Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ex-BBB conta como é o confinamento no hotel antes do programa começar

08 de janeiro de 2012 16


Lembram da Angélica Morango, do BBB 10? Pois então, diante da desistência de Netinho por não ter aguentado o confinamento no hotel, ela resolveu explicar em seu blog como são os dias que antecedem a estreia do programa.

Cada participante é “capturado” pela produção e levado a um hotel no Rio de Janeiro, onde fica hospedado em um quarto particular isolado de qualquer contato com o mundo: as janelas são lacradas e pisar no corredor é motivo de eliminação.


As refeições são servidas no quarto por funcionários do hotel, que são proibidos de falar com os brothers. No máximo um “bom dia”. Cada um escolhe entre as opções do cardápio: no café da manhã, pães de vários tipos, presunto, queijo, manteiga, suco, leite, café, iogurte e frutas; no almoço, carne, frango, peixe, frutos do mar, aves como pato, massas e saladas; na janta, saladas, pizzas, sanduíches, frutas, sorvete e profiteroles.


Para passar o tempo eles recebem revistas antigas, palavras cruzadas e um livro. Um personal trainer faz a avaliação física e disponibiliza colchonete, pesos e caneleiras para quem quiser treinar. Televisão, rádio, jornal, computador, relógio e telefone são proibidos.

Visitas ocorrem a qualquer momento, portanto nada de dormir o dia inteiro. Figurinistas fazem a seleção das roupas permitidas – as com marca aparente são barradas – e tiram as medidas do grupo, assim podem confeccionar os trajes sob medida das festas. Psicólogos, produtores e diretores do programa também são convidados frequentes nos quartos, tanto para avaliar a condição de cada um quanto para explicar as regras do BBB. Além disso, os participantes podem ser interrompidos para gravar chamadas e entrevistas.

No dia anterior ao confinamento na casa, os brothers e sisters passam por uma transformação: corte, tintura e progressiva nos cabelos, depilação, manicure e pedicure. Tudo para ficar nos trinques para a estreia do BBB.

Você aguentaria?

Comentários (16)

  • Fê diz: 8 de janeiro de 2012

    Nossa, que tédio deve ser….

  • plutão diz: 8 de janeiro de 2012

    concordo fê, tédio.
    eu ja ia me preparar pra masturbação,passatempo…

  • Fernanda diz: 8 de janeiro de 2012

    Eu ficaria maluca mas aguentaria…

  • jaidson diz: 8 de janeiro de 2012

    MAS QUE MOLEZA, OQUE TEM DE RUIM NISSO?
    QUEREM ALGO RUIM, VÃO TRABALHAR NO CAMPO, NA CONSTRUÇÃO CIVIL, FAXINEIRO, VARRER RUA ETC…
    DOQUE ESSE PESSOAL SE QUEIXA MEU DEUS?
    E AINDA CHAMA DE HERÓIS? OQUE FAZEM PARA SEREM HEROIS?? ISSO É UM DESCALABRO.

  • Luna diz: 8 de janeiro de 2012

    Tem depilação de graça e essa aí entrou na casa parecendo o Olívio Dutra…

  • galantiador diz: 8 de janeiro de 2012

    isso ai e a maior barbada..

  • mairo serfio filho diz: 8 de janeiro de 2012

    pra que o livro se eles não leem. só entra gentália brega, pobre e semi-analfabeto neste programa. isso é brasil, o país da piada pronta.

  • MORSE diz: 8 de janeiro de 2012

    Muito engraçado, alguém que se chama Mairo (deveria ser Mário, né) falar de pessoas que não leem e semianalfabetos (depois do acordo se escreve assim). Então, Mairo, senta lá e vai ler um livro, de preferência gramática.

  • Ismael diz: 8 de janeiro de 2012

    Esse final de semana estava lendo sobre o aniversário do Hawking, físico premiado e famoso. Um Gênio realmente.

    Ele vive numa cadeira de rodas a muitos anos. E trabalhando com física a níveis que nós nem imaginamos.

    Só “morre de tédio” numa rotina assim quem é *muito* limitado .

  • Isabella diz: 9 de janeiro de 2012

    Kkkkkkkk
    Adorei o comentário da Luna! A Angélica parecia o “Pereirão” da horrível novela das 21h, ‘Fina Estampa’! Era um “senhor” bigodón, à la Olívio Dutra mesmo! kkkkk
    Deixem o programa rolar! Quem não curte, que troque o canal. Simples assim! Não entendo pq tanto ”ódio” ao programa e tanta repercussão, que ao meu ver, só aguça a curiosidade de quem nunca assistiu! Eu não vejo assiduamente o chamada ”desserviço à cultura” como gostam de falar aos 7 ventos, os anti BBB, mas dou umas espiadinhas sim…e dou risadas…depois, fico zapeando ou vou fazer coisas que me agradem mais do que o BBB (entre tantos outros programas ruins que as emissoras disponibilizam para nós, o ”povo”!)
    Abração à todos!

  • Rodrigo Brasil diz: 9 de janeiro de 2012

    Falam muito do boninho mas fico pensando: sem ele imagina a grande merda que iria ser este programa. O programa é muito estruturado, percebi depois desse post da morango!
    Bah meu essa gente ai que é trbalhadore e tals, mas se é pra falar mau do bag porque se prestar a comentar ? ‘-’ é dificil adimitir mas é verdade que muitas pessoas nunca terão chance de entrar naquela casa, e essa pessoas tem de aceitar isto não comentar tudo sobre o programa com ironias e tal.

  • TÉDIO diz: 9 de janeiro de 2012

    EU NÃO TENHO CULPA DE NADA, NÃO TENHO NADA HAVER COM ISSO, E QUANTO AO AMIGO MAIRO…INFELIZ COMENTÁRIO.

  • Seu Madruga diz: 9 de janeiro de 2012

    Como já falaram lá em cima, é maior barbada isso daí…ruim é trabalhar de sol-a-sol virando concreto, asfaltando rua num calor danado…e tem idiotas que chamam esse pessoal de herois…hahahahaha tão de brincadeira!!

  • surfista diz: 9 de janeiro de 2012

    agora esta explicado porque eles fazem tanta mediocridade ! é por causa da lavagem cerebral , kkkkkkk

  • alex dione grisa abreu diz: 9 de janeiro de 2012

    que programa idiota !

  • Camila diz: 7 de janeiro de 2013

    Nao acho nada de ruim ficar lendo so se for biblia ai que ta neh e eles tem razao ficar isolado em um quarto vai que algun louco publica antes do programa comecar e conhecer os outros participantes fica chato e sem graca , to muito anciosa pra assistir esse povinho novo parece ser gente animada so nao gostei dos ex bbb entrarem

Envie seu Comentário