Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Maumau diz que torce para o romance de Maria e Wesley

18 de março de 2011 14


.
Mesmo fora do programa, Maurício continua com o discurso politicamente correto que o fez ser eliminado do BBB. Pelo jeito não era tipo, ele é assim no mundo real também. Quem merece?
.
Nas tantas entrevistas que ele deu após sair do confinamento pela segunda vez, Maumau disse a mesma coisa: que não foi influenciado pela notícia de que Maria seria garota de programa, que apoia Rodrigão e Paulinha e que não se arrepende de nada.
.
Detalhe: j-u-r-a que torce pelo romance da ex-namoradinha com Wesley!
.
- Se for um lance de coração, que estiver rolando tanto da parte dela quanto da parte dele. Quanto mais pessoas felizes no mundo, melhor - disse à Folha de SP.
.
Blé, dá para eliminar de novo, Bial?


Comentários (14)

  • Fernanda diz: 18 de março de 2011

    Bem sabemos que o discurso dele é só discurso mesmo, pura DEMAGOGIA. Vimos no programa e estamos vendo fora dele!

    Se ele é tão bom e justo deveria ter dado um chance de maria esclarecer se é ou não garota de programa. Afinal ninguem sai por ai dizendo “Oi, muito prazer, já fui GP”.

    Agora se ser garora de programa diminui o carater dela..ai são outros 500!!

  • Kize diz: 18 de março de 2011

    Ele está totalmente apto a participar da produção do Miss Universo: VIVA A PAZ MUNDIAL!!!!!!!
    Agh!! Me dá asco essa pessoa!!!! E me dá mais asco ainda ver que um remanescente do trio VIVA A PAZ MUNDIAL, NÓS SOMOS DEUSES PQ SABEMOS TUDO(RODRIGO -que do ÃO só tem pavão), ainda está na casa…Oh Galera vamos dar o prêmio pra gente como nós, que trabalha, que tem o pé no chão..e não pra esses que querem DITAR o que é do bem e o que é do mal, pros outros né, pq entre eles pode tudo….

  • Godofredo Antunes diz: 18 de março de 2011

    Maumau? Quem, diabos, é Maumau? É um ex-BBB por acaso? Ora, ex-BBB é apenas um uma sombra no passado distante…

  • james diz: 18 de março de 2011

    tu pega no pé do cara até depois de eliminado

    quando rancor nesse coraçãozinho heim

  • B SURFISTINHA diz: 18 de março de 2011

    Ai gente!!

    O Maumau é um querido, adoro ele e fiquei triste com as suas duas eliminações.

    Só pq ele não quis jogar no ventilador o passado da Maria quer dizer que ele é demagogo?

    É um menino QUERIDÃO e que com certeza é parceiro, amigo e bem educado…

    Adorooo ele….

  • joao diz: 18 de março de 2011

    concordo com o james…

    da onde vem essa raiva toda, Marcinha?

    Ele te esnobou?

  • Clovis diz: 18 de março de 2011

    Sempre tem alguém para entrevistar, só vai ser eliminado quando não for mais notícia.
    Se o blog não depende só de bbbbb, elimine ele logo!!! rs

  • Caio diz: 18 de março de 2011

    Mulher gosta de homem cafajeste mesmo!
    Porque o cara tem que pegar a Maria se ele não tá a fim?
    E se fosse ao contrário? Se ele não respeitasse a Maria e ficasse deitando em cima dela, puxando, se esfregando? Seria a mesma história de amor?

    Ora, que tá falando em hipocrisia são os que criticam o cara! Queria ver se ele tivesse pegado só por pegar, se tivesse dito ” já que é p vou pegar mesmo!”. Daí choveria gente pegando no pé dele….

  • Patrícia diz: 18 de março de 2011

    Ninguém merece esse discurso!

    A quem ele quer enganar?

    Maurício, meu nobre, cabeça no lugar.

  • GABRIEL diz: 18 de março de 2011

    Baita corno manso,bem fez ele deixou a rampera se esfregar em outra fregêsia.Tem gente que acha normal, a mulher se esfregar num,depois ir la se agarrar no outro,e depois querer voltar, o cara é obrigado aceitar a biscate por favor,sem demagogia,quero saber se alguem aqui,ja foi traido e aceitou ser corno manso e ficou com a pessoa ainda.

  • Marcos diz: 18 de março de 2011

    Aff… O cara torce pela felicidade dos outros e é visto com desprezo? é cada uma…

    Não se pode julgar os outros usando nossas próprias medidas…

    Márcia, se vc é rancorosa e vingativa.. e juraria de morte o casal se estivesse no lugar do Mau-Mau é com vc… mas acredite, existem pessoas que levam a vida na boa… e não costumam guardar mágoa no coração.. tenho certeza que o Maurício é uma destas pessoas…

  • Sérgio diz: 18 de março de 2011

    Quanto recalque!!!!! Estas mulheres são muito classistas!!! Vivem dando “toco”e não aceitam tomar!!!!

  • thay diz: 18 de março de 2011

    Tá mas se ele torce para o romance dos dois,
    pq ficou p……….. da vida quando o Wesley pegou a Maria??
    vai entender.

  • Marcos diz: 19 de março de 2011

    Ele ficou p… na hora com o Wesley pq não esperava… foi pego de surpresa… Concordo com m Mau Mau que o Wesley deveria ter pelo menos dito que estava a fim e tals… por mais que soubesse q o Mauricio não queria ela…. é coisa de homem… geralmente temos esse tipo de ética.

    Mas ele ficou bravo só na hora… depois não tem pq ele desejar o mal deles… até pq ele nao queria mesmo a Maria mas tbm não desejava mal pra ela e nem para o Wesley…

Envie seu Comentário