Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Maratona de chats! Talula: "Eu joguei pelas minhas pretinhas"

30 de março de 2011 2

Talula desgrudou um pouco de Rodrigo e foi para a entrevista toda arrumadinha e maquiada. E, assim como na casa, foi bem articulada e parece que continuou lendo o jogo aqui de fora. E foi só falar no filho que a morena desatou a chorar.
.
Casamento
.
Já aceitei casar com o Rodrigo, mas precisa ver ser é rela ou se fica só no papo. Ajoelhou tem que rezar.
.
Namoro com Rodrigo
.
Depois de todas as besteiras que eu falei lá dentro, achei que o Rodrigo não ia querer nada. Mas quando eu saí foi muito surpreendente, se ele realmente me esperou é porque ele é o cara.
.
Rejeição
.
Eu assisti muito pouco, não vi a parte da estratégia, mas até agora não tomei ovada de ninguém. As pessoas falam que eu era inteligente, dava liga ao jogo, tinha uma visão que os outros não tinham. Eu fui muito elogiada, não recebi crítica. Mas os meus conselhos me tiraram do jogo.
.
Pretinhas
.
Minhas alianças sempre foram as pretinhas e o Dani. Então a única vez que eu realmente usei estratégia foi no paredão do Cris. Rodrigo tinha saído, Maumau tinha saído e quis preservar o pessoal do acampamento. Tentei pelo menos empurrar um da casa A para ter um equilíbrio. Mas foi consenso, não só partiu de mim. Eu joguei pelas minhas pretinhas.
.
Final
.
Me sinto vitoriosa por ela, era ela que eu queria na final, me sinto honrada. Bem ou mal, as pessoas que eu defendia me representaram na final.
.
Jaqueline
.
Eu achei que a Jaque tinha se aproximado do Maumau, e o que eu percebi o povo percebeu, ela saiu por isso. Pode ter sido um pouco de ciúme de amiga. A gente sempre batalhou pelas pretinhas, mas quando eu estava no paredão não achei que tive feedback. No momento que eu mais precisava ela estava com os meninos. Até onde ia a fidelidade pelas pretinhas? Comentei isso, nunca falei mal da Jaque.

Comentários (2)

  • Paulo diz: 31 de março de 2011

    De todos os participantes, a que mais entendeu as mensagens do Bial foi Talula.

    Talula realmente jogou. O grande problema dela foi ter jogado de forma suja. Ela se emocionou no jogo e começou a gostar disso, uma vez que ela era sempre isentada de paredão. Mas jogo sujo não é perdoado pelo público. Aliás, o único jogador sujo que ganhou foi o Diego Alemão, até por que ele jogava contra jogadores mais sujos do que ele.

    Em uma edição de BBB onde quem agia era punido com eliminação, Talula foi punida exatamente por ter agido intensamente. Mas eu não acho que ela foi uma cobra. Ela se defendeu, mesmo usando expedientes sujos – e pagou por isso!!!

  • Thay diz: 31 de março de 2011

    é que elas apenas sentiram falta da Jaque pq ela mudou de lado!!!!!!!!!!!!!!!

Envie seu Comentário