Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Paulinha não descarta posar nua e cantor faz até campanha

22 de março de 2011 84


.
Quando a Ariadna saiu do BBB todos achavam que ela não seria convidada para posar nua, mas foi! E agora é a vez de Paulinha lançar uma discussão sobre o assunto.
.
Logo que saiu da casa, ao ser questionada se tiraria a roupa para alguma revista, ela não descartou a possibilidade.
.
- Olha, eu nem sei se vou ser chamada, né? Mas eu adoro foto, adoro aparecer – disse ao MSN.
.
Então, a gente bem sabe que ela adora aparecer, o que precisa aparecer é um convite mesmo. Mas, se depender dos famosos, não vai demorar muito.
.
Segundo o Extra, o cantor Luciano já começou uma campanha.
.
- Se eu fosse dono da Playboy, a chamaria para posar. Acho o corpo dela bonito e tem mercado para vê-la no Brasil. Existem muitos homens que gostariam de vê-la na revista.
.
Meninos, o que vocês acham?
.
* Sem ofensas à menina, tá?


Comentários (84)

  • Bibiana diz: 22 de março de 2011

    Nem precisava avisar que adora aparecer.

    E se querem minha opinião: Pq não? O uso do photoshop anda tão banalizado que, com certeza, conseguiriam dar um jeito nas gordurinhas dela.

  • Clari diz: 22 de março de 2011

    Márcia, seus comentarios são exatamente o que eu penso!! Desde a época do Dourado.
    abraço

  • Jrfloripa diz: 22 de março de 2011

    Eu acho que sim, ela pode posar sim. Ela traduz a maioria das mulheres brasileiras, acima do peso, mas ela é toda durinha. Chegou a mostrar o bumbum e seios e olha, me surpreendeu, vale a pena ver.
    Além disso se a ariadna posou, a paulinha posa sim.

  • Alexandre diz: 22 de março de 2011

    Depois da mulher melancia ter saido na playboy eu não duvido de mais nada!

  • Marcelo diz: 22 de março de 2011

    “DZL” (Deus Zu Livre)…

  • Joel diz: 22 de março de 2011

    Pode posar sim. Mas eu não compro a revista. Além de acima do peso (bem acima), é feia e chata.

  • Ed diz: 22 de março de 2011

    Não por ser gorda, mas essa lôca é MUITO feia!

  • andressa diz: 22 de março de 2011

    claro que a Paulinha deve pousar nua sim,não dizem que as mulheres do nosso pais são as mais belas, por que não mostrar umas ou outras gordurinhas,mulher não tem de ser sarada, para ser interesante ou gostosa.o que vale é é a cabeça de cada mulher,sendo magra,gorda,morena, loira, mulata.cada uma tem sua forma e maneira de seduzir.

  • duka diz: 22 de março de 2011

    Se eu fosse assinante da Playboy (que é a única revsita masculina conhecida que publica fotos de barangas), eu cancelaria a assinatura na hora. Acho falta de respeito com o assinante. Aliás, uma coisa que me intriga até hoje: por que queremos ver mulher nua na revista? Não faz sentido. Que parte do corpo de uma mulher famosa é melhor ou mais bonita do que uma anônima? Vamos ver as mesmas coisas sempre. Além disso, o photoshop retoca tanto as fotos que fica tudo falso. E, o que adianta ver fotos estáticas?

  • Fabio diz: 22 de março de 2011

    Simmmm!!!!! Queremos a Noiva do Chuck na Playboy…

  • Antonio diz: 22 de março de 2011

    Olha só garotas.Todo mundo tem direito aos seus minutos de fama.Garanto que que se vocês tivessem a oportunidade também mostrariam suas celulitezinhas, que não é desmerecimento nenhum.

  • André diz: 22 de março de 2011

    Aí perderam os critérios!!!!

    Nem pensar…

  • Marcos Vinicios diz: 22 de março de 2011

    Com certeza eu gostaria de ver a Paulinha nua.
    Tudo bem que ela deveria dar uma “emagrecidinha” mas mesmo com o fisico atual esta valendo.
    Não sei porque as mulheres se preocupam tanto em fazer regime, prefiro ter uma mulher igual a Paula do que ter uma mulher raquitica.
    Gauchas não se esqueçam nós gauchos não gostamos de “costelas muito magras”.
    Abraço.

  • Rafael diz: 22 de março de 2011

    Sem ofensas?!
    Então não dá pra comentar…

  • Veridiana diz: 22 de março de 2011

    Apoiado!!!
    As pessoas têm que parar com preconceito bobo. Afinal de contas existe gosto pra tudo nessa vida. O mais estranho é pessoas medíocres que adoram colocar o outro pra baixo. Deixem a menina, aliás, ela é bonita, simpática e feliz, qual o problema dela posar para uma revista completamente nua? E tem mais, invés de ficarem perdendo tempo em criticar as pessoas, porque não fazem campanhas sociais, hein! Muito mais produtivo e faz um bem danado! Bjoooo

  • fabio diz: 22 de março de 2011

    LEGAL… AÍ ELA APROVEITA E JÁ POSA PARA O NATIONAL GEOGRAPHIC.

  • rafa diz: 22 de março de 2011

    Olha se pousar, tudo bem, mas não compro…
    Essas revistas tem um esteriótipo feminino definido, o photoshop ajuda a corrigir uma mulher melancia, porque não ela. É só ter quem compre que ela sai em revista masculina.
    Hj em dia nem precisa ter nascido mulher, é só não ter mais tico.

  • Regina Rosa diz: 22 de março de 2011

    Acho que seria interessante abrir um “novo mercado”, talvez assim acabasse com esta ditadura da magreza que reina atualmente.
    É claro que estou trabalhando em causa própria, né?
    Aproveitando, quem é o cantor Luciano?

  • Gabriel Lopes diz: 22 de março de 2011

    Muitos podem dizer que não, mas com certeza gostariam sim de ver essa Paulinha, olha, não assisti nenhum bbb, por não gostar dos programas, mas a imagem desta moça me chamaram a atenção ela é cheinha e de corpo bonito e vamos combinar né, a ultima miss universo brasileira usava o mesmo manequim dela, mulheres cheinhas não são feias, apenas estão fora do padrão de beleza dos estilistas gays que não gostam de mulheres gostosas.

  • ANDERSON diz: 22 de março de 2011

    só se for no globo Rural…. se for posar na playboy não precisa nem fotografar, constrói o corpo do zero no photoshop que da no mesmo..

  • RODRIGO – RS diz: 22 de março de 2011

    Eu não tenho preconceito contra mulheres acima do peso, chega de idealizarem só as magras. Eu acho a Paulinha linda e se querem saber muito gostosa. Seu bumbum é perfeito, e o jeito despojado dela usando aquelas micro calcinhas fio dental é de enlouquecer qualquer homem. Paulinha, faça nossa alegria, estarei ansioso esperando para ver suas fotos.

  • rosangela diz: 22 de março de 2011

    Acho bem bacana a idéia só que os homens acostumados com mulheradas frutas saradas e cheias de musculos talvez não gostem muito, eu acho que uma mulher mais normalzinha pode ser muito interessante sim, boa sorte pra ela.

  • MR.QUESTION diz: 22 de março de 2011

    é o fim dos tempos, tsunamis, terremótos, aquecimento global, guerra na líbia, trajédias no brasil, restart, lady gaga, coraçãozinho com a mão, silvio tá pobre, hebe num morre, e agora essa gorda inutil pelada? O apocalipse é agora… é o fim, ferrô, ferrôoooooooo!!!

  • lucius diz: 22 de março de 2011

    Querido Dr. queria que você fizesse uma grande análise sobre Rodrigão e sua Sexualidade Enrustida.

    Existe uma grande diferença entre ser um gay discreto e ser um gay falso e mentiroso. Vou te explicar, gay discreto é aquele que pode ser assumido ou não, mas não apresenta trejeitos femininos, nem toca no assunto de sua sexualidade. Gay Falso e mentiroso é aquele que se relaciona com mulheres, apenas para ter uma relação de Fachada, com medo da opinião e dos julgamentos alheios, são meros covardes e fracos sem um pingo de Coragem.

    Então queria que vc fizesse uma análise sobre Rodrigão, pq se tu defende “heterossexualidade” dele tu é um Dr. muito burrinho, que vive no mundo da fantasia. O Bial queima o Rodrigão, como queimou o Eliéser, ele não é burro, uma vez mesmo disse “todas as edições tiveram gays”, ou seja, enrustidos, o fato é que ele provoca esses enrustidos pq isso é o que incomoda eles. O maior medo de um gay enrustido é que as pessoas descubram sua verdadeira sexualidade e eles fazem de tudo pra esconder. E mais uma dica pra ti Dr., gays enrustidos são altamente preconceituosos, detestam gays no geral, seja assumidos, seja afeminados, eles sim são mais preconceituosos que os próprios heterossexuais.

    Por isso, o comportamento do Rodrigão assim como qualquer outro gay enrustido, no geral se afastar ou falar mal daqueles que são assumidos.

    E pra vc saber, não torço pra Daniel, assim como não torcia para os outros gays assumidos, infezlimente a produção do BBB seleciona gays nada interessantes, sempre não atraentes, caricatos ou com mais idade. Diferente das lésbicas que eles sempre selecionam mulheres jovens e atraentes

    Agora quanto ao Rodrigão ele não é um gay discreto, mas sim um gay falso e mentiroso como Eliéses, Fernandão e outros que tiveram dentro desse programa.

  • moises diz: 22 de março de 2011

    sou mais da Janaina…e nem no Paparazzo ela apareceu..Por que será?

  • Paulo diz: 22 de março de 2011

    Nada contra o peso à mais. Até gosto dum torresminho. Mas feia como é…….Tá louco!!!!!!!!!

  • Fabricio de Carvalho diz: 22 de março de 2011

    Tem gente que perde a noçao do ridiculo de vez em quando.

  • Fabricio de Carvalho diz: 22 de março de 2011

    Se o que vale e a cabeça da mulher e nao o corpo quem sabe a gente faz uma tomografia em vez de ensaio sensual??????????????Playboy e pra mostrar o corpo e se tem que mostrar o corpo que se mostre uma coisa bonita e nao isso ai.

  • boroz diz: 22 de março de 2011

    pra mim, o problema não é o corpo dela (isso o tio do photoshop dá jeito, assim como em todas), o problema é o rosto! Imagina a Paulinha fazendo uma cara sensuél? #cruzes

  • Dani diz: 22 de março de 2011

    Se a geyse conseguiu essa façanha,o resto é bobagem

  • maicon diz: 22 de março de 2011

    bahh coitado dos cara q tratam imagens, vao ter o trabalho em dobro para arrumar as fotos :P, brincaderinha tem q posar sim \o

  • Leo diz: 22 de março de 2011

    Boa! E podiam dar de brinde com a revista uma garrafa de cachaça! Só assim para encarar!!!!

  • Leo diz: 22 de março de 2011

    Chuta que é macumba!!!

  • edimilson diz: 22 de março de 2011

    Deve posar sim, não esqueçam que naquela hora homem nenhum nota a celulite e as gorduras a mais.

  • Fabricio de Carvalho diz: 22 de março de 2011

    VOLTAMOS AO RENASCIMENTO

  • Roger diz: 22 de março de 2011

    * LEGAL… AÍ ELA APROVEITA E JÁ POSA PARA O NATIONAL GEOGRAPHIC.

    * LEGAL… AÍ ELA APROVEITA E JÁ POSA PARA O NATIONAL GEOGRAPHIC.

    * LEGAL… AÍ ELA APROVEITA E JÁ POSA PARA O NATIONAL GEOGRAPHIC.

  • C. Lemos diz: 22 de março de 2011

    É óbvio que uma revista masculina tende a fotografar belos corpos(fotoshop)…mas quem disse que precisa ser magra e cheia de silicone para ser aceita pelos homens, Paulinha é muito gostosa sim…gordurinha a mais??? Qual o problema???Existem gordinhas muito mais quentes que muita mulher “feita” por cirurgião!!!

  • Ismael diz: 22 de março de 2011

    Eu acho que podia sim.

    A Playboy já mostrou a Angela Vieira(acho que é esse o nome), atriz da globo, devia ter uns 48 ou 50, mas realmente é linda, corpo bem cuidado, mais q muita guriazinha.

    Esse ano a playboy contemplou os homossexuais ativos(hetero segundo eles) mostrando o Tiago do BBB, vulgo Ariadna.

    Então deixa a gordinha pousar, melhor ver ela pelada que usando bikini minúsculo na piscina do bbb , o que era ridículo.

  • Marta diz: 22 de março de 2011

    QUEM DISSE QUE O COITADO DO RODRIGÃO É GAY? HAHAHAHAHAHA VOCES SÃO INVEJOSO PORQUE O CARA É BONITO, E NÃO TEM MULHER A ALTURA DELE NA CASA, ATRIZ PORNO E DANÇARINAS, ME POUPEEEEEEEEEEE!

    Ninguem merece, o Weley é novo, qd sair a familia vai alertar, e os primos o pai etc, vão dizer, (conhecemos direitinho tua namorada por dentro) hahahahahahahaha

  • Dom diz: 22 de março de 2011

    Não por ser gordinha, mas ela é muito feia, é só mirar essa foto aí!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Os fazendeiros podem usar a revista como espantalho!!!

  • Geremias diz: 22 de março de 2011

    2012 tá chegando o mesmo! Não dá nada!

  • Jean diz: 22 de março de 2011

    Acho que o tio Hugh Hefner (ilustre fundador da marca Playboy) ficaria bem mais agradado de ver uma mulher natural na sua revista (Paulinha) que uma coisa fabricada (Tiago, atualmente mais conhecido como Ariadna). Pay attention, Uncle Hef! They are destroying your loved magazine here in Brazil!

  • ju diz: 22 de março de 2011

    depois que a geisy arruda posou nua, eu não duvido de mais nada…

  • André diz: 22 de março de 2011

    Na boa, ela até pode posar nua, a Geyse tbm posou, mas eu prefiro ver uma mulher de lingerie e salto alto, pra ficar pelada depois…

  • Marcos Assumpção diz: 22 de março de 2011

    Por que não? Se até Wilza Carla já posou nua em toda sua opulência física? (Não acreditam, procurem no Google que vcs vão localizar a revista, não lembro se na Sexy ou Playboy). Como diria minha querida falecida avó: Depois que inventaram o Debulhador de Milho e a Calcinha de Renda, não duvido de mais nada……nada mesmo.

  • Leticia Martins diz: 22 de março de 2011

    Acho bacana,chega de corpo perfeito nas revistas masculinas.

  • Fernanda diz: 22 de março de 2011

    Já estamos tão acostumados com Photoshop, somente mais uma em meio a tantas, deixa a guria ganhar o dinheiro dela. Olha o exemplo da Geisi.

  • José diz: 22 de março de 2011

    Sem comentários.
    Se bem que depois de Fernanda Yang tudo é possível, as vezes a Playboy se supera e viaja totalmente.
    Mas a GloboRural tá ai nas bancas.

  • Fern@ando diz: 22 de março de 2011

    TANTAS MULHERES QUE NÃO SE ENCAIXAM NO ATUAL PADRÃO DE BELEZA JÁ POUSARAM, PORQUE ELA NÃO PODERIA? É MULHER, PRIMEIRO REQUISITO! ENTÃO VAMOS LÁ… ATÉ “O” ARIADNA POSOU, MAS DEVERIA TER POSADO NA G’MAGAZINE…
    PORÉM, EU NÃO PERCO MEU TEMPO OLHANDO A PLAYBOY DELA, NEM POR CURIOSIDADE… FOFINHA QUE GOSTA DE APARECER É O QUE MAIS A GENTE VÊ POR AÍ, ENTÃO TODOS JÁ DEVEM TER VISTO MUITAS IGUAIS… HEHE
    NADA CONTRA… MAS CUIDADO O COLESTEROL PESSOAL…

  • Renato Silva diz: 22 de março de 2011

    Lógico que eu quero ver a Paulinha com as “coisa” de fora…mas é claro que sim!!!

    se a aberração da Ariadna pode, por que essa loirinha fofinha nao poderia tambem?

  • Renato Silva diz: 22 de março de 2011

    Concordo com o (ou a) C. Lemos…mais vale uma gordinha bonitinha honesta do que uma magrinha falsa fabricada.

  • leleka diz: 22 de março de 2011

    baranga por baranga,preferiria a Janaina…mas essa Jabulani aí é muito falsa e já teve seus muitos momentos de fama p/o tamanho dela….CHEGA de circo.

  • giovanna diz: 22 de março de 2011

    a Geyse Arruda ja pousou pelada e ainda estamos discutindo isso?

  • Márcio C.M. diz: 22 de março de 2011

    Demorou… quando ela saiu da casa fui o primeiro aqui no Espiadinha a manifestar num comentário a vontade de vê-la no Paparazzo e na Playboy. Acho ela uma gordinha muito bonita e gostosa.
    As mulheres devem achar um horror a possibilidade de vê-la como veio ao mundo, afinal, o padrão de beleza delas é quanto mais magra mais bonita. Isso precisa mudar.

  • Gustavo A. S. diz: 22 de março de 2011

    Bom…li quase todos os comentários, alguns de muito bom gosto, alguns nem tamto.
    Serei sincero, a Paula não é linda como muitas mulheres, gostaria que os homens que a redicularizaram, enviasem fotos de suas namoradas, mas como isso é complicado posso imaginar que são umas beldades, modelos, lindas próprias de uma Playboy.
    Bom a minha mulher já não, é uma mulher normal como a maioria das brasileiras, naturais, que não passaram por varias cirurgias corretivas, que usam esse tempo para ficar comigo.
    Certamente os que acham a Paula tão ridicula, ou tem muita grana para casar com uma beldade, ou morrerão solteiros emaranhados em revistas de gostosonas.
    Dificil para um homem é assumir que mulheres mais fofinhas sejam bonitas, inteligentes, companheiras de uma extrema alegria.
    Dificil para muitos mesmo.
    Paulinha, siga em frente, sejas sempre assim, e tenha certeza que a revista será um sucesso, mas que muitos não vão assumir que a compraram, alguns talvez vão voltar a esconder como escondiam da mãe, quando meninos.
    Abraços!!!

  • Giba diz: 22 de março de 2011

    Gordinha? Ela é super obesa. Acredito que ela daria o apê para aparecer. Não teria curiosidade em vê-la.

  • Clovis diz: 22 de março de 2011

    Mesma coisa que falei do ensaio da Ariadna(o)….
    Precisa ter muita coragem para ser julgada(o) por um bando de gente preconceituosa e ignorante.
    Galera, ela está saindo do bbbbb, não do america’s next top model …
    Não faz o meu tipo, o problema não é nem o sobrepeso, é de conteúdo mesmo.
    E no mais…..“quem sai na chuva é pra se molhar” .

  • saiane diz: 22 de março de 2011

    só o que faltava!!!!mas vai te valorizar ou vc quer ser presa por ataque a integridade humana
    sim por que isso(a paulinha nua)é um desreipeito com o ser humano!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • francine diz: 22 de março de 2011

    ELA NÃO E MODELO DE CORPO ESCULTURAL
    MAS DEVIA SER CONVIDADA SIM…
    PRA DAR UMA MUDADA…
    E DEVE TER BASTANTE GENTE QUE
    TERIA CURIOSIDADE..

  • Alceu Adelar Hoffmann diz: 22 de março de 2011

    Ah! vamos torcer pra ela ir sim, afinal la tudo é remodelado. As fotosshop deixarão a gordinha em plena forma. Mulheres lindas nos ja vimos na revista, agora vamos ver as baranguinhas tambem. Afinal parece um colchaozinho amarrado ao meio, mas que tem seus fãs tambem. E Dale gordinha.

  • El Loco Peleador diz: 22 de março de 2011

    Não,agora tão de sacanagem,é uma moça simpática,mas a revista não pode virar avacalhação,a transexual agora tá loco,playboy tá cada vez se diminuindo,quer dizer a sexy humilha a playboy espero que a Jaqueline aceite a proposta da sexy que nem a Natalia,e se a Janaina aceitasse também tava muito bom
    ahuuhasauhas

    abraços

  • claudia diz: 22 de março de 2011

    Tem gordinhas bonitas agora tem muitas assim como ela feia ,que sem condições mais o ser humano tem adoração por coisas bizarras vai que é tua Luciano de camargo!!

  • Dener diz: 22 de março de 2011

    ME DIZ QUAL MULHER DO BBB QUE SAI DO PROGRAMA E NAO VAI POSAR NUA?

    FALAR Q UMA BBB VAI POSAR NUA NAO É MAIS NOVIDADE….

    CAMBADA DE IDIOTAS ESSE PROGRAMA É UMA RETARDADISSE COMPLETA

  • Ari RS diz: 22 de março de 2011

    Se a Playboy já acenou a possibilidade de convidá-la para posar, deve sim colocar em prática éla é linda e charmosa. Qto. a opinião das mulheres que aprovam, acho bonito, unam-se.
    Qto. aos homens, áqueles que opinam só para “avacalhar”, deveriam procurar outra csa pra fazer, como cuidar de suas companheiras, que certamente foram abençoadas por Deus, por dar a élas um corpo escultural, se isso é verdadeiro por que procurar mulheres em revistas, se já as tem em casa?
    Certas opiniões penso que nem deveriam serem publicadas, por falta de respeito ao ser humano, opiniões essas que nem um animal por mais peçonhento se seja merece.
    Dá-lhe Paulinha, vc merece e, ignore os invejosos.

  • Luciana diz: 22 de março de 2011

    Eu acho que ela deveria posar SIM!!!Porque ela e uma pessoa natural…Ia quebra essa regra da sociedade de aparecer toda emplastificada.Todas sempre com a mesma cara, mesmo peito etc..

  • maristela diz: 22 de março de 2011

    BOM ; HOJE EN DIA TEMPOS MODERNOSSSSSSSSSSSSSSS
    CAÍU NA REDE SE FOR UM TUBARAÕ ELES DISEM QUE É
    MODELO OU UMA SEREIA AAAAAAAAAAAAAAAAAA.

  • Natan diz: 22 de março de 2011

    O BBB jah meio que consagrou como verdade absoluta que “eh bonito ser homossexual”, trataram uma opcao pessoal como algo atraente e que tah na moda e, quem torce o nariz, eh nada mais nada menos do que retrogrado e preconceituoso. Conseguiram emplacar uma pessoa com serios disturbios psicologicos na proxima capa (ou cortar o proprio pinto, um auto-flagelo extremo, nao eh caso pra analise, e bem criteriosa?).

    Agora, ter disturbios alimentares (anorexia ou obesidade nao sao tao diferentes assim), tbm virou coisa bonita, pra se mostrar em capa de revista!

    It’s the end of the world as we know it!

  • jp rs diz: 22 de março de 2011

    pronto…! só que faltava…! mais uma que quer aparecer.

  • Fernando diz: 22 de março de 2011

    Eu não costumo olhar o BBB11, mas nas poucas vezes que o vi essa menina não me chamou a atenção, mas por outro lado como disseram alguns, se “outras” tiveram a chance por ela também não pode, eu acho que não vai vender, mas tem gosto prá tudo, não é o meu gosto e olha que eu não sou muito exigente.

  • gaucho diz: 22 de março de 2011

    ela pode posar nua so c for pra revista globo rural,hahaha

  • MARIO ALMERIA diz: 22 de março de 2011

    E PORQUE NÃO??

    A EXPOINTER ESTÁ AÍ , DEVE HAVER ALGUMA REVISTA ESPECIALIZADA QUE DEMONSTRE INTERESSE NESTE CORPO!!

  • Rita diz: 22 de março de 2011

    Por que não? A Preta Gil fez fotos nuas para capa do CD e acharam bom! Vai lá Paulinha, sempre tem quem queira ver…

  • Felipe diz: 22 de março de 2011

    Traveco X Gordinha, tenho certeza que os HOMENS preferem a Gordinha! Se a Paula ficar pelada eu compro a revista!

  • M Boy diz: 22 de março de 2011

    Ela vai posar pra revista globo rural, só se for!

  • Giulia diz: 22 de março de 2011

    Aposto que a maioria dos homens que due opinião aqui são barrigudos, feios e sem graça. Preconceito porque a menina é gordinha. Ela é bonita, só é chata pra caramba, mas quem não sabe que essas mulheres que posam nuas tem seus corpos completamente alterados pelo photoshop???
    HOMENS: olhem mais pra vocês. Vocês são barrigudos, carecas, sujam as cuecas, não cortam as unhas, não tomam banho e ficam querendo mulheres perfeitas. Vão olhar pra vocês primeiro…
    PS.Meu marido é magro, tem cabelo, corta as unhas e vive cheiroso…
    Tenho dito !!

  • Auri diz: 22 de março de 2011

    HOMENS SEU BANDO DE RECALCADO BARRIGUDO E CARECA. A MAIORIA DE VCS NÃO DEVE TER ESPELHO EM CASA MESMO.
    NÃO CONCORDO COM ELA NA REVISTA, NUA, PORQUE ELA NÃO É O PERFIL DA REVISTA, PORÉM ELA É NORMAL E BONITA, ALÉM DE SER CHATA.
    VÃO MALHAR ESSAS PANÇAS DE VOCÊS VÃO

  • Natan diz: 22 de março de 2011

    Giulia, virou crime nao querer ver alguem fora de forma pelada? Se ela fosse malhadinha, seria uma RAIMUNDA, por causa da carranca. Feia e gorda, entao, nao rola!

  • Jane diz: 22 de março de 2011

    Pousar ou não nua, é uma decisão que depende só da guria.
    O que eu acho muito engraçado é que -certamente- entre tantos “juízes” e donos da verdade deve ter muitos gordos, barrigudos, obesos e fora de forma. E mais: muitos deles tem a SUA GORDINHA em casa e são felizes com ela.

  • Diego diz: 22 de março de 2011

    Tem gordinhas bonitas e sexys.
    Mas essa Paulinha passa longe dessas.

  • Karen diz: 22 de março de 2011

    Pode até ser que ela pose para a Playboy e para a Sexy, o que eu acho muito positivo. Mas e as revistas femininas? Será que alguma das trocentas que existem por aí teria coragem de convidá-la para um ensaio de moda ou algo em que seu corpo tivesse destaque? Certeza que não.

  • Dr. diz: 22 de março de 2011

    lucius (parte 1),

    Primeiramente peço licença e desculpas aos demais comentaristas pelo uso deste espaço destinado a comentários sobre os planos de Paula; Mas como vocês podem ler, tem um lunático aí acima (lucius) que vai de post em post, onde eu não estou presente, sem relação alguma com o assunto de sua clara obsessão, me provocando e ofendendo da maneira mais covarde possível para passar por valentão, mas que quando eu lhe respondo diretamente sai correndo tal menino medroso que é; Ele fez o mesmo ontem (21/03/2011), no post “Maria corta os cabelos de…” depois saiu correndo sem sequer contestar o que eu respondi para ele… Não vou poder ficar atendendo a todas as provocações deste idiota covarde e desleal, senão vou perder o foco, mas por ora, ainda respondo:
    O teu tom pretensamente amistoso até pode enganar aos desavisados…
    Convenhamos que é uma grande criancice e covardia sua me exortar para uma análise/debate sobre Rodrigão em um post que trata de “ Paulinha …” e em que eu não estou presente, imaginando com isso que vai se dar bem pela minha ausência no espaço ou que vai “aplicar” – isto já diz muito sobre a tua personalidade; Você dá uma de valentão me provocando em um espaço onde eu não estou presente; eu não respondo pois não escrevi nada aqui e você “fica imaginando” que é o cara; Ademais, jamais eu seria obrigado a concordar com você e vincular qualquer homossexualidade ao Rodrigão posto que você não gostou do que eu disse/escrevi de Diana e Cia.. O problema é seu!
    Por qual razão você acha que todos os outros textos foram perda de tempo e que este sobre o Rodrigão seria uma análise verdadeira, que este teria valor (desde que dissesse o que tu queres ler)? Se você acha que o que eu escrevo não é verdadeiro, não tem relevância, qual é o sentido de me pedir uma análise de Rodrigão?? Nenhum, não faz sentido algum o que você quer, a não ser que acreditasse em tudo o que eu escrevi dos demais.
    Você aqui é só um fanfarrão covarde, que vem me provocar em uma postagem onde eu nem estou presente, mas que não teve argumentos para me contradizer quando eu fiz (já faz tempo) uma análise das “tuas próprias palavras”, das tuas avaliações em uma postagem onde você despejou uma série de bobagens características suas e do teu pensamento simplório…
    Eu não faço análises para desagradar ou para satisfazer você, você aqui tem claros delírios de megalomania; Eu escrevo sobre o que eu quiser e bem entender;
    Porém, a princípio, o meu propósito é fazendo uso de fatos de conhecimento geral, ou de fatos que não tiveram destaque, lançar uma visão mais abrangente, mais profunda sobre o jogo e sobre os participantes que têm a sua imagem claramente “distorcida” pela edição do programa, ou que são ostensivamente protegidos, malgrado a contrariedade de alguns dos seus fãs… É só isso que você é aqui, não se iluda, você é fã e torcedor irracional e só! Há torcedores racionais e que argumentam, mas este não é o teu comportamento aqui.
    Seguindo este princípio, eu já escrevi algumas coisas sobre o Rodrigão; Embora você já tenha ganho muito mais atenção do que merece por esta sua manobra vil, vamos adiante:

  • Dr. diz: 22 de março de 2011

    lucius (parte 2),

    Em síntese: todo o teu raciocínio, bastante simplório, está baseado em premissas equivocadas e cacoetes mentais projetados sobre uma visão estereotipada dos participantes do programa; em uma visão inteiramente orientada pela edição global e que só por isso mesmo já se percebe: destituída de sentido real. Muito ao contrário do que você pensa, você é quem não tem a noção da realidade.
    Para você Pedro Bial é um cara inteligente que (e talvez porque) não tolera a suposta atitude de homossexuais enrustidos e por isso investe contra eles (pois na sua escala de valores diante do panorama existente lá, isto seria o pior); Entretanto, não é nada disso, Bial está se comportando como um imbecil, fazendo cumprimentos ridículos (Anauê!!) sem prever a imagem que vai passar, só para logo depois ter que vir e se desculpar diante do público; está empurrando as meninas para lá e para cá só para aumentar a audiência do programa e criando estereótipos só para insuflar otários como você, que está sendo manobrado pelo cara e ainda acha ele o tal; Aparentemente você se identifica, de alguma forma, com esta imagem equivocada que faz do apresentador; Você é muito boboca e demonstra não ter vivência nenhuma…Para você o “pior pecado” do programa é o do rapaz de 22 anos, que “estaria” indeciso ou com medo de revelar a sexualidade; Isto diz muito, mas sobre você mesmo.
    Conforme todos os que leram os “meus” textos já devem ter percebido e conforme o “princípio orientador” que eu acabei de repetir acima, eu “não compartilho” da “tua obsessão” pela mera sexualidade dos confinados; O meu objetivo não é a produção de análises rasas que partam “apenas” da classificação da sexualidade dos participantes, embora isto possa ser comentado;
    Rodrigão jamais tratou Daniel de forma preconceituosa, a não ser nas próprias palavras (na cabeça) de Daniel, em virtude da atração sentida por Daniel e não correspondida pelo modelo – puro despeito do infeliz; Quando foi admoestado expressamente por Rodrigão, Daniel voltou atrás e disse que ele “jamais” foi preconceituoso com ele; Além do mais, descontente por um eventual distanciamento de Wesley, e bêbado, Daniel já fez as mesmas acusações de preconceito contra Wesley; Rodrigão e Daniel já tiveram várias conversas; Estes três fatos que contrastam a tua visão são de conhecimento geral para quem assiste o reality e provam que você não tem a menor noção do que escreve; Aliás, vi agora que estes dias tu referiste ao tal sonho erótico que eu já descrevi com detalhes nos posts específicos e que você não leu e não acompanhou no PPV, mas continua alardeando a falsidade; você é mentiroso!! E mais ainda, você agora está dizendo que não, mas há apenas oito dias, na postagem do dia 14/03/2011, “Só um Milagre salva Jaque da eliminação…” você aderiu à torcida pela vitória de Daniel, definindo os seus favoritos – ou não era você lá…
    Você tem uma clara obsessão pela sexualidade alheia; Noventa e poucos por cento dos teus comentários são sobre a sexualidade do Rodrigão e boa parte do restante serve para levantar dúvidas sobre a sexualidade de quem contraria o que tu escreves – eu já li vários comentários teus; Você é muito primário…
    “não temos culpa nenhuma se a seleção do BBB sempre seleciona gays Feios, Velhos e ridículos… fazer o que, seja a ser engraçado! Lésbicas eles selecionam novas e bonitas, gays sempre são feios ou com mais idade… os gays novos que eles elecionam infelizmente são enrustidos, como Rodrigão, Eliéser ou Fernandão” (lucius, na postagem de 21/03/2011, “Daniel chora…”)
    A sua observação está muito equivocada; Jean Willis; Serginho e Lucival são homossexuais jovens e assumidos; Mas os teus comentários dizem muito de ti; Você está claramente “preocupado” com a seleção de gays “jovens”, “atraentes” e “assumidos”, e alega expressamente que “infelizmente” Rodrigão, Eliéser e Fernandão são enrustidos, atribuindo falsidade a todos nos quais projeta tal homossexualidade e que te despertam um estranho sentimento de obsessão e repulsa.

  • Pinga-Fogo diz: 23 de março de 2011

    Querer que a Paula pose nua?? Não por ela ser gordinha, que isto não tem nada de mais. Mas achar ela bonita mostra que o padrão de beleza dos gaúchos está despencando ladeira abaixo. A mulher é muito feia e, como roraimense, atirada e vagaba. Experiência de quem passou 3 anos naquela maldita terra

  • EDU diz: 23 de março de 2011

    GOSTARIA DE VÊ-LA SIM!
    Sinceramente,tenho tara por mulheres “cheinhas”,exatamente no padrão dela.O amigo RODRIGO – RS 22 de março de 2011 às 9:52 am disse exatamente o que eu também penso com relação a ela e a tantas mulheres que são preteridas por estilistas gays que nem gostam da “fruta”.
    Quanto aos “metidos” a machões que estão criticando a Playboy,que vão ficar com os exemplares da Letícia Birkheuer(magrela),ou da Melancia(flácida),ou pior ainda da mulher-jaca(credo).

Envie seu Comentário