Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Maumau diz que ficou decepcionado com Wesley, não com Maria

14 de março de 2011 25

Enquanto a galera só dorme na casa, Maumau ainda se explica aqui fora sobre o triângulo amoroso que formou com Maria e Wesley. Em entrevista ao Multishow, o carioca contou que o “desgosto” que sentiu ao ver os dois juntos não foi por causa da morena, mas sim por causa do mineiro.
.
- Quando eu cheguei, ele disse que se sentia um pouco excluído e eu o aproximei do pessoal. Aquilo me fez ficar orgulhoso de mim mesmo. O que aconteceu, na última festa, foi que eu esperava uma camaradagem maior dele. Podia pegar a Maria, mas podia ter falado comigo.
.
Não, Maumau, tu não aproximou ele de ninguém, só quando o cara era líder que fez parte do grupo dos meninos.
.
Quanto a Maria?
.
- Antes de sair eu estava curtindo, eu tava numa vibe tranquila. Era uma coisa mais calma e prazerosa. Quando voltei, o fato de quase ter acontecido com Wesley mexeu comigo de alguma forma. Não sou culpado, Maria também não é e o Wesley também não. Aconteceu por ironia do destino. Eu perdi o encanto.
.
Mas posso dizer? E quando ele ficava com a Maria e chorava pela ex? Ai tudo bem!
.
Dica: foi exatamente por isso que ele foi eliminado pela segunda vez. Condenava as atitudes das pessoas, mas fazia o mesmo. E parece que nem mesmo a volta ao mundo real fez Maumau entender as coisas.
.
- Não sei o que pode ter magoado o público. Talvez eles tivessem visto uma coisa que não estava no meu feitio mostrar.


Comentários (25)

  • marcos diz: 14 de março de 2011

    Maumau sujeito ridiculo. Outro dia lendo o Diario Catarinense o reporter mostrou uma foto do Rodrigão participando do baile gay de Florianópolis. Repito esta foto apareceu no DC. Cada um que tire suas conclusões.

  • Márcio C.M. diz: 14 de março de 2011

    “… O que aconteceu, na última festa, foi que eu esperava uma camaradagem maior dele. Podia pegar a Maria, mas podia ter falado comigo.”

    Falar com ele? A Maria nunca tomou tanto fora na vida dela. Em nenhum momento, ele deu esperanças à Maria ficando mais do que claro que não a queria mais.
    Por acaso, o Maumau queria que o Wesley pedisse autorização a ele pra ficar com a Maria?
    Ahhh, ele que vá catar coquinho com a dor de cotovelo dele, oras…

  • Letícia diz: 14 de março de 2011

    Maumau é o típico machista, que não quer mais, mas também não aceita que ninguém toque no brinquedinho dele. Por que a irritação com o Wesley? O Doc nunca escondeu que gostava da menina! E depois de ser maltratada, pisada, humilhada pelo Maurício, ela fez mais do que certo em dar um chance pro Wesley, que sempre tratou ela muito melhor. E o Rodrigão tem que ser o primeiro a lavar a boca antes de falar da Maria, já que ficou com uma menina comprometida sem a menor culpa – e só pela pegação, diferente do Wesley, que parece gostar da Maria.
    Maurício mereceu sair. Teve uma segunda chance, tinha tudo pra ganhar, mas deixou subir à cabeça e se de mal. Bem feito.

  • Adriano Brasil diz: 14 de março de 2011

    Esse sujeito asqueroso merece ser eliminado pela terceira vez, que ser ridículo.

  • ju diz: 14 de março de 2011

    sim, claro! pedir autorização pro dono do mundo???? ah táááá

    que palhaçada!!!!

  • Nati diz: 14 de março de 2011

    Aaaaah váa.. saiu tarde o tal MauMau.. bemmm feitoooo.. sabe oq é rir, mas riiiiirrr, quando vi a cara dele na eliminação! Mto satisfeita! Agora só falta a Jaque, depois Paulinha e Rodrigão. Irrrriiii!!! Todo o BBB 11 valeu a pena pelo beijo da maria e do wesley na cara do maumaumala e de sua saída, claro! Oq será q acontecerá hj??

  • maicon diz: 14 de março de 2011

    Chifrudo em rede nacional, que vergonha ……será chifrudo para sempre seu corno o resto da tua vida, seufalso moralista MAUUUU..MAUUUU!!!!!!!

  • ju diz: 14 de março de 2011

    ODEIO o machismo no mundo!!! mtas pessoas condenam a Maria, e ele chorar pela ex pode? assim q ele saiu da casa (pela primeira vez) meio q deu a entender q n qria nd com a maria. Ligou pra ex q deu um pézão na bunda dele aiiii sim qdo retornou soube da maria e vem dar um de galã? e acha q tá certo, o q dá mais raiva!!! os homens tudo podem, sao os “fodões” e as mulheres q fazem o mesmo, são taxadas de vagabunda pra baixo!
    NAO TÁ CERTO!!
    bem fez a Maria, nao valorizou querido MAUMALA…perdeuuuuuu
    nao qé tem qm queira!

  • Kize diz: 14 de março de 2011

    Taí Ju, assino em baixo. Falou tudo! E quem taxa a Maria de adjetivos nada cavalheiros é porque tá roxo que não pode pegar….e porque ela não quer…..ahahahahahaha Maria, rumo ao título
    Márcia é tu e a beija flor: só nota 10 pros teus comentários.

  • Jonatan diz: 14 de março de 2011

    Acho que todos aqui ja falaram. MAUMALA É RIDICULO!!!

    Ele fez o que fez na casa, e agora que se fazer de coitado!!! Para neh, o doc só aproveitou a oportunidade que o próprio maumala deu pra ele.
    Quando o MALA entrou de volta na casa, o DOC se conteve das investidas… e agora que viu que o MALA não queria mais a Maria, foi pra cima, chutou e foi gol!!!

    MAUMALA, VAM FAZER LIVRO DE AUTOBIOGRAFIA JUNTO COM A PLANTAINA VEM!!!
    MAUMALA, VEM SE FAZER DE COITADO JUNTO COM O GAGO!!!

  • Letícia diz: 15 de março de 2011

    Esse Mau Mala nunca me enganou… Para mim ele não mudou, no início do programa ele fingia e não queria deixar transparecer totalmente esta pessoa INSUPORTÁVEL, NARCISITA, MEDÍOCRE, CÍNICA E FALSA que ele sempre foi… Mas como é impossível fingir o tempo todo…
    Para mim, ele é o mais escroto de todos os BBBs, ganhou até do Eliéser, e olha que eu achava impossível esse feito.
    O que é ele tentando fazer olhar de bonzinho? Dá vontade de vomitar!!

    A melhor coisa que podia acontecer na vida da Maria era ele não querer nada com ela… e deixar o caminho livre para o Wesley, um cara do bem, humilde, transparente, sincero, o oposto do Mau Mala do Mal!!

  • Deivid diz: 15 de março de 2011

    Esse Mau Mau precisa de tratamento. Alguém inteligente deveria fazer algumas destas indagações comentadas no blog para essa mocinha!!!

  • Henrique diz: 15 de março de 2011

    Acho que os burros daqui nao entenderam que ele tava cagando pra Maria, até pq mulher pegajosa ninguem aguenta ainda mais qdo nao tem cerebro. E sabe-se que ela tinha procedencia fora da casa. Dai o cara é machista por nao querer ficar com um mina chata, burra. Ele ficou chateado com o Wesley pq a porta sempre esnobou o cara e ate indicou o cara pro paredão, e o mau-mau foi realmente parceiro dele, foi o unico a ver que o cara tava se sentindo excluido e deu uma força. entao topeiras o cara nao tava descornado pela Maria e sim pela amizade com o Wesley, que eu acho que mais um pouco estaria pegando o Daniel heheheheh

  • Carlos(Poa) diz: 15 de março de 2011

    Dando o meu pitaco, só posso dizer que, infelizmente, esse cara, jovem, é muito ignorante , muito machista e muito babaca ! E, olhe, gente, sou um coroa já entrado em anos .. .. heheh E cada vez mais , nesta faixa dos 60, me dou conta de que o “machismo” é um problema cultural endêmico e que merece um profundo psicológico .
    E esse ignorante, aí, lamentavelmente faz parte da média do brasileiro que diz ” mulher minha é homem, mulher dos outros é galinha …”

  • Marcelo/PoA diz: 15 de março de 2011

    tinha uma informação sobre a maria e julgou sem perguntar, tripudiou a guria por conta e risco, então dançou, simples assim…

  • eliana diz: 15 de março de 2011

    Ridiculo. Este tal de maumala não sabe nem quem ele é direito e quer dar toques de honestidade.Quem é ele?????????Pedir autorização para ele, vê se te enxerga………..Este sujeitinho fez todas as humilhações possiveis para a Maria e quando viu que havia perdido ficou sentido. Me poupe, ridiculo. O teu caso Mauricio é com o GAGO vem dar beijinho na careta dele aqui fora, idiota

  • Alceu diz: 15 de março de 2011

    “” O BOCA DE CAVALO “” na realidade estava APAIXONADO pelo Dr. Wesley. Isso é uma BAITA BICHONA, junto com DIOGRO E RODRIGAY. O DR. mostrou que tem pegada e é HOMEM COM H, o tal mau-mau que vivia dando PATADAS NA MARIA, pois não gosta de mulher, decerto achou que o Dr. irir ficar com ele?????????? E, se julgava tão INTELIGENTE, A ÚLTIMA BOLACHA DO PACOTE, achando que já tinha ganho o programa???? vai pra casa O BOCA DE CAVALO.

  • Nelson diz: 15 de março de 2011

    A quem esse cara quer enganar? Ficou provado e comprovado que êle e o Rodrigão(guinho) não são chegados. Duas “mãezonas”. Meu filho, deixa a menina para quem gosta da coisa. Não é o teu caso.

  • Thiago diz: 15 de março de 2011

    Ninguem aqui fala no feminismo exagerado… as mulheres são sempre as coitadinhas, não querem direitos iguais!! então aguentem a pressão……

  • Jéssica;D diz: 15 de março de 2011

    Maau,tiro e nao tiro sua razão….
    Primeiro NÃO TIRO SUA RAZÃO:quando vc saui da casa na primeira vez, a Maria se jogou de todas as formas pra cima de Wesley,e ainda dizia que nao podia ficar com ele,por sua causa,e entao porque deu moral a ele?
    Segundo TIRO SUA RAZÃO:conversar com vc?vc e Maria ja forão casados?vcs ja tiverao um relacionamento sério?me polpeee…
    MAS QUEM NUNCA ERROU,QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA
    Deus lhe abençoe,tudooo de bom!

  • Douglas diz: 15 de março de 2011

    Que o Mau-Mau é e era ridículo isso é sábido e concordo com tudo o que foi dito acima, mas cá entrre nós Wesley e Maria é tudo farinha do mesmo saco também. O Mau-Mau é machista ponto, concordo absolutamente, mas defender a Maria já é feminismo exacerbado…a mina entra no programa e se atira pro cara na primeira festa, o cara é eliminado na segunda semana e entra o Dr, ela se joga pra cima dele e ao mesmo tempo tentando fazer a linha dificil pensando no que o povo iria pensar, o Mau-Mau volta ela mente na cara dura dizendo que não rolou nada e parte pra cima dele tentando até trepar com ele embaixo do edredon, daí depois de muito show pro povo e até strip ela fica com o Wesley…ok o Mau-mau é um mala e não é ninguem pra falar, mas agora o pessoal achar que a Maria é bacana, que o que ela fez ta perfeito…fico aqui pensando que quem condena o machismo tá pagando na mesma moeda com o feminismo…pq as pessoas não tentam um equilíbrio!!!!

  • Nati diz: 15 de março de 2011

    Tudo bem gente.. eu concordo com tudo q vcs escreveram aí.. não curto nenhum pouquinho o MauMauMala, e acho que a Maria merece coisa melhor.. Mas vcs lembram q o Wesley falou pra ela q ficaria com ela só pra “aproveitar”?!?! Acho que ele não é esse santo tb não.. Ele é mto mais carinhoso e respeita mto mais ela.. mas acho que é só pelo momento.. Oq vcs acham?

  • Fernando diz: 15 de março de 2011

    Eu entendo que o programa é eminentemente feminista, ouvido principalmente por mulheres e gays, eu não acredito que um homem assista esse tipo de lixo colocado goela abaixo de nossa consciência. Sinceramente, prefiro ver um bom filme, ler um livro ou ficar com umas gatas por aí, ver essa coisa é não ter nada de melhor para fazer, o que sinceramente não é o caso. Quanto ao cara, é claro que o Dr. é esperto, por isso chegará a final, mais ele fez algo que as mulheres são tão bem acostumadas, a ser traira, coisa inadmissível entre homens. Tudo bem, vai ficar com a gata, possivelmente será o 3º colocado, pode até ficar legal com o sexo oposto, mais qual homem vai confiar num indivíduo desses. Para se dar bem no jogo, fica com a Mariazinha, sabendo o que ela é. É claro, quando sair de lá, vai ser que nem muitos por aí, nem sabe que existiu a pessoa.

  • BEM FEITO ! diz: 15 de março de 2011

    Assisto o BBB11 mas confesso que não torcia e não torço por um deles (ganhar)…. mas pra ser eliminado eu torci pro MAU MULA sair. Eta carinha insuportável e preconceituoso. Esnobou a gostosa do programa (apesar de morrer de vontade) só pq disseram pra ele que ela era GP e, primeiro ele ficou abalado, depois ficou com medo que julgassem ele se retornasse pra ela após a fofoca. Já foi tarde.

  • thay diz: 15 de março de 2011

    Tá eu não gosto da Maria,
    mas ele foi totalmente certa em quebrar a cara desse Maumau ficando
    com o maravilhoso Wesley,
    ninguém tem que dar opinião.
    Eu gosto do Rodrigão mas ele viajou nessa de falar deles,
    se ele ficou com a Adriana aquela insuportavel comprometida.

Envie seu Comentário