Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Maria esnoba Maumau e diz que não é garota de programa

30 de março de 2011 59


Sim, Maria ganhou! E a cara do Maumau após a final diz tudo:
.
.
Enquanto todos os brothers chegaram à festa pós-BBB arrumadinhos, o carioca parecia que tinha mergulhado em uma piscina, transpirado de nervosismo ou chorado de arrependimento. Afinal não é todo dia que se perde uma namorada milionária, né?
.
.
Mas Maria só chegou ao local da comemoração mais tarde. Assim que saiu da casa, a morena participou de uma entrevista coletiva onde foi bombardeada com perguntas sobre o triângulo amoroso e sobre os boatos relacionados a ela.
.
Quanto ao Maumau, perdeu mesmo:
.
- Ele me deu parabéns, normal. Acho que é só amizade. Agora não quero ele nem pensar, nem que fosse o último homem da face da Terra.
.
Demorou, mas entendeu! E sobre o motivo do afastamento do ex, o boato de que seria garota de programa, Maria negou:
.
- Não sou garota de programa. Sou atriz faz três anos e trabalhei só no teatro. Foram quatro peças. Trabalho também como modelo fotográfica fazendo algumas fotos e publicidade.
.
.
Ela e Wesley até trocaram alguns carinhos na coletiva e no chat, mas deixaram para resolver o futuro do relacionamento durante a madrugada. O resultado da conversa? Provavelmente saberemos na maratona de chats dessa quarta-feira, na globo.com. Claro, vou acompanhar tudo aqui no Espiadinha!


Comentários (59)

  • Juliana Silveira diz: 30 de março de 2011

    UHUUULLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!SEI LÁ SE É SÓ O PORVO QUE DECIDE QUEM GANHA!!!!! MAS PARABÉNS FIZERAM A ESCOLHA CERTA!!! ESTAVA TORCENDO PARA MARIA GANHAR!!!!!!!!!!!!!!!! DEU NOS DEDO DE MUITA GENTE!!! PARABÉNS AO BIAL PELO DISCURSO, NADA QUE NÓS NÃO TINHAMOS ESCUTAMO OU LIDO NESTE BLOG!!!!!
    PARABÉNS MARIA VC REALMENTE MERECE GANHAR POIS FOI UMA SÓ, VIVEU TODAS AS EMOÇÕES DENTRO DA CASA. TEVE MOMENTOS EM QUE POVO ODIOU, VIBROU E NO FINAL TE ADOROU POR SER ESTA PESSOA SEM MÁSCARA!!!!!!!!!!!!!!
    PARABÉNSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!

  • Filipe diz: 30 de março de 2011

    um lixo televisionado onde a futilidade, erotização, baixo nível intelectual, falta do que fazer tanto dos “brothers” quanto os telespectadores são as características principais deste lixo chamado BBB. A Tv aberta brasileira esta moribunda mesmo. E os videos dela?? O que me dizem? Não é GP?

  • Cezar Lima diz: 30 de março de 2011

    Graças a Deus isso acabou,,,,,ficaria mais feliz ainda se fosse o último!!!

  • Filipe diz: 30 de março de 2011

    Foi o pior BBB de tds os tempo. Adorava o programa mas esse vi pouco no início e logo deu para notar que foi muito monótono. Uma piriguete, que tem uma pensão de 15 mil reais do pai. Mora em um apartamento de + 1 milhão de reais. vencedora do bbb depois que jurar gostar de um e sair com outro logo depois demonstra imensa disponibilidade a qq garotão se o wesley saisse e entrasse outro pegaria tb. Estar em vários site pelada e nada na cabeça Parabéns boninho. Tá cada vez pior hein. Melhor melhorar a seleção. por pessoas normais e não modelos e garotas de programa. Tallvez com pessoas reais volte a ser um reality show.

  • Niro diz: 30 de março de 2011

    Bah Márcia, tu é rainha do Ridículo. Pelo jeito o que te interessa em alguem é se ele é milionário? Ah coitadinho do Mau Mau, ficou sem a “gatinha ” milionária. Na vida se faz e almeja e na vida se paga. É muito recalque. Assim como muitas mulheres do Brasil pela forma como torceram para Maria. Falem bem ou mal, mas leiam meu Blog e me mantenham empregada. Realmente tu merece deitar e revirar o pensamento deste comentários se é que existe ainda uma consciência por ai.

    Agora sobre Maria: Mereceu sim, porque neste BBB ganhou o menos pior, e sabemos disto desde o começo. Falso moralismo (palavra preferida da blogueira) é mudar discurso agora. A mulher bonita e “coitada”, até então, que indentificou milhares de mulheres a verem “a luz no fim do tunel”.
    Maria realmente serve de exemplo. Mulheres, vocês sem atitude e que precisam de exemplo, saiam da frente da TV, das novelas, dos BBBs onde choram pelos seus “Mau Maus” e sigam em frente. Torcer pela virada de mesa de Maria é “gozar” com o mecanismo dos outros.

  • Paulo diz: 30 de março de 2011

    Bah Tchê!1

    A Globo e o Pdro Bial deram um 1,5 milhão para a Maria. Pode parar!!

  • silvio caravalho baldi diz: 30 de março de 2011

    O Niro pegou muito pesado, mas é a opinião dele, e que bom que se pode externar o que se pensa.(Danton, na revolução francesa, disse algo em relação a isso).
    Qto ao final do BBB, achei trágico. Ou tragi-cômico!! Ou ainda, uma piada de mau gosto…Tivesse ganho o médico, seria mais sensato, mais equilibrado, pois este é o sentimento que ele passou: o de equilibrio psicológico. Mas, os poderosos do plim plim quiseram que a ‘moça de família’ ganhasse…
    Pobre Brasil…!!

  • Ricardo diz: 30 de março de 2011

    Olha,esse BBB foi tão fraco que eu não consegui torcer para ninguém ganhar…quanto a ela ser garota de programa,ou melhor,era,eu não sei.Mas a Meg Mellilo tem alguns vídeos impróprios na rede…

  • jeremias diz: 30 de março de 2011

    Essa Maria…..sem noção….o povo brasileiro e muito burroo…..essa guria e uma besta e ainda ganha…olha vo te contar hemmmmm….sem cultura fala errado….parece uma cabra…falando…ela retrata a porcaria que foi esse programa….espero que ela gaste o dim dim dela para ir a uma FONO…..
    hauauhauahu

  • Maikel Meili diz: 30 de março de 2011

    lixo televisivo…não ensina nada, não c aprende nada…o povo gosta dessas m$#%$# , n sei como aturao esse programa do indio. gente pobre intelectualmente, ler um livro é a melhor alternativa nos dias de hoje…..minha cabeça não é vaso sanitario…pra olhar isso ai….graças a deus acabou…bom pra min tanto faz…eu nunca fiquei mais d 30seg…olhando aquilo…..boninho…pelo amor de deus…..n pensa mais em bbb ….partre pra outra..esse formato ja era…..n rende mais..nada…so repulsa….fica a dica

  • Marcelo diz: 30 de março de 2011

    CLARO QUE NÃO É O POVO QUE DECIDE. QUEM DECIDE É O “POVÃO”.

    MAU- MAU FEZ A ESCOLHA CERTA.

    VIRÃO COMO FICOU O WESLEY NA ENTREVISTA QUANDO DISSERAM A ELE SOBRE OS VÍDEOS DE MARIA?

    COM CERTEZA ELE VAI APROVEITAR A FAMA E DEPOIS DAR UM CHUTE NA “GRANDE MULHER”, MARIA!

  • Marcelo diz: 30 de março de 2011

    O que me impressiona é a quantidade de gênios intelectuais que abominam o BBB e perdem seu tempo em páginas sobre o programa, ainda por cima comentando! BBB é legal, tudo bem que está meio batido, mas é um super experimento midiático-antropológico-interativo pop. E é massa! Parabéns Maria! #chupamaumau!!!!!!

  • Flávia diz: 30 de março de 2011

    Feitooooooooo o Daniel não ganhou e nem foi vice. Só assidti ao programa porque as pesquisas apontavam que o prêmio seria para Maraia ou Wesley.

  • Denis_poa diz: 30 de março de 2011

    Ahan sei…continuas acreditando em Papai Noel né marcia?

  • Taís diz: 30 de março de 2011

    Ta mas tpw, e os videos dela q da pra ver no youtube? Tbm são da profissão de atriz dela? heehehe
    Nessa resposta dela ela pecou..

  • Raquel diz: 30 de março de 2011

    A Maria é uma vergonha para as amulheres e eu digo isso porque ela se humilhou perante um homem durante semanas, ficou se oferecendo como um item de liquidação e se deixou manipular por várias pessoas. Não acho que ela seja ingênua acho que ela é uma baita esperta pois dançou conforme a musica. Quando o MAU MAU voltou ela se ofereceu novamente para ele porque entendeu que ele seria forte com o publico, quando ele não quiz mais saber dela ela percebeu que o WESLEY estava comecando a ficar forte por causa dos inumeros paredões: ai ela se aproximou dele. Nas duas vezes que ela se aproximou dele foi por interesse: na primeira por ele ser doutor e estar disponivel e na segunda pela popularidade.

    Queria muito que o DANI ou mesmo o WESLEY tivessem ganho. Acho a Maria uma piada de mau gosto.

  • FERNANDA diz: 30 de março de 2011

    Felipe, Cezar Lima e Niro!!

    Acho a atitude de vocês muito engraçada, para não dizer ridícula!

    Criticam tanto o BBB dizendo ser um programa fútil, sem conteúdo intelectual, de pura baixaria, MAS ficam de olho em todas as notícias sobre o mesmo e, ainda, comentando em blogs sobre o programa.
    Se odeiam tanto assim o BBB e criticam tanto as pessoas e mulheres que o assistem, porque se interessam tanto?! É, no mínimo, uma atitude controversa de vocês, que se julgam seres tão superiores!
    Gosto de BBB, mas tenho muitos amigos e amigas que não gostam, também acham uma programa sem conteúdo, mas diferente de vocês, eles simplesmente não assistem e não julgam quem o assim faz.

    Vocês precisam aprender o que é a palavra RESPEITO, principalmente para com as pessoas!!

    Mudando de assunto: AMEEEEI O RESULTADO DO BBB11 E AMO ESSE BLOG…É O MELHOR!!!

  • Rafael 30 diz: 30 de março de 2011

    Porque toda mulher ridícula, inculta, ignorante, e que ninguém sabe o que faz da vida, não tem qualidades “reais” alguma para apresentar a sociedade, e que não tem nada além de uns “vídeos de trabalho” para apresentar, é chamada, ou se auto entitula “Atriz e Modelo”.

    Por favor não deixem e não caiam mais nessa galhofa, toda mulherzinha de submundo, “batalhadora”, quando aparece na tv por qualquer motivo que seja se diz Atriz e Modelo, para toda mulher repito do “submundo”.

    Isso é um insulto para a grandes atrizes que o Brasil tem, mesmo algumas iniciantes que algumas são muito boas, ou para grandes modelos do mundo, como a Gisele, Naomi, Ana Hicmann, vejam a Mariana Weickert é uma baita empresária.

    Agora, esse tipo de torcida das próprias mulheres para que essa moça vence-se me faz repensar o valor que sempre dei as mulheres, me faz refletir se ela queriam ser como essa Maria.

    Nenhum homem de verdade quer uma Maria dessas na sua vida, que não seja somente por uma noite.

  • Mau Mau diz: 30 de março de 2011

    Eu perdi a Maria, mas to pegando geral aqui fora.. sou coitadinho não gente

  • Thay diz: 30 de março de 2011

    é o Mau mau tava chorando pq a maria tá milionária,
    e ele pegou A MORENA DA LAJE hahaaha,
    pouco importa o que ela é,
    ela demonstrou ser de grande coração,
    e ela não tem vergonha de assumir seus sentimentos,
    esses abobados não gostam de bbb mas entram no blog sobre o bbb,
    na verdade eles gostam mas tem vergonha de assumir,
    vão ler outra coisa então se não gostam.

  • GISELE diz: 30 de março de 2011

    NÃO DÁ PRA ACREDITAR QUE COM TANTA GENTE PRECISANDO DE AJUDA A GLOBO FAÇA ESSES PROGRAMAS PRA DAR DINHEIRO PRA ESSES DESOCUPADOS. NÃO SEI COMO ALGUÉM AINDA OLHA ESSE TIPO DE COISA. GENTE SEM FUNDAMENTO, SÓ PODE. PQ NÃO DOARAM ESSA GRANA PRA PESSOAS QUE ESTÃO SEM CASA, QUE PERDERAM TUDO EM ENCHENTES, OU COISA DO TIPO? O BRASIL NÃO JEITO MESMO… MUITA GENTE MEDÍOCRE. RECLAMAM DA SITUAÇÃO DO PAÍS MAS DÃO AUDIÊNCIA PRA ESSE LIXO DE BBB. REVOLTANTE.

  • Niro diz: 30 de março de 2011

    Isso ai “silvio caravalho baldi”. Se a Márcia e a Globo com o poder da mídia e sua influência “pesada” nas entrelinhas podem porque nós não podemos?

    Com certeza Marcelo. BBB é o reflexo social brasileiro do momento em que acontece. BBB 10 levantou a bandeira da “injustiça” contra os Heterosexuais pelos Homosexuais. Podem existir Homos com orgulho e Heteros não? BBB11 deu voz as mulheres rejeitadas e a falta de “H”omem. No caso tá sobrando bastante mulher.
    BBB Serve de pesquisa social e também influencia a Globo em seus programas e matérias durante o ano. Além do excelente lucro que tem, que acho que vai diminuir na próxima edição.

  • Laura Leal diz: 30 de março de 2011

    Todos vocês falam, falam, falam, mas para saber se tem baixaria, se é ruim ou qualquer coisa é poque provavelmente deram um “espiadinha” no programa. Quem nunca teve um desequlibrio emocional? quem nunca chorou por alguém achando que ia ser o ultimo amor da sua vida, e no dia seguinte, colocou uma roupinha, foi pra balada e encontrou um novo amor?
    Isso minha gente é vida real, que todos fizemos, só não é televisionada, e muito pior, temos a milhões de coisas pra recorrer, eles não.
    Maria merecia? Sim
    Ela viveu intensamente, não teve medo, nem vergonha de fazer o que fez (seja certo, ou errado, moral ou imoral)
    Ela simplesmente teve atitudes que temos todos os dias.
    A inveja faz coisa com as pessoas, se você não é bonito, não tem capacidade ou sorte, o problema é seu.
    Vá ganhar dinheiro de outro jeito, mas não fique aí desmerecendo ninguém

  • Priscila diz: 30 de março de 2011

    A cara da jaqueline e da Diana abrançando a Maria foram demais. O frustração foi grande pra elas hahahahahah. A Maria mereceu o premio e deixou alguns coleguinhas insatisfeitos. Mas a Jaqueline deve ganhar o prêmio de besta. Era amiga da Maria, trocou de lado e quem ficou sem entender a cagada que fez foi ela.

  • lucius diz: 30 de março de 2011

    não suporto esse bando de homem “moralista” e defensores dos “bons costumes”.. no fundo são os que mais aprontam

    devem ser um bando de mau comidos, só pode

    mulher moralista até vai, agora homem moralista não da pra agüentar

    os pseudos-intelectuais falando mal do BBB é o fim da picada, me fazem rir… aliás são tão burros que provavelmente não sabem nem o o significado de “pseudo”

    pra vcs antas direto do dicionário :Pseudo – Med. Termo que indica falso, errôneo.

    pseudo-
    (grego pseûdos, -eos, mentira, falsidade)
    pref.
    Exprime a noção de falso, enganador.

    Nota: É seguido de hífen quando o segundo elemento começa por vogal, h, r ou s (ex.: pseudo-arcaísmo, pseudo-história, pseudo-revelação, pseudo-sábio)!. !

  • Tiago diz: 30 de março de 2011

    Ser piriguete tá na moda. Continuem assim. É muito fácil encher a boca pra falar em “falso-moralismo” e nem sabem do que estão falando. Se vocês julgam que o a opinião de uma pessoa é “falso-moralismo” já estão errados.

  • Niro diz: 30 de março de 2011

    Fernanda.
    Sou um grande fã do BBB, pela experiência social que passa (veja bem meus comentários), mas o 11 foi sem cabimento. Desde o começo, praticamente uma maioria achou da mesma forma, até mesmo a blogueira e possivelmente você. No entanto ela tem que vender o peixe dela. Ela escreve para ser ou não criticada, pois nem todos temos que ter a mesma opnião, e vemos que 50 % que escreve aqui critica a opnião dela. A minha não é contra o programa, mas sim a esta edição. Só ver as votações e as notícias sobre o mesmo se te servem de informação. Os BBBs cresciam a cada ano e cada vez ficavam mais interessantes, mas neste ele aterrisou.

  • lucius diz: 30 de março de 2011

    não suporto esse bando de homem “moralista” e defensores dos “bons costumes”.. no fundo são os que mais aprontam

    devem ser um bando de mau comidos, só pode

    mulher moralista até vai, agora homem moralista não da pra agüentar

    os pseudos-intelectuais falando mal do BBB é o fim da picada, me fazem rir… aliás são tão burros que provavelmente não sabem nem o o significado de “pseudo”

    pra vcs antas direto do dicionário :Pseudo – Med. Termo que indica falso, errôneo.

    pseudo-
    (grego pseûdos, -eos, mentira, falsidade)
    pref.
    Exprime a noção de falso, enganador.

    Nota: É seguido de hífen quando o segundo elemento começa por vogal, h, r ou s (ex.: pseudo-arcaísmo, pseudo-história, pseudo-revelação, pseudo-sábio)!. !

    no caso de vcs vale o “PSEUDO-SÁBIO”

  • helton diz: 30 de março de 2011

    Com certeza é o programa mais comentado da TV Brasileira,Parabéns maria e Rede Globo e parar estes metidos a intelectuais q ficam vaindosó fazem isto porque assistem todos os dias e querem dar uma de seres superiores bando de babacas.

  • Ivo diz: 30 de março de 2011

    Pelo visto a inveja campeia por aí. Deixem as pessoas realizarem seus sonhos. Moralistas à parte, a vida segue por caminhos que nem sempre são veredas de sucesso.
    Um novela de verdade de vez em quando é bom… aliena menos e está bem mais próxima do realismo diário.

  • GISELE diz: 30 de março de 2011

    É… QUE CADA UM TEM MESMO O QUE MERECE..

  • Gesiel diz: 30 de março de 2011

    Essas pessoas que falam mal do BBB, com comentários maldosos ou até mesmo dizendo que os intelectuais não assistem…. APOSTO que adoram assistir Caceta & Planeta e Zorra Total!!! (Modo ironia ligado) #MariaCampeãBBB11

  • Carla Sigal diz: 30 de março de 2011

    Também acho ótimo que tenha acabado e se fosse o último seria melhor ainda!

    Somos obrigados a pagar tv a cabo porque a tv aberta morreu faz muito tempo!!!!

  • Gustavo diz: 30 de março de 2011

    HaHaHa concordo com quem diz: ” um lixo televisionado…”, será que as pessoas não tem mais o que fazer? Isso me da medo! Ficar cuidando vida alheia, meu Deus, que falta de inteligência e pior, além de tudo isso, ganha o BBB uma anta sem cérebro…que triste!

  • Gl diz: 30 de março de 2011

    Olha o comentário do “GUSTAVO”..rídiculo!! E vc não tem oq fazer ao invés então de perder seu tempo lendo e escrevendo comentários aqui no blog então!! Não dá pra acreditar como tantos falam mal, isso e aquilo, q é um lixo, mas pelo jeito todos assistiram pra estar aqui falando tantas asneiras!! Realmente não dá pra acreditar!! Anta sem cérebro é quem escreve essas babaquices!! Vc não tá aqui cuidando da vida alheia!! tenho q rir!! hahahahaha

  • Gl diz: 30 de março de 2011

    Olha o comentário desse “GUSTAVO”!! Rídiculo!!! E vc não tem mais oq fazer do que perder seu tempo aqui comentando no blog então, falando asneiras???? Não dá pra acreditar como tantos criticam falam “desse lixo”, mas pelo jeito todos assistiram para estarem aqui falando sobre o programa!! “Anta se cérebro” é quem faz esse tipo de cosa, crítica e faz igual…q triste mesmo Gustavo!! tenho q rir de pessoas como vc e muitos outros q só falam bobagens aqui no blog..

    PARABENS MARIA!!!!!

  • Paulo diz: 30 de março de 2011

    Como eu já tinha dito:

    Esse foi o BBB que menos empolgou.
    Realmente faltou protagonismo por parte dos participantes. Dessa vez não foi o mais amado que ganhou, mas sim o menos odiado. O BBB realmente teve apenas uma única frase de efeito. Apenas uma pessoa conseguiu deixar sua marca (boa ou ruim, julguem quem gostem ou detestem). E o BBB enfim MARIOU.
    Esse não foi o BBB de quem agiu, mas sim daquele que reagiu. Maria nunca foi a cabeça pensante. Sempre dançou conforme a música. Talvez aí tenha sido a chave para o sucesso. Maria foi passiva diante das situações e viveu essas situações, enquanto os outros agiam contra ou lutavam contra o roteiro estabelecido.
    Não estava torcendo para ela, mas agora que tudo terminou e podemos fazer uma análise crítica do global, não dá para dizer que foi injusto. Ela não demonstrou valores dignos de representar as mulheres, mas ela realmente foi a alma dessa edição do BBB, o que justifica a passividade que imperou – da Produção e dos demais concorrentes.

    ESpero que o BBB 12 tenha mais pimenta e que escolham melhor os tipos.

  • Ricardo diz: 30 de março de 2011

    Olha só “pessoal” da globo acho um saco esse programa…BIg bost…já deu o q tinha q dar..por favor agora repensem e se não tiver nada melhor façam uma enquete com o publico pra saber se preferem esse programa ou um seriado americano…eu prefiro…tem alguns bons passando em ouros canais podem copiar nao fico bravo…so pra dar uma ideia ai vai…House, prison break, lie to mi…etc

  • DAY diz: 30 de março de 2011

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NÃO SEI DO QUE ESTÃO RECLAMANDO MARIA CAMPEÃ FATO… OS MESMOS QUE PERDOARAM A FALTA DE CARATER DE DOURADPO ECAAAAAAAAA TEM A CARA DE PAU DE FALAR DE MARIA? ME POUPEM VÃO LAVAR ROUPA CAMBADA DE IDIOTAS “VALEU MARIA E QUE VENHA O 12″

  • Andreas diz: 30 de março de 2011

    Vc’s não acharam estranho que nesta edição o Pedro Bial, pseudo intelectual, não divulgou números de votação em vários paredões?
    Na minha humilde opinião é apenas mais uma prova do total fracasso e esgotamento deste modelo de programa.
    As pessoas acham divertido ignorância. Pelo amor de Deus, já vi mandatário de uma nação emergente dizer que não tinha nem segundo grau e tornar-se presidente, como se aquilo fosse mérito. Desculpe por ter estudado.
    Confesso que não assisti BBB desta vez , apenas passava os olhos. Mas sinceramente, me respondam. O que eu teria para ver durante horas sobre uma pessoa que é o retrato atualíssimo da sociedade brasileira, acomodada, sem educação, analfabeta funcional, mas rica , então está tudo certo. Venceu na vida, e todos os problemas são esquecidos.

  • Pedrinho diz: 30 de março de 2011

    Se não gostam do BBB, mudem de canal!!

    e ainda perdem tempo comentando aqui….se nao assistissem, nao estariam comentando a respeito!

    e novela, faustão, gugu, etc, agrega que tipo de conhecimento? pq nao falam mal destes programas tbm?

    que venha logo o BBB12!!

  • Andréa diz: 30 de março de 2011

    Marcelo e Maikel….antes de falarem de Maria, preocupem-se com o seu português! “Aturao” no lugar de aturam e “virao” no lugar de viram é dose de aturar!!! Estão Mariando é, seus machões hipócritas???

  • Pedrao diz: 30 de março de 2011

    Maria se mostrou incapaz de ser fiel mesmo dizendo q amava, afinal nao foi isso q ela disse para Maumau qdo este saiu?? Além disso ele deu todas as oportunidades para que ela falasse o q realmente aconteceu e mesmo assim a piranha nao disse nada, bem diferente do Wéslei q teve uma conversa franca com o cara.
    E esse tipo de gente ainda ganha o BBB, pior é quem torçe pra essa fura olho.

  • Tiago diz: 30 de março de 2011

    Essa é para o Lucius e para muitos outros e outras, inclusive para mim:
    “Você não é profundo. Você não é intelectual. Você não é artista. Você não é um crítico. Você não é poeta. Você só tem acesso a internet.”

  • Paola diz: 30 de março de 2011

    Graças a Deus que esse “lixo televiosionado” acabou…

  • Julie diz: 30 de março de 2011

    Tá aí mais uma prova do nosso Brasilzinho de m… ODIEI o resultado! Se fosse pra ganhar mulher bonita, que tivesse ganho a Adriana então, que tb foi traíra com o namorado mas pelo menos tem conteúdo na cabeça…

  • Vermesson diz: 30 de março de 2011

    Só não sei, na realidade, onde a Maria desprezou o carioca. O cara desde que voltou pra casa não quis saber da criatura! Continuou dizendo que era legal ela ficar com o Wéslei. Então, quem esnobou quem? Ele só não esperava perder 1,5 mi junto, hehehe… mas, ele em nenhum momento manifestou vontade de voltar com ela. Portanto, a “esnobada” dela é ficção de quem queria se sentir “vingada” do Maurício através da campeã. Só o fato de ser campeã já servia para isso, mas as que torciam pela atriz tinham medo de uma recaída quando saisse da casa, por isso comemoraram ela não ter acontecido como se fosse uma “esnobada”.

  • Francisco Bendl diz: 30 de março de 2011

    Independente de se analisar o programa BBB, talvez o mérito desses reality show seja reunir um grupo de pessoas cujos comportamentos representem um pouco cada um de nós: o sujeito mascarado, pusilânime, arrogante, superior, orgulhoso, mau caráter; igualmente as mulheres, com esses mesmos defeitos. O primeiro problema que eu constato: o hábito que temos em analisar somente os erros alheios!
    Será que esse pessoal que se inscreveu e foi escolhido para ser absolutamente dissecado por milhões de espectadores não tem qualquer virtude, ou algo de bom, elogiável, admirado?
    Acredito que a reação negativa da maioria das pessoas com elas, os brothers, seja pela identificação que fazem dos seus defeitos, e a CORAGEM que tiveram em não escondê-los! Ora, quem gosta de se mostrar como realmente é? Na verdade nos imaginamos pilares da moral e ética, de comportamentos ilibados e atitudes nobres, será que na nossa intimidade é assim mesmo que nos vemos ou é assim que queremos que nos vêem?
    Projetamos o que não somos e somos, então, o que não queremos ser, é isso?
    Pois a turma que fica à disposição de nossas análises no BBB, mostra-nos como efetivamente nos comportamos na intimidade, ou seja, na intriga, mentira, nas brincadeiras, nos jogos do relacionamento, nas verdades, durante as refeições, no dormir, em nossos devaneios, na piscina, enquanto não se tem nada para fazer, nas ocupações e responsabilidades, enfim, o nosso dia a dia está estampado nas atitudes do pessoal do BBB.
    Acredito que o erro maior de quem os escolhe é optar pela beleza dos candidatos, algo pasteurizado.
    O certo seria sortear efetivamente o participante: baixo, alto, magro, gordo, feio, bonito, inteligente, feia, escandalosa, discreta, elegante, escrachada, que participassem as pessoas que vemos nas ruas e ônibus, bares e cinemas, e não somente aquelas que possuem beleza física, que são modelos, atores e atrizes, mas que representassem também os que não foram muito benefiados pelos dotes físicos.
    A maria que venceu o concurso ontem, já o havia vencido quando representou as mulheres que um dia foram rejeitadas no passado; quando demonstrou para todos que assistiam ao programa a sua humilhação em pedir ao seu amor que a aceitasse. Não se incomodou em ser alvo de comentários, de críticas, de acusações ou até de apoio. A sua vontade em querer o cara que a tinha feito suspirar era maior que qualquer outra coisa, ora. E quem não é assim? Quantos de nós já não fez um papel ridículo em busca da pessoa que gostava? Pois foi esta demonstração verdadeira, de um espetáculo deprimente até, mas autêntico, sincero, de uma mulher que está lutando pelo que quer a vitória da Maria.
    Mereceu? Não devia ter ganho o BBB?
    Não sei, mas ela foi o ser humano que somos; ela foi a pessoa apaixonada que não mediu esforços para conquistar o seu homem.
    Diante da negativa deste, o Mau Mau, qual é o melhor remédio para se curar os males do amor?
    Nada mais nada menos que outro amor! Até nisso a Maria foi verdadeira, por encontrar a compensação nos braços de um substituto para aquele que a tinha desprezado. E a sua irritação, quando aos berros disse que se ele não quisesse, havia quem a queria, foi o seu brado de independência física e moral!
    Quantas mulheres não viram neste gesto dela a sua heroína? A coragem que não tiveram para que agissem assim quando foram rejeitadas ou trocadas pelos seus “amados”?
    Enquanto a maioria dos participantes fazia gênero- aquele Rodrigão, por favor, o coqueiro do Daniel teve uma participação melhor que este boneco de cera -, a Maria nos mostrava a sua determinação em conseguir um novo namorado.
    Mais a mais, a má educação que sempre alguns dos participantes do BBB demonstram, eu pergunto:
    não seria a educação que os pais lhes deram? Os exemplos extraídos de suas famílias que estamos vendo? Não estaria no BBB o quadro real e verdadeiro de como anda o povo brasileiro? Os seus valores, princípios, suas regras de convivência com desconhecidos? A condura nossa para nós mesmos?
    Sabem por que o programa é ruim como muitos dizem? Porque são seres humanos que participam!
    Somos nós que estamos ali dentro; com virtudes e defeitos, beleza e feiúra, o bom caráter e a falsidade, a intriga e a sinceridade.
    Muitos gostam de se ver e corrigir os seus defeitos; outros se negam a se enxergar naquelas pessoas; alguns as detestam e uma parcela considerável de pessoas os admiram.
    Mas, a grande maioria, participaria do BBB para ganhar aquela pequena fortuna!
    Daí eu ter sugerido o sorteio que, além de democrático, gente como eu teria a possibilidade de participar e – quem sabe? – levar para casa uma bolada que jamais conseguiria obtê-la trabalhando.
    Afinal de contas, os belos e as bonitas, já tiveram a sua premiação, não concordam?

  • Felipe diz: 30 de março de 2011

    coloca no site xvideos o nome “meg merillo” na busca…dai vcs vao ver se ela nao era garota de programa..!!!rsrsrs

  • otobaldo diz: 30 de março de 2011

    TUDO ARMAÇÃO DA GLOBO! NO WIKIPÉDIA, NO DIA ANTERIOR JÁ ESTAVA O NOME DELA COMO VENCEDORA DO BBB 11, UMA VERGONHA! MARIA, UMA GAROTA BURRA E SEM NENHUMA PERSONALIDADE PRÓPRIA É ADORADA POR VCS 3 QUE FAZEM ESSE BLOG, TALVEZ PORQUE SE VCS SE IDENTIFIQUEM E SE SINTAM REPRESENTADAS PELA “BRILHANTE INTELIGÊNCIA” DA CANDIDATA! PALAHÇADA!

  • Ari diz: 30 de março de 2011

    Para JULIE, a tua opinião qto ao resultado do bbb, pco importa, acredito seres uma ciumenta, por M A R IA ser uma mulher bonita autêntica e corajosa, tua opinião não vai diminuir nada o brilho dela. O que me leva a indignação, é chamares a mha Patria amada de Brasilzinho, temos coisas mto piores para nos preocuparmos, para enumerá-las não teria tempo nem espaço, mas continuo amando o meu Brasil. Qto. a vocÊ, vá prá Europa Ásia ou talvez Marte que provavelmente seja o lugar mais apropriado para mulheres que pensam como você.

    Viva MAAAAAriiiiAAAAAA.

  • cicí diz: 30 de março de 2011

    AGORA EU ENTENDO POR MAU MAU “NÃO QUIS FICAR COM MARIA”. ELE VIU OS VIDEOS E AS FOTOS, ENTÃO, A MORAL DE BOM MOÇO NÃO PERMITIU TAMANHA FAÇANHA!!

    TAMBÉM ENTENDO, TAMANHA REVOLTA DOS “MACHOS” QUE PASSARAM POR AQUI, NÃO TODOS É CLARO, VCS “MACHOS” DE PLANTÃO NÃO AGUENTARAM VER MARIA GANHANDO PQ SIMPLISMENTE ELA É UM MULHER, NÃO É MESMO????????????????????

    AGORA SE FOSSE UM “GARANHÃO PEGADOR” OU UM “G MAGZINE” QUE TIVESSE GANHADO, VCS NÃO ESTARIAM JULGANDO, NÃO É MESMO!!

    não sou a favor deste tipo de trabalho, nem curto esse tipo de trabalho!!
    vejo esse trabalho um tanto quanto profano, não tem outra maneira de enxergar esse tipo de trabalho!! AGORA FICAR JULGANDO OS OUTRO COMO SE FOSSEM AS PESSOAS MAIS CORETAS DA FACE DA TERRA, ME POUPEM, NÉ???!!

    PARABÉNS MARIA!!

  • Márcio Abreu diz: 30 de março de 2011

    Maria Maria…….me engana que eu gosto……..ela diz que não quer o Mau Mau até o primeiro gole…….vai ficar com o Alemão com cara de plantador de batatas ???

  • Saraiva diz: 30 de março de 2011

    Hahahaha! Tô dando risada desse monte de palhaços revoltados com a vitória da Maria! Ela não deve estar nenhum pouco preocupada com o recalque de vcs! O 1,5 mi tá no bolso dela e ninguém tasca!

  • S diz: 30 de março de 2011

    E O BEM-BEM (OTÁRIO)….
    DEVE ESTAR MORRENDO DE RAIVA AGORA…PAGOU MICO PRÁ TODO O BRASIL.
    O CARA MAIS RIDÍCULO DO ANO…!!!!

    E PENSAR NO TANTO QUE ELE ESNOBOU A MARIA.
    QUE OTÁRIO……HAHAHAHAHAHAHA

  • Paulo diz: 30 de março de 2011

    O BBB 11 não teve um grande ganhador, mas teve um grande perdedor: Maurício.

    Perdeu o paredão para o gago, voltou com informações e tratou horrendamente mau Maria por causa de um boato dito pela Ariadna (que se arrependeu depois) e depois viu a mulher que ele tanto desprezou virar a ganhadora do jogo e ele ver que se ele tivesse cedido, ele teria pelo menos 150 mil na conta…

  • Ernei diz: 30 de março de 2011

    Parabéns!!!!! Doce Maria!!!!

  • Márcio C.M. diz: 30 de março de 2011

    A Maria já fez trabalhos eróticos como Meg Melilo isso é fato. Agora se foi ou não Garota de Programa, não sei e isso pouco importa pra mim. Ela ganhou o BBB11 por aquilo que fez dentro da Casa e não pelo que fez (ou não) no passado.
    Acho engraçado esses falsos moralistas, que não passam de uns recalcados, vir aqui tecer comentários maldosos, querendo defender a idéia de que a Maria não merecia ganhar o BBB por ter sido GP. Ora, essas mesmas pessoas que se julgam tão perfeitas, ajudam na vida real a eleger essa cambada de político safado que está sempre no Poder. Na hora da eleição se o passado das pessoas valesse alguma coisa, desses que estão no poder, apenas uma meia dúzia mereceria ser eleito.

  • Jenny L♥ve – [Luto J.A.] diz: 31 de março de 2011

    Essa última foto me deu água na boca…
    Queria tanto um Wesley pra mim!
    *suspirando*

Envie seu Comentário