Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Dona do bumbum mais bonito do Brasil ou estudante de medicina? Laisa é 2 em 1

04 de janeiro de 2012 51

Sabem aquela brincadeira de que mulher bonita não pode ser inteligente? Pois a gaúcha Laisa Portela parece contrariar a regra.



Estudante de medicina, mas candidata ao concurso da Playboy que elege o bumbum mais bonito do Brasil, a bela já chama a atenção desde a adolescência. Aos 17 anos, a gaúcha, filha do delegado da pequena Espumoso, mas que nasceu em Passo Fundo e atualmente mora em Porto Alegre, tentou o título de Garota Gaúcha, promovido pelo Diário Gaúcho.



Novinha, já prometia deixar os marmanjos babando. E dentro da casa não deve ser diferente: a sister está livre, leve e solta!

Moradora da Capital gaúcha há oito anos, a modelo, dona de 98cm de busto, 68cm de cintura e 98cm de quadril, está aberta às investidas dos bonitões.

- Apesar de atrair muito os olhares dos homens, ela é muito tranquila, recatada. Ela gosta do clima de sedução, ganha os caras no olhar e não tem namorado – contou Yago Warren, amigo da modelo, ao Ego.

Titular da Delegacia de Polícia de Espumoso, o delegado Ramildo Gonçalves Portela foi surpreendido e afirmou ainda não saber que a filha iria participar do programa.

- Não tô sabendo de nada, vou ver em casa, de noite. Ela falou que ia se inscrever, mas não sabia que ela havia sido selecionada – comentou o policial.

É, papi, mas nós já sabemos! Laisa é sim uma das 12 candidatas ao prêmio de R$ 1,5 milhão e torcida – principalmente masculina – não deve faltar.

* Colaborou a equipe de variedades do Diário Gaúcho!

Comentários (51)

  • VANIA DE BEM diz: 4 de janeiro de 2012

    sempre achei, me desculpem as feias ,mais beleza é fundamental, e esta menina tem tudo, beleza inteligência. e filha de um pai inteligentíssimo, só podia dar nisto.Tudo de booommm…, não os conheco, pois ja me aposentei, mais me orgulho pelo colega Delegado.PARABÉNS…VOU TORCER COMO SE FOSSE MINHA AMIGA, FILHA ETC…UM ABRAÇÃO. E SUCESSO….

  • Fabio diz: 4 de janeiro de 2012

    Olha, tendo em vista o fato de ela fazer medicina na “faculdade” que faz, realmente inteligência não falta, ela inexiste. Agora, dinheiro …

  • NESTOR diz: 4 de janeiro de 2012

    MUITA LINDA ESTA MOÇA, MAS É UMA PENA QUE VAI PARTICIPAR DO BACANAL DO BONINHO E DO BIAL. AINDA BEM QUE O PAPAI E DELEGA, ENTÃO TALVEZ BOTA ORDEM NA CASA.

  • CRISTIAN diz: 4 de janeiro de 2012

    Vai acabar com a imagem do pai dela.

  • paulo sergio diz: 4 de janeiro de 2012

    E quando é que vai sair o concurso: O dono do pinto mais bonito do Brasil?

    Vergonha esse tipo de concurso e divulgação…..

  • julio diz: 4 de janeiro de 2012

    Filha de delegado??!!! Bom, a moça é uma simpatia, mesmo!!

  • Murilo diz: 4 de janeiro de 2012

    tri gostosa

  • Darci diz: 4 de janeiro de 2012

    Que moral ela vai ter pra atender alguem????

  • Zé diz: 4 de janeiro de 2012

    Cê me perdoê, mas é impossível aquela de jeans ser a mesma das demais fotos…

    BOTA FOTOSHOP NISSO!!!

  • Gilmar diz: 4 de janeiro de 2012

    Mas que chamada mal feita: Laisa é 2 em 1.
    Me assustei em saber que uma gatinha dessa pudesse ser um traveco, ainda bem que a chamada é que estava errada!!!..kkkkkk
    Mas tipo: Ela só faz toda essa exposição e provocação porque está sob a
    proteção dos mantos da lei, ou ela é danada mesmo ?
    Gil

  • Adriano diz: 5 de janeiro de 2012

    O Tio do Photoshops tá de parabéns por ter dado um jeito nessa cara feia. O BBB de gente feia meu.

  • Elissandro diz: 5 de janeiro de 2012

    Só podia ser gaúchaaaaaaaaaaaaaaaa… gostosaaaaaaaaaaa

  • MILTON diz: 5 de janeiro de 2012

    NÃO QUERIA SER O PAI DESTE MULHERÃO.
    QUANTO CIUMES VAI DAR NESTE DELEGADO.
    JURO QUE PRENDERIA TODOS QUE DESSE EM CIMA DELA.
    AÍ MEU SOGRÃO ME PRENDE NUMA CELA JUNTO COM ELA,E ME CONDENE A VIVER TODA MINHA VIDA COM ELA

  • paulo cesar barbosa diz: 5 de janeiro de 2012

    se eu tivesse a idade dela e nao fosse tao velho, eu faria uma loucura que todos voces que lerao esta pagina nao tiverao ideia de fazer com esta jovem: compraria roupas adequadas pra ela usar, ha, ha ha…

  • eduardo diz: 5 de janeiro de 2012

    Essa Desce Redondaaaaa… MAravilhaaaaaa…

  • Cristiano diz: 5 de janeiro de 2012

    BAITA GOSTOSA… Deusa gaudéria dos pampas…

  • fernando diz: 5 de janeiro de 2012

    Inteligente pq faz Medicina na Ulbra?? haha, pessoal tem q para de acha q td medico eh inteligente.. ja conheci muito medico burro infelizmente.

  • Pedro Santos diz: 5 de janeiro de 2012

    Realmente nao parecem ser a mesma pessoa (calca e biquini)

  • Osvaldo diz: 5 de janeiro de 2012

    Se escolher urologia vai ter fila todos os dias.

  • marcelo diz: 5 de janeiro de 2012

    Malha na Body One em Poa…

  • Slater diz: 5 de janeiro de 2012

    Ela é linda mas em Porto Alegre e no RS existem milhares de mulheres lindas…É dificil ser mulher em Porto Alegre, a concorrência é gigantesca…O que me impressionou foi o fato de não ter namorado sendo linda como ela é e já tendo uma idade bem avançada para tal…Não seria uma fuga? Ou algum problema de personalidade dela? Conheci mulheres lindas que de tão narcisistas, egoistas e individualistas ficavam feias, terríveis, malévolas…Eram praticamente a Bruxa que raptou a Rapunzel…Não sei se é o caso dela pois não a conheço mas a questão é no minimo estranha…

  • Charlis diz: 5 de janeiro de 2012

    Bha quanta diferença de 2006 pra ca! praticamente outraaaaaaaaaa mulher, antes uma normalzinha…sem graça…porem totalmente pegavel..
    Agora mesmo photoshopada ta gata….

    Vamos ver no dia a dia dentro da casa, sem maquiagens e preparações , dai o bixo pega!

  • Gaúcha diz: 5 de janeiro de 2012

    Mudou minha vida e a do RS com a participação desses 02 no BBB….ai, que legal!!! Me poupe…tem coisa mais importante e pessoas mais significativas para termos orgulho….Quando acaba isso????

  • Carlos diz: 5 de janeiro de 2012

    interessante, é incrível como os tempos mudaram de 50 anos para cá. Uma filha de um delegado, estudante de Medicina, concurso de nádegas mais bonitas… definitivamente, é uma época pitoresca esta que vivemos. Não sei se chegarei a viver mais uns 40 anos, mas tenho quase certeza que ainda vou ficar sabendo de concursos para eleger clitórios mais bonitos, ou grandes lábios mais perfeitos. E entre as participantes talvez existam jovens garotas que serão futuras juízas, quem sabe ministras ou até governadoras. Ehehehe, definitivamente, a mulherada conquistou o seu espaço, e está chegando exatamente no lugar em que queria chegar.

  • digo diz: 5 de janeiro de 2012

    ELA É MUITO GOSTOSA! TINHA QUE SER GAUCHA MESMO! LINDA!

  • Fábio diz: 5 de janeiro de 2012

    Já peguei coisa bem pior!!!

  • Sidnei Silva diz: 5 de janeiro de 2012

    To precisando de uma Doutora assim!!!!!!

  • Marcos diz: 5 de janeiro de 2012

    Deveria ser publicado em qual Universidade esta garota cursa medicina, pois há muita diferença em cursar medicina, na UFRGS, por exemplo, do que cursar medicina na Ulbra.
    Na UFRGS a pessoa precisa ser inteligente e ter dinheiro.
    Já na Ulbra basta ter dinheiro.

  • Ronaldo Aquino diz: 5 de janeiro de 2012

    Concordo com o Marcos!!!

  • Toni diz: 5 de janeiro de 2012

    LAISA é daquelas pessoas que a gente vê e se apaixona à primeira vista, estou deslumbrado com seu encantamento. Uma garota como ela eu pediria em casamento no primeiro encontro…

  • Vini diz: 5 de janeiro de 2012

    Pago 80,00….

  • Expedito diz: 6 de janeiro de 2012

    É bonitinha!!!!!…mas tem mulheres mais lindas na casa.

  • Alexandre diz: 7 de janeiro de 2012

    HAHAHAAHAHAHAH!
    Desde quando fazer Medicina na ULBRA é sinal de inteligência??? Eu tenho é pena de quem estuda nessa universidadezinha, exatamente pela FALTA de inteligência.
    E mais, ela até é bonitinha, mas é só caminhar um pouco por Porto Alegre que tu encontra muitas gurias tão bonitas quanto ela, e várias mais bonitas e tão em forma quanto, sem mencionar o interior do estado, em cidades como Santa Maria, Pelotas ou Caxias com concentrações agradabilíssimas de mulheres lindas.

  • Julian diz: 7 de janeiro de 2012

    lera…vcs são retardados !? a puc e a ulbra são particulares e realmente caras para o curso em questão, entretanto o que vcs estão falando não faz o menos sentido. Burra por estudar na ulbra !? se fizesse um curso fácil de entrar, no qual não tivesse concorrÊncia, aí tudo bem falar esta asneira. Isto porque, apesar de ser necessário estudar para passar nas cadeiras que os professores tem vergonha na cara e dão uma aula que preste e ensinam e, por profissionalismo, cobram de seus alunos, realmente pagando e tendo paciência uma hora se forma. Agora NA ULBRA OU EM QUALQUEEEER UNIVERSIDADE, MEDICINA É SEMPRE MUITO CONCORRIDO, POIS TEM POUCOS CURSOS E MUITA GENTE QUERENDO FAZER. COM ISTO O VESTIBULAR MESMO NAS PARTICULARES NÃO BAIXA DE MAIS DE 20 POR VAGA. PORTANTO, SE ALGUÉM ENTRA É PORQUE TEM UM NÍVEL DE CONHECIMENTO ACIMA DOS OUTROS CONCORRENTES PELA VAGA. PONTO FINAL. NÃO HÁ O QUE DISCUTIR, É SIMPLES ASSIM !! complicada esta coisa do cara que sabe que nunca vai ter uma mulher linda e inteligente(porque a sua é inteligente ou até mesmo burra e não é linda), ou as gurias que gostam de sentar oi sarrafo em qualquer beldade que seja bonita porque daí acaba com o velho argumento das coitadinhas(dignas de pena), algo como “ai … esta bisca é bonita , mas só tem corpo, eu valorizo minha cabeça por isto sou inteligente e muito mais interessante”. GENTE ENTENDAM DE UMA VEZ POR TODAS: NEM TODO MUNDO NASCE COM A BENÇÃO DE SER BONITA, ENTRETANTO, ALGUÉM, UM DIA, POR AMOR, CASARÁ CONTIGO E TU SERÁS FELIZ. MAS PAREM, POR FAVOR A TODA A CIVILIZAÇÃO, DE DEFINIR COMO BURRAS TODAS AS MULHERES BONITAS, POR UM MOTIVO MUITO SIMPLES: BELEZA É FUN-DA-MEN-TAL SIM !!! NÃO SER A MAIS BONITA, MAS PELO MENOS SEM,PRE SE ESFORÇAR EM FICAR O MAIS BONITO(A) POSSÍVEL. ESTE PAPO DE SÓ INTELIGÊNCIA JÁ ERA !!! CHEGA A SER IRRITANTE !!! POSSO VIR A CASAR UM DIA COM UMA DEIA, MAS PREFIRO UMA GOSTOSA SIIIIIIIMMMM !!! ALIÁS, EU E QUALQUER HOMEM OU MULHER EM SÃ CONSCIÊNCIA PREFEREM A(O) BONITA(O) AO FEIA(O). hehe desabafei !!!xD

  • Giuliana diz: 9 de janeiro de 2012

    Só tenho uma coisa a dizer ela realmente é uma gata espero que ela seja paciente e saiba jogar ,pois tem um genio forte, mas ela sempre foi muito esforçada no malhar ja fiz academia com ela em tempos atras e ela é fera na malhação, espero que ela valorize a nossa cidade de ESPUMOSO pois foi aqui que ela cresceu e como todo bairrista tenho que defender minha terra, se ela não falar que é daqui vai se ferrar no paredão.

  • thom diz: 9 de janeiro de 2012

    Conheco, ja peguei e foi minha colega de cursinho, no fleming de POA…. passou colando na ulbra, eh gostosa sim, confirmo isso… mas eh uma anta, vai fazer um fiasco, vergonha pra classe médica do rs….

  • Elisiane Vargas diz: 9 de janeiro de 2012

    Olha só. O Big Brother nem começou e já tem gente criticando a guria. Francamente, isso é coisa de veado, ou de homem que sabe que ela nunca vai dar bola pra eles , ou de mulher despeitada. Em primeiro lugar a guria é GAÚCHA, como o BBB Jonas. Então gente, vamos eleger um dos dois para que seja o vencedor. O RS é tão discriminado, fora daqui , já acham que o futebol deles é o melhor, chega de dar canja pra quem não é daqui do sul.

  • Cesar diz: 10 de janeiro de 2012

    A Laisa é muito linda, sensual, uma garota que vai representar bem o nosso Estado, o resto é ciume e inveja dos que não estão na mídia.

  • Elidiane diz: 11 de janeiro de 2012

    Muito bonita a moça….nosso Rio Grande do Sul está bem representado nessa edição do Programa…finalmente conseguimos colocar 3 gauchos no BBB…..
    Ao invés de ficarmos criticando as pessoas fisicamente, até mesmo sua posição social, vamos torçer….vamos votar…vamos mostrar o quando nosso Rio Grande do Sul é capaz….

  • Alice diz: 11 de janeiro de 2012

    AHhh pára né?? Só pq faz medicina é inteligente?? Isso não existe mais…afinal há dezenas de faculdades particulares que é só pagar p cursar..além do que, com a quantidade de médicos que ja deixam a desejar que temos, esse tipo de “achismo” não deveria acontecer…São idéias pre concebidas e burras!

  • Daniel diz: 11 de janeiro de 2012

    Marcos… você tem algum complexo pq não conseguiu cursar Medicina?

  • Douglas diz: 12 de janeiro de 2012

    Esses que estão julgando ela como burra por fazer faculdade de medicina na Ulbra, no mínimo não passaram no vestibular. Eita gente invejosa, pelo amor de Deus. Vai com tudo Laisa.

  • Fernanda diz: 17 de janeiro de 2012

    Como diz meu marido que é médico formada pela USP: Depois de formado é tudo a mesma coisa!!!

    Eu realmente não posso acreditar que assim seja, acredito que deva haver muita diferença entre uma ULBRA e uma USP…

    Qto a Laisa, estou gostando dela no programa, por enquanto torço por ela (sou gaúcha, mas moro em Sampa). Pena ela ser gremista… hahaha

    Boa sorte Laisa.

  • Pedrinho diz: 20 de janeiro de 2012

    Quem sabe torcer um pouco para gaucho não fará bem!
    Ela não eh santa, mas não eh p…
    Não eh o Einstein, mas também não eh o Burro do Shrek…
    Se liguem um pouco e olhem para si mesmos antes de falar dos outros!

    1° Quem faz o aluno…eh o aluno, estudo na Federal do RS e posso ser menos ou mais do que um aluno da Ulbra! Depende de mim e deles…

    2°Tem gente que critica ela…beleza alheia incomoda hein?

    3° As mulheres dificilmente serão como ela…e os homens dificilmente pegarão ela…então resta falar bastante!

  • iza azevedo diz: 27 de janeiro de 2012

    Ela é linda mesmo, e estão tudo aí com dor de cotovelo.,
    Monte de invejosos.
    Para de querer defamar a moça.
    Se ela nasceu pra brilhar não é vcs que vão apagar o brilho dela não!
    Blza?

  • Alessandro diz: 27 de janeiro de 2012

    Embora estude na ULBRA-RS… pelo menos faz medicina humana; já pensou se fosse pedagogia, rsrsrsrs. Se ela é burra não sei. No BBB 12, por enquanto, está jogando bem, também conta com a sorte. Por fora parece-me belíssima.

  • Lucas diz: 2 de fevereiro de 2012

    Deve ser por isso que a Ulbra tinha 40 por vaga no ultimo vestibular de medicina…Quanta dor de cotovelo. Como se ser ser aluno de uma UFRGS ou qualquer federal fosse sinonimo de inteligencia e de universidade particular, não. Já conheci muito babaca de federal e muita gente competente de Universidade particulares. (a propósito, na bancada do Jornal Nacional, hoje, há um de cada, notaram?..) Desculpem dizer o óbvio, mas para alguns sempre é preciso repetir.
    Não que a Laisa seja inteligente, nem a conheço. Mas parem de posar de intelectuais com tanto preconceito neste coraçaozinho…

  • Cláudio Luís de Mesquita Carvalho diz: 15 de fevereiro de 2012

    O primeiro gaúcho a vencer o BBB foi Marcelo Pereira Dourado. Laisa pode ser a segunda. Ou Jonas?

  • Lia diz: 28 de maio de 2012

    último vestibular da Ulbra: concorrência – mais de 46 candidatos por vaga.
    quem não acertar mais de 80% da prova nem sonha em entrar.
    custos: em torno de R$ 4.000,00 por mês.

    ou seja, quem fala mal da Ulbra é por dor de cotovelo. Ou pq não consegue passar ou pq não pode pagar!

  • Julio Cesar diz: 29 de maio de 2012

    Casa comigo vai?

  • josé ferreira filho diz: 11 de julho de 2012

    realmente esta moça é muito linda, ou seja lindissima ao extremo.

Envie seu Comentário