Que belo exemplo o sr. Boninho e a Rede Globo estarão dando.

  • Helena diz: 25 de novembro de 2010

    Já é difícil para os pais educarem seus filhos dentro de certos princípios morais que, acredito, serem necessários para resultar em um adulto mais saudável e produtivo socialmente. Como sempre, a Rede Globo colabora muito para a geração de tais indivíduos. E ainda dizem por aí, que a responsabilidade pela educação dos filhos é única e exclusivamente dos pais. Me poupem!!!!! e não vêm com essa história ridícula de que “é só apertar o botãozinho de liga e desliga!!!!!”. Como mãe, continuarei me empenhando a favor de um bom filme, com direito a pipoca e cafuné, mas a concorrência, confesso, é grande!

  • Leandro Machado diz: 25 de novembro de 2010

    Nem consigo acreditar que li isso! Se eu já não assistia esse LIXO GLOBAL, agora vou fazer campanha contra! É o fim da várzea… Pelo amor de Deus!

  • Gustavo diz: 25 de novembro de 2010

    Grande exemplo uma pessoa de um meio de comunicação tão visto está nos passando. Depois quando acontece esse caos na sociedade, é fácil descobrir de onde vem grande parte de incentivo. Se não bastasse jovens batendo com lâmpadas nas pessoas na rua, brigando em boates, guerra do tráfico, ainda vem um idiota desse dar mais exemplo para continuem. Isso é BRASIL fazer o que né !

  • Como Assim??? diz: 25 de novembro de 2010

    AGRESSÃO FÍSICA É CRIME!!!!!

    IMAGINA O CARA TOMA UM SOCO NA CARA EM REDE NACIONAL COM O AVAL DA GLOBO…
    ELE GANHA O MILHÃO EM INDENIZAÇÂO!

    POR FAVOR!

  • Revoltado diz: 25 de novembro de 2010

    Para ficar ainda mais ridículo, faltou anunciar que as cenas de sexo poderão ocorrer em qualquer lugar. Daí sim, não falta mais nada: filme pornô, bebedeira e pancadaria. Grande colaboração com a população brasileira. Depois reclamam da situação “guerra” nas grandes cidades!!!

  • Bruna Souza diz: 25 de novembro de 2010

    RIDÍCULO!
    BBB = Bela Bosta Brasileira!
    O pior é saber que tem gente (e muita) que assiste.

  • Fabiane Barros diz: 25 de novembro de 2010

    Mais um grande incentivo à violência.
    Francamente, Rede Globo, que absurdo !!!!
    Viva o Brasil …

  • DeLonge diz: 25 de novembro de 2010

    Qdo pinta a saudade de voltar pro brasil, lembro de coisas como essa e a alegria de ter saído do país volta imediatamente…. eta povo chinelo esse….

  • Ben Hur diz: 25 de novembro de 2010

    Pois bem, tendo em vista que já existem vários comentário a respeito, acima do meu, sendo que alguns muito bons, outros muito ruins. Digo ruins, pois é triste ter de constatar que a cara do novo BBB será a mesma dessas pessoas que apoiam esse tipo de cultura, qual seja a cultura da pancadaria e da falta de educação, sendo hoje percebido o que alguns tentam fazer para que o nosso pais perca este alto indice de criminalidade, o que se verifica na própria rede Globo, através das invasões em favelas, então vem um diretor de programação bastante assistida, o Sr. Boninho, e faz o que bem disse um comentarista acima, “apologia a pancadaria”.
    Então, fica aqui a minha preocupação a respeito, afina de contas, onde iremos parar assim?

    FORA OS HIPÓCRITAS QUE LEVANTAM PRIMEIRAMENTE A BANDEIRA DO ABAIXO A CRIMINALIDADE, E DEPOIS EM OPORTUNIDADE POSTERIOR, TRAZEM A MESMA ATRAVÉS DE MODELOS E FILHINHOS DE PAPAIS IDIOTAS QUE VÃO BRIGAR NA TV, E EM REDE INTERNACIONAL!

  • Lawrence Farias diz: 25 de novembro de 2010

    E lamentável ainda é saber que um grupo e uma organização de respeito e tradição como a RBS mantém um blog como este que ainda incentiva a sub-cultura do BBB…

  • zaine diz: 25 de novembro de 2010

    ´e ridiculo , que vergonha uma emissora de tv como a globo deixar acontecer este tipo de programa , cade a sencura , cade os defensores de morais das familias brasileiras ,

  • Alex diz: 25 de novembro de 2010

    Porrada, bebedeira, sexo….

    Tudo de muito informativo e útil no horário nobre da tv brasileira.

  • Me mel diz: 25 de novembro de 2010

    Divertido é, mas a tv incentivando a pancadaria dae é d+!!!!!

  • Fabiana diz: 25 de novembro de 2010

    Ridiculo…..Ridiculo….Ridiculo…..É não ter vergonha na cara este Boninho!!!!
    Liberar bebidas e porrada…em que Mundo ele está vivendo??????????????

  • jorge farias diz: 25 de novembro de 2010

    TCHÊ, DUVIDO QUE UM CAMARADA DESSES FAÇA O ELE QUE ESTA DIZENDO, NOSSAS FAMILIAS NÃO SUPORTAM MAIS O PESO DA DESOBEDIÊNCIA, DA CRIMINALIDADE, DA BANDIDAGEM!!!! ISTO QUE ELE FALA É UMA ESCOLA DE EDUCAÇÃO EXPLICITA A TODAS AS BARBARIES QUE POSSAMOS PENSAR, BONINHO, BOIZINHO, BURRINHO SEJA LÁ O QUE FOR, NÃO PODEMOS DEIXAR ISTO ACONTECER!!!!

  • Fernando diz: 25 de novembro de 2010

    Esse povo fica criticando
    so não assistir ue
    poe na record la e vai ver
    fala que eu te escuto
    vc ve o que voçê quer na tv

  • Mônica diz: 25 de novembro de 2010

    Oi, isso é um horror!!!!!!!!!!!!!!!!
    Qualquer dia vão liberar o SEXXXXXO ao vivo mostrando tuDDDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • camila diz: 25 de novembro de 2010

    não vejo a hora de começar esse bbb 1 sem duvidas esse vai ser o melhor bbb de todos !!

  • Simone G diz: 25 de novembro de 2010

    Era só o que faltava!!! incitar a violência em rede nacional e o povo aplaudindo…é lamentável ver a que nível de baixaria a rede globo chegou… Será que se pode fazer algo para evitar? ou como sempre teremos que engolir quietos???!!!!

  • marelo d c diz: 25 de novembro de 2010

    É isso ai REDE GLOBO vamos lá ajudando à sociedade e a educação de nossos filhos, mas é isso mesmo que vocês querem. Desestruturar a sociedade e depois fazerem o que quiserem com eles, não adianta fazer campanhas contra aquilo que depois vão apoiar.
    No mínimo isso é ignorância pra não dizer outra palavra.
    Vamos lá continuem a dar ibop para esse tipo de programação, depois colheremos as consequencias.
    PARABÉNNNNNNSSS REDE GLOBBBOBOS

  • Fernando Oliveira diz: 25 de novembro de 2010

    Não estaria na hora da RBS ter uma programação local, com programas de verdade, onde a boa índole, um de nossos pontos fortes como povo educado e politizado, usado com sabedoria, teria mais força? A bem da verdade, estes senhores formadores de opinião, sem responsabilidade, poderiam ter um pouco de bom senso em saber que nossas crianças, numa grande maioria, seguem todo exemplo visto na “telinha”, e usam pra si como verdade – “afinal, se meus pais olham, deve ser bom”. O “Grande” Bihal, no alto de sua imagem de inteligente e bom moço , é conivente com estes planos? Acho que sim, afinal no fundo é tudo imagem… Onde chegaremos com estes exemplos de cidadania? Daqui a pouco a GLOBO contratará o Ratinho, ai sim teremos uma grande baixaria…

  • Antonio Magalhaes diz: 25 de novembro de 2010

    Vai ser bem a moda Rio, violencia e sexo, todo mundo come todo mundo. Que beleza

  • wiane diz: 25 de novembro de 2010

    Absurdo!!!!! Esse depoimento do Boninho sobre as agressões serem liberadas, ridiculo, a cada dia a globo perde mais a sua audiência. Lamentável que uma emissora desse porte chegue a esse estremo. E viva a Tv a Cabo…

  • lucas diz: 25 de novembro de 2010

    ADOGOOOOOO.VAI SER MUITO LEGAL SEMPRE ESPEREI AGORA A COSA PEGA ERA TÃO SEM GRASÇA SEM BRIGAS QUERIA QUE FRANCINE E MAIRA BRIGACEM MAS NÃO E ISSO QUE ME DEIXAVA COM RAIVA MAS JÁ QUE LIBERO NÃO TENHO DUVIDA QUE VAI SER UM SHOW DE AUDIENCIA PARA GLOBO

  • Celia diz: 25 de novembro de 2010

    Que combinação educativa para ser distribuída pelas empresas que usam a concessão pública de mídia.

    Controle Social JÁ! (2)

  • Rafael Frizzo diz: 25 de novembro de 2010

    Maldita inclusão digital.

  • SUELI MENDES SILVA diz: 25 de novembro de 2010

    Sinceramente, isso é desespoero do Bony , esse big bestas já é insuportável imagine agora ?
    E tudo pago com a grana das pessoas q/ ligam p/ eliminar alguém .
    È muita falta de competência.
    O POVO tem q/ reagir e parar de tá dando grana p/ esses caras botar no ar programas sem
    qualificação nenhuma.

  • Claudio Marcelo diz: 25 de novembro de 2010

    Olha, lançaram isto na mídia só pra ver o que vai dar… polêmica, reportagem, ONGs se manifestando. Já está dando audiência antes mesmo de começar e aí podem “fechar” contratos milionários com os patricinadores…
    Pessoal, vamos cair na real! Querem aplicar o conto do BBB e tem um balaio de gente caindo.
    Até parece que é o 1º que vamos assistir.

  • gi diz: 25 de novembro de 2010

    É o fim do mundo!!!!!!!!Será que esse idiota não tem noção do que está acontecendo no Rio e quer incentivar a violência….

  • Waldemar diz: 25 de novembro de 2010

    Façam campanha para zerar a audiencia do programa, que o Boninho perde o emprego e a emissora vai barrar a apologia a violencia

  • Silvio diz: 25 de novembro de 2010

    EU QUE NÃO PERCO O MEU PRECIOSO TEMPO COM ESSE PROGRAMA SEM CONTEÚDO. QUEREM AUDIÊNCIA CUSTE O QUE CUSTAR. SÓ FALTA MATAREM ALGUÉM LÁ DENTRO.

  • Cleber diz: 25 de novembro de 2010

    Simplesmente ridículo.

  • Ed. Medeiros diz: 25 de novembro de 2010

    Além das novelas que fingem mostrar um lado social, fingindo que o restante, de más influencias não existam em uma emissora que alem de fazer a cabeça da população – pessoas sem informação -ainda manipula em noticiarios, programas, relacionamento as pessoas “importantes” aos seus artistas, pouco estudados de boa aparencia e seios fartos. Até hoje, em todas as edições, NENHUM participante do programa BBB, fez valer a pena olhar, é totalmente anti-cultural pensar que pode ser este o programa mais assistido durante os meses de verão no Brasil. Não será novidade bebidas, baixarias, brigas, etc, pois o programa não poderia baixar mais o nível do que já é. Admiro-me Pedro Bial, que é uma pessoa estudada, fazer parte desta vergonha para a sociedade culta brasileira, mas sinto-me confortada em saber que ainda existem pessoas que preferem ler um bom livro, ao invés de olhar tipos de programas manipulantes e dominadores da massa. Ainda existem pessoas de pensamento proprio.

  • Milene diz: 25 de novembro de 2010

    O BBB já estava apelando com o tanto de falta de pudor dos participantes…agora vai se igualar a tal FAZENDA…que não vejo pela baixaria dos participantes….Não é o padrão da Globo, pra que mais violência na TV…

  • José das Coves diz: 25 de novembro de 2010

    É lamentavel este tipo de “apelo” da Globo, não vou olhar o BBB11. Isso é para aumentar o indice de audiencia e receber mais pelos patrocinos. blin blin

  • Fabio diz: 25 de novembro de 2010

    Nossa Márcia, até então eu te achava umajornalista limitada, que abusa do “né”. Agora você comprovou que é uma escrota de marca maior.
    Esse boninho é um lixo de ser humano, que adora brincar com as pessoas.
    Que lindo incitar a violência, como se nosso país já ão estivesse bem violento.

    Se ano passado as torcidas ridiculamente brigavam, imagina se rolar porrada?Não duvido que daqui um tempo vai ter pessoa matando por causa de BBB.

    Parabéns aos que aplaudem. São um lixo de gente…

  • Priscila diz: 25 de novembro de 2010

    Que chinelagem.

  • MaB diz: 25 de novembro de 2010

    Quando criança eu era feliz e não sabia.
    Não culpamos ninguem , pois a culpa é nossa.

  • Ana Júlia Amâncio diz: 25 de novembro de 2010

    É a cara do Boninho esta palhaçada! Eita diretor de m$#!*

  • ROSY diz: 25 de novembro de 2010

    AINDA TEM GENTE QUE GOSTA DE UMA PORCARIA DESSA ,QUE E O BBB ,
    PESSOAS SEM ETICA E VERGONHA NA CARA ,QUE FAZEM DE TUDO POR DINHEIRO.RIDICULOS…..

  • Lavinia Graciela diz: 25 de novembro de 2010

    Isso mesmo Boninho, talvez assim a audiência melhore néh, pq a do ano passado foi um desfalque…Agora apela pra violência, pro alcoolismo, incentiva isso em rede nacional. Eu acredito que nós Brasileiros temos o que merecemos, o político corrupto, a má destribuição da renda, realitys banais, entre outras cositas maass…Paisinho porcaria, que permite e aceita tudo. Quando subimos um degrau, regenerativamente descemos dois…Isso mesmo população, aplaude esses ingnorantes que sempre manipula suas mentes e vcs ficam aí babando feito crianças…

  • rose silva diz: 25 de novembro de 2010

    Eu não consigo aceitar como uma pessoa que é Diretor de uma TV GLOBO é capaz de anunciar um programa onde irá ser liberado agressões fisicas e consumo de alcool, isso é o fim do mundo…isso é inaceitável…

  • Jade diz: 25 de novembro de 2010

    Não dá pra entender. Estamos vivendo tanta violencia, e aí vem esse programa incentivando violência e DROGAS. Acho sim, que o Poder Público deveria tomar providencias antes que esse LIXO que êles chamam de entretenimento vá ao ar. Querem fazer uma apologia ao que nós todos estamos querendo evitar.

  • VERA diz: 25 de novembro de 2010

    OLHA, QUASE NAO ACREDITEI , NAO TA NA HORA DE REVERMOS ESTES PROGRAMAS REALITY , TRAZER ALGO DE MAIS POSITIVO À TV , AFINAL CRIANÇAS E ADOLESCENTES ASSISTEM ,. PRA QUE ESTIMULAR A VIOLENCIA , O ALCOOLISMO , TA CERTO QUE DA AUDIENCIA , MAS A CUSTA DE TAO MAUS EXEMPLOS? BONINHO, TU ÉS PAI , GOSTARIA QUE TEUS FILHOS ASSISTISSEM A ISSO NA TV? NAO TA NA HORA DE MELHORAR ESTE PROGRAMA ? ACHO FUNDAMENTAL NAO PERMITIR VIOLENCIA , QUE CHEGUEM AO QUASE MAS NAO AOS FINALMENTE, NAO É EDUCATIVO!

  • Luiz H. S. Valente diz: 25 de novembro de 2010

    Ôba! Liberou geral! Posso tomar todas e sair de carro por aí dando porrada em quem eu quiser? Beleza! Pode, né? Se dá na televisão pq eu também não posso? Se eu não puder é discriminação! Eu também quero fazer que nem dá na televisão!

  • Regina diz: 25 de novembro de 2010

    Gente…o que é isso!!!! Agora ficou MUITÍSSSSSIIIIMO pior o BBB apologia ao crime? Esperem e verão o Boninho vai anunciar que podem levar arma também, irá explicar..”desde que seja arma registrada” so falta isso!!! Pessoal procurem o que fazer assistir ‘”iSTO” é empobrecer seus conhecimentos! Boninho, Pedro Bial cresçam para poderem aparecer!!!! Tentam mostrar PARA QUE vcs tem um meio de comunicação nas mãos…..Chamar o BBB de lixo? Não ainda mais agora que existe o reciclavel!!!!

  • VERINHA diz: 25 de novembro de 2010

    OLHA SO, NAO CONCORDO COM VIOLENCIA NA TV , E DE FORMA GRAUITA NAO TEM SENTIDO. O QUE EU GOSTARIA DE ASSISTIR NESTE PROGRAMA É MAIS ROMANCE , QUANDO ENGATAM OS ROMANCES , O PROGRAMA DISPARA , FICA OTIMO DE ASSISTIR , COLOCAR PESSOAS CARISMATICAS , ROMANTICAS , AGRADAVEIS , O PROGRAMA COM O ALEMAO E A IRIS SO FOI MARCANTE POR CAUSA DO ROMANCE NAO POR QUE TINHA BRIGAS .TRAGAM O ALEMAO DE VOLTA ! POR FAVOR!

  • luciene diz: 25 de novembro de 2010

    que ótimo exemplo de programação!!!!!!!!! é o fim da TV brasileira!

  • Leandro diz: 25 de novembro de 2010

    Todos que comentaram aqui, principalmente aqueles que estão criticando as atitudes da Rede Globo, e inclusive eu, assistirão a esse BBB.
    Pelo simples fato de brasileiro gosta de fazer média, mas ao mesmo tempo é egoísta e vive com a consciência de que seus atos não interferem na sociedade. A Rede Globo sabe disso, qualquer pseudo-marketeiro sabe disso e eles se aproveitam, da sua, da nossa ignorância.
    Eu quero mesmo é ver o circo pegar fogo! Você que está me lendo também!

  • Cezar Carneiro diz: 25 de novembro de 2010

    Como se não bastasse a porcaria que já foi os 10 anteriores!
    Grande e belo exemplo para a juventude cabeça ôca do Brasil.
    É contra esse tipo de lixo que o governo deve regulamentar a imprensa urgentemente. Se não tem conteúdo educativo ou informativo, não deve ir ao ar. Chega dessa porcaria que em nada acrescenta à pobre (ou inexistente) condição crítica desse “público” que se tornou o povo brasileiro.
    Vergonhoso. E ainda há idiotas que aplaudem!

  • Fedora Abdalah diz: 25 de novembro de 2010

    essa noticia so pode ser uma pegadinha.enquanto alguns lutam deseperadamente para dar educação e principios,este imbecil me sai com esta.
    não sou moralista mas, em um país onde pessoas são agredidas gratuitamente p adolescentes insanos,pais matam os filhos,alunos batem em professores e vice-versa,acho uma vergonha um programa em rede nacional promover baixarias.
    e se vcs , assim como eu esperam ou tem esperança de uma sociedade mais justa,onde diferenças em geral sejam toleradas,boicotem o BBB!

  • ana paula diz: 25 de novembro de 2010

    me dá ânsia de vômito só de imaginar uma porcaria daquelas,mentes pequenas,isso não influi e nem contribui em nada na vida de ninguém.

  • JUÍZA diz: 25 de novembro de 2010

    QUE PÉSSIMO EXEMPLO PARA NOSSA JUVENTUDE E CRIANÇAS…….BONI…. VC NÃO TERÁ PERDÃO

  • Paulo Rodrigues diz: 25 de novembro de 2010

    AGORA A BAIXARIA FICARÁ COMPLETA NESSE LAMENTÁVEL PROGRAMA DE TV. É UMA “INDIGÊNCIA INTELECTUAL” COMO DISSE UM CONCEITUADO JORNALISTA GAÚCHO.

  • Gersão diz: 25 de novembro de 2010

    Depois querem ter paz e vida longa no Brasil, Sem noção assistir BBB Ótimos produtores ” terroristas “

  • Luiz Afonso Donati Pasko diz: 25 de novembro de 2010

    O que é a apologia da violência?

    A apologia da violência compreende todo o conteúdo que, de alguma forma, promova a prática de um crime, seja por incitamento directo ou por aprovação ou aplauso de outro crime já cometido. Nesta contexto incluem-se os conteúdos relacionados com a propaganda terrorista.

    Como é criminalizada a apologia da violência?

    Código Penal
    SECÇÃO II
    Dos crimes contra a paz pública

    Artigo 297º
    Instigação pública a um crime

    1 – Quem, em reunião pública, através de meio de comunicação social, por divulgação de escrito ou outro meio de reprodução técnica, provocar ou incitar à prática de um crime determinado é punido com pena de prisão até 3 anos ou com pena de multa, se pena mais grave lhe não couber por força de outra disposição legal,

    2 – É correspondentemente aplicável o disposto no nº 2 do artigo 295º.

    Artigo 298º
    Apologia pública de um crime

    1 – Quem, em reunião pública, através de meio de comunicação social, por divulgação de escrito ou outro meio de reprodução técnica, recompensar ou louvar outra pessoa por ter praticado um crime, de forma adequada a criar perigo da prática de outro crime da mesma espécie, é punido com pena de prisão até 6 meses ou com pena de multa até 60 dias, se pena mais grave lhe não couber por força de outra disposição legal.

    2 – É correspondentemente aplicável o disposto no nº 2 do artigo 295º

    Artigo 299º
    Associação criminosa

    1 – Quem promover ou fundar grupo, organização ou associação cuja finalidade ou actividade seja dirigida à prática de um ou mais crimes é punido com pena de prisão de um a cinco anos.

    2 – Na mesma pena incorre quem fizer parte de tais grupos, organizações ou associações ou quem os apoiar, nomeadamente fornecendo armas, munições, instrumentos de crime, guarda ou locais para as reuniões, ou qualquer auxílio para que se recrutem novos elementos.

    3 – Quem chefiar ou dirigir os grupos, organizações ou associações referidos nos números anteriores é punido com pena de prisão de dois a oito anos.

    4 – As penas referidas podem ser especialmente atenuadas ou não ter lugar a punição se o agente impedir ou se esforçar seriamente por impedir a continuação dos grupos, organizações ou associações, ou comunicar à autoridade a sua existência de modo a esta poder evitar a prática de crimes.

    5 – Para os efeitos do presente artigo, considera-se que existe grupo, organização ou associação quando esteja em causa um conjunto de, pelo menos, três pessoas, actuando concertadamente durante um certo período de tempo.

  • willian andrade dos santos diz: 25 de novembro de 2010

    eu digo hoje presente futuro bbb11

  • Lene Fernandez diz: 25 de novembro de 2010

    Que Senhor, na sua infinita misericórdia, não permita que os filhos desse senhor sejam futuras vítimas dessa mesma agressão e bebedeira estimulada por ele sem nenhum critério , responsabilidade e temor da ira de Deus.

  • suzy diz: 25 de novembro de 2010

    HORRÍVEL ADMITIR , QUE A PRÓPRIA TELEVISÃO DÁ MAUS EXEMPLOS……..MAS EH ISSO, SE PREPARA PARA AS CRÍTICAS, JÁ COMEÇANDO POR MIM…..ADORO BB, MAS ASSIM? COM VIOLÊNCIA NUNCAAAAAAAAAAA…………….

  • (BAIANO) diz: 25 de novembro de 2010

    VAI SER MASSA DEMAIS HOMI
    OS BICHIN BEBENDO E BRIGANDO , Ô MEU REI, VAI SER MARA DEMAIS HOMI
    VOU ASSISTIR, NUM VOU PERDER UM, EU E A BAHIA EM PESO!
    A GLOBO É A MELHOR MERMO!

  • marcio bianchi diz: 25 de novembro de 2010

    Aeee !!!

    Tomara q se matem todos pra cabar mais rápido, heuehheu

  • RosaFlor diz: 25 de novembro de 2010

    Deus que falta de imaginação, enquanto as pessoas estão torcendo pela paz, não a violência, esse rapaz está planejando um incentivo a tudo isso!!!! Que tipo de pessoa é esse jovem? Qual é a sua conduta moral?

  • manoel diz: 25 de novembro de 2010

    e isso mesmo boninho libera tudo. porque você não libera sexo? so bebida e porada não vale.
    ja vimos que você e seus chefes não tem noção da vida.
    EX:NÃO tem o que fazer

  • Evania Lima diz: 25 de novembro de 2010

    Onde se quer chegar no Brasil!!
    Para ser um Diretor de programa de televisão, penso que no minimo tem de ter nível intelectual,
    como um ser humano é capaz de fazer uma pronúncia dessas “que irá valer até agressão fisica”
    Será que já não vale a violência, as doenças, os viciados no crac, na cocaina, os crimes.
    É necessário uma rede de televisão colocar isso no ar, como se fosse a normalidade.
    O que nos resta é pedir ao Soberano proteção.

  • Jean carlos diz: 25 de novembro de 2010

    Agora eu vo olha td santo dia isso vao senta o sarafo td o dia.
    to até pensando em compra 24H.

  • graviadade diz: 25 de novembro de 2010

    é brincadeira!!! a globo apoiando a violencia, parabens para a porcaria da globo!

  • Alessandro C. Pacheco diz: 25 de novembro de 2010

    Interessantes as observações do Luiz Afonso Pasko…o Ministério Público poderia ser acionado através das Promotorias da Infância e Adolescência, por exemplo.

  • Marcelo Rolim diz: 25 de novembro de 2010

    É A MAIS PURA E ESCANCARADA FORMA DE APELAÇÃO PRA GARANTIR AUDIÊNCIA. COMO ASSIM, PORRADA TÁ LIBERADA????? MAS ISSO NEM NA RUA PODE, COMO VAI PODER NUM PROGRAMA DE HORÁRIO NOBRE??? REALMENTE É O FIM DOS TEMPOS! É MESMO O RETRATO DO BRASIL, PRA GARANTIR AUDIÊNCIA DOS RETARDADOS QUE AQUI VIVEM SÓ COM BAIXARIA MESMO. POR QUE NINGUÉM COPIA A IDEIA DO SHOW DO MILHÃO, UM PROGRAMA QUE ALÉM DE PREMIAR A EDUCAÇÃO E A CULTURA AINDA A TRANSMITIA PRAS PESSOAS QUE O ASSISTIAM?…SIMPLESMENTE LAMENTÁVEL

  • Gabriel Vieira diz: 25 de novembro de 2010

    Cadê o Ministério Público nessa hora???

  • Selma diz: 25 de novembro de 2010

    fazer o quê diante dessas aberrações? confortemo-nos, é profético: a bíblia é inerrante!!!!!

  • sidcley diz: 25 de novembro de 2010

    concerteza é tudo que eu esperava para entrar,pois esta coisa de fazer papelzinho de bom moço,acabou,agora cada um que se cuide por que se eu estiver la dentro,não vai ser nada diferente,concerteza vou pra cima pois sou de temperamento muito forte e não levo dizafouro pra casa,e comigo é assim bateu levou,e vamos que vamos pois quero botar este calderão pra ferver e transbordar,pois sou uma mistura louca de pernanbucano,com solterapolitano,e são franciscano,e o destaque vovô aos 30 anos,muito cuidado,pois sou muito exploxivo.
    aos participantes que estão querendo entrar,só tenho uma coisa a dizer:
    isto é jogo de gente grande e concerteza vcs são crianças para mim.

  • tio ioi diz: 25 de novembro de 2010

    APROVEITA QUE O BONINHO TA LIBERANDO.. PORQUE NA CABEÇA ALIENADA DELE LIBERDADE E SACANAGEM É A MESMA COISA.. ENTAO PORQUE JA NAO LIBERA AS IMAGENS E AS CONDIÇOES PARA OS PARTICIPANTES JA DORMIREM JUNTOS E TRANSAREM PRA TODO MUNDO VER… ASSIM QUANDO UM DELES FOR ELIMINADO JA SAI COM UM CONTRATO PORNÔ PARA COMPENSAR….

  • Emily diz: 25 de novembro de 2010

    AAhhhh’ vai ser muitoo legal
    mais ao mesmo tempo isso é ruim q influencia as crianca pequenas porque é proibido 14 pra cima mais as crianca menores asisti

  • nizinha diz: 25 de novembro de 2010

    Galera me poupe né? se acham ridículo, mudem de canal ninguem eh obrigado assistir a nada.

  • ADRIANA diz: 25 de novembro de 2010

    Parece que a globo esta apelando,e pior é quem dá audiencia a este tipo de baixaria ! Ligar a tv para ver briga e bebados ,acho que o povo brasileiro merece coisa melhor que este desrespeito ! boninho anda sem a minima criatividade ! é que ja tem outros realytis dando audiencia !

  • joao luiz ribeiro da silva diz: 25 de novembro de 2010

    Eu quando li,não acreditei no que li.É a decadência da moral e dos bons costumes e programas como este,não somam coisa alguma.Declaro ,que todo mal decorrente deste programa,recaia sobre o elemento criador desta série imunda e ultrajante .

  • TIOIOI diz: 25 de novembro de 2010

    ME NEGO A MODERAR O MEU COMENTARIO.. PARTINDO DO PRINCIPÍO DA LIBERDADE DE EXPRESSAO .. E CA ENTRE NÓS JA TA RIDICULO DEMAIS FAZER ESSE ANUNCIO SOBRE ESSE PROGRAMA DE MASSA….. E VOCES RETROGRADOS NAO ESTAO IMAGINANDO QUE PESSOAS DE UMA IDADE INFERIOR TAMBEM ASSISTE.. E VCS FAZENDO APOLOGIA A VIOLENCIA E SE FAZENDO DE LIBERAIS PARA CONSEGUIR AUDIENCIA.. FAÇA-ME O FAVOR…….ESPERO QUE VCS USEM O GRANDE SALARIO QUE VCS RECEBEM E EQUIPAREM A PROPORÇAO EM RACIONIO…

  • Acida diz: 25 de novembro de 2010

    É bom , tem mesmo que mostrar a realidade! Que os pais proíbam seus filhos, alias pais tem que por limites, então. Realite Show e para mostrar mesmo ,se na realidade há briga por que , não pode ter no programa, a favor , quem não quiser que não assista horas e isso

  • Zap diz: 25 de novembro de 2010

    Vamos fazer um boicote desse programa.
    O Boninho quer forçar a barra na tv, sempre quer inventar um novo valor para sociedade,
    Programa que não ensina nada!!!

  • FelinaFor diz: 25 de novembro de 2010

    tudo por audiência…o problema é que não vai ser apenas permitido…mas instigado…é baixaria desta emissora…boicotemos o bbb

  • Milton diz: 25 de novembro de 2010

    Fui verificar a matéria para conferir o que as pessoas pensam sobre o assunto ou seja, quais comentários estão postados aqui. Fico aliviado em ver que um número bastante razoável de leitores/internautas é terminantemente contra isso e contra esse BBB de um modo geral, seja qual for o seu formato. É lamentável o que a imprensa de massa apresenta em horário nobre! Pão (pouco..) & circo (de muito mau gosto) para o povão! Cultura zero! Povo sem opinião, sem discernimento! Nossa! Como temos que evoluir!

  • Alexandre diz: 25 de novembro de 2010

    Pois é,, para fechar com chave de ouro, no Domingão o Faustão ainda vai tentar passar ao público que tudo do BBB é educativo e ficará com as entrevistas vazias com pessoas mais vazias ainda de cultura, dignidade e moral…
    Ao invés de assistirem o BBB, busquem atuar em entidades filantrópicas e colaborem com a Cidadania..

  • thiago Pereira diz: 25 de novembro de 2010

    Tudo isso se resume na incapacidade de um planejamento sadio, que possa entreter os telespectadores.

  • eva diz: 25 de novembro de 2010

    É inacreditavel!!.. A rede globo liberar alcool, e agreções fisica dentro da casa bbb…
    Será que a poderosa vai ter coragem, de liberar esses maus exemplos??..
    Só faltam as tvs fazer isso….
    Sou totalmente contra, chega de maus exemplos!!!..

  • WESLEY diz: 25 de novembro de 2010

    SÓ FALTAVA ESSA MESMO. …..VAI SER UM PRATO CHEIO PARA O POVÃO ALIENADO DESSE PAIS.

  • Julio diz: 25 de novembro de 2010

    Mestre?? É quem ensina alguém.. o que Boninho e Globo estão ensinando????

  • alice braga diz: 25 de novembro de 2010

    Coloquem logo uma boca de fumo pra funcionar lá dentro, pois agora só o que tá faltando é colocar na prova da cozinha os itens:maconha, cocaína,e todos os tipos de drogas.
    Olha sinceramente essa rede globo é msmo uma vergonha!!!!!!!!

  • Lílian diz: 25 de novembro de 2010

    O Brasileiro acaba tendo o programa que merece mesmo…A maioria acha lindo assistir essa futilidade.
    Os livros começam a serem abertos quando mesmo?
    Por favor…eu tenho vergonha do Brasil e suas alienações.Não culpo o Boninho, ele é apenas o dono do circo…o problema são os que servem de palhaços e pagam o espetáculo.

  • Lílian diz: 25 de novembro de 2010

    Brasil e suas alienações.Não culpo o Boninho, ele é apenas o dono do circo…o problema são os que servem de palhaços e pagam o espetáculo. Parabéns povo brasileiro, sempre dando ibope para a mediocridade.

  • simeia diz: 25 de novembro de 2010

    e nao precisamos ir para o RIO DE JANIRO ver pancadaria ja que anuciaram pancaderia livre ,legal ,educativo assim os telespectadores nao precisam pagar para ver vale tudo teremos de graça e ao vivo ,parabens rede globo o mundo precisa de pancadaria??????????????????????????????

  • Macarrão Bobgueira diz: 25 de novembro de 2010

    Primeiro, se tiver violência o programa deverá ser extinto: fato!. segundo, não culpem uma emissora por causa da displicência dos pais. o horário é impróprio para menores: FATO. existe faixa etária pra isso, se os pais deixam ver a culpa é dos PAIS. Por isso que invertaram o valor do professor, professor é pra ensinar e não educar como querem muitos pais. quem tem que educar são os pais e mais ninguém.terceiro, assiste quem quer: FATO, quem não quer o controle da Tv é de cada um, fique livre pra mudar, muitos falam de valores e são os que não fazem nada a não ser criticar, vão catar coquinho

  • Cesar De Cesaro diz: 25 de novembro de 2010

    Que fim de mundo. A televisao como meio de comunicaçao de massa deveria assumir a responsabilidade de liderar a populaçao com boas atitudes e tentar diminuir a violencia, e nao apoia-la.

    Baixaria total. Assim da vergonha de ser brasileiro. Perdem-se todas as esperanças. “Vai valer atè porrada”

    Esse Boni deve estar sequelado, gaga ou deve ser um ridiculo mesmo.

  • vini diz: 25 de novembro de 2010

    meo..que legal..agora sim..era o que estava faltando..

    nem temos violÊncia e outros desastres passando na TV.
    mais isso será bem legal.

    cara.isso ñ pod acontecer!! ond vamos parar!?

  • Cristina diz: 25 de novembro de 2010

    Eu quero é ver quem daqui NAO vai assistir! Falando mal ou nao VÃO assistir, só por curiosidade…claro que vão! hahaha… e nou outro dia na manchetes vai sair : BBB 11, 98% de AUDIENCIA NACIONAL! Pq METADE da populaçao Brasileira vive dessa maneira, todos os FDS nos postos de gasolina, casas de forrós…bebendo, fumando, cheirando…iai? mais uma realiade à vista…a pequena diferença é que tem gente bonita e que faz qualquer coisa por dinheiro…
    Tudo tem sua consequencia, as pessoas plantam e colhem! isso é real..
    Mesmo fazendo programas interativos educacionais a violenica continua…o tráfico…
    e a tendencia é só piorar velho…e mundo já esta acabando e só Deus pode julgar…
    Amém.

  • Carol Lacerda diz: 25 de novembro de 2010

    Muito simples, todos que possuem o mínimo de cultura proíbam seus filhos de assistirem e troquem de canal, se a grande maioria fizer isso, a audiência cai e eles terão que fazer algo (espero que não liberem a nudez escancarada para chamar público,pois, aí seria o fim dos tempos)!
    Mas, se a massa quiser continuar assistindo, paciência, existem milhares de programas, em outros canais, que valem muito mais a pena! Se não melhoram a qualidade, melhoramos nossas escolhas então!

  • Leticia diz: 25 de novembro de 2010

    Nossa. e é desse jeito que querem um mundo melhor! Parabens para a GLOBO!

    Isso vai ser mais um INCENTIVO á violencia!.

    O que o dinheiro nao faz num é?

    isso tudo é que querem audiencia.

  • gustavo diz: 25 de novembro de 2010

    que coisa….enquanto todos buscam pacificar o mundo, a rede BOBO faz isso….aliás, que morram com balas perdidas mesmo…estão numa guerra desenfreada

  • bbb diz: 25 de novembro de 2010

    ae fialmente vai ter borrada nesa bosta

  • Daniel diz: 25 de novembro de 2010

    Quando vai acabar essa porcaria? Tipo só quando a população ficar mais inteligente eu acho…. Viva a falta de cultura e racionalismo da tv globo…depois não sabem porque o rio ta daquele jeito….

  • Lúcia diz: 25 de novembro de 2010

    Oi.Esse palhaço do Boni só quer provocar polêmica e chamar a atenção e conseguiu.

  • Alexandre – Teutônia – RS diz: 25 de novembro de 2010

    Sujestão quem sabe, no BBB 11 ao invés de provas do lider, fassam uma luta de vale tudo quem sobreviver é o novo lider, ou melhor ainda, encham todos de cachaça e o lider sera quem cair por último. Francamente, a TV está cada dia mais decadente, e a globo contribuindo para que isso continue, maravilha agora incentivem mais o alcoolismo e a violência. E esperem os frutos amargos, como já vem colhendo, porque a concorrencia esta crescendo a ólhos vistos. SE LIGA REDE GLOBO.

  • Marcos Zanella diz: 25 de novembro de 2010

    Mas, alguém ainda assiste esta emissora? O que tem de bom nela? Nada, programação mais pobre da TV brasileira, pena a nossa RBSTV ser filiada desta porcaria. RBS de tantos préstimos a população, de tantas excelentes produções, publicar tal matéria. Violência ao vivo!!!! O que mais nos espera?

  • Ivolnei diz: 25 de novembro de 2010

    É FACIL DE RESOLVER ISSO, BASTA O PUBLICO DESLIGAR A TV OU TROCAR DE CANAL NESTE HORARIO. PRONTO QUEBROU AUDIENCIA E BABAU BAITA BOSTA BRASIL….

  • Tati diz: 25 de novembro de 2010

    Isso é o cúmulo do absurdo.
    Só faltava essa mesmo para o currículo da poderosa Rede Globo.

  • Marinês Da Silva Machado diz: 25 de novembro de 2010

    Eu acho a rbs tv local deveria de dar destaque a esta notícia principalmente o Lasier Martins, porque afinal o BBB irá incentivar a violência, o sexo.Temos que fazer campanhas contra as drogas e não a violência, principalmente em rede nacional. Nós que temos filhos pequenos, vamo ter que colocar na cama mais cedo, para eles não verem o programa, já que o diretor autorizou pancadaria.
    Essa é a nossa televisão brasileira!!!!

  • Jordana diz: 25 de novembro de 2010

    E todos nós tentando dizer NÃO para a violência e os outros incentivando! Ohhh Povinho brasileiro, por isso que não vão pra frente!

  • Leonardo diz: 25 de novembro de 2010

    Por q ainda não acabaram com esse BBB???

  • TOM BRASIL diz: 25 de novembro de 2010

    Que tal oferecer um prêmio desse para que o concorrente apresente exemplo de elevada capacidade
    intelectual, grandes projetos profissionais, responsabilidade humanistica e humanitária, preocupação com o meio ambiente, demonstrações de oportunidades englobando crianças, jovens, adultos e até mesmo a 3ª idade, grande espirito de solidariedade, integridade total com a honestidade, enfim, premiar quem apresentar reais expectativa para que o telespectador também possa ser beneficiado com esse projeto com total cumplicidade com o maior desenvolvimento para o bem estar de nossa sociedade.

  • Jair da Silva diz: 25 de novembro de 2010

    Em tempos de violência esta idéia do “Big god” é um deserviço para o nosso país. Há uma maneira de “censurar” esta prática bastando para isto deixarmos de assistir tamanha baixaria.

  • ALINA diz: 25 de novembro de 2010

    UM ABSURDO SEM TAMANHO… CADE O MINISTÉRIO PUBLICO E DOS DIREITOS HUMANOS NESSE MOMENTO?!
    ESSE TAL DE “BONINHO” TEM QUE SER PROCESSADO, OU ELE ACHA QUE É ACIMA DAS LEIS PRA FAZER UM PROGRAMA QUE INCITA AS PESSOAS A SE AGREDIREM E SE EMBRIAGAREM…

  • Guilherme diz: 25 de novembro de 2010

    Agora baixou de vez o nível.

    Recomendo um filme, chama “Ao vivo!”

  • Diogo Riguer diz: 25 de novembro de 2010

    Boicote!!!!!! era pra ser a palavra, mas muito mais que a metade do povo brasileiro vai adorar isso neh! Fofocas e cuidar da vida alheia, é o que o Brasileiro gosta! por favor mais pessoa coloquem #boicote

  • Antonio Gil diz: 25 de novembro de 2010

    Nossa! mais essa, vilência física,é o que vivemos nas ruas todos os dias quando pessoas batem com lâmpada na cabeça dos outros pelo simples prazer. VIVEMOS A BANALIZAÇÃO DA VIOLÊNCIA!!!

  • carla diz: 26 de novembro de 2010

    Gente, por favor!
    Que mania que Brasileiro tem de ser sempre o ” políticamente correto”…..que saco……se não quer ver, muda de canal…….agora, ficar dando uma de intelectualóide é ridículo. O que vocês tem na cabeça????Acho que os comentários alfinetando o programa são sem noção!!!! Se para vocês é tão chocante a novidade, nem entra no linck, passa batido, ninguém é obrigado a nada, muito menos assistir ao que não agrada. mas pelo amor de Deus, parem com essa frescura. Agora aposto que quando começar o programa estarão todos lá grudadinhos no programa com a desculpa de ” ver essa baixaria”, mas não irão perder um dia sequer, inclusive o flash da madrugada…..a…..esqueci que será somente para poder falar mal no outro dia……..

  • Edson diz: 26 de novembro de 2010

    E’ a Globo contribuindo para a degradacao do Brasil.

    E onde esta o Ministerio Publico nessa hora?

    Ai depois se o PT decidir intervir na imprensa ou tv, nao reclamem.

  • Afonso Marins diz: 26 de novembro de 2010

    A QUESTÃO É ….. SIMPLESMENTE NÃO ASSISTAM A UM BESTEIROL DESSES.
    HÁ OUTROS CANAIS DE TV QUE OFERECEM PROGRAMAÇÃO MELHOR, POR EXEMPLO,
    A TV COM.

  • Maria diz: 26 de novembro de 2010

    Como as pessoas são burras , já ficam falando em violência e não sei mais o q ?calma.. é só um reality nda a ver com a violência instalada na sociedade. Viva o BBB

  • LUIS ROBERTO DE SOUSA diz: 26 de novembro de 2010

    O BONINHO DEVE APROVEITAR E OBRIGAR OS FILHOS DOS FUNCIONÁRIOS DA GLOBO A ASSISTIREM AO BBB 11 PARA APRENDEREM COMO SE CRIA A CIDADANIA EM UM PAIS.

  • Roberto diz: 26 de novembro de 2010

    Ao Ministério Público!!

    Não estamos em tempo da ditadura, porém, este tipo de programa deveria ser banido da Tv Brasileira… É uma afronta as Crianças de nosso País e principalmente aos Jovens que por muitas vezes se espelham nos programas deste tipo. Ah, depois vem com programa pra arrecadar dinheiro para o Criança Esperança… mas, que Esperança podemos ter com os programas apresentados pela Tv Brasileira??

  • Verdade diz: 26 de novembro de 2010

    O MAIS ENGRAÇADO É QUE TODO MUNDO CRITICA, ACHA ABSURDO, MAS VAI ESTAR LÁ….”DE OLHO NO BBB”! ESSE BONINHO DEVE RIR MUITO….

  • Aluísio diz: 26 de novembro de 2010

    Baixaria……tô fora….

  • Silvio Cesar diz: 26 de novembro de 2010

    Olha se ta liberado porrada, entao libera sexo logo.. é melhor sexo do que violencia…

  • Amândio diz: 26 de novembro de 2010

    Lamentável, os canais de comunicação fazem verdadeira apologia a violência e consumo de drogas … tudo com a omissão do judiciário.
    Retrato do caos que assola nosso pais …

  • luiz felipe diz: 26 de novembro de 2010

    faltou ele liberar arma de fogo para a palhaçada ficar completa uma emissora que faz campanha contra a violência, agora faz um papelão assim. uma campanha tão nobre da RBS contra as drogas e as bebidas fica completamente suja por este tipo de atitude.

  • Angélica diz: 26 de novembro de 2010

    Legal, o público destes BBB´s é o povo burro, idiota e manipulado mesmo, então a violência vai passar a ser normal, e assim caminha a humanidade, sempre para trás….

    É lamentável mesmo q isso aconteça, se ao menos as pessoas se tocassem e não dessem audiência para esse programa, quem sabe, tocando no bolso desses estúpidos da Globo eles fizessem algo mais instrutivo para a população.

    E não se espantem se as próximas edições terão sexo explícito…..

  • Diana diz: 26 de novembro de 2010

    No mínimo ridículo!!!

  • Ariovaldo Gama diz: 26 de novembro de 2010

    O sexo já é praticamente liberado. Falta liberar o quê?
    - A vergonha na cara de quem assiste o pior “programa” da TV brasileira.
    É a devassidão lucrativa usada pela Globo em quase todos os seus programas.

  • LU diz: 26 de novembro de 2010

    NOSSA ISTO IRA VIRAR UMA GUERRA ! BA QUE HORROR

  • Enrico diz: 26 de novembro de 2010

    E pensar que a Globo (e todas as outras) só existem devido a uma concessão PÚBLICA de TV. E a TV atinge mais lares do que qualquer sistema educacional no País. Depois, quando se fala em controle da mídia, é aquela gritaria: atentado contra a liberdade de expressão etc, etc, etc…

  • Andrew diz: 26 de novembro de 2010

    Beleza! Em janeiro a diversão está garantida! Será um programa para … desligar a TV e ler um bom livro!!! Obrigado Globo!

  • Tatiane diz: 26 de novembro de 2010

    Que horror isso, o que a Globo esta fazendo isto é ridiculo é o fim,querem passar o programa passa mas sem violência, sem drogas,beberagem.Estou muito triste com a Globo esta sentivando as pessoas os jovens e até as crianças para violência e para outras coisas ruins. Porfavor não deixam acontecer isso, não adianta estar fazendo canpanha contra as drogas, a bebidas e a violência se estão mostrando elas num programa de tv, que me desculpe mas que é um programa de pior qualidade.Pensa bem não acha que já estamos vivendo numa grande guerra com tudo isso e vocês da Globo querem piorar mais as coisas.Olha guerra que estamos tendo no Rio de Janeiro, vamos pensar mais e parar e ver o que realmente esta acontecendo no nosso Pais com nossos futuros jovens.Os Politicos já não ajudam em nada agora as emissoras de tv também não estão ajudando. Realmente estou muito chateada, triste com tudo isso, eu me pergunto quanto vamos ter paz nesse pais, quando vamos realmente criar o nossos filhos sem medo.

  • Neiva Dias diz: 26 de novembro de 2010

    Lamentável, a sociedade em geral já está sofrendo o pênalti, agora então terão modelo. Pelo amor de Deus vamos fazer com que a paz reine em nosso País e não veicular este tipo de programa. vamos respeitar………
    vocês já nao estão vendo o que está acontecendo nas escolas……………..

  • odair peçanha diz: 26 de novembro de 2010

    Ta faltando sensibilidade para essa Globo, tantas trajédias acontecendo e eles querendo colocar mas uma no ar pra ensinar os jovens. Isso é um afronto à família brasileira.

  • Pâmella diz: 26 de novembro de 2010

    Ridiculo,Hj esta sendo liberado porrada e bebida,amanhã vai ser liberado DROGAS..Qr trocar d canal tudo bem tem varios outros..mas o q adianta a rede Globo falar sobre violencia,drogas e etc..e um Reality Show fazer tudo diferente.. ;)

  • Paulo diz: 26 de novembro de 2010

    Violência física será permitido? Então agora virou luta livre o jogo? E quanto às lesões corporais? Indiretamente será permitido até o homicídio, sinceramente. Ah! Tem plantão médico à disposição… Não é a integridade física da produção que estará em “jogo”.
    Se pode o mais, pode o menos. Então o sexo será liberado também? Pq ver alguém fazendo sexo é menos ofensivo do que ver violência ao vivo e a cores, e também gente se DROGANDO e dando exemplo para esse monte de gente desmiolada que não perde o programa.
    Espero que o MP intervenha. A Globo não é Dona do Mundo. Existe um limite para tudo. Depois hipocritamente criticam violência. Violência gera violência…e a TV é sim influente no comportamento do telespectador predominante.

  • Antonio diz: 26 de novembro de 2010

    Apologia da barbaridade, do vale tudo, da baixaria, da violencia (“Esse ano… liberado! Vai valer tudo, até porrada.”), da beberagem (“Vai ser power… chega de bebida de criança!”) … falta pouco para o sexo explicito (pq debaixo dos endredons e nas “entrelinhas” já está) e para as drogas mais pesadas (sim, pq a bebida alcoólica já liberou). E dizer, que nestes dias de violencia no Rio, que estamos pregando paz, um mundo mais coerente e com gente com a cabeca no lugar … Parem para pensar, aqui, neste programa de mediocridade, comeca o jovem a se espelhar que este é o mundo bom, vantagem em tudo, sexo fácil, bebida e “porrada” … Até quando, a RBS que prega os valores elevados, campanhas contra drogas … coaduna e divulga esta baixaria, nao sejamos hipócritas !!!

    da baixaria

  • Ricardo Campos diz: 26 de novembro de 2010

    É lamentável que uma emissora de tv, que deveria prestar serviços de cultura e entretenimento a população brasileira, promova baixaria e violência em sua programação. Enquanto o país vive uma era de violência, a Rede Globo parece estar querendo contribuir para este caminho. Até quando a tv brasileira será usada para transmitir lixo e violência ao povo. O Brasil é refém da violência, da corrupção, das drogas e da falta de cultura e bom censo. Até quando isto vai continuar???

  • GBK diz: 26 de novembro de 2010

    MALDITA INCLUSÃO DIGITAL! [2]
    CONTROLE SOCIAL JÁ! [2]

    SABE POR QUE A TV EXIBE ESSE TIPO DE PROGRAMAÇÃO? PORQUE A MESMA POPULAÇÃO QUE FICA FAZENDO PROPAGANDA CONTRA AS DROGAS E JULGA AQUELES QUE SAEM POR AÍ ENCHENDO A CARA E MATANDO NO TRÂNSITO OU ESPANCANDO OS OUTROS É TÃO SEM VERGONHA QUANTO QUALQUER MARGINAL. TALVEZ ATÉ PIOR, PORQUE SÃO CONIVENTES!
    ADORAM VER O CIRCO PEGAR FOGO. AGORA, NÃO ADIANTA TAMBÉM COLOCARMOS A CULPA SÓ NO GOVERNO, OU NA GLOBO, FRANCAMENTE, A POPULAÇÃO PRECISA TOMAR VERGONHA NA CARA, QUERER CRESCER, QUERER APRENDER, OU VOCÊS ACHAM QUE PROGRAMAS EDUCATIVOS PASSAM DE MADRUGADA POQUE AS EMISSORAS DETESTAM A AUDIÊNCIA QUE ELES DÃO?!?!?!
    CANSEI DESSA GENTE HIPÓCRITA QUE PREGA A PAZ E ADORA VER PANCADARIA E MORTE AO VIVO NA TV.

  • Leonardo diz: 26 de novembro de 2010

    A rede Globo está apelando (novidade?), deve estar perdendo pontos de audiência, realmente, para a Record.

  • Guilherme diz: 26 de novembro de 2010

    A globo está acima da lei, agressão é crime “A pena para este crime, vária de 03 (três) à 01 (um) ano de detenção”. E não vai acontecer nada com os heróis… O próximo passo é liberar as drogas ilícitas. Entretenimento purinho!

  • Kakau diz: 26 de novembro de 2010

    Concordo com o Cristiano: “Enquanto a RBS faz uma campanha forte de conscientização contra o Crack e a Bebida, o BONINHO faz apologia à esta!”
    Enquanto o povo luta contra a violência, mais indíviduos aderem à ela. Em vez de promover a relação de boa convivência e boa vizinhança, mesmo que não seja boa, nesses tempos de decadência da sociedade humana. Lamento Profundamente por quem tem essas “idéias”. A humanidade precisa de diálogo e não de pancadaria, é só olhar os últimos acontecimentos de países no Oriente e Oriente Médio.
    PEÇO A GENTILEZA QUE REFLITAM SOBRE O ASSUNTO.

  • UMA VERGONHA diz: 26 de novembro de 2010

    Taí o porquê de tanta violência nas escolas, nas famílias, ninguém se respeita mais e ainda fazem apologia a isso.
    Tô envergonhada.Onde iremos parar??
    Deus realmente tinha que descer na terra (não sou crente), mas acho que estaria na hora se fosse verdade, pois o mundo está acabando mesmo…
    As pessoas estão perdendo a noção, é de chorar…
    REDE GLOBO QUE SITUAÇÃO HEIMMM???

  • cassia diz: 26 de novembro de 2010

    Que ridículo esse tal de boninho….Rio de Janeiro na porcaria que tá (uma guerra);e ele quer cada vez mais incentivar esse tipo de coisa……é que na verdade bbb já era….e esse talzinho quer chamar atenção de qualquer forma e então faltou a tal criatividade e apelou p/ ignorância mesmo….
    mas o pior é que tem gente que curte tudo isso…….Que caos..!!!!!!!!!

  • Marcia diz: 26 de novembro de 2010

    De que adianta a globo fazer campanha contra violência, era só o que faltava pra completar este besteirol, imagina depois das festas, bebidas…. espero que até lá apareça alguem inteligente e sensato e proiba esta barbárie, já não chega a violência que a gente convive no dia a dia…

  • Maicon diz: 26 de novembro de 2010

    Realmente se querem liberar brigas pq não liberam sexo ? É muito mais saudável….

  • Ana Paula Pedruzi diz: 26 de novembro de 2010

    Já não chega a violência estampada todos os dias, agora acham que colocar playboy´s (e gilrs) na tv bancando de machos, se rebaixando por dinheiro é cultura, entretenimento?! Não falta mais nada… o povo tem mais o que fazer. Sugiro que saiam do Projac e construam o cenário no complexo do alemão e quem sobreviver, quem sabe, mereçam a medalha.

  • leandro diz: 26 de novembro de 2010

    Esse diretor deveria ser processado! Péssimo exemplo para os jovens,que se espelharão nessas pessoas.Depois não sabem o porque do aumento da violência, bullyng,acidentes e pessoas ignorantes.Dessa vez a Rede Globo se superou.Esse diretor causará um dano enorme a sociedade.Acho que o poder público deveria intervir.

  • ICO diz: 26 de novembro de 2010

    BBB = boninho, boizinho.burro. ou bela bosta brasileira
    Sem palavras, simplesmente lamentável.

  • Lorena Saraiva diz: 26 de novembro de 2010

    Jah havia excesso de cultura nos bbb’s e agora o bbb11 liberar violencia! Eh em homenagem ao Rio? Ridículo uma pessoa dessa!!!

  • maria aparecida toloto diz: 26 de novembro de 2010

    meu ok eu vou ser espancada,eu nao estou acreditando,so pode ser brincadeira ne,mas mesmo sendo assim,eu teve ir eu quero mesmo brigar por este dinheiro valeu eu estu dentro, beijos.

  • Rodrigo Luiz diz: 30 de novembro de 2010

    lamento muito… infelizmente a violencia está cada dia aumentando.

    estou de saco cheio este tipo de realidade.

    lamento muito meeesmo.

  • jeremias muito loco diz: 30 de novembro de 2010

    tomara que o boninho traga o chuck norris ai num vai dar pega pra ninguem

  • 500 pessoas ainda disputam vagas para o BBB 11 | Espiadinha diz: 16 de dezembro de 2010

    [...] edição em que “será liberado quase tudo”, segundo o Boninho, o que podemos esperar? var a2a_config = a2a_config || {}; a2a_localize = { [...]

  • GRASI diz: 16 de dezembro de 2010

    QUE VERGONHA!!!!!!

  • VANESSA diz: 16 de dezembro de 2010

    Juuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuura que vou perder meu tempo pra assistir essa PALHAÇADA de BBB!

  • dani diz: 28 de dezembro de 2010

    Depois de todo esforço que presenciamos para a pacificação do morro do alemão, a rede globo vem a público declarar que vai promover a guerra. Como pode uma mídia que noticiou com tanta alegria a saída dos traficantes do morro, declarar com a mesma alegria que vai instigar brigas ao vivo pra todos os tipos de públicos assistirem. E ainda tem gente como a Emily que acha legal… Nossa deve ser uma pessoa muito alienada mesmo.Talvez o fato dela escrever tão bem seja os programas de “alto nível” que ela assisti.

  • José Mastela diz: 29 de dezembro de 2010

    Poxa, tava demorrando né, ter mais ação.. porada mesmo.
    não vejo a ora de voltar a ver esse pesoal trancado e o meu ìdolo o BIAL.
    As mulheres hummmm lindas, lindas.

  • Alini Campos diz: 5 de janeiro de 2011

    Se antes de permitirem agressão física e “bebedeira”,o BBB já era o que os telespctadores queriam ver,imaginem agora,com certeza terá mas audiência do que A Fazenda 3 teve!!Se a audiência aumentar,o que já é bem previsto,saberemos a razão,se nas ruas ou nas escolas do Brasil estiverem faltando pessoas saindo no tapa é só assistir o BBB11!!!Com certeza eu irei assistir,afinal sou daquelas que não perdem uma briga.É só torcer para alguns participantes saírem no tapa,principalmente as mulheres,afinal não tem brigas melhores do que as delas “As Brigas Das Mulheres”

  • Valquíria Oliveira diz: 5 de janeiro de 2011

    Concordo com vc Alini,se antes da agressão física e bebedeira o bbb já tiha bastante conteúdo do que os telespctadores queriam ver na tv,imaginem agora!A Globo só está esquecendo de um detalhe,permitir o primeiro beijo gay da televisão brasileira para se superar de vez!

  • Sibele diz: 7 de janeiro de 2011

    Que engraçado, todo mundo acha ridículo o BBB mas estão todos aqui, comentando em um blog que fala exclusivamente sobre isso ;*

  • Fernanda diz: 10 de janeiro de 2011

    Ta certo!
    Tem que libera tudo mesmo.
    Onde ja se viu, um reality show, em que a censsura não permite absolutamente nada?
    O proprio nome ja diz, é uma realidade,que por sinal tem que ser exposta ao publico, e mostrar oque realmente as pessoas são capazes de fazer por 1,5 milhões de reais,até mesmo partir para a agressão.
    Se vocês estão tão imcomodados com essa declaração do boninho,porque simplesmente não param de asisstir o programa?
    Tenho certeza, que essa edição vai ser muito melhor que as passadas, em que era um verdadeiro tédio,era sempre a mesma coisa, as mesma provas, a mesma obediência.
    Como diz o ditato, o Circo tem que pega fogo.
    Porque é disso que o povo gosta!
    E se vocês, críticos, acham tão envergonhante para a globo, e para o Brasil liberar violencia e bebidas, vão reclamar tambem de muitos outros paises que fazem a mesma coisa!
    Por isso que o Brasil não vai pra frente!
    Vamos concordar com uma coisa: violência e bebidas há em todos os lugares, porque não poderia ter em um reality show?
    Deixem de serem ignorantes!

    Tem que libera tudo mesmo, vocês questionam tanto, mas tenho ctz de que não vão perder um dia do programa!
    Eu pelo menos não vou perder,pode ter ctz!

  • hildo de oliveira diz: 14 de janeiro de 2011

    ke poca vergonha

  • dulcídio vaz de campos filho diz: 18 de janeiro de 2011

    No meu ponto de vista eu queria saber oque se passa no cabeça do Boninho? o que ele quer ver de diferente, um bbb 11, ou um vale tudo, onde só se vê porrda. Já no bbb 11 nós queremos ver é muita mulherada gostosa mostrando a bunda, o corpão, a beleza feminina e outras cositas mas. Solamente isso. Sem porrada, sem violencia, não é mais gostoso Paz e Amor. Um abraço.

  • Alexandre Carlos diz: 3 de fevereiro de 2011

    Estou torcendo para que ocorra algo bem “sério” neste programa (com direito a ação penal) e ver a cara do Boninho tentando se explicar na TV.

Envie seu Comentário