Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Diogo e Janaína deixam o BBB em eliminação dupla

01 de março de 2011 62

.
Ops, as enquetes erraram mais uma vez! Não dá mais para confiar, hein? Sim, pelo bem dos nossos ouvidos e da sanidade da galera no confinamento, Diogo e Janaina levaram a pior! O baiano foi eliminado com 44% dos votos e a paulista saiu com 33%. Paulinha levou apenas 23%.
.
Desde o começo, Diogo se destacou pela hiperatividade e pelos discursos confusos. Sem entender nada da casa, mas achando que sabia muito, se envolveu com a Michelly, mas brigou com a menina poucos dias depois. Recebeu a missão do sabotador, mas perdeu o prêmio ao derrubar a chave do cadeado na frente do Cris. Era daqueles jogadores que dava um passo para frente e mil para trás.
.
Foi esse jeito exagerado dele que decretou sua eliminação. Aquele tempo mínimo que levamos para pensar em alguma coisa e de fato falar simplesmente não existe em Diogo. O filtro é nulo, falta noção, falta respeito. Não é possível listar todas as bobagens que o gago disse no confinamento, mas defender a agressão às mulheres, chamar Paula de vaca gorda e dizer que a maioria das meninas são vagabundas são só algumas pérolas que tivemos o desprazer de escutar.
.
Detalhe: todas as ofensas foram voltadas à mulherada. Quando ele brigou com homem? Pode querer posar de garanhão, que dorme com sabe-se lá quantas por dia, mas quero ver conseguir ao menos uma aqui fora depois de tanta bobagem e desprezo.
.
Mas por enquanto, ve-ve-vem tor-ra-rar a pa-pac-paciência da ga-ga-galera aqui fora, Diogo!
.
Já, sobre a Janaína, nem tem o que dizer. Simplesmente passou batida, não se destacou em momento algum. Esse foi o grande erro! Feliz 24 horas por dia? JURA!
Mesmo na 11ª edição, alguns confinados ainda não aprenderam que o público está esperto e aprendeu a votar. E hoje temos a prova. Ela simplesmente não fará falta. Muito chata, muito politicamente correta.
.
Vem escrever livro de auto-ajuda aqui fora, Plantaína!
.
*** E agora aguentem os remanescentes do trio ternurinha puxando saco da Paulinha por achar que ela é forte…
.
>>> Confiram o discurso do Bial neste paredão e em todos os outros <<<


Comentários (62)

  • Clovis diz: 1 de março de 2011

    Manipulado, mas poderiam sair os três, ficou a x9…….

  • Joao Carlos diz: 1 de março de 2011

    Estranho tu so fala do trio ternurinha, pq tu nao fala nada da panelinha Talula, Maria e Jaque. que estao jogando claramente nos homens da casa, proximo alvo delas é o Wesley, como ja foi desmacarado na segunda, e o Mau Mau ja deu a primeira pedrada nesse bando de trairas que querem amizade com os homens e depois voltam neles, Sao as legitimas aranhas negras. tudo falsas. E vem voce falar em trio ternurinha jogando no BBB, eles nunca combinaram votos e possiveis acordos para votar em alguem na casa, Bem diferente das tuas mimadas que tao se fazendo de coitadas e depois dao facadas pelas costas. Alias esse BBB eu ja larguei de mao tava torcendo p o Cristiano, que era o mais integro da casa, mas como ele caiu no golpe DO TRIO DA TALULA. A esperta aqui do blog nao falou nada.

  • EduZ diz: 2 de março de 2011

    A cena da noite será quando maumau encostar em alguém e pedir ” gagueja prá mim?!?!?!”

  • Mah diz: 2 de março de 2011

    O que é esse choro sofrido do Mau Mau com a eliminação do Diogo???? Só podia ser apaixonado por ele!!!! Comenta isso, Márcia, please!!! E parece que a Jaqueline tb não ficou feliz com o resultado do paredão né…

  • Gaúcha diz: 2 de março de 2011

    O que é o Mau-Maula chorando?? Gente, é rídiculo esse desespero todo. O Rodrigão não fez nenhum terço na despedida da Adriana do que fez com o Diogo….Que homens são esses??? Mas, o nojeto saiu e a Jana Poliana tb….poderiam ter ido os 03 juntos pela estrada de tijolos amarelos…..

  • Vanessa diz: 2 de março de 2011

    KKKKKKKKK, MAU MAU E DIOGO DANDO GARGALHADAS AGORA DO GAGO QUE DISSE MINUTOS ANTES DE SAIR “TENHO CERTEZA QUE EU FICO”, HAHAHA, BAITA OTÁRIO ESSE GAGO.

  • Renato diz: 2 de março de 2011

    O Big Brother é um dos programas mais relevantes dentro da sociedade brasileiro. Quem assiste friamente, consegue concluir centenas de pensamentos a cada edição. Não, não estou brincando. Estou me referindo a psiqué humana. E não, não estou me referindo a psiqué dos participantes, mas sim, dos telespectadores.

    Os telespectadores não conhecem absolutamente nada dos participantes. Quatro horas do programa por semana é tempo suficiente para uma leitura completa da personalidade da pessoa? Quem acha que sim, deveria entrar dentro da referida casa. Não, não estou defendendo ninguém, mas o ser humano é doentio. Critíca aspectos nas outras pessoas que o mesmo repete (alegando que o seu caso é especial).

    Um pequeno exemplo? Devido a raiva descontrolada desta blogueira com o participante Diogo, a mesma comete um ato de desrespeito desumano, ao fazer piada de uma doença séria como a gagueira. Recomendo que tu veja o filme ganhador do Oscar de Melhor Filme, o Discurso do Rei. Aproveita um dia de “Paredão” desse programa inútil e vá ao cinema colher algo bom.

    PS.: E faça o favor de respeitar minha opinião divergente e publicar meu comentário. Se tu tirares a tua piadinha do post, sem publicar meu comentário, enviarei um e-mail para a tua chefia (e não pense que estou falando por falar).

    Att,
    Renato

  • Aninha diz: 2 de março de 2011

    O baiano foi eliminado com 44% e a paulista saiu com 33%. Janaína levou apenas 23%.
    Primeiro que a queridinha (Márcia simões) como sempre equivocada nas coisas que escreve, me escreveu errado ai em cima. Quem foi com apenas 23% foi PAULA e não Janaina, até pq se fosse JANAINA, ela não teria saido! E outra, tens que fazer parte das mulher “feministas”, sou mulher, mas concordo muito com oq o DIOGO disse, hje em dia a MAIORIA das mulheres estão muito dadas, oferecidas, enteresseiras e vagabas… Ou seja, já estão ficando pior que os homens…
    E posso dar uma opinião sobre seu blog? Acho muito massa, mas apenas tinhas que comentar o que acontece no BBB e não ficar colocando suas “opiniões” assim vais ter menos pessoas visitando seu BLOG. E uma OBS: Sinceramente depois dessa, ñ acredito mais no BBB. Pq sair jana p ficar aquela gorda nojenta não da né! Até pq acho que foi tudo muito bem planejado pela GLOBO, de ñ deixarem sair juntos o DIOGO E A PAULA…. Mas enfim, teatro é teatro, cada dia que passa percebo que o BBB é apenas uma novelinha engraçada…:))))))

  • Gel diz: 2 de março de 2011

    Esperta são as mulheres que seguem firme numa estratégia pra ficarem até a final…. O que não tem nada demais nisso já que o BBB é um JOGO e vale 1,5 milhão, carro, entre outras coisas q elas vão colher depois. E BURROS são esses homens que não percebem de trouxa que são. GRAÇAS A DEUS NOSSOS OUVIDOS TERÃO PAZ DESSE GAGO…

  • Márcio C.M. diz: 2 de março de 2011

    Na despedida do Trio Ternurinha, ficou evidente que a saída do Diogo deverá ser substiuída pelo Wesley numa nova versão do Trio.
    Depois que o Gago classificou as mulheres como na sua grande maioria sendo vagabundas, gostaria que as mulheres da família dele fossem ouvidas pra saber o que pensam e se concordam com ele.

  • Grazie diz: 2 de março de 2011

    Eu ia dar uma resposta pro esquentadinho ali, mas devido às ameaças vou deixar pra lá. Márcia, tu não tem a menor obrigação de deixar de falar o que tu pensa, sou tua colega e te acho ótima, continua que a gente gosta!
    Fora Gago Idiota!!! Teu lugar é a ruuuuuu…ruuuuuuu…a

  • william diz: 2 de março de 2011

    Renato, eu respeito todas as opiniões dos internautas. Quando quiser, é bem-vindo aqui!

    Essa Márcia Simões, a dona desse blog, é ditadora, acha que o regime militar não acabou. Aliás vou insistir na pergunta de novo:

    Pq vc fala tão mal do trio ternurinha e não faz o mesmo com o outro trio fake?

  • Clau diz: 2 de março de 2011

    Concordo plenamente com JOÃO CARLOS, RENATO E ANINHA. O pior de tudo é tirares sarro da deficiencia do gago. Vais mesmo perder público que veem o seu blog!

  • ADRIANO GREMISTA diz: 2 de março de 2011

    Quanta contradição desse Renato. Primeiro critica a blogueira, depois defende o Diogo, o qual extrapolou todos os limites do respeito com os demais participantes, sendo inclusive preconceituoso e machista. Prá finalizar, chama o BBB de programa inútil… porque se dá ao trabalho de postar aqui então ??? Tão inútil quanto o programa foi a tua opinião…

  • Anna diz: 2 de março de 2011

    FInalmente aqueles dois babacas saíram!!!!!!!!! Os dois sempre se achando, aquela chata da Janaina ambulante sempre se achando a favorita, e o imbecil daquele baiano idiiota se achando o sábio espertalhão. Foram os dois passar o carnaval fora!rarararararara

  • ANA diz: 2 de março de 2011

    Ué será que eu disse alguma verdade, para a márcia apagar meu comentário??? Pq será??? Olha que tem mais pessoas te criticando ai eim! Para ver que não tais com a razão, até o querido RENATO ai em cima te escreveu:

    PS.: E faça o favor de respeitar minha opinião divergente e publicar meu comentário. Se tu tirares a tua piadinha do post, sem publicar meu comentário, enviarei um e-mail para a tua chefia (e não pense que estou falando por falar).

    Por isso que digo, as vezes temos que pensar muito bem antes de escrever, p depois não escrevermos besteira.

    É apenas mais uma que vai deixar de “ver” teu blog, pelo fato de ignorar oq eu falei, pois não disse nda demais, apenas te corrigi oq tu escreveu errado lá em cima, e pelas suas críticas rídiculas…

  • Shopping Comunista diz: 2 de março de 2011

    Um dos piores BBBs já realizados. Só gente forçando a barra, carisma zero e manipulações a mil.

  • Fabrício diz: 2 de março de 2011

    Bem homem o Maurício não é. Acho que ele vai pedir o Gago em namoro quando sair da casa. Felicidade para esse lindo casal!!!!

  • Arthur diz: 2 de março de 2011

    Renato deixa de ser medíocre. Dê tua opinião mas não vem com essa de ameaçar as pessoas. Tu não é ninguém pra isso. Nã é o ser humano que é doentio, não generalize nossa raça porque algumas pessoas, assim como tu, são isto. Vá se tratar o inútil.

    Abraço Márcia.

  • Jonatan diz: 2 de março de 2011

    Eu estou com a autora desse blog. Simplesmente ela ta falando a realidade… Plantaina, só fazia fotossíntese, Diogo só sabia arranjar encrenca e Jabulani… sem comentários… Eu também queria que saisse os 3 de uma vez, mas como não podia… foram justas as eliminações. E agora podem ter certeza, Jabulani vai se achar um monte depois de voltar do paredão. Simplesmente, ninguém segura mais ela. Ah, e ja vou adiantando, meus favoritos para o prêmio de R$1,5 milhão de reais vai para o Daniel e Talula. Daniel, apesar de ser mais um homosexual a ganhar o Big Bruther (O que não tem nada a ver, pq acho que todos ali tem sua sexualidade “alterada”, exceto Jaque e Talula), mas ele é o único que ta fazendo algo que se preze na casa. Apesar de ja ser a mesma coisa sempre (dançando com planta…), mas eu não gostava dele no inicio, pelas fofoquinhas junto com o Lucival, e agora é um dos meus preferidos. Talula, um exemplo de jogadora. ISSO É QUE É JOGO, manipular os concorrentes nas coisas… Agora só uma coisa que estou achando sem graça nesse BBB. Quando a briga podia causar eliminação, todo mundo queria dar soco e puxões de cabelo. Esse ano que a briga ta liberada, ninguém faz mais que fotossíntese ali dentro. Boninho, por favor, ano que vem, coloque ANONIMOS, como era nos outros BBB’s, porque assim, como está esse ano, fica sem graça. Ah, e manda o pessoal da produção fechar a boca, ou falar mais baixo, porque o pessoal da casa fica sabendo de tudo, pelas “paredes”!!!

    Um grande abraço a todos.
    Att.

  • william diz: 2 de março de 2011

    Márcia Simões as minhas opiniões estão te ofendendo ou te desrespeitando? Se a resposta for negativa pq vc não coloca os meus comentários agora? A não ser que vc é uma ditadora e que exalta o regime militar

  • Edu diz: 2 de março de 2011

    próxima prova do líder será de resistencia, wesley, rodrigão e mau mau vao guentar até o osso e botar a Tarantula pra fora!!

    fora talula!! sempre sorridente quando o programa está ao vivo! mas só quando esta ao vivo!

  • Kize diz: 2 de março de 2011

    Renato e Ana, vcs acordaram com o pé esquerdo hj???? Que mal humorados e deselegantes…Este blog só expressa o que pensamos(falo dos telespectadores) sobre um programa de TV e isso inclui gostar ou não dos participantes…É óbvio que ninguém conhece bem nenhum dos participantes, nem o Bial e no entanto, ele fala sobre eles divinamente…Quando uma pessoa passa por alguma dificuldade e faz dela uma limonada, caso do Diogo, que ri da sua própria gagueira, é pq ele é bem resolvido com isso…No momento em que participam desse programa é pq querem saber se gostamos ou não deles, nos autorizam a dar qq opinião sobre eles…e se vcs não gostam da dinamica do programa, é simples: DESAPAREÇAM DO BLOG E REFLITAM SOBRE SEUS PRÓPRIOS PRECONCEITOS E O QUE FAZEM PARA SER PESSOAS MELHORES…

  • Luis diz: 2 de março de 2011

    Esse Renato ai eh GAGO, por isso ta mordido….
    pokpokpokpokpokpokpokpokpokpokpopok

  • adriana diz: 2 de março de 2011

    Não sei o que é pior: as belezinhas que vem a um blog que fala EXCLUSIVAMENTE sobre o BBB para criticar o programa ou essa nova geração, que vem ao blog para criticar O BLOG. Se não gostam, acham a blogueira ditadora ou coisa parecida, vão ler outro BLOG, seus malas!!! BLOG é, em sua essência, um veículo de OPINIÃO, portanto, leiam um que seja escrito por alguém que concorde com a sua. Ou podem ir aprender a falar e escrever português, ao invés de dar ibope para um programa ou blog tão “ruim” como o BBB e o Espiadinha. Só para dar alguns exemplos: escreve-se INTERESSEIRA e HEIN. E Márcia, se vc não publicar o meu comentário, vou me queixar com o seu Nelson, hein??? Esse Renato ganhou o prêmio! Hahahaha!

  • william diz: 2 de março de 2011

    Talula, um exemplo de jogadora. ISSO É QUE É JOGO, manipular os concorrentes nas coisas…

    Grande exemplo fala mal de todo mundo, vive apunhalando nas costas, fala mal dos famosos, até parece que dormiu com eles.

    Eu vejo um grande exemplo de jogador em todos os BBBS (gostem ou não), DOURADO.

    Esse sim é o cara, jogador, porém honesto, nunca foi leva e traz e fez fofoca dos outros.

    QUEM NASCEU PARA SER TALULA, JAMAIS SERÁ DOURADO

  • tata diz: 2 de março de 2011

    GENTE O QUE É ISSO? O BLOG VIROU LAVAGEM DE ROUPA SUJA…QUE OM QUE O RIDÍCULO DO DIOGO SAIU E VAGABUNDA É A?????????????????????????????????DELE…..AI ELE ESCOLHE QUEM É…

  • ele diz: 2 de março de 2011

    porque alguem se da ao trabalho de escrever aqui para encher o s.. da blogueira? ela escreve o que ela quiser, e quem nao gosta é so nao le! nao precisa perder o “precioso tempo” de vir aqui falar mau do BBB ou do blog!

    e Marcia, se voce nao publicar o meu comentario, eu vou reclamar com o sr simoes!

  • Carlos Augusto diz: 2 de março de 2011

    Diogo realmente é um cara sem noção, mas como você esta com raiva dele acho que foi imparcial em seu post.

    1º ele brigou com a Michele por que a MEICHELE que era maluca, está até escrito em um post seu, mas o cara é tão sem nação que ser compreensivo ou simplesmente deixar acontecer não existe para ele.

    2º Em um mesmo posts seu você já afirmou que “infelizmente é o que mais entende as dicas do Bial” entendia muito do jogo, falou que a Janaina no jogo não cheira e nem fede (tanto que a miss sorriso saiu com ele), disse que a Talula é a articuladora antes do Bial cantar a pedra, só que realmente ele da 1 passo para frente e 10000 para trás.

    3º O Diogo é muito extremista, a visão dele estaria certa se ele afirmasse que as mulheres estão tão ativas quanto os homes, se quiser beijar ela beija, se quiser transar ela transa, a vontade DE ALGUMAS MULHERES e o fazer é tão grande ou até maior que os homens isso não quer dizer que são vagabundas, tem micaretas aqui no rio que elas disputam que beija mais homens em micaretas.

    O Diogo é mimado, mas educado não sabe construir um argumento sem palavrão, agora você afirmar que o Diogo não vai encontrar nenhuma mulher aqui fora você ta de brincadeira né. Existe homem e mulher para tudo nessa vida e não um(a) vários.

    NÃO DEIXE SEU AMOR OU ODIO PELOS BBBS LHE INFLUENCIAR

  • Charles diz: 2 de março de 2011

    bbb sem Dourado não é BBB.São os gaúchos que mandam neste pais gente.

  • crocodilo diz: 2 de março de 2011

    Ridículo esse Mau Mau. Aquela choradeira toda, “ele me dava carinho, abraços e beijos, tudo que eu preciso”. Vai procurar uma mulher, você vai ver que é bem melhor, mas parece que você não é chegado. Não vejo a hora de o Bial dizer: “Vem chorar com o Gago aqui fora Mau Mau”.

  • eliana diz: 2 de março de 2011

    Credo que gente mal humorada. Marcia esta dando a sua opinião como todo mundo aqui. O diogo é muiiitoooo chato, prepotente e preconceituoso se ele é gago é apenas um detalhe. Não sei porque o moço ai esta tão alterado. É daqueles, Marcia você não sabe com quem esta falando, como se ele fosse o bam bam bam de alguma coisa. Deve ser mais um adepto das opiniões de gago. O diogo é GAGO todo mundo chamava ele de GAGO . A DOENÇA PODE ATÉ SER SÉRIA MAS DIOGO NÃO É UM HOMEM SERIO E PORISSO TAMBEM NÃO DEVE SER LEVADO A SERIO. Ninguem aqui esta fazendo pouco da doença, mas se Diogo sabendo que a tem se propôs a expo-la em rede nacional, aguenta….O problema não é a gagueira e sim a falta de noção de Diogo. A blogueira não tem raiva descontrolada de Diogo, eu tinha. O sujeito é simplesmente INSUPORTAVEL e quem o defende tambem deve defender as suas opiniões ridiculas. Você Renato deve ser mais um daqueles que acha que toda mulher é vagabunda. Como ter respeito por alguem que não respeita ninguem

  • xaolin diz: 2 de março de 2011

    O que sera feito desta blogueira quando acabar este programinha de m……….., acho que ficara internada em alguma clinica esperando a proxima edição, pois perde tanto tempo falando e ouvindo sobre bbb, que quando acabar ficara maluca, senhora va viver um pouquinho ou sera mais uma inutil neste pais de desocupados.

  • Marcelo/PoA diz: 2 de março de 2011

    a propósito, a “taluli” já começou a dizer: “se eu não pegar o líder esta semana eu vou para o paredão, a menos que alguém me dê o anjo”?

  • drikka diz: 2 de março de 2011

    As pessoas poderiam usar o blog para se divertir, mas do contrário preferem vir aqui e explanar sua opinião de maneira grosseira e desrespeitosa…então só digo que quem não está feliz , não entre mais ou pura e simplesmente dê sua opinião, quem acompanha o blog sabe que leva alguns minutos para que o texto seja liberado…
    Menos stress pessoal, não ganhamos nada com isso, quem está lá no bem bom são eles e não nós aqu é so uma forma de conversarmos, rirmos ou discordar da opinião alheia…mas acho que respeito acima de tudo e mtas pessoas tem entrado aqui com um uma vontade imensa de se fazer valer contanto com grosserias e falta de respeito para com a blogueira e os demais que entram aqui em busca de divertimento

  • Vinicius diz: 2 de março de 2011

    É obvio que esse big brother é tudo armacao. Mudancas de regras todas as semanas, pessoas que saem e a Globo coloca de volta no programa. Tá parecendo a casa dos artistas um pouco antes de acabar de vez. Nao vejo a hora do governo aprovar o controle externo da midia para ver se essas porcarias saem do ar. Ate novela é menos forcado que esse programa porcaria.

  • marlene diz: 2 de março de 2011

    Sem o gago(atrapalhado, sem noção, ) o BBB perde a graça, pois era o único que congestionava o programa. Os que ficaram, são xaropes demais. A Talula será a próxima pq é insurpotável.

  • Lidia diz: 2 de março de 2011

    Se vc não curte BBB por que anda pelos blogs da vida comentando que não gosta do BBB?

    Eu detesto novelas e não ando comentando na internet o quanto eu detesto novela, eu simplesmente corro pra onde me interessa e fim da historia, o que eu vejo é que tem muita gente que assiste BBB e não admite isso sim.

    Não existe essa de posts tendenciosos, blog é P-E-S-S-O-A-L. Cada um tem uma opinião sobre cada brother, tem quem não goste do Diogo e tem quem goste.

    O cara ali disse que ia mandar e-mail pro chefe da Blogueira…aff que viagem

  • mari diz: 2 de março de 2011

    o blog é da Márcia e ela escreve o que ela quer, e publica o que ela quer. Descontentes? Criem seu próprio blog sobre o bbb! simples assim.

  • Ro diz: 2 de março de 2011

    Ficaram os 3 homens difíceis de bater agora (Rodrigão, Wesley e Mau Mau). Ainda acho que Wesley ta correndo por fora…Já as mulheres, insuportáveis, não conseguem entender que este tipo descarado de combinação de votos e armação/manipulação não leva a nada..Já se passaram 10 BBBs e não aprenderam ainda…Mais um homem vencedor…Isso é o que dá escolher gente sem a menor cultura pra participar do programa…Tu não consegues ver um papo inteligente é só gente se oferecendo…Muita baixaria…O pior de todos.
    P.S.: Também não teve uma prova do líder inteligente, só bobagem…ta difícil…Se é pra fazer desse jeito um programa melhor não fazer….

  • Mila diz: 2 de março de 2011

    Achei ótimo a saída desse cara….um babaca completo, amparado por outros dois babacas, que querem a todo pano chamar a atenção e mostrar que são “bons moços”.
    Graças a Deus! Acabaram os longos abraços e as intermináveis declarações de amor entre os “Tres Patetas”.
    Ridícula a exposição desses tres, ridículo o “show” a parte do Maumau, após a eliminação de Diogo….e ridículo o comportamento dos tres.
    Daniel é o “gay” da casa, mas tem se mostrado mto mais “homem com H”, do que qualquer um dos componentes do “Trio Ternurinha”. Daniel sim, merece levar o premio final dessa edição!!!
    E por favor, tá certo que algumas mulheres curtem homens sencíveis, mas fala sério…eses tres, são mais “mina” do que muitas “minas” por aí…..

  • Décio diz: 2 de março de 2011

    Só uma palavra pra esse BBB11… FIASCO! Devido a escolhas totalmente sem noção dos participantes pelo SUPER Boninho, esse programa que chegou a ser pico de audiência em algumas edições está uma verdadeira porcaria intelectual. Nenhum participante tem o mínimo de carisma, o mínimo de assunto e o mínimo de sinceridade… uma verdadeira forçação de barra…
    Só vim aqui deixar minha opinião porque cheguei a assistir algumas edições e até me divertia com tudo aquilo… mas nesta o Boninho SUBLIMOU na tosquice… Abraço!

  • Mary – POA diz: 2 de março de 2011

    Nossa, que é isso??
    Esse blog foi criado para quem GOSTA, quem ASSISTE, quem ACOMPANHA o BBB!!
    Ninguém é o brigado a vir aqui, Vem quem gosta, quem quer compartilhar, dividir!

    Essas pessoas que vem aqui criticar, deveriam ir no cinema, ler um livro ou fazer o bolo!!

    Isso aqui é para quem GOSTA DO BBB!!

  • Bianca diz: 2 de março de 2011

    Talula, um exemplo de jogadora. ISSO É QUE É JOGO, manipular os concorrentes nas coisas…

    Grande exemplo fala mal de todo mundo, vive apunhalando nas costas, fala mal dos famosos, até parece que dormiu com eles.

    Eu vejo um grande exemplo de jogador em todos os BBBS (gostem ou não), DOURADO.

    Esse sim é o cara, jogador, porém honesto, nunca foi leva e traz e fez fofoca dos outros.

    QUEM NASCEU PARA SER TALULA, JAMAIS SERÁ DOURADO
    NÃO IREI MAIS VER BBB DEPOIS DA SAIDA DE CRISTIANO E AGORA A DO GAGO..PARA MIM CHEGAA DESTA PALHAÇADA..CONCORDO COM TODAS PAVARAS DO RENATO…

    TALULA É MUIIITO RIDÍCULAAA

  • Camille diz: 2 de março de 2011

    Ai, gente. Existe tanta coisa contraditória nesse mundo, não?
    Opiniões de uma mesma pessoa, exibidas num mesmo comentário, quer dizer então que ser ”leva e traz”, fazer fofocas é desrespeitoso, enquanto xingar injustamente, impor somente a sua opinião às outras pessoas, isso não é quase um atentado ao bom senso? Foi isso o que fizeram Dourado, Diogo, Tom, tantos outros participantes deste programa inútil, que só serve mesmo para analisarmos o comportamento humano, de quem está lá dentro, de nós, que brigams por causa deles aqui fora. Como este blog, feito para expressar as opiniões da blogueira, o que é óbvio, e portanto, seria também óbvio que respeitássemos as opiniões dela. Se acaso as julgarmos ofensivas e incorretas, que simplesmente deixemos de visitá-las. Afinal, o mundo já está perdido, as opiniões já não mudam tão facilmente. A internet está aí pra provar que dizer o que pensamos tem suas consequências, e opinar sobre tudo é algo permanente, como o é o mundo virtual. Agora, se criticam as opiniões da blogueira, será que é porque acham que elas vão influenciar em alguma coisa? Com tantas informações que temos hoje em dia, sobre o que sabemos de nós mesmos, é difícil sermos influenciados pelos pensamentos alheios. Achar um ultraje as piadas maldosas, mas ainda tão leves, da blogueira? O que fazemos todos os dias, o que pensamos dos outros todos os dias? Desculpem todas essas palavras, inúteis como todo o resto do blog, do BBB, dos programas sensacionalistas sem nenhuma cultura. E por serem inúteis essas nossas opiniões, sei que irão entrar por um ouvido e sair pelo outro, como sempre. Por isso, pra que se exaltar?

  • Maninha diz: 2 de março de 2011

    Vcs concordam com a Márcia Simões, não devem ter nenhum parente com problemas de gagueira né????
    Outra coisa, a maioria das mulheres são umas vagabas, com esta moda de “ficar” acabam terminando em cama de motel, ou até dentro do carro (se o cara tiver), no escurinho, etc, pq essas “mulheres” que se dizem direitas na verdade estão distorcendo o que é realmente o certo.Por isso que os caras não respeitam mais, pq a maioria “DÁ” até por uma cervejinha, uma caroninha, pra dizer que ficou com o fulaninho, a mídia mostra!!!No carnaval está o maior exemplo, nesta época pq a preocupação é distribuir camisinha, já viste se não o fizessem!!!!

  • Dido para Renato diz: 2 de março de 2011

    Ai…”vou mandar e-mail para tua chefia”…HAHAHHAHAHAHAHHAHA..mais um dos machões do brasil varonil que se mordeu com a saída do diogo..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk…jésuissss..eu me mato rindo com os comentários..o cara me faz um texto para ameaçar a DONA DO BLOG..amigo..ela é DONA do blog e ela escreve o que quiser…tá descontente…RAPA FORA!!

  • Susi diz: 2 de março de 2011

    “Se não publicar vou falar com o seu superior…” Cada otário q me aparece….Márcia, adoro seu blog….o q está faltando é respeito de quem lê!

  • Dido diz: 2 de março de 2011

    Márcia, parabéns por este blog.. as vezes é melhor ler aqui que ver o programa, vou mandar um e-mail para a sua chefia elogiando o seu serviço…ahuahauhuahuahauha.. a sua chefiaaaaaaaaaaaaaa… rsrsrsrrsrs

  • lucius diz: 2 de março de 2011

    engraçado certas pessoas falarem mal do BLOG que defende suas favoritas! Isso aconteceu na edição 10, em que o BLOG DEFENDIA DESCARADAMENTE o DOURADO, e ninguém reclamava! Claro pq a maioria torcia pro Dourado, mas agora como as bloguerias torcem pras mulheres, o pessoal reclama! Quer saber getne…. Vcs são um bando de gente burra mesmo e sabe porque? Pq o Dourado foi tão jogador quanto Talula! Mas claro Talula é mulher então é manipuladora, falsa e sei lá o que, e o Dourado era “verdadeiro, autêntico e blá blá blá”.. Aham sei, assistam esse programa e analisem que o “Amado Dourado” e o “Amado Diego Alemão” eram iguais a Talula, a diferença é que eram homens!

  • Lara diz: 2 de março de 2011

    Caraca!

    Tem gente que fala mal do BBB e perde minutos da sua vida prá vir aqui escrever.

    Outro aparece do nada intimidando a dona do blog.

    Isso aqui é prá relaxar e descontrair…..

  • SIMONE diz: 2 de março de 2011

    Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaa esse paredão me surpreendeu!!Qro dizer esse ano o BBB todo é uma surpresa.Torço para q o Daniel e o coqueiro ganhe o prêmio!!Pq o resto é resto.
    É o BBB da falsidade e manipulação!!A única coisa q salva o programa é os dias de festas.Daniel podre de bêbado, e se divertindo!Ahahahahah

  • FERNANDO diz: 2 de março de 2011

    M A R M E L A D A da G L O B O e da grande isso tinha que ter uma fiscalisação eles largam de acordo com o interese do programa esse boninho tem mais força que congreço ,presidente , e ninguem pode com ele chega a ser nogento olhar esse BBB é muita M A R M E L A D A , eles fazem o que querem ,não temos autoridade que possa intervir , autoridade que cuide do publico,

  • Carolis diz: 2 de março de 2011

    tipo assim!
    concordo literalmente com o William :P
    quem nasceu pra ser Talula, JAMAAAAIS será Dourado, WI, tu é o cara DAHUDHUIADHAUIDHD e viva o Dourado, quanta falta q faz um cara desses, hihi, e gaúcho ainda, ée os gaúchos é q mandam, ou não, são invejados por todo o resto do país, ridiculamente ridículo!
    abraaaço máaaaaarcia

  • Luis henrique diz: 2 de março de 2011

    A autora do post falou: “O filtro é nulo, falta noção, falta respeito. Não é possível listar todas as bobagens que o gago disse no confinamento, mas defender a agressão às mulheres, chamar Paula de vaca gorda e dizer que a maioria das meninas são vagabundas são só algumas pérolas que tivemos o desprazer de escutar.

    Detalhe: todas as ofensas foram voltadas à mulherada. Quando ele brigou com homem? Pode querer posar de garanhão, que dorme com sabe-se lá quantas por dia, mas quero ver conseguir ao menos uma aqui fora depois de tanta bobagem e desprezo.”

    ARGUMENTO DESTRUIDOR: Em primeiro lugar ele NÃO defendeu as agressões as mulheres(terá que provar isso, é MUITO grave), em segundo lugar as MULHERES A TODO MOMENTO provocam, chingam e questionam a MASCULINIDADE DO HOMEM na casa inclusive chamaram os homens de GAYS (na cabeça das mulheres gay é lixo é usado como ofensa para rebaixar o homem) e em terceiro lugar ele está certo a maioria é vagabunda, a promiscuidade reina, em quarto lugar ele NUNCA brigou com homem e em quinto lugar (vai contar mentira assim lá na lua) ele VAI CONSEGUIR mulheres sim, e digo mais FACIL FACIL, porque ele falou a REAL.

    E ve se para com esse FEMINISMO IMBECIL e aprende a ser JUSTA… ah me esqueci você é uma OTIMA ATRIZ!!

  • Fabiane diz: 2 de março de 2011

    Faço minhas as palvras de ANINHA. As mulheres não se dão mais ao respeito, ficam fazendo intrigas e panelinhas, acabando com a paciência de quem assiste ao programa. Depois querem saber porque a maioria dos vencedores foram HOMENS!

  • ana diz: 2 de março de 2011

    Ola Marcia

    Gosto desse blog é bem light nos comentários. Acho que quem tem que brigar por R$ 1,5 sãos os sisters dentro da casa e não os daqui.

    Vamos ao ocorrido ontem; a cena se repetiu novamente os homens criam tentáculos, a toda eliminação de companheirosssssss é um tal de ficar se agarrando, se pegando que da licença viuuuuuu…

    Vou dar muita risada quando as cobras tiverem que votar entre si, ai sim o negócio vai ser engraçado, a tal votação com o coração vai virar a votação da conta bancaria de cada ummmmmm.
    O BICHO VAI PEGAR…

    Pra mim o corajoso, poderoso foi o DANIEL, atentem votou no DIOGO e tirou o GAGO.

  • bere diz: 2 de março de 2011

    BAITA MARMELADA como dizem aq no sul…..tdos viram….as enquetes não iriam erram tdas….ahahah

  • bere diz: 2 de março de 2011

    concordo plenamente c a bianca. ste tal d boninho acha q somos burros.Perdeu expectadora forte. NÃO OLHO + BBB 11

  • juh diz: 3 de março de 2011

    COISA MAIS SEM GRAÇA AGORA ESSE BBB SEM O DIOGO O MAIS SINCERO SAIU!FORA TALULA(BAITA FALSA)PANELINHA DESSA GLOBO..AGORA SO FALTA TIRAR ESSE BBB DO AR PIOR DE TODOS AINDA MAIS SEM O DIOGO!!!

Envie seu Comentário