Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Em festa agitada, Maria e Maumau formam o primeiro casal do BBB 11

13 de janeiro de 2011 7

.

É, parabéns Boninho, os participantes não decepcionaram e são mesmo os mais baladeiros. Foi a primeira festa, eles estão na casa há dois dias e já rolou mais coisa nessa noite do que em muitas edições passadas. Difícil saber por onde começar, mas vamos lá…
.
Foras duas baladas em uma. As equipes azul e vermelha ficaram na parte pobrinha e os grupos verde e laranja se divertiram no lado chique. Como já tinha sido anunciado, a bebida foi liberada e os brothers se esbaldaram em um bar com tudo do bom e do melhor.
.
Se a Michelly e o Diogo passaram o dia todo agarradinhos, na festa não foi diferente. Mas não pensem que aconteceu alguma coisa, porque ficaram numa enrolação chatíssima – ele tentando e ela recuando váááárias vezes – até que a menina caiu no choro e desabafou todos os problemas de uma vida inteira. Coitado de quem aturou, eu já tinha saído de perto na primeira lágrima. Precisa de tratamento? Procura um psicólogo.
.
.
Mas o primeiro beijo saiu. Maria e Maumau já tavam num climinha, ele criou coragem, agarrou a guria e foi comemorar com os amigos. Total paquera de quinta série. Só que, depois da largada a coisa só foi. Sorte que no acampamento não tem edredom, senão eles superariam a performance da Tessália e do Michel fácil fácil.
.

.
Como todo esse romance no ar, Talula não pareceu satisfeita em ficar sozinha. Ela tentou o Rodrigão, mas o gato não deu bola – é mais parado que o Kadu. Então partiu pra cima do Rodrigo e esse sim caiu na rede da menina. Depois de meia dúzia de dancinhas, os dois foram pra hidromassagem e ficaram nos carinhos, só não rolou beijo mesmo, mas é questão de tempo.
.
Já a Ariadna, depois de se esfregar em todos os homens da casa, caiu de bêbada no jardim e só conseguiu levantar quando a Diana jogou um copo de água na cara da sister. A loira, por sinal, provou que é mala. Enquanto todos estavam se divertindo, ela ficou tendo papos cabeça e mandando todo mundo parar de beber. Se achou a chefe da torcida!
.
A Paula Arruda também deu um showzinho e apelou pro chororô, mas superou o que quer que tivesse incomodando, colocou um macacão rosa justíssimo e voltou pra pista com tudo, interagiu com a galera e ganhou uns pontinhos.
.
Lógico, ninguém esqueceu do jogo. Maria, Paula e Talula fecharam um grupinho, Rodrigo, Rodrigão e Maumau também se uniram. Sobrou pra Natalia, que já tem pelo menos o voto declarado da atriz. E pro paranaense gatíssimo, que é alvo da Paula. E eu apoio, tem mais é que jogar mesmo, afinal tá valendo a bolada de R$ 1,5 milhão.
.
A menção honrosa vai pro Boninho, que comandou a festa pelo Twitter e atendeu aos pedidos dos internautas durante toda a madrugada. Mudou as músicas, mandou mais bebida e contou mais um pouco sobre os brothers. Sabiam que a Michelly não passou em todos os testes psicológicos antes de entrar na casa? Então, desconfiei.
.
Só quero ver como todo mundo vai estar pra prova do líder dessa noite! E já conto os minutos pra festa de sábado…


Comentários (7)

  • Bibiana diz: 13 de janeiro de 2011

    Como assim não passou? Conte-nos mais.

    Eu já imaginava que pra entrar no BBB não poderia ser bem certo mesmo.

  • MAH diz: 13 de janeiro de 2011

    No final das contas, esse BBB é igual como os outros só pq tem mais BISSEXUAIS E GAYS.. pq o resto é igual, o pessoal é mais ou menos e é mais feios. O boninho botou esse Rodrigão jurando q o cara ia pegar todos, vai ser igual ao samambaia do KADU, maior decepção do BBB 10.. esse tá no mesmo caminho!

  • MAH diz: 13 de janeiro de 2011

    Boninho pegou uma turma q iria “CAUSAR” e não estão fazendo nada, a Talula fica se fazendo de santa toda hora, rodrigo maior samambaia, michelly fica se fazendo pra da um beijo por causa da reputação. Meu deus, a velha história das outras edições… tudo igual.. to de cara.. esse bbb.. se repete em todos os aspectos.. BONINHO seus participantes estão deixando a desejar.. fizesse propaganda enganosa.. kkkkkkkkkk!

  • NEWTON diz: 13 de janeiro de 2011

    E META E QUE FOI, MAS QUE BAITA BACANAL. AINDA VOU VER ESTA ZONA DO MERETRICIO, SAIR DO AR, E O boninho ATRAZ DAS GRADES. CONFIO NO MINISTERIO PUBLICO, SEI QUE VAI ACABAR COM ESTA VERGONHA.

  • cesar diz: 13 de janeiro de 2011

    será que um dia não vão fazer um livro com titulo ” Legado Cultural da Globo-Rbs ” para a nação brasileira.. vces não tem vergonha de apresentar uma josta dessas e abrir paginas de comentarios? depois não sabem porque a educação do brasileiro é tão imbecil!

  • cesar diz: 13 de janeiro de 2011

    e prá quem assiste esse eme: vão ficar mais burro ainda!

  • bel diz: 13 de janeiro de 2011

    que coisa né! isso é para ver como essa coisa de bonito/feio é relativa, achei esse cara horrivel, pensei que ele fosse o ultimo a arrumar alguém…

Envie seu Comentário