Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Maratona de chats! Maumau e Maria lavam roupa suja

30 de março de 2011 6

E chegou a vez do Maumau! A primeira reação é sair do computador, a segunda é ficar esperando a cara de pateta dele respondendo as perguntas sobre Maria. Mas já aviso: constrangimento define!
.
Maria
.
A gente conversou, não tem nada de arrependimento. Aconteceu o que tinha que acontecer. A gente foi franco, conversou bastante, rolou até onde tinha que rolar e no momento certo rolou dela com o Wesley, eles estão juntos, felizes, é o que vale.
.
Eu fui muito sensível, ela sabe disso, a gente conversava muito. Mas é aquele negócio: lá é outra medida, tanto para tristeza quanto para alegria. Às vezes bate a carência, quando ela falou que me amava eu disse que não era bem assim.
.
(Maria entrou no chat e disse que ele não era sensível, tipo dança, mas não encosta. Foi um pouco grosseiro.)
.
Dona Maria, o dia que eu falei isso foi o dia que a gente se divertiu muito na festa. Mas a Maria é show de bola, merece ser feliz com quem for.
.
Eu errei aonde? Eu fui franco com a Maria, nunca quis ter magoado ela. Sempre gostei da Maria. Se tivesse entendido da primeira vez que eu falei não teria acontecido nada disso.
.
(E ela entrou no chat de novo e disse que ficou muito magoada sim.)
.
Wesley e Maria
.
Eu fiquei muito emocionado quando o Wesley falou que eu trouxe ele para a casa quando voltei, rolou sentimento, e achei que faltou camaradagem. É aquele negócio, se eles estão juntos, felizes, ótimo. Mas na hora tomei um pileque, fiquei irritado, mas depois de cinco minutos passou. Queria que ele tivesse conversado antes.
.
Retorno da Casa de Vidro
.
A loucura da Casa de Vidro é uma coisa maravilhosa, mas é muita informação. Somando tudo a cabeça pira, fica na turbulência. Uma mistura de tudo, sempre com a pulga atrás da orelha.
.
Natalia
.
Do mesmo modo que ela votava em mim por falta de afinidade, posso ter votado nela por isso. Mas achei bacana ela me trocar de lado para tentar se aproximar. Não julguei a Natalia errado.
.
(Para encerrar a palhaçada, Wesley estava se aprontando para ser entrevistado em seguida, Maumau chamou ele para dividir o banquinho e disse que torce muito pelo casal – com direito a abracinho)

Comentários (6)

  • nanda diz: 30 de março de 2011

    O PROBLEMA DO MAUMAU É QUE ELE NUNCA DISSE N-Ã-O, SÓ DAVA FORA MAS DEPOIS DAVA ESPERANÇAS!!

  • Luiz diz: 31 de março de 2011

    Bah…se o Maumau ganhar na Mega Sena, faturar milhões e doar metade dos milhões para institutos de câncer, abrigos etc, vcs vão criticar o cara. O q ele disser vcs vão “xaropear” nas idéias dele. Não sou fã dele. Acho q ele poderia ter sido um finalista se tivesse “pego” a Maria na volta. Mas viajou, entrou “numas nóias”. Só acho q vcs criticam ele pq ele “desdenhou” a Maria.
    Priscila M., vc é linga e gata!

  • edu diz: 31 de março de 2011

    O Maumau fex exatamente o que as mulheres ADORAM fazer:
    Enrolar e dar carão!
    Mas algum dia ,alguém com sabedoria e vivência suficientes irá me explicar porquê as mulheres têm tanta dificuldade em aceitar um “não” como resposta.

  • B SURFISTINHA diz: 31 de março de 2011

    Amoooo o MauMau….ele só não quis expôr Maria na casa com as histórias contadas pela Ariadna.

    Mas enfim, ele poderia ter ganho o prêmio!!!!

  • Thay diz: 31 de março de 2011

    O problema é que ele tava se achando,
    em vez de dizer NÃOOOO ele dava esperanças.

  • Paulo diz: 31 de março de 2011

    Quero ver alguém responder a verdade nesses chats.
    O melhor de todos foi o Daniel, por incrível que pareça.
    Esse foi o verdadeiro looser do BBB 11. Bateu o recorde da Josiane de duas eliminações no programa, sendo eliminado duas vezes na mesma edição.
    Viu o cara que aceitou o papel que ele negou engordar a conta bancária e ele mesmo ter saído duas vezes com a mão na frente e a outra atrás.
    Mauricio foi o verdadeiro não do BBB. NÃO foi protagonista, NÃO ficou com a mulher, NÃO ganhou premio algum, NÃO teve apoio do público e por fim, NÃO correspondeu as expectativas do público que o colocou de volta esperando que ele enfrentasse Wesley para ficar com Maria.

Envie seu Comentário