Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Mesmo com Wesley, Maria volta a pensar em Maumau

24 de março de 2011 26


Sabem a expressão ”Deus dá rapadura para quem não tem dente”? Então, soube que foi feita sob medida para Maria. Não é que, mesmo com toda a fofura do doctor, ela voltou a lembrar de Maumau na festa desta madrugada? O cara não é esquecido, ninguém merece.
.
Primeiro que ela e Wesley estavam estranhos no começo da balada, mas eu desconfio que tenha sido por causa do comportamento animadinho demais da morena ao ver Dinho Ouro Preto durante o show. Ciuminho básico, então eles ficaram distantes por um bom tempo.
.
Por causa disso e porque Daniel não bebeu, a festa morreu lá pela 1h da manhã, então Maria e o pernambucano foram para o quarto enquanto o médico e Diana ficaram conversando no jardim. Dentro da casa, a dupla ressucitou Maumau!
.
- Eu gostei muito do Mau Mau, mais do que ele imagina. No fundo, ele vai sentir falta e ele foi só dar valor quando eu estava com outra pessoa.
.
.
Não passa pela cabeça dela que tenha sido simplesmente ego ferido. A criatura ainda tem esperança que o carioca venha correndo arrependido quando os dois se encontrarem fora da casa, acreditam? Não falou, mas basta ler nas entrelinhas.
.
- Ele não merece depois de tudo que ele fez comigo. Foi muito pesado e eu fiquei apaixonada por ele.
.
Como aguentar? É nessas horas que o termo ”mariar” se encaixa perfeitamente. Não que mude a minha torcida, ela sempre foi assim e não ia mudar faltando uma semana para acabar o jogo, mas com tantas mulheres babando pelo Wesley, o homem perfeito, porque ela ainda pensa em Maumau, o mala, é inexplicável. Deve ter rolado alguma coisa muuuuito boa embaixo do edredom…
.
Para completar a birrinha, Maria decidiu que ia dormir sozinha na cama de solteiro. O doc pediu que ela não fizesse isso, foi aquele gentleman que já estamos acostumados a ver, e a cabeça dura cedeu.
.
.
Tudo culpa da Paulinha que levou o tão famoso livro embora – bricadeira. Boninho, manda logo uma biblioteca de auto-ajuda para a menina!


Comentários (26)

  • EduZ. diz: 24 de março de 2011

    Pois é, Márcia… E tu ainda acha que ela não leva o prêmio por preconceito… Maria é daquelas pessoas que vivem sua felicidade sem medir as consequências, mesmo que estas venham a lhe ferir de forma mais profunda. Amar é bom, amor próprio é melhor ainda!

  • Cibele diz: 24 de março de 2011

    A Maria se apaixonou por Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, nem quis mais saber do doctor. Cá entre nós, Dinho tá inteirão, eu pegava :)

  • Ro diz: 24 de março de 2011

    Wesley merece mais do que qualquer um ganhar! Só com o Wesley campeão esse BBB não vai se tornar decepção.

  • Vivian diz: 24 de março de 2011

    Infelizmente tem mulher que gosta de ser mal tratada mesmo…a Maria e a Adriana deram exemplo disso pro Brasil todo…

  • LORENA diz: 24 de março de 2011

    Maria é uma mula mesmo!!!Correndo atras do “jeguizinho Maumau”rsrsrsrs.Ela só tem corpão,cabeça,massa cinzeta,que é bom……

  • Julia diz: 24 de março de 2011

    Gente, esse Wesley é simplesmente perfeito…eu caso fácil…lindo!!!

  • Marcelo diz: 24 de março de 2011

    LONGE DE MIM DEFENDER A MARIA…ACHO PODRE DEMAIS PARA QUALQUER DEFESA, MAS O TEU COMENTÁRIO MÁRCIA, FOI PIOR AINDA.

    EM RELAÇÃO AOS ASPECTOS DE BELEZA, ENTRE WESLEY E MAURÍCIO, NÃO TEMOS NEM O QUE COMENTAR. TUDO BEM!

    MAS JÁ OUVIMOS DIZER AQUELA MÁXIMA HORRÍVEL: O AMOR É CEGO!

    AMOR???? ROLA AMOR EM BBB???? SEI LÁ???? EU NÃO DUVIDO DE MAIS NADA EM BBBs

    AMOR OU NÃO, TUDO ISSO FAVORECEU BASTANTE MARIA AO LONGO DO BBB11 E PREJUDICOU DEMAIS AO MAURÍCIO. PARA O PÚBLICO EM GERAL O MAU-MAU ERA O VILÃO QUE DESDENHAVA A “COITADINHA” QUE IMPLORAVA ATENÇÃO DO AMADO.

    AGORA UMA DÚVIDA: PRECISAVA MARIA TER A EXPERIÊNCIA DO EDREDOM PARA MORRER DE AMORES PELO PRIMO DO “SHREK”? VOCÊ RESUME TUDO AO EDREDOM…BARBARIDADE!!!

    MAS NO FINAL DE TUDO…ACHO QUE VOCÊ TEM RAZÃO (DAR RAZÃO A MÁRCIA SIMÕES??? TCHAU VOU PRO SANATÓRIO!!!) NESSE BBB11 TUDO PODE ACONTECER…DESDE UM “AMOR” VERDADEIRO DE MARIA POR MAU-MAU, ATÉ UMA ESTRATÉGIA PERFEITA DELA, QUE ESTÁ MUITO BEM NO JOGO…MUITO BEM MESMO PRA QUEM SEMPRE ESTÁ “MARIANDO”.

    O POVO ACHA ISSO TÃO ENGRAÇADINHO!!!!

  • Clovis diz: 24 de março de 2011

    Não acho wesleysamamba o cara perfeito, se fosse minha grande blogueira, respeitaria e não a pegaria embaixo do edredom .
    Isso é um jogo, onde pegar a Maria não seria nenhum sacrifício…

  • Ismael diz: 24 de março de 2011

    Esse mau mau é brincadeira, só incomoda.

    Estou simpatizando mais com a Maria, representa todas aquelas mulheres malas que ficam obcecadas e ainda inventam, em sua lógica toda particular, um jeito de botar a culpa no alvo da obsessão.

    Go BBB 11, melhor edição de todos os tempos ! haha

  • ju diz: 24 de março de 2011

    O wesley é fofo d+

  • Felipe diz: 24 de março de 2011

    Essa mina é baita duma safada!

  • GR diz: 24 de março de 2011

    Uma vez… sempre… (preencham os pontinhos como quiserem).

  • deia diz: 24 de março de 2011

    Acabei de mudar devoto! Esta maria é uma trouxa mesmo

  • Cassia diz: 24 de março de 2011

    Oi, como faço para falar com o Wesley, pq se a maria não quiser e claro que eu quero!! Sei que muitas querem tbm, mas ele é tudo que peço a Deus, e enm precisar ficar rico, assim como tá eu quero. Só peço que ele continue sendo assim carinhoso e atencioso, sem muita babação. Olho pra ele e penso: é tudo que gostaria de ter ao meu lado!! Como faço para conseguir escrever pra ele e dizer que se a maria não quiser tem quem queira.

  • Tati diz: 24 de março de 2011

    Quem nunca falou do ex enquanto já estava com outro??
    A diferença é que no BBB a gente acompanha tudo.
    No mundo de verdade, só quem sabe dessas conversas é a pessoa pra quem se fala. Normal.
    Deixa a Maria fazer o luto!!!

  • Douglas diz: 24 de março de 2011

    Wesley homem perfeito, vou fingir que não li isso, se o que as mulheres querem é um bunda mole que não tem opinião, nem amor próprio fico preocupado!!! Esse BBB não teve ninguem que mereça esse adjetivo perfeito, nem homem, nem mulher, nem bi, nem tri, nem ninguem…com certeza a pior edição e, na minha modesta opinião, o prêmio deveria acumular, mas fazer o que infelizmente isso não é possível, mas que ninguem que habitou ali nessa edição vale o que veste é FATO, basta ver que todas as torcidas se justificam por opiniões sobre quem é o “menos pior”.

  • Mari diz: 24 de março de 2011

    Maria é mto burra. Wesley é tudo de bom, tranquilo, educado, bonito, sincero, enfim um homem de verdade raros hoje em dia…aimmm

  • siglia diz: 24 de março de 2011

    Maria não gosta de quem trata ela bem , não gosta dela mesma , gosta de todo mundo , na minha opinião é a legitima boneca inflavel sem cérebro sem vontade propia , aposto tudo que essa menina vai corre atras do bicho feio do mau mau , que sabe Wesley pula fora enquanto é tempo

  • Luiz diz: 24 de março de 2011

    Gurias…qm de vcs q nunca gostou do cara q as esnobassem??? Se o Maumau tivesse ficado com ela na volta teria lugar certo na final junto com Daniel e ela. Mau mau não pegou Maria pq ela tinha flertado com o Wesley. Imaginem vcs irem pra praia com uns 10/15 amigos (homens e mulheres). Daí tu fica com alguém. Só q vc tem q voltar pra cidade por 2/3 dias. E qdo tu volta pra praia essa pessoa q vc ficou tah flertando com outra pessoa. E aê…vc ficaria novamente? Não ia ficar um “climão”???…Priscila M…vc é linda/gata!!! Forte abraço!!!

  • Márcio C.M. diz: 24 de março de 2011

    É por causa dessas “Mariadas” da Maria que acredito que ela possa não sobreviver no Paredão do próximo Domingo, caso não fique de Líder.

  • Lidia diz: 24 de março de 2011

    É por causa de mulheres como Maria que homens como Diogo, Maumau e Rodrigo brotam pra todos os lados. Ai vem um que eh carinho e trata bem ela nao quer. Gosto mt da Maria mas realmente o doc eh um fofo.

  • siglia diz: 24 de março de 2011

    bom LUIS não vou fala por todas porque conheço mulheres assim , mas por mim eu digo antes de gostar de alguem eu gosto mais de mim , tento mas se não deu ja era o mundo é grande e a fila anda sem essa de agrada macho ou é como eu quero ou então vasa fica dando uma de Adriana e Maria é como disse o comentario da Lidia e não se gosata po isso imitação de homem como mau mau e Diogo que não minha opinião não tem mãe nasceram de uma espinha pelo jeito que tratam uma mulher ,mau mau se tivese dito um NÃO DE VERDADE Maria não tinha insistido tanto mas o não dele foi um não com vamo ve ai ela não desgrudou ja Rodrigão ele gosta de 10 pessoas 1 ele, 2 ele,3 ele ,4 ele ,5 ele, 6 ele ,7 ele,8 ele ,9 mãe,10 pai e dos que estão na casa eu não tinha ninguem pra torcer mas DIANA não disse bem aque veio , Daniel é esquisito hora é o maximo hora parece uma menina chata e chorana, Maria pra mim ela não nada do que Bial tenta pintar é sonsa, Wesley é morno mas é o menos pior é um cara acho que até bobo demais tem que ser gentil mas sem ser bobo portanto torço po ele e principalmente que um pé na Maria ele não merece ele e essa historinha de apaixonada pelo mau mau não cola isso não amor se ela soubese o que É interese de um homem,ternura enchergaria o WESLEY

  • Dr. diz: 24 de março de 2011

    Leram o que eu já escrevi sobre torcidas com visões equivocadas, idealizadas, predeterminadas e ainda teimosas? Pois é!! Já disse há dias que não há “afeto real” de Maria em relação a Wesley e que Wesley pretendia se aproveitar um pouco da moça, o que desfrutou, mas que acabou muito mais usado do que ela.
    Está muito amenizado o que aconteceu na festa; Maria dançou até embaixo com Daniel deitado com o rosto entre as suas pernas, dedicando isso expressa e excitadamente a D. O. Preto, garantido depois que vai a qualquer lugar onde ele se apresentar para ver o seu “show”, sendo que Daniel garantiu que eles estão convidados para o “camarim” do cara; quem não ouviu todos os comentários dela que continue comprando esta história de romance e afeto com o Wesley; Não é a primeira vez que isso acontece, no show de Zezé e Luciano, ela e Daniel comentavam que tinham percebido com os “três olhos” como eles são bons – me desculpem, mas eles, Daniel e Maria, são muito baixos; só que desta vez os comentários de Maria foram mais claros, mais expressos, e ela fez um discurso sobre DOP enquanto as câmeras mostravam Wesley abandonado ao fundo, ou tentando dançar para ela e sendo visto com total indiferença e desanimação por ela que não tinha ânimo para acompanhá-lo; Não vi Wesley fazer cena nenhuma de ciúmes, ele sequer percebeu o que houve entre Maria e Dinho; Vejam, Maria é dessas mulheres que consideram posição e destaque sim, que se impressiona com isso, embora possa dizer que não… E pelo visto, a atração que sentiu por este cara jogou ela ao encontro com a sua realidade.
    Já escrevi e justifiquei há muito tempo que Maria é volúvel e instável emocionalmente e que não é “normal”, não é de confiança; Já expliquei antes, que ela não enxerga impedimento nenhum em gostar de Maurício e querer ficar com ele, mas também ficar com Diogo, Diana, Rodrigão e Wesley e quem mais tiver interesse; Maria bebeu muito, se distanciou de Wesley e foi dar o seu “show” sensual na frente das câmeras do pátio evitando companhias estranhas e desagradáveis; Maria não está mais conseguindo disfarçar o falso interesse pelo rapaz, ou no mínimo, ela já se entediou do cara, o qual só é perfeito na cabeça das pessoas que continuam com a mente orientada pela falsa novelinha global; Quem está acompanhando isto com distanciamento já percebeu que ali é uso de parte a parte; embora Wesley, surpreso, realmente pareça um pouco envolvido emocionalmente; Explica-se, Wesley é um rapaz pouco experiente, é pouco inteligente e cheio de si (convencido mesmo, como deixaram claras as suas declarações ao entrar na casa), só sabe usar o corpanzil para ganhar o que quer, acha-se o máximo e pensa que Maria cedeu a ele pois estava muito seduzida, pois não conseguia mais agüentar, etc. e tal. Ele não conseguiu perceber, entender a “Maria real”, acha que ela cedeu por puras atração e afeto a ele e pode ter começado a se iludir com a menina.
    O resto da noite Maria inventou mil e uma desculpas para rejeitar o cara, se mostrou claramente fria e entediada com ele, o cara ficou perdidinho; Maria chegou a dizer “a gente vai se falando…”, uma três vezes para o cara antes de ir dormir; só que o pamonha não entendeu que isso era um rompimento.
    Esse papo sobre o Maurício foi só um brevíssimo hiato na noite e não é a origem do distanciamento entre Wesley e Maria; Aliás, alguém tinha dúvidas de que, de qualquer forma, Maria vai procurar Maurício fora do confinamento??? Eu nunca tive – sempre soube que esse negócio com o Wesley não passava de vingança baixa dela; Aliás, as entrelinhas entre Daniel e Maria foram bem mais claras; Maria quer saber se consegue concretizar algo com Maurício que não ficou completo na frente das câmeras: sexo, apenas isto… O que fará de Wesley um boboca, convencido e traído… (Vejam a transcrição do diálogo no UOL.)

  • Maila diz: 24 de março de 2011

    Maria não é sincera como muitos pensam……
    Ela quiz controlar o Mamau e o Wesley p se achar poderosa….
    Por diversas vezes mostrou que não ama ele, apenas quer os homens a seus pés….
    Acho ela uma pessoa com comportamento vulgar, não só ela mas a maioria das mulheres que estavam no BBB11.
    Quem mais merece o prêmio no momento é o Wesley….

  • Jenny L♥ve diz: 24 de março de 2011

    Deixa de ser invejoso Douglas, o Wesley é perfeito sim!
    ehehhehehe
    Queria ele pra mim!!!! :D

  • Elisete diz: 24 de março de 2011

    Esse Wesley é um banana….Deus que me livre de ter um homem assim….poh o cara ta vendo que a Maria se atirou pra ele só pra fazer ciumes para o maumau e ainda assim quis ela!!!!…..eu fora de homens bananas…..sem atitudes!!

Envie seu Comentário