Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Diogo detona: ''O que mais tem no mundo é mulher vagabunda''

01 de março de 2011 69

Eis o motivo da provável eliminação de Diogo esta noite: ele não tem noção do que fala e quando abre a boca só sai comentário ofensivo com a intenção de dimunir alguém.
.
Hoje, pouco antes do almoço na casa, o gago falou tão mal das mulheres que todas as sisters – e alguns brothers – se revoltaram. Cantando de galo, disse que dormirá com 130 em um mês quando sair do confinamento e for para Porto Seguro.
.
- Tem dias em que eu como seis mulheres. Duas de cada vez.
.
Como a galera retrucou os comentários machistas, ele se defendeu com o tal papo de sinceridade e ainda afirmou que as mulheres são mesmo vagabundas, nem que seja na intimidade.
.
- O que mais tem no mundo é mulher vagabunda, 90%.
.
Uma coisa é causar, movimentar a casa, outra é ofender, ser grosso. Que me desculpe a parte da torcida do Dourado que agora defende Diogo, mas os dois brothers são absolutamente diferentes. É até maldade fazer essa comparação…
.
Sorte que só teremos que aguentar esse sem noção por mais algumas horinhas!


Comentários (69)

  • Godofredo Antunes diz: 1 de março de 2011

    A parte da torcida do Dourado que agora defende Diogo tá louca. O Dourado tinha estilo, este Diogro é apenas um estúpido.

  • Junior diz: 1 de março de 2011

    Engraçado como vc tenta influenciar as pessoas por aqui.
    O gago não é uma boa pessoa, mas desde o começo vcs aqui torcem contra, engraçado..
    Devem ser umas das seis que ele vai pegar.

  • Nathalia diz: 1 de março de 2011

    Ele está 100% certo! Mais um BB onde as pessoas sinceradas demais saem porque falaram a verdade. E digo mais, a casa vai ficar uma m… com ele sair porque só ficarão pessoas sem graças, falsas e que adoram falar dos outros por trás. O Gago fala m… demais, mas quando tem um problema com uma pessoa, ele vai lá e resolve. Da meneira dele, mas resolve. Pode ser errado, falar demais, xingar, mas cada um lida com as situações de formas diferentes.
    Nessa altura do campeonato é difícil que as enquetes mudem, mas pode escrever… O BB acaba com a saída do Gago. E o que falta nas pessoas é sinceridade, por pior que ela seja e como seja dita.

  • Dido diz: 1 de março de 2011

    Maloqueiro, chinelão, mal educado agora é sinal de “sinceridade”..HAHAHAHAHAHHHAH PURFA!! é hilário as barbaridades que leio nos blogs, e pior… mulher defendendo um cavalo desses… eu não sei onde esse mundo vai parar…para que EU quero descer…

  • DIEGÃO diz: 1 de março de 2011

    É UM ABSURDO MANTEREM ESSE IDIOTA QUE SE ACHA NA CASA.
    OS OUTROS BBB´S JÁ FORAM RUINS ESSE ENTÃO É CONSIDERAVELMENTE O PIOR DE TODOS.
    ESSE DIOGRO É UM BASTARDO QUE QUER PREGAR QUE É O BAMBAMBAM DA PARADA E NÃO PASSA DE UM RIDÍCULO, UMA SUB CELEBRIDADE, O CERTO ERA NINGUÉM NEM LIGAR PARA VOTAR E IGNORAREM ESSE PROGRAMINHA MEDILCRE.
    VAMOS DAR UM BASTA PARA ESSES PROGRAMAS DESPROVIDOS DE CULTURA

    ABAIXO AO BIG BROTHER!!!!!!!

  • Israel diz: 1 de março de 2011

    Ele perdeu a noção de vez. Atá achava legal quando ele causava e tirava um sarro da cara dos outros. Nunca foi meu preferido ao prêmio, mas pelo menos era diferente do resto de moscas-mortas que estão lá dentro. Hoje, no entanto, quero vê-lo eliminado. Não dá pra aturar mais essas tosqueiras que ele fala…

  • Patricia diz: 1 de março de 2011

    A sinceridade do Diogro não diminui a tamanha falta de respeito e desequilibrio emocional que ele tem. Num jogo onde convivência é a palavra chave, adeus Diogro!

  • Kize diz: 1 de março de 2011

    O que poderíamos esperar de um ser como esse? Pobre família que deve ter se esmerado em dar educação adequada, mas agora tem certeza de que tudo foi em vão…pobre ser ignorante…ainda vive no tempo da pedra lascada…não..acho que até os que viveram esta época eram mais educados….

  • Antônio Carlos diz: 1 de março de 2011

    O pior é ele está certíssimo!!!

    Quem se ofendeu é porque vestiu a carapuça de vagabunda!

  • EU diz: 1 de março de 2011

    TOMARA Q TUDO DÊ CERTO E EU OUÇA O BIAL FALAR HOJE: VEM GAGUEJAR AQUI FORA DIOGO!!!!!!!!! ATÉ O LATINO, POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, FALOU”A MULHER QUE DER PRA ESSE CARA ACHOU A B…NO LIXO! E É BEM VERDADE, AS MULHERES QUE DEFENDEM ELE, COM SUA PSEUDO SINCERIDADE, ESSAS SIM SÃO AQUILO QUE ELE PENSA! SINCERIDADE É UMA COISA, GROSSERIA É OUTRA BEM DIFERENTE, POIS SE FOSSE ASSIM, SKINHEADS, HOMOFÓBICOS, NAZISTAS, RACISTAS, PODERIAM SAIR POR AÍ FALANDO O QUE QUISESSEM, E NINGUÉM PODERIA RECRIMINAR, POIS É SINCERIDADE!!!!!

  • ANGEL diz: 1 de março de 2011

    O DIOGO NÃO TEM ABSOLUTAMENTE NADA A VER COM O DOURADO!
    O DOURADO ERA SINCERO, INTELIGENTE E JOGADOR ASSUMIDO, JOGAVA LIMPO!
    O DIOGO É UM TOSCO, IGNORANTE E BOÇAL!
    TÁ MAIS QUE NA HORA DE CAIR FORA E ENTENDER QUE NÃO ESTÁ AGRADANDO!

  • Luiz diz: 1 de março de 2011

    Eis uma frase sensata nesse BBB!

  • geise diz: 1 de março de 2011

    Eu torci desesperadamente pelo dourado e esse tal de Gago não tem nada a ver com ele!
    E NATHALIA, aprende a escrever, depois defende o sem noção!!!!!!!!!!!!!

  • Diomar Rockenbach diz: 1 de março de 2011

    Se não faz nada é SAMAMBAIA
    Se faz é OGRO IDIOTA

    To enganado ou o pessoal do blog Holofote ta escrevendo aqui agora?

  • Rô diz: 1 de março de 2011

    É mesmo! E a primeira da fila é a MÃE dele!

  • Roger diz: 1 de março de 2011

    Não assisto BIG BROTHER só entrei pq vi a manchete no comentario dele…e é SIM a mais pura verdade…..heheheh e sim ele vai dormir com um MONTÃO de mulher depois que sair do BBB….FATO!! pelo visto ocara fala o que poucos tem coragem eheheh

  • Luis henrique diz: 1 de março de 2011

    Concordo com o Diogo mas ele errou em ostentar e se exibir não precisa disso aí ele errou, e só… e MULHERES ele está errado? Blz então ARGUMENTE (acho dificil) o PORQUE ele está errado, ah já sei quais faze(ja ta sendo) os comentarios.

    MACHISTA – GAY – PEGANINGUEM – OTARIO – OGRO

    Buaaaaaa… hehehehe

  • sabrina diz: 1 de março de 2011

    Tomara q saia logo!!! Mas por mim poderiam sair os três q estão no paredão!! Eca…

  • helvio silveira diz: 1 de março de 2011

    o diogro esta certo sim , talves levado pelas cirscunstacia da casa onde mulher lambe mulher e umas e outras tiram as calcinhas, tudo pode mas nao em horario nobre de tv, e ele nao falou todas existem as 10% , mas claro é desequilibrado sim , mas ainda prefiro um desequilibrado que o sresto das samambaias ambulantes que restam na cass, onde so sem falsidades que chega a da nojo, é como dizem dos males os menores, fica diogo.

  • Dener diz: 1 de março de 2011

    O CARA FALOU A VERDADE A RESPEITO DO QUE AS MULHERES ANDAM FAZENDO…OLHA A MINA AI QUE FOI PRO EDREDON COM O MAUMAU !!!! O CARA FALOU O QUE O QUE SE TORNARAM AS MULHERES E NAO É MENTIRA,DEPOIS QUE INVENTARAM OS BAILES FUNKS ISSO SE GENERALIZOU E CADA VEZ MAIS TA DIFÍCIL DE ENCONTRAR MULHER DIREITA NESSE PAÍS.

  • Rosemara diz: 1 de março de 2011

    Concordo!!!!!!
    Ele foi até muito educado com a palavra que usou!
    Fica Diogo!!

  • BIANCHI diz: 1 de março de 2011

    ESSE BLOG É LAMENTÁVEL

    A AUTORA NÃO CONSEGUE FAZER UMA ÚNICA POSTAGEM SEM QUE SUA TORCIDA INFLUENCIE

    NESSE ULTIMO FOI NÃO APENAS A TORCIDA CONTRA O DIOGO, MAS TAMBÉM O FEMINISMO EXACERBADO

  • joso sly silvester diz: 1 de março de 2011

    As mulheres que se ofenderam com o comentário dele, provavelmente são as mais vagabundas, e os homens que não gostaram provavelmente não são tão “homens” assim, pois homem que se preze sabe que a maioria absoluta das mulheres são mesmo vagabundas, pelo menos na cama. Ah, ia me esquecendo, eu adoro as vagabundas.

  • Márcio diz: 1 de março de 2011

    Onde está esse tal de gago, que fala que come todas, desde quando entrou no BB, não se ouviu falar que ele pegou alguém, nem assisto esse programa, mais pelo que escuto e leio não sei de ninguém que ele beijou com várias gostosas dentro da mesma casa, eu se fosse ele tinha tentado chegar em algumas mulheres, pois não é ele que come 6 por semana que nem ele fala? Falar eu também falo que como todas, para eu, que está no BB são maioria gays, que eu li tem e assisti um pouco só o tal do mau mau que pegou não sei quem e foi pra debaixo do edredon, esse sim que é o cara, mais esse gago, tem mais é que picar a mula, chega de inventar história gay inrustido vaza.

  • horacio magagnin diz: 1 de março de 2011

    O Gago só errou na porcentagem. Passa disso o numero de mulheres vagabundas. Se tivessem ficado na cozinha a coisa era outra. Vão pilotar um fogão que fazem bem.

  • Lolly Pop diz: 1 de março de 2011

    Não se pode generalizar!!!! 90% das mulheres da casa do BBB talvez até sejam vagabundas. Mas as mulheres comuns, aqui fora, na vida real, só lutam para ter seu espaço após séculos sendo reprimidas. Somos vagabundas porque não somos mais Amélias? Porque não reprimimos mais nossos desejos e lutamos por igualdade? Somos vagabundas porque trabalhamos fora e muitas vezes sustentamos sozinhas uma família inteira? Somos vagabundas porque também gostamos de nos divertir? Ah, façam-me o favor!!!!! Os homens que concordam com esse idiota desse Diogo não passam de uns machistas e que provavelmente já levaram um “fora” de várias mulheres, por serem uns grosseiros e babacas.

  • Dani Gaúcha diz: 1 de março de 2011

    Cada um faz o que quer, fala o que quer, se é vagaba ou não, não interessa… por acaso ele sustenta esses 90%?

  • Luis Otávio diz: 1 de março de 2011

    é tudo verdade, ou vcs vão dizer que as mulheres não irão chegar nele só pq ele é famoso… Conta outra, pior que ele vai comer bem mais de 130. Mulher com homem rico e famoso é que nem mosca na bosta mesmo.

  • daniel scherer diz: 1 de março de 2011

    ele vai comer umas 130mesmo,fazer o que. e o latino dando moral de cueca? o problema é: Fazer o que se tem um monte de mulher que vai dar para ele?
    Agora falando sério, esse cara é um babaca.

  • heheh diz: 1 de março de 2011

    Moralismo é f…

  • Nani Oliveira diz: 1 de março de 2011

    Concordo com ele,as mulheres estão muito atiradas meeeeeeeeeeeeeeeeeeesmo

  • Roger diz: 1 de março de 2011

    Eu torcia para o Dourado e estava torcendo pela Adriana.

    Agora que ela saiu nao to mais nem aí pra essa ediçao. Só volto a votar pra tirar Talula.

    PERGUNTINHA: Teremos Papparazo da Paulinha?? Medo…

  • Jairo Lenzi diz: 1 de março de 2011

    E qual é o melhor adjetivo, ou termo para aquelas mulheres q estão la no BBB 11?
    Que tiram a calcinha e trepam nos homens? Fui! Ninguem merece. Quem quer respeito, primeiro se dá.

  • Marina diz: 1 de março de 2011

    Ser sincero é uma coisa.. ser grosseiro é outra. Quem defende ele deve ser tão mal educado e sem noção quanto. Fazer julgamentos pra todos os lados, quase sempre sem fundamento, e se defender usando essa máscara (de “sinceridade”) que ele usa mostra que ele é preconceituoso, arrogante e um péssimo jogador. Até seria bom ter alguem polêmico na casa pra dar uma apimentada mas o cara é tão, mas tão nojento, que eu não consigo mais achar ninguém que tenha passado pela casa antes dele repulsivo… ele conseguiu esse meu sentimento integralmente. Quero ver a cara dele hoje, quando sair.

  • Joao Carlos diz: 1 de março de 2011

    Marciaaaa, eu tenho PPV pega todo o CONTEXTOOOO da fala do Diogo, não seja mal carater e péssima jornalista, tu não é assim … Acompanho o teu blog já faz bastante tempo. Ta querendo manipular as opinioes aqui no blog … O papo era sobre as mulheres que querem só moleza e arranjam com homens ricos, estilo o papel da Deborah Seco na novela das 21hs. Queres detonar o Diogo, seja honesta e jogue limpo com seus leitores, e não seja uma mal carater … Analise todo o contexto da fala e do q eles estavam conversando quano o Diogo falou isso …

  • Joao Carlos diz: 1 de março de 2011

    E outra nao fale mal da torcida do Dourado, pq se me lembro bem tu era uma delas com bandeira e td nas mãos, fazendo ate campanha p ele.

  • Ana diz: 1 de março de 2011

    Torcia pelo Dourado.
    Odeio o Diogo!
    O Dourado era sincero.
    O Diogo é o tipo de pessoa que acha que sinceridade é sair falando para todo mundo o que acha de errado nos outros. Isso não é sinceridade, é grossura.
    E fala alto, que é para a outra pessoa ou ficar furiosa e partir para a ignorância e dar motivo para ele ser mais agressivo ainda, ou ficar quieta, engolindo a raiva para não dar barraco e ele mostrar para todo mundo que ele é o tal.

  • S P diz: 1 de março de 2011

    POIS É ELE FALOU QUE QDO SAIR DA CASA VAI DORMIE COM 130 MULHERES , ISSO É POR QUE ELE É BAIANO, SE VC EU QUE SAIRIA DE LA EU IRIA FICAR ACORDADO COM AS 130 MULHERES , PORQ UE ELE DORMINDO , NINGUEM PRECISA SE PREOCUPAR NÃO VAI FAZER NADA QDO SE DORME, QDO SE DORME SE RONCA E SE P……………………. HAHAHAHAHAHAHAH

  • marcondes diz: 1 de março de 2011

    Pela carinha do bebe quieto, ele tá mais para c.o.m.er POEIRA, pois o malandro que é malandro, não faz propaganda, pra mim ele é um b-u-n-d-ã-o.

  • Ana diz: 1 de março de 2011

    Eu também acho que ele vai pegar um monte de mulher. E mulheres gostosas!
    Mas não mulheres bonitas e interessantes, pois essas nem vão olhar para a cara dele.
    As que vão se atirar para esse idiota são as v*g*b*nd*s mesmo, que é o tipo de mulher que JÁ dá para ele…agora só vai ficar mais fácil.
    As mulheres inteligentes, charmosas, com estilo…essas ele vai olhar de longe, pq são mulheres que não aturam caras desse nível.
    90% das mulheres que estão à volta dele podem ser o que ele falou, mas o mundo é maior que mulheres-que-gostam-de-dançar-créu com o grupinho que ele tem na Bahia…

  • Ana diz: 1 de março de 2011

    Aos homens que concordam com o que ele falou:
    acho que vocês estão convivendo com as mulheres erradas…ou as mulheres interessantes são areia demais para vocês, ou vocês tem frequentado bailes funks e outros lugares parecidos e deixando de lado os lugares bons…talvez até pela dificuldade de conquistar uma mulher mais refinada, pois se concordam com o que ele disse, devem ser caras bem sem graça, também…

    Ah…não estou falando da intimidade de uma mulher, onde ela se transforma…na hora h devemos ser o que bem quisermos…estou falando da mulher que se comporta de forma agradável e sabe ser uma boa companhia em todos os momentos.

  • João Luis diz: 1 de março de 2011

    Isto e dor de corno , para ter tanto preconceito com o comportamento feminino. Não deves apreciar muito a fruta , alias uma caracteritica da casa. Diogo, cuidado na balada,com toda esta impolgação e talento para ser bocudo tu podes acabar virando fruta.Outra observação se você tem tanta certeza que as mulheres são vagabundas,você como homem deve ter um talento acima do normal
    na hora de uma tranza para satisfaze-las bem como sair satisfeito, afinal vagabunda só paga . Ja vai tarde.

  • Letícia diz: 1 de março de 2011

    Seguinte: Concordo que o Diogo é um completo ogro. Concordo que ele é um grosso, estúpido, mal educado, machista, o Ó. Mas temos que admitir que em quase todas as “besteiras” que ele fala tem um fundo de verdade. A maioria é vagabunda mesmo, infelizmente. O que acontece aqui é um conflito da hipocrisia + um gago mala que não sabe se expressar sem revoltar meio mundo. Eu sou mulher. Eu odeio o machismo do Diogo, aliás o machismo é um dos defeitos que eu mais abomino. Eu tenho meu lado feminista. E eu acho que o jeito que ele falou foi ofensivo SIM. Mas ele falou uma verdade. Ponto. O mundo é hipócrita. Conheço tantas mulheres que não se valorizam e depois reclamam que as maltratam. Tantas mulheres que se jogam em caras sabendo que eles são casados, e depois pagam de vítima, chorando e dizendo coisas do tipo “eu não aguento mais ser a outra.” Tanta mulher que vai em uma festa, pega 15 caras e depois reclama que os homens não a levam a sério. Tanta garota que trai o namorado e depois diz que “os homens são todos uns cafajestes.” Não estou julgando essas mulheres – pelo contrário, viva a emancipação feminina, os direitos iguais! Mas por favor, se assumam do jeito que são. E arquem com as consequências de seus atos. Chega de cinismo e hipocrisia.

  • DANI diz: 1 de março de 2011

    Acho incrível como nos dias de hoje ainda existam tantos homens machistas como o Diogo e todos os demais que vi apoiando o sem noção, realmente existem muitas mulheres que perderam totalmente o pudor, no BBB sim concordo, 90% são vagabundas, o mesmo não se aplica aqui fora, o exemplo é que no BBB 90% dos homens são gays (inrrustidos é claro, pois a maioria dos homosexuais que conheço são muito gente boa), será que os “apoiadores” do Diogo concordariam se isso fosse genealizado para todos os homens brasileiros?
    Acredito naquela velha frase ‘ TODA GENERALIZAÇÃO É BURRA’, e embora a nossa sociedade seja um tanto decadente creio que nem tudo está perdido.
    Sinceridade é muito importante sim, eu mesma sou bastante sincera, agora grosseria e falta de educação estão longe de serem consideras coisas boas.
    E a essas pessoas que estão defendendo esse “rapaz” (será???!!!) devem ter gostado de terem suas mães, esposas e filhas incluidas nessa estatística.
    ESSE CARA É PREPOTENTE, MAL-EDUCADO, USA DO MACHISMO PRA ESCONDER SUAS FORTES TENDÊNCIAS HOMOSSEXUAIS, E DEVE TER TIDO SÉRIOS PROBLEMAS TRAUMÁTICOS NA INFÂNCIA POIS PESSOAS NORMAIS NÃO AGEM ASSIM. DEVE SAIR SIM.
    OBS: FEMINISMO É UMA COISA, BOM SENSO É OUTRA BEM DIFERENTE.

  • verdade diz: 1 de março de 2011

    falou a maior verdade do mundo.

  • Alexandre lima diz: 1 de março de 2011

    Olha a verdade ea dor serve pra quem se sente culpado,caso ao contrario entra em um ouvido e sai em outro.

  • GAUCHO diz: 2 de março de 2011

    e e mentira? e que neste pais e proibido falar verdades,mas tem que cuidar pois peneira passa raio solar.

  • Márcio C.M. diz: 2 de março de 2011

    Só deixo uma perguntinha para os comentários femininos que insistem em defender o Diogo mesmo após o infeliz comentário dele. Vocês se assumem como vagabundas da forma como o Diogo generalizou as mulheres? Ele se quer procurou restrigir a uma determinada parte das mulheres. Ele foi claro que é a grande maioria das mulheres. Se isso não for uma ofensa preconceituosa as mulheres de um modo geral, então eu não sei mais o que é.

  • Marcelo diz: 2 de março de 2011

    Concordo plenamente com os 90% declarado pelo Diogro kkkkkkk quero dizer Diogo!! São maioria VAGABAS mesmo. Qdo. aprenderem a se portar com decência serão respeitadas. Basta frequentar a balada. seja classe média alta ou baixa que baixaria esta explícita. No próprio BBB já fica claro o que o Diogro afirmou. Ops!!! Diogo.

  • Kiko diz: 2 de março de 2011

    E ele tá errado??? Eu ando comendo pelo menos umas 12, 13 por semana… E não é figurinha repetida…

  • ricardo diz: 2 de março de 2011

    É ESSA PORCARIA DE PROGRAMINHA BBB CONTINUA…..ATÉ QUANDO VÃO DEIXAR ESSA BAIXARIA NO AR?????POVO EDUCADO E CULTO…POR FAVOR NÃO ASSISTAM ESSA BAIXARIA….ÃMOS TIRAR A AUDIÊNCIA PARA QUA A GLOBO TERMINE COM ESSE PROGRAMINHA DE QUINTA CATEGORIA….

  • Patricia diz: 2 de março de 2011

    Jamais comparar o Dourado ao Diogo, este cara é muito escroto, sem noção. Mas uma coisa é verdade, vai ter muita mulher se arrastando por ele, pois tem muitas que não se dão ao respeito e querem mesmo é aparecer…..

  • Arlete diz: 2 de março de 2011

    A saída do Diogo, foi a melhor resposta para um comportamento tão vil e irritante, como o dele.
    Felizmente o povo sabe discernir o aceitável do repugnante.

  • carla diz: 2 de março de 2011

    COM A SAÍDA DO DIOGO, NAO TEM MAIS GRAÇA OLHAR ESSA PORCARIA.
    AGORA FICA AQUELA MORTA DE FOME QUE NAO É POLEMICA E NEM DA IBOPE.
    VOCES FRACASSARAM EM MAIS UM BBB.

    ESPERO AGORA QUE NÃO TIREM O DANIEL….

  • jairo airton guarienti diz: 2 de março de 2011

    Nota mil para o Diogo, falou o que todos sabem e teve coragem para falar, isto é a posição que tem a maioria das mulheres com relação a elas mesmo. Parabéns Diogo, a mulher é cobra desde a EVA e nunca mudou.

  • alexandre diz: 2 de março de 2011

    comparar esta figura com o dourado, voce forcou hem, qual a sua verdadeira intensao, este gago mais parece e com voce, so fala besteira, nao pensa no que fala.

  • Fabricio de Carvalho diz: 2 de março de 2011

    O PROBLEMA ESTA QUANDO O HOMEM QUE PEGA TODAS AS MULHERES E CHAMADO DE GALINHA. AGORA A GRANDE MAIORIA DAS MULHERES ESTA ADORANDO FAZERA MESMA COISA, MAS NAO PODE SER TAXADA DE VAGABUNDA. PORQUE?????????????????????????????????

  • suzi diz: 2 de março de 2011

    Será que a Mãe dele também está inclusa nesses 90%????
    Bacaca mesmo….. Não fala nada que preste….
    Ele bem que tentou imitar o Dourado, mas nem de longe ele conseguiu.

  • Rafael diz: 2 de março de 2011

    Vamos deixar a hipocresia de lado, ele falou a pura verdade, quem ta dizendo que não é pq não sai pra noite… e digo mais ta cada vez pior… é muito facil!! como disseram anteriormente ele vai sair do BBB e vai ta cheio de vagabunda querendo dar pra ele, isso é fato, é Brasil… e as mulheres nervosas pensem antes de falar, quantas dão de primeira? isso é coisa de p… que não se da valor! os Homens agradecem!!!

  • Auri diz: 2 de março de 2011

    JÁ FOI TARDEEEEE !!! Cara chato, ignorante, grosso e mal educado. Sinceridade pessoal, é outra coisa.
    Um cara bonito, chegou ficar feio de tanta ignorância !!

  • Edimilso diz: 2 de março de 2011

    Esse diogo e muito babaca mesmo, pois o que mais tem e viado nesse BBB, nunca tinha vista algo igual, todos viados….

  • FAnio N. diz: 2 de março de 2011

    ELE SO ERROU NA FORMA COM QUE COLOCOU A REALIDADE… PQ REALMENTE ELE TEM RAZAO.. 90% É. EU TENHO COMO EXPERIENCIA ESSA PORCENTAGEM, POREM, ELE FOI INFELIZ NA FORMA COMO COLOCOU ESSA VERDADE.. LAMENTAVEL, SERIA MAIS FACIL ELE DIZER… BOM, DE TODAS QUE EU “COMI” 90% FOI NO PRIMEIRO ENCONTRO.. PONTO. NA VISAO DE HOMEM E DE SOCIEDADE INTELECTUAL. A MULHER QUE DA NA PRIMEIRA VEZ E VAGABA. SEM CREDITO E SO OTARIO NAMORA COM MULHER Q DA NA PRIMEIRA. EÉ O QUE É.

  • Adri diz: 2 de março de 2011

    Ele disse alguma mentira?
    Por favor, né?! Deixem de ser hipócritas…

  • Bruna diz: 2 de março de 2011

    E essas mulheres “dão na primeira noite” sozinhas?
    E os homens que transaram com elas?
    Pra eles tudo bem, tudo certo andar por aí sem conhecer a criatura, perigando até pegar uma doença?
    O negócio é o seguinte:
    A banalização do sexo já é quase generalizada(digo quase porque ainda existe quem tenha pudores com relação ao próprio corpo) e é bilateral.
    E p*** até onde eu sei é quem cobra pra fazer, não quem faz na primeira noite.

  • Pi diz: 2 de março de 2011

    Blogueira, sou obrigada a discordar… por PIOR que o Gago seja, ele ainda consegue ser melhor que o Dourado, que além de machista tb é homofóbico.

  • Lulu diz: 2 de março de 2011

    Diogo mostrou ser um sujeito repugnante. Quanto à comparação deste com Marcelo Dourado, é ridícula.
    Marcelo é homem, exala testosterona!
    Já o Diogo, sei não…

  • Lili diz: 2 de março de 2011

    Se o BBB já tava chato, sem o Gago ficou fácil de largar mão.
    Para as ofendidinhas de plantão… não quer q falem, fechem as pernas!
    Diogo gaguejou bem a verdade ontem… saiu em grande estilo!
    Se tem uma coisa q a mulher perdeu com o feminismo foi o amor próprio!
    Concordo com vc, Gago… a mulherada hoje tá igualzinho homem… só na vagabundagem!
    Vai ser feliz em Porto Seguro… vai pular carnaval e encher a pança de vagabunda, pq isso não vai faltar mesmo pra vc!
    O BBB acabou!!!!

  • C diz: 2 de março de 2011

    Mulher vagabunda pra ele é gostar de sexo ou se comportar como uma pessoa promíscua igual como ele diz que se comporta??

    Caso for a primeira opção, ele deveria crescer, tá na hora de deixar de ser adolescente que acha que o sexo oposto não pode ter vontade sexual. E se for a segunda opção, que belo jeito de dar um tiro no próprio pé, hein.

  • Letícia diz: 2 de março de 2011

    A maneira como o Diogo falou é grosseira, machista nojenta, mas é uma verdade. É um exagero dizer que 90% das mulheres são assim, mas como eu já expus lá em cima, as coisas estão assim mesmo atualmente. O que acontece é que a falta de educação do Diogo provoca raiva. Se fosse o Rodrigão dizendo coisas como “As mulheres estão cada vez mais fáceis, mais atiradas”, ou “Quando eu sair daqui vai ser ainda mais fácil ficar com várias”, por exemplo, não causaria tanta comoção. E digo mais: A maioria das pessoas, tanto as lá de dentro quanto as aqui de fora, concordaria com ele. Inclusive as mulheres.

Envie seu Comentário