Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Maratona de chats! Diana sobre Natalia: "dormi de conchinha com outra pessoa"

30 de março de 2011 1

Diana, mais aérea do que nunca – compreensível, já que mal saiu do confinamento – chegou ao chat com uma cara de quem não dorme desde o BBB. E deve ser por aí, né? Mas pelo jeito a última noite foi boa.
.
Namoro com Natalia
.
Gente, eu amo a Nati de paixão, eçla já virou uma das minhas melhores amigas, a gente não se desgrudou, mas enfim… continuem imaginando. Mas eu dormi de conchinha com outra pessoa.
.
Final
.
Achei legal, ela é super merecedora, a Maria é hilária, super engraçada. Não estava torcendo diretamente para ela, torci pelo Dani, em segundo lugar eu torci pelo Wesley, mas óbvio que gostei que a Maria tenha ganho.
.
Maria e Wesley
.
Eu não estava falando mal do casal, mas rolou um certo exagero, do nada, em quatro dias, houve uma mudança drástica. Quem sou eu para falar mal? Eu que botei pilha. Mas achei exagerado por causa da final do jogo.
.
Amizade pós-BBB
.
Essa questão eu estou ainda descobrindo, acabei de sair. A Nati com certeza é minha top para sempre. Adorei muito a Tatá, o Rodrigo, o Wesley, o Dani, a Ariadna… A Paulinha ainda está na minha prateleira da indagação.
.
Jaqueline
.
Depois que eu sai da xepa e fui para a outra casa e a gente se afastou e do nada ela passou para o grupo dos meninos. Eu reparava muito no jogo. A gente tinha uma certa relação, mas acabou rolando um distanciamento.
.
Briga com Adriana
.
Eu fiquei sem falar com ela, evitei olhar no olho durante vários dias, mas depois que a raiva passou eu falei que não estava mais chateada. Mas não estar chateada não é sinônimo de melhor amiga. Mesmo assim nunca votei nela, tentei dar uma abertura para ver qual era, mas não quero conversar não.

Comentários (1)

  • Thay diz: 31 de março de 2011

    Assume de uma vez que tu namora a Natália!!!!!!!

Envie seu Comentário