Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Maratona de chats! Daniel: "Terceiro lugar foi uma decepção"

30 de março de 2011 6

Daniel, terceiro colocado do BBB 11, nos divertiu mais um poquinho no bate-papo. E deu uma saudade daquelas bobagens que ele falava… Cadê o pay per view, hein?
.
Coqueiro
.
A gente sente uma falta do coqueiro. Agora até não estou, mas aonde eu vir esse tipo de palmeira vou me lembrar. Maltratei ele até não poder mais. Vou morrer de ciúme se alguém pegar meu coqueirinho nos próximos BBBs. Era uma atração fatal, uma química.
.
Fofoca sobre Maria
.
Não era só ela que eu não aguentava, era o Wesley também. Eu queria vencer uma prova de resistência e não deu. Se eu soubesse que ia perder esse prêmio assim, não tinha falado, mas adoro Maria e Wesley do mesmo jeito. Eu gostaria de ter ganho o prêmio, mas como ela ganhou eu estou satisfeito.
.
Terceiro lugar
.
Para mim foi uma decepção, quase que eu morro. Fiquei triste.
.
Prêmios
.
Para quem não tinha nada, foi ótimo. Eu tenho uma sensação de riqueza com R$ 50 mil na conta.
.
Lucival
,.,.
Como me tiraram o prêmio por causa de dois, três dias, acho que se ele ficasse não teria me prejudicado. O Lucival foi ótimo, maravilhoso, adorei ter gargalhado com ele. Nem foi fofoca na verdade, ele falava na frente.
.
Festas
.
Pior que eu me soltava e no outro dia, quando eu abria os olhos, já tinha uma alma penada dizendo o que eu tinha feito. Tinha vontade de matar, mas seria eliminado. As festas eram para se divertir, mas o pessoal ficava sentado. Eu bebia para ficar bêbado, para ficar alegre, me soltar.
.
Diogo e Maumau
.
Eu fui no instinto, não eliminei eles, quem eliminou foi o público. Eu indiquei quem podia me ameaçar e deu certo. Comigo não tinha esse negócio de não indicar forte.
.
Wesley
.
Antes de virar irmãozinho a gente passa mal com o Wesley, mas daí virou irmãozinho. Estava faltando carne até ele chegar. Mas pegaria o coqueiro, é mais seguro, deixa o filé para Maria.
Tava faltando homem de atitude, de mostrar garra, de mostrar uma pegação.

Comentários (6)

  • Elisabete diz: 30 de março de 2011

    Não gostei, não assisto mais este BBB, pois desde de quando esta tal de Maria ganharia o BBB11,para né uma sonsa, sem graça, esta voz de gralha, eu estava apostando no Weslley , não por ser bonito, mais pq precisava. Para ajudar a familia. Uma mulher desta? pelo amor de Deus, só faltava ela transar na frente de todos. Ainda bem que Mau Mau se livrou disso.

  • deia diz: 30 de março de 2011

    vou sentir saudades dessa figura!!!!

  • Tricia diz: 30 de março de 2011

    Achei o Daniel desde o início muito de caso pensado com essa história de se valer da história do asilo para ganhar o prêmio… depois ficou mto decepcionado de tanta certeza de que ganharia… não gosto de quem fica chorando miséria lá dentro pq fica desleal o jogo

  • Iza diz: 30 de março de 2011

    Estava na torcida da Janaina, depois queria que o Daniel, fosse o felizardo. Ele foi ótimo, autêntico, inteligente, agiu de forma natural. Tomara, que ele tenha ajuda, para manter o asilo.

  • Paulo diz: 31 de março de 2011

    Bem feito!
    Terceiro lugar foi muito para esse cara! De onde ele foi protagonista? Só se foi de escandalos e atitudes condenáveis. Com os prêmios que ele ganhou deu bem para ele manter o seu asilo. Então está de bom tamanho.

  • Thay diz: 31 de março de 2011

    Ele foi divertido!!!!!
    mas ele é muito fofoqueiro e maldoso!!!

Envie seu Comentário