Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Maratona de chats! Diogo sobre Maumau: "A parada que eu sinto por ele é forte"

30 de março de 2011 3

Diogo chegou chegando, prometendo falar tudo e disparando até palavrão. Sorte dos brothers que estavam esperando sua vez na salinha e se livraram dele, porque o gago simplesmente não parou nos bastidores. Até jogou bola.
.
Popularidade
.
Não é todo mundo que não gosta de mim, mas mesmo essas pessoas pedem para tirar fotos comigo. E quem gosta diz que eu fui único e que a taça era minha. Mas campeã mesmo foi ela, foi Maria. Mariou e ganhou.
.
Maumau
.
A parada que eu sinto por ele é forte mesmo, uma coisa de irmão. Mas ele e Rodrigão são mais próximos por causa do acampamento enquanto eu não estava lá. Mas o que eu sinto por ele não rolou com mais ninguém, só com o Cris. E rolou ciúme sim.
.
Briga com a Paulinha
.
Mau grande erro foi ter xingado a Paula, porque até então eu estava com a razão. Ela falava com todo mundo, queria ser amiga de todo mundo. E a questão de dizer que todas as mulheres são vagabundas, eu não quis generalizar, mas as mulheres hoje me param na rua e dizem que eu tenho razão. Eu falei demais.
.
Briga com Talula
.
Com ela foi do jogo, teve uma festa que ela falou que só sobrava eu e o Maumau para votar. Eu sempre estive com ela, então ouvir isso dela já foi ruim. Aí Maumau chegou e eu me aproximei mesmo e pronto, não foi de propósito o afastamento. Eu chamei de Najalula, mas foi porque eu não imaginava que iria para o paredão. Não foi vilã, é um jogo, tem que se matar mesmo. Tem gente que maria e ganha, tem gente que não maria e sai.
.
Diana
.
Como eu sou 8 ou 80, quando entrei quis deixar claro que quando eu gosto, eu gosto, e quando eu não gosto, não gosto. Minha afinidade com ela no início foi zero. Quando Natalia e Lucival saíram, deu uma forçada para a gente ser mais amigo.
.
Mil mulheres
.
Agora que eu saí da casa o número está em nenhum. Estou muito focado no trabalho, meu irmão não me deixa sair da linha. Mas isso só porque está casado.
.
Inimizade
.
Amizade não vou ter com Diana e Lucival. Não tem como. Lucival foi um cara que eu sempre tratei bem, sempre disse que ia com ele até o fim, mas quando saí e vi coisas dele não acreditei. Isso não é estratégia de jogo, é caráter. Que tipo de homem fica xingando os outros?

Comentários (3)

  • Paulo diz: 31 de março de 2011

    Mala.
    Esse era o unico que agitava a casa… por ser tão mala!!! No inicio eu torcia para ele, ainda mais depois que a Globo começou a fazer paredões duplos só para tentar tirar o gago do jogo.
    Mas o cara não tem carisma. Era um projeto de Dourado que acabou virando um Dr. Marcelo. Subiu a cabeça dele ter voltado do paredão com o Maurício e ele se sentiu o rei do jogo e passou a discutir com todas as participantes (embora eu tenha concordado com ele na briga contra a ‘vaca gorda’). Demonstrou ser covarde em só discutir com as mulheres. E no fim, mereceu sair. Foi o primeiro dos quatro predestinados a protagonistas do BBB a ficarem pelo caminho, mas sem dúvidas foi o que mais colaborou com o jogo.

  • Thay diz: 31 de março de 2011

    O problema dela é que ele lokiou demaaiis seu gago loko!!!!!!!

  • Eli diz: 31 de março de 2011

    QUE TIPO DE HOMEM FICA XINGANDO OS OUTROS??
    ELE NÃO É, PORQUE ELE SÓ XINGA AS MULHERES!
    NOJO DESSE “HOMEM”

Envie seu Comentário