Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 17 março 2011

Liderança é decidida na resistência e vencedor leva carro

17 de março de 2011 21


Eis que a prova  é de resistência!
.
O ainda líder Daniel dividiu a casa em dois grupos: ele, Maria e Rodrigão formaram o time azul, e Diana, Paulinha e Wesley ficaram no grupo vermelho. Eles vestiram macacões das respectivas cores e colocaram óculos protetores.
.
Dois lava-rápido foram instalados no jardim, um totalmente isolado do outro, cada um para uma equipe. Os participantes são obrigados a ficar ao lado do carro, esperando o público escolher no site oficial do BBB o que acontecerá lá: jatos d’água, espuma, vento ou escovão.
.
Ninguém pode sentar, dormir e todas aquelas regras que já estamos cansados se saber. Só fazer xixi deve passar, o molhado disfarça.
.
Ahhhhh, e ainda vale um carro para o vencedor!
.
Prontos para mais uma madrugada então? Vou atualizar nesse mesmo post os eliminados, então F5 para ficar por dentro.
.
1h19min - Diana é a primeira a deixar a prova. A loira saiu sem falar nada e foi direto para o chuveiro se esquentar. O grupo vermelho é o que mais sofre com a água, que não para de ser mandada pelos internautas. A equipe azul recebe mais escovão.
.
2h59min – Wesley também abandona a disputa. Após quase quatro horas só na água, o médico desistiu por causa do frio e de dormência nas mãos. Com isso, praticamente se coloca entre o trio emparedado.
.
4h24min – Como boa parte da galera que estava votando – e protegendo o grupo azul – deve ter ido dormir, a moleza acabou e a água não deu trégua. Por isso Daniel não aguentou e desistiu da prova.
.
4h56min – Para quem estava torcendo para o quarteto, lamento informar que Maria desistiu da prova. Com frio, a morena deixou a disputa após ouvir de Rodrigão que nem ela nem Dani estão em sua mira. A liderança está entre Rodrigão e Paulinha!
.
9h30min – Não, eu não dormi, Paulinha que aguentou até agora mesmo, mas desistiiu após 10 horas de prova. Rodrigão é o novo líder e o dono de um carro!


Diana e Daniel temem que Rodrigão seja líder

17 de março de 2011 7


O clima de decisão já toma conta da casa. Todos estão mais quietos do que o normal e a cada três frases uma é sobre a prova de logo mais.
.
Como Rodrigão não fala com ninguém lá, é díficil saber o que o moreno pensa sobre a disputa, mas Daniel e Diana não fizeram questão de esconder que estão secando o bonitão.
.
Diana: Tem que ser um de nós. Eu, você, Wesley ou Maria.
.
Daniel: É para isso que estou rezando.
.
Paulinha também não é a queridinha da dupla para vencer, evidenciando o tal quarteto que acabou se formando nos últimos dias, após o beijo entre Maria e Wesley.
.
Vamos ao óbvio:
.
Se Daniel ganhar, Rodrigão está no paredão.
Se Diana ganhar, Rodrigão está no paredão.
Se Maria ganhar, Rodrigão está no paredão.
Se Paulinha ganhar, Wesley está no paredão.
Se Rodrigão ganhar, Diana está no paredão.
Se Wesley ganhar, Paulinha está no paredão.
.
Para quem vocês estão torcendo? Eu queria ver o doctor líder hoje!


Brothers levantam da cama no meio da tarde

17 de março de 2011 1

O dia no BBB começou às 15h, quando Wesley fez o favor de sair da cama. SIM, TRÊS DA TARDE!
.
Os outros ainda demoraram mais e, mesmo de pé, estão uns zumbis. Isso que a noite não foi tão forte assim, nem dá para culpar a ressaca.
.
Preocupação com a prova do líder? Talvez para Diana, Rodrigão e Wesley, que sabem que estão na reta se não ganharem a disputa de logo mais. De resto é preguiça e tédio mesmo.
.
Por enquanto ninguém deu pista sobre como será a prova desta noite, então temos que esperar. Só torço para que não seja de resistência… Essa gente dormiu tanto que têm energia para ficar até amanhã à noite na disputa (e pobre do nosso sono).


Daniel e seus tiros certeiros que renderão um lugar na final

17 de março de 2011 15


.
Se o que Bial diz é verdade – que indicação certa é aquela em que o indicado é eliminado – então Dani está 100% no jogo. Momento retrospectiva:
.
Na primeira vez que foi líder, indicou Diogo, que foi eliminado.
Ao atender o Big Fone, indicou Maumau, que foi eliminado.
Na segunda liderança, indicou Jaque, que foi eliminada.
.
Daniel mira, o público tira! Façanha do pernambucano ou seu pensamento simplesmente está coincidindo com o da galera aqui fora? Provavelmente a segunda opção! Ele está longe de ser um Dourado da vida, que mandava e desmandava no pensamento de seus fãs – e não é uma crítica, ele simplesmente tinha carisma para isso.
.
E para completar, enquanto as pessoas indicadas por Dani saem, as que restam na casa não votam no pernambucano como primeira opção, o que talvez explique o tal favoritismo para que ele chegue a final.
.
Vejamos: Maria, Diana e Wesley disseram que ele é a última opção de indicação. Rodrigão prefere mandar Diana e em seguida Maria. Paulinha coloca o médico antes dele.
.
Um lugar entre os três finalistas já está ocupado, concordam?


Playboy divulga capa do ensaio nu de Ariadna

17 de março de 2011 44


.
A revista com o ensaio especial de Ariadna será lançada no dia 25 de março, mas a Playboy divulgou a capa da morena. E vou dizer, muito bonita e totalmente sugestiva!
.
Cobrindo o que todo mundo está curioso para ver, a publicação promete revelar o segredo mais bem guardado desta edição do BBB e deve vir com 60 páginas com fotos da sister e uma entrevista.
.
- Queria muito que fosse uma foto em que eu estivesse com o bumbum pra cima. O brasileiro gosta de bunda, mas essa que eles escolheram também ficou muito linda, tem toda essa coisa do meu segredo que está bem guardado e é revelado dentro da revista - Ariadna declarou ao Ego.
.
E aí, que acharam?


Daniel e Maria são os únicos a aproveitar a festa

17 de março de 2011 10

Eu até poderia enrolar e tentar fazer a festa desta madrugada parecer legal, mas seria propaganda enganosa. É fácil relatar a balada, que terminou antes das 3h, em poucas frases. Ou vídeos, na real.

.
* Rodrigão na festa = sentado no sofá sem emitir som
.
.
* Paulinha na festa = chororô após ser questionada sobre sua postura no jogo
.
.
* Diana na festa = jogo jogo jogo
.
.
* Wesley na festa = esperando Maria vir dar um beijinho
.
.
* Maria na festa = só na pista
.
.
* Daniel na festa = se enfregando no chão, no coqueiro, nos brothers…
.
.
Também, chegamos na reta final e agora deve ser sempre assim, em nenhuma edição os gatos pingados que sobraram conseguiram manter a animação nas últimas semanas. Paciência, é o que temos para o momento!