Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Boninho sobre a eliminação de Daniel: "Foi uma decisão muito difícil"

17 de janeiro de 2012 65

De acordo com o colunista Daniel Castro, o ex-participante do BBB 12 e modelo Daniel foi recebido por Boninho no confessionário com a seguinte frase: “Oi, tudo bem? Você está eliminado do Big Brother Brasil”.

Sem entender o que estava acontecendo, ele teria pedido explicações, mas não teve direito à defesa visto que a decisão de eliminá-lo já havia sido tomada pela produção do programa.

Em entrevista ao blogueiro, Boninho dá algumas explicações:

“No domingo, quando a gente assistiu [ao vídeo], a gente partiu do princípio de que houve uma coisa consensual, às vezes parecia que ela se mexia. E teve o depoimento dela [Monique], dizendo que foi tudo consensual. Mas essa coisa me incomodou. Ontem, decidimos fazer uma investigação profunda. Analisamos todos os vídeos duas horas antes e duas horas depois. Estávamos no meio dessa investigação quando a polícia chegou”, conta Boninho.

“Estupro não houve. O problema é que a lei brasileira é muito ampla. O que se discute é o abuso [sexual], porque ela estava fora de condições. Ela estava sóbria, mas dormiu profundamente. Ele saiu do programa porque passou dos limites do relacionamento com as pessoas. O que ele fez na noite, até na visão dela, foi exagerado. A gente avaliou que a atitude dele foi ruim. No meio de uma festa, uma cantada mal dada pode causar uma eliminação”, segue o diretor.

Embora o depoimento de Monique tenha sido fundamental para a eliminação de Daniel, Boninho não a culpa diretamente por isso. “Ela não pediu para ele ser eliminado”, afirma.

“Não tem uma regra muito clara. O comportamento dele foi excessivo. Para evitar algo pior, resolvemos eliminá-lo. Foi a primeira expulsão do BBB. No Big Brother da Inglaterra, um cara saiu porque não usou microfone”, lembra Boninho.

O diretor, contudo, isenta Daniel das acusações que vem sofrendo:

“Foi uma decisão f.d.p. Não tenho prova, não sou juiz, não posso dizer que o cara estuprou ou abusou. Foi uma decisão muito difícil”.


Comentários (65)

  • Sandro diz: 17 de janeiro de 2012

    Ao invés de resolver um problema, livre-se dele. Mas a empresa Rede Globo também deveria ser penalizada, afinal, em momento algum impediu a veiculação das imagens, ou seja, foi conivente com a situação.

  • Vanessa diz: 17 de janeiro de 2012

    Na minha opinião essa Monique bebeu porque quis, ou alguem obrigou ela a beber??? Deitou na cama com o cara pq quis?? ou ele obrigou ela a deitar??? Estava fora de condicoes pq quis nao sabe beber nao sabe se portar adequadamente, ninguem é obrigado a fazer nada. Se eliminou o Daniel deve eliminar essa a Monique também.

  • MIlton Matos diz: 17 de janeiro de 2012

    Mas que barbaridade, o cara coxando por baixo do edredom. Não respeitou ela dormindo, tem quê por ele em cana . Isto é estupro.

  • Maria sabe das coisas diz: 17 de janeiro de 2012

    Me desculpem, mas como mulher, e como por causa do álcool já fiz coisa que pudesse me arrepender depois, posso falar que se rolou ou não alguma coisa, essa Monique SABE! Essa história de não lembro, rola quando não lembra de alguma coisa que falou ou que fez, com exceção, claro do SEXO. Espero que não estejam fazendo injustiça com o cara. Detalhe: ela lembra até que dormiu com o Rafael, que ele chegou e tal… basta ler o depoimento dado à polícia…

  • A diz: 17 de janeiro de 2012

    Deixa eu ver se entendi não pode fazer sexo no bbb ?

  • Jeferson diz: 17 de janeiro de 2012

    Sinceramente, esse Boninho está acobertando um crime!!! Apenas pq foi exibido na REDE GLOBO.

  • Em dúvida diz: 17 de janeiro de 2012

    Minha dúvida: se essa guria foi mesmo estuprada/abusada, o que ela ainda está fazendo lá dentro? Que mundo é esse, gente?

  • Fran diz: 17 de janeiro de 2012

    Não interessa. Já que chegou no ponto em que está, envolvendo polícia e etc, a história muda de cena e passa a ser caso policial. Portanto, os envolvidos – cúmplices- devem ser eliminados.

  • marisa de jesus diz: 17 de janeiro de 2012

    é inacreditavel ler que o boninho teve que tomar uma decisão muito dificil.muito dificil é ver o que acontece neste programa e o ministerio publico não toma nenhuma atitude.fazemos inumeras campanhas contra drogas,e a globo promove um programa onde nas festas o grande objetivo e todo mundo tomar um porrão e promover a pegaçaõ.porque o ibope aumenta.o que estamos esperando que aconteça???ja passou da conta deste programa sair do ar!!!!!é um desrespeito com um assinante abrir o site na internet e ter que ver como noticias principais do dia ,as pegações do bbb.pior que isso só ouvir o bial chamar esta cambada de nossos herois!!!!!!!.vamos la pessoal,atitude!!!!!estou promovendo nas redes socias um basta de bbb!!!!!!e o ministerio publico que se agilize!!!!!

  • zaine diz: 17 de janeiro de 2012

    Sinceramente achei muito errado somente ele ser eliminado , pois os dois estavam bebados . Caraca isto me parece armação da parte dela . Se tem que punir , que seja os dois .

  • Maurício diz: 17 de janeiro de 2012

    Pela lei penal brasileira um simples “passar a mão” ou um “selinho” sem consentimento será considerado crime de estupro, ou seja, não há que se falar em abuso sexual como dito pelo diretor!

  • Brum diz: 17 de janeiro de 2012

    Independente da responsabilização daquele rapaz, que depende de prova, há algo evidente: a emissora assumiu o risco, ao promover a embriaguez, a exploração da sexualidade, o oferecimento de “quartos” para manifestação desta sexualidade, a atitude consciente de vulnerar seus participantes a atos não consentidos. É irrelevante a ausência de reação da jovem, ainda que não por embriaguez. Se a emissora provocou, por todos os meios e circunstâncias, a possibilidade de sexo não consentido, é dela a responsabilidade pelo que se passou, porque não adiante dizer que aquilo deveria parar “no limite da responsabilidade”.
    Todos os que estão envolvidos, por farta remuneração, neste episódio – a começar pelo abjeto biógrafo de Roberto Marinho, que empresta o nome do jornalismo à mais vil exploração do ser humano – não podem fugir de suas responsabilidades.
    Não basta que, num gesto de cinismo hipócrita, o sr. Pedro Bial venha dizer que o participante está eliminado por “infringir as regras do programa”. Se houve um delito, não é a Globo o tribunal que o julga. Não é uma transgressão contratual, é penal.
    Que, além da responsabilização de seu autor, clama pela responsabilização de quem, deliberadamente, produziu todas as cirncunstâncias e meios para isso.A Globo sentiu que está numa “fria” e vai fazer o que puder para reduzir o caso a um problema individual do rapaz e da moça envolvidos. Nem toca no assunto.
    Como diz o “ministro” Pedro Bial ao emitir a “sentença” global : o espetáculo tem que continuar. E é o que acontecerá se nossas instituições se acovardarem diante das responsabilidades de quem promove o espetáculo.
    Atirar só Daniel aos leões será o máximo da covardia para a inteligência e a justiça nestes país… assim como condenar a vítima (como alguns gostariam de fazer) apenas perpetua o crime.

  • Daniel diz: 17 de janeiro de 2012

    O que acontece no programa não é novidade pra ninguém e muito menos algo incomum, ou exagerado… O que ocorre é q isso é mostrado… Esse é o problema, tornar algo privado em algo público. Bebedeiras, cantadas, arretos, agarramento, sexo, mão lá, mão aqui, dedo lá, dedo aqui não é nada incomum na vida privada de todos nós, ou estou exagerando? Agora tornar isso público sem que se torne um problema é a grande sacada do BBB.

  • rafael diz: 17 de janeiro de 2012

    Vcs ouviram o depoimento dela? Vazou na net…ouvindo aquilo pensei: Existe estupro com tesão?

  • Jaqueline diz: 17 de janeiro de 2012

    Esse Guria sabe sim…Por mais bebada que a pessoa esteja jamais eskece doq fez…..
    ela tinha q ser expulsa Também

  • Débora diz: 17 de janeiro de 2012

    Esse bbb afronta a cultura e a censura brasileira….. o que tem de educativo nisso…. por isso somos terceiro mundo, repugnante…. dúvido alguém que tenha um pouco mais de estudo assista isso!!!!!

  • Camilla diz: 17 de janeiro de 2012

    Pra mim esse BBB não passa de uma porcaria, o ministerio publico deveria proibir esse tipo de programação.

  • Rafael Guedes Chaves diz: 17 de janeiro de 2012

    A cara as pessoas são adultas, entram em um programa de realite show, sabendo que seus atos vão ser transmitidos para todos os lares brasileiros.
    A mina encheu a cara o cara tb OU NÃO, e foram para baixo de um edredon, ela em nenhum momento negou o ato, até conversaram em baixo do edredon, ela não contrariou em nenhum momento, sendo assim não existe estupro, e sim um ato, complacente de abas as partes, tanto que no outro dia ela esta rindo e pulado, faceira, agora vem me dizer que uma mulher adulta não teria se expressado se não quisesse, ou acordado? Nada foi forçado, como em outra edições quando os caras agarravam a minas a força para tentar beijar, isso sim é um estupro. Ambos deveriam sair e o programa acabar, expor os telespectadores a este tipo de programação, é o problema!
    ai a policia para aparecer vai até lá! senssacionalismo para aumentar a audiencia que deve esta fraca pacas. pois eu não vejo, fui ao youtube para ver o video do momento.

  • Elis diz: 17 de janeiro de 2012

    Esse BBB não ensina nada de bom,não nos passa nem um pouco de educação e cultura,é uma vergonha só.Não entendo por que não substituem por um programa que a gente possa aproveitar alguma coisa,e que nos passe uma mensagem de vida,de paz,de amor,de educação,enfim de coisas boas……..não de futilidades.

  • Fernando diz: 17 de janeiro de 2012

    Foi eliminado porque era negro, em nossa sociedade o dito negão fez esse tipo de coisa é eliminado sumariamente ou é cana para o coitado, mesmo que a coisa tenha sido consensual. A menina afirma que estava com tesão, que se sentia atraída por ele, tomou um bainho, colocou uma camisolinha e deitou-se ao seu lado. Mais nossa sociedade hipócrita chama isso de estupro. Primeiro, que ela não estava vulnerável, apenas dormiu, estava em perfeitas condições, porque senão não teria se deitado ao lado do rapaz negro. Se não houve a questão de vulnerável, o suposto estupro exige queixa da ofendida, o que não aconteceu. Será que o membro da Polícia e a Ministra não tinha nada melhor para fazer do que assistir BBB. Quem entra lá, não está indo para missa decididamente.

  • Nicole diz: 17 de janeiro de 2012

    O q é triste mesmo é ver que no Brasil as mulheres são mais machistas que os homens…

  • Maiara diz: 17 de janeiro de 2012

    Pra ser justo… expulsa ela também! pq ela mesmo admitiu que estava sóbria. ela fez ou permitiu que fizesse, então nada mais justo que punir ela também!

  • Dúvida? diz: 17 de janeiro de 2012

    e se fosse ela que tivesse bulinado ele? Sera que ela seria expulsa?

  • GELSON RUIZ MAZONI diz: 17 de janeiro de 2012

    PORQUE NESTE HORARIO NÃO TEMOS UM PROGRAMA DE MUSICA COM CANTORES QUE TANTO QUEREM TRABALHAR, CAUBY PEIXOTO QUE É UM IDOLO NACIONAL,ZECA PAGODINHO, PODERIA TER SHOW NA TELEVISÃO, NÃO ENTENDO O QUE ACONTECE COM NOSSO PAIS, NÃO TENHO O QUE ESCREVER MAIS, É PURA VEGONHA NACIONAL

  • Cris diz: 17 de janeiro de 2012

    engraçado é a pessoas quererem que o BBB seja educativo. e, dependendo da postura de quem assiste até pode ser. ninguém é obrigado a assistir. se passam na TV é pq tem audiência (e não o contrário como dizem: q fazem de tudo pra ter audiência). mtos dos tais programas “educativos” saem do ar por falta de audiência. está no ar o que as pessoas querem ver. então os recalcados devem mudar de canal, desligar a TV, e pararem de ficar com esse falso moralismo fascistoide. sim, pq querer dizer o q é bom para os outros é digno de um bom fascista.

  • hildo diz: 17 de janeiro de 2012

    Não se pode culpar alguém sem que haja provas contundentes. Faça-se um exame de conjunção carnal. Mas se a suposta “estuprada” disse que tudo o que ocorreu foi consensual, nada justifica a eliminação do Daniel. O cara é modelo, como ficará sua imagem? Deve processar o Bial, Boninho, Rede Globo e todos os que o acusaram sem provas.

  • Gláu diz: 17 de janeiro de 2012

    Vanessa….só faltou vc dizer que uma mulher que é estuprada, é pq quer!!! Te liga, tem que ter respeito…Independente das condições da outra pessoa. Se ela tava mal, ele não tinha que se aproveitar!!!!

  • Jaqueline diz: 17 de janeiro de 2012

    Acho que ela deveria sair tb. QUando um não quer dois não brigam. Ela bebeu porque quis, convidou ele para ir para o quarto com ela, ela mesma disse q rolou tesão. Não acho justo o cara ser expulso sozinho.
    Ela não é nenhuma menininha que não sabia as consequências dos seus atos

  • Juliana diz: 17 de janeiro de 2012

    O “problema é que a lei brasileira é muito ampla”??????????? O problema é que ela seja ampla???????????? Desculpa, quero não entender o que esse senhor falou. Ele acha um problema caso a filha dele seja abusada sem penetração a lei prender o cara????? Então é um problema que o cara não possa passar a mão e enfiar qualquer coisa que não seja o pênis a vontade???? Essa galera que está achando a expulsão do cara um absurdo deveria pensar em suas filhas, em suas amigas, suas mães, suas tias, e as mulheres, em si mesmas.

  • Bruna diz: 17 de janeiro de 2012

    Que mundo nós estamos que ainda existem mulheres tapadas que são capazes de defender um safado como o Daniel, que foi capaz de fazer sexo com uma mulher alcolizada e quase dormindo. Mesmo que ela lembre e não queira contar, ele continua sendo um cafageste, porque ela estava bebada e bebado faz qualquer coisa, mesmo que depois lembre, você pensa “como pude fazer aquilo… eu não queria…”. Melheres defendam os direitos femininos, o que é isso???

  • neide diz: 17 de janeiro de 2012

    A meu ver, não houve abuso ou estupro. Ela mesma falou que tava com tesão, mão naquilo, aquilo na mão. Foi demais expulsar ele. Ela não é santa! Provocou também. Pq ela pôde ficar? Concordo com Vanessa qdo disse q ela bebeu pq quis. Ela sabia o que tava rolando. Dormir por conta de beber demais é consequencia. Não queria, então pq bebeu e aceitou deitar com o cara? Eu vou votar muito pra ela sair qdo for sua vez no paredão!

  • Tiago diz: 17 de janeiro de 2012

    E mais uma vez a globo consegue o que quer… Um MONTE de gente (inclusive eu), lendo e debatendo sobre o assunto… Sabem como se chama isso??? IBOPE!!! O BBB completamente saturado, sempre a mesma coisa, com audiência em baixa, logo-logo encontram uma maneira de criar uma polêmica para todos prestarem atenção… Daqui para a frente, o drama será da menina traumatizada, dentro da casa, abordando exaustivamente o assunto… É isso que o povo quer! Dentro de 2 ou 3 anos, teremos um livro do Boni-filho, contando suas estratégias para recuperar o ibope da Globo… LAMENTÁVEL…

  • Hadassa diz: 17 de janeiro de 2012

    Na minha opinião essa Monique não é nenhuma santa, deixou porque quis!

  • Roque Schirmann Staffen diz: 17 de janeiro de 2012

    A Globo quer que aconteça tal coisa, 16 pessoas pra 12 camas a carne é ……

  • ill nino diz: 17 de janeiro de 2012

    ta e ai tudo isso e para ter ibop ??????
    ta todo mundo vendo essa pouca vergonha da televiçao
    e acha isso LINDO, tudo isso e dinheiro so por isso
    essse bbb e so para as gurias tirarem fotos na playboy
    e o guri aparece no fantastico, pq não tem um senho idoso na casa
    pq a globo e todas as outras emisoras não mostran coisas que vale a pena olhar
    hoje e so bunda na teve isso e so para colocar o pais no lugar onde todo la de fora falam
    que aqui e so samba e bunda

    vamos pensar um pouca no que vale apena
    desliaga essa merda e vai ler um livro ou bricar com seu filho antes que ele fique igual a vc

    pensou

  • jairo vasconcelos diz: 17 de janeiro de 2012

    Acho que a maior culpada desse fato chama-se tv globo, que permitiu que as senas de sexo fossem ao ar. Tá na hora do Ministério Publico tirar esse programazinho do ar, não fará nenhuma falta, afinal, tá perdendo em audiência até pra a praça é nossa.Sobre a eliminação teria que sair os dois e todos os participantes e fechar esse programa que agride nossos olhos com tanta baixaria.

  • pedro diz: 17 de janeiro de 2012

    Nicole falou tudo; mais triste é ver as opiniões das mulhres. Lutam tanto pelo direito e só falam merda. Deixam de ser “invejosas” e parem um pouco pra pensar. Ninguem está investigando o quanto de alcool que ela utilizou, se ela é virgem ou não, se ajuda crianças carentes. O que aconteceu foi claro, deixem de culpar a Globo por tudo, houve uma bebedeira, acredito que todos que escrevem aqui já passaram por isso, e nessa bebedeira teve uma mal carater que aproveitou da situaçào. Tenho 23 anos e cansei de ir em noites em casas, onde sempre tem uma bebada que vai dormir no quarto do dono, e nunca aproveitei essa situaçào. Povo brasileiro, deixem de ser tào ignorantes e comecem a enxergar o fato, não ao redor dele. #ficaadica

  • Joice diz: 17 de janeiro de 2012

    Acho que da mesma maneira que ele foi expulso, ela deveria tb, sair fora… Pq sinceramente esse negócio de beber e não saber oque faz é história p/ boi dormi…
    Acho que a expulsão deveria ser igual p/ dois.

  • João Carlos diz: 17 de janeiro de 2012

    Meu Deus, quanta futilidade, é o fim da rosca. Tem um monte de gente aí em cima discutindo o pior, do pior do mundo em canalice, futilidade, contracultura, enfim, tudo o que há de pior neste brasil, a começar pelo diretor do programa esse desqualificado/cheirador do tal de boninho (“b” minúsculo”) mesmo, pois quando passou um programa na tal de globo mostrava ele e a tal narcisa chapados jogando ovos nas pessoas que passavam na rua, passando pelo enrustido do pedro e terminando pelos participantes, só joia rara da podridão. E depois falam da degradação dos craquentos de São Paulo. Qual a diferença?

  • Mila diz: 17 de janeiro de 2012

    Esse programa é uma vergonha.. nada de educativo, nada de cultura.. Só vulgaridade.. Ja passou da hora de tirar do ar… A globo que traga um programa com conteudo e mais interessante..

  • Ana Cristina diz: 17 de janeiro de 2012

    Concordo com todas as pessoas que manifestram a expulsão da Monique também. Ela não fez nada obrigada. En, por que usar dois pesos e duas medidas. Ele permitiu e o daniel passasse do ponto. Será que ela não se respeita ???? Ficou muito feio para a Globo esse posicionamento. É lamentável !

  • Ana Cristina diz: 17 de janeiro de 2012

    Concordo com todas as pessoas que manifestram a expulsão da Monique também. Ela não fez nada obrigada. Então, por que usar dois pesos e duas medidas??? Ela permitiu que o Daniel passasse do ponto. Será que ela não se respeita ???? Ficou muito feio para a Globo esse posicionamento. É lamentável !

  • Jean Pier diz: 17 de janeiro de 2012

    E a fome no Brasil?
    Alguém está resolvendo?

  • Carol diz: 17 de janeiro de 2012

    Concordo com o depoimento do Tiago acima. Exatamente IBOPE!! Cada edição que passa, sempre tem algum bafão! Mas entrando no assunto, acredito que foi totalmente injusto da parte da Rede Globo ter eliminado apenas o Daniel, pois se realmente estão numa INVESTIGAÇÃO no minimo a Monique também teria que estar fora da competiçao para esclarecer este assunto. Ou alguém ainda tem dúvidas? Qual é? Ela é adulta o suficiente para arcar com suas consequências, se bebeu porque quiz, se exagerou na bebida, pq tambem quiz… Agora se fazer de vitima, coitadinha, menininha? aaaaaaa para! Se chegou ao ponto é PORQUE ELA DEU A LIBERDADE!

  • gilberto diz: 17 de janeiro de 2012

    EM TEMPOS QUE SE DISCUTEM O PODER DO ALCOOL DA DROGA DOS ESTRUPOS DE CRIANCAS DE VIOLENCIA CONTRA MULHERES E ADOLECENTES….:CADE O PODER PUBLICO NESSAS HORAS????ACHO QUE A GLOBO TÁ PASSANDO DOS LIMITES, PASSA ESSE PROGAMINHA BBB SÓ EM CANAL FECHADO E COM SENHA, DAÍ PODE ROLAR SEXO BEBEDEIRA EM QUEM SABE ATÉ UMAS PARADINHAS….BRASIL TUA GENTE NÃO MERECE MAIS ISSO….

  • Jardão Silva diz: 17 de janeiro de 2012

    Não se enganem, agora terão a audiência que estava faltando. Pegaram um para Cristo, que até pode ter aceito em troca de uma boa $, e criaram um assunto para chamar a atenção. Tudo marketing, dos mais antigos ainda, pois passa pelo entendimento que “falem bem ou mal, mas falem de mim”.

  • Vanessa diz: 17 de janeiro de 2012

    Ao meu ver os dois são culpados! Primeiramente ela se deitou na cama com ele porque quis, beijou porque quis e chegou até certo ponto porque deixou chegar. Acho que ele SE APROVEITOU DA SITUAÇÃO DELA, agiu de maneira suja ao fazer sexo com uma pessoa bebada ,os dois mal tinham se beijado e ja foi direto pra segunda intenções, foi uma tremenda falta de respeito. Agora qualquer garota que ficar bebada ele vai se aproveitar e levar pra cama? Agiu de má fé, não é bem assim… Mais pra mim ela não é totalmente inocente nessa história, então acho que deveria ter expulsão dos dois. Até acho que ela já vai sair porque vai ter que resolver muitas situações lá fora. E no final das contas, ele vai meter um processo na globo e ela quando sair vai meter outro tbm, simples assim. Será que fizeram algum exame nela?

  • Rafael Guedes diz: 17 de janeiro de 2012

    O Tiago disse tudo, alias os site da globo incorporou os sites de suas filhadas, incluindo o clic, é ibope é tudo, que faze dessa globo heim o!
    paga um banto de arriado para não ter nenhuma criatividade!

  • Kmylla diz: 17 de janeiro de 2012

    Olha na minha opinião, toda a pessoa se conhece bem e sabe o seu limite para bebida e ou parar de beber. Mas acho que ela passou do limite na bebida, e conforme o áudio do confessionário que escutei ela mesmo disse ter estado com “tesão”, e se aconteceu então, acho que foi consensual.
    E se não é para acontecer este tipo de reação então que as nas festas se tomem refrigerantes, pois tem pessoas que não se coordenam ao beber e nem sabe seus limites.

  • Luciana Fontes diz: 17 de janeiro de 2012

    Graças a Deus não contribuo para o aumento do IPOBE do BBB, acho o programa uma afronta a cultura brasileira, um atraso, uma vergonha. Porém, devido a enorme publicidade sobre o assunto do suposto estupro me encorajo a manifestar a minha opinião sobre o BBB. A globo promove todo ano uma junção de pessoas que possuem corpo sarado e ínfima cultura e educação, promovem festas regadas a muita bebida alcóólica. Queriam que acontecesse o que? A globo é conivente com tudo o que acontece no programa e provoca constantemente os participantes a pratica do sexo. Punir um participante com a expulsão porque ele passou dos limites do relacionamento com as pessoas é uma alegação para lá de frágil e inconsistente. Para mim, houve uma pressão muito grande do MP que reprovou a atitude não só do participante expulso, mas principalmente da globo que assitiu a tudo e não fez nada. Por óbvio que a globo tinha que tomar uma atitude, ainda que precipitada, de expulsar o “grande vilão”. Mas esse assunto ainda vai dar muita dor de cabeça para a globo, e, se existe um pouco de justiça e cultura no nosso país tiram esse lixo de programa do ar para sempre.

  • FABIANA diz: 17 de janeiro de 2012

    Não acho que foi errado o que foi feito e sim o modo pois se ela disse que não lembra de nada como é que ela ficava provocando o cara em tudo, fazendo caras e bocas e deixando o cara doido…acho que ela também tinha que ser iliminada.

  • Alyne Cordeiro diz: 17 de janeiro de 2012

    Acho que a produção do programa tbem tem culpa uma vez que eles tem o poder de interferir em tudo que acontece lá dentro. Pq ninguém fez nada na hora e só depois q caiu na mídia e a policia entrou no caso foi q eles fizeram?

  • Luciana Fontes diz: 17 de janeiro de 2012

    Graças a Deus não contribuo para o aumento do IPOBE do BBB, acho o programa uma afronta a cultura brasileira, um atraso, uma vergonha. Porém, devido a enorme publicidade sobre o assunto do suposto estupro me encorajo a manifestar a minha opinião sobre o BBB. A globo promove todo ano uma junção de pessoas que possuem corpo sarado e ínfima cultura e educação, promovem festas regadas a muita bebida alcóólica. Queriam que acontecesse o que? A globo é conivente com tudo om que acontece no programa e provoca constantemente os participantes a pratica do sexo. Punir um participante com a expulsão porque ele passou dos limites do relacionamento com as pessoas é uma alegação para lá de frágil e inconsistente. Para mim, houve uma pressão muito grande do MP que reprovou a atitude não só do participante expulso, mas principalmente da globo que assitiu a tudo e não fez nada. Por óbvio que a globo tinha que tomar uma atitude, ainda que precipitada, de expulsar o “grande vilão”. Mas esse assunto ainda vai dar muita dor de cabeça para a globo, e, se existe um pouco de justiça e cultura no nosso país tiram esse lixo de programa do ar para sempre.

  • Luíza diz: 17 de janeiro de 2012

    Não posso ficar calada…O ministério público tem que tomar uma postura em relação a esse programa imbecil e nojento. Esse diretor já errou desde o início, é um doente e quer adoecer mais a população brasileira tão carente de cultura.Como disse alguém acima, nenhuma pessoa instruída, informada, assiste essa porcaria. O problema é que a população em sua maioria é carente de cultura, mal informada e vive de sonhos, além de machista e extremamente manipulável. Polícia neles mesmo!Prende todo mundo! CHEGAAAAAAA!!!!

  • jairo diz: 17 de janeiro de 2012

    isto e uma vergonha este tal de boninho não tem escrupulos se fosse pra eliminar alguem teria que ser os dois ou foi so o daniel porque ele e negro? hem explique-se rede globo…a manipulação da globo sobre os brotheres e explicito e vergonhoso chega dar nojo de ver tal programinha….fora bbb e só lixo…

  • Luciana Colorada diz: 17 de janeiro de 2012

    Eu tinha jurado q ia parar de ler estes comentários machistas e ridículos.
    Mas acabei lendo denovo e não me aguentei…
    Algupem pode me explicar o motivo q pedem a expulsão da Monique?
    Porque ela bebeu demais? Cade o crime?
    Porque ela beijou o cara e sentiu “tesão” em “agarramentos calientes” e “mão naquilo e aquilo na mão” como ela mesma disse? Cade o crime?
    Porque ela PEDIU para PARAR e DORMIU, e ele, de forma totalmente MAU CARÁTER, continuou depois? Cade o crime DELA? Só vejo o DELE…
    Não lembrar de tudo que aconteceu depois de beber, é o que acontece com que passa da conta… Ou não?
    Teve um comentário acima que eu achei perfeito: Alguém vai à festa na casa de um amigo ou conhecido. Bebe demais e o que as pessoas fazem? Colocam esta pessoa na cama do dono da casa (ou um sofá, sei lá) e deixam que durma até mehorar.
    Pelos critérios de alguns por aqui, esta pessoa que bebeu demais poderia ser abusada por todos os presentes na casa, afinal, ela pediu! Quem mandou beber demais??
    POR FAVOR, gente!
    Para os “anti-Globo” ou “anti-BBB”, parem de tirar proveito de uma situação ruim. Não gostam? Troquem de canal. Teve até um comentário aí acima que disse “quando abro o site da Globo, vejo notícias sobre o BBB…” poxa, abre o site da GLOBO e quer ver o quê? Não quer ver? Quem te obriga a abrir o site e clicar na notícia? Isto é TOTALMENTE voluntário. Pessoal acha “MODERNO” xingar a Globo, falar mal do BBB… E assistem a filmes muuuito piores.
    Querem pagar de “cultos” e nem escrever sabem!
    Em vez de perder tempo xingando um programa de TV, de um canal, vão ler!
    Eu sou “CULTA”, sou formada, leio muuuuitos livros, detesto novela e ADORO BBB.

  • rita teresinha diz: 17 de janeiro de 2012

    Deixa eu ver se entendi,se houve abuso ou estupro,o que essa fulana esta fazendo ainda dentro do bbb .Deveria estar em casa,numa clinica com psicologos,deveria estar chocada com o acontecido.Será que não consentiu e gostou²
    Acho que houve abuso de poder,se houvesse punição,teria que ser para os dois,pois nenhum agiu sozinho.O que difere do Daniel para a Monique,é que ele não usa saia e não vai aparecer depois na playbol.Meritos da Globo.
    Por favor,houve descrinação racial ou não,é essa a pergunta que deixo no ar?
    Pois se fossem coerentes,tirariam os dois do bbb e cuidariam nas bebidas das festas,pois isso é um incentivo ao alcoolismo.Porque não ensinar a tabuada ou uma educação melhor l.
    Gostaria que o programa Altas horas pudesse ser no horário do bbb e este programa sem cultura nenhuma fosse de madrugada quando nossos filhos estejam dormindo.
    Espero que o boninho seja parcial e tire essa fulana tbm.

  • Boka Grande diz: 17 de janeiro de 2012

    Ao meu ver a culpa não é dos participante, e sim da rede globo que embebeda os participantes para poder haver audiência,

    Porque alem de usar bebidas alcoólicas fugindo das campanhas jornalísticas realizadas pela essa emissora contra o consumo de álcool e a campanha do governo federal contra o alcoolismo. Cadê as autoridades!!!!!!

    a produção em vez de fazer festa de arromba colocarem esta cambada de ociosos a fazer trabalhos manuais e realizar leiloes para entidades filantrópicas.

  • Dayana diz: 17 de janeiro de 2012

    Ai ai… eu tenho que rir com a hipocrisia das pessoas mesmo! Assiste as novelas quem quer, assiste o jogo de futebol quem quer, assiste o BBB quem quer, se vocês acham o BBB sem cultura, uma bosta como muita gente fala, NÃO ASSISTE então, e não venham dar mídia pro mesmo comentando no blog que só fala sobre BBB; claro comenta quem quer, lê quem quer, ASSISTE quem quer, desculpa, mas é muita hipocrisia!

  • Alex diz: 17 de janeiro de 2012

    Ao meu ver, ele só foi eliminado pq a polícia entrou na jogada. Com medo de ficar ruim pro lado dela dependendo doq acontecesse no futuro, a Globo achou melhor eliminar o cara. Não pensem q isso ai foi o Boninho q decidiu sozinho…com certeza gente mto grande da emissora, entrou na parada.

    O próprio Boninho admitiu q era uma decisão difícil e polêmica e q era difícil julgar o caso. Fica bastante claro q o Daniel foi eliminado, mto mais pra evitar problemas para a emissora e o programa doq pq havia alguma prova real contra ele.

  • rosana diz: 18 de janeiro de 2012

    Acho que ele foi safado , abusou mesmo, mas nesta circunstancia, os dois deveriam ter sido eliminados …já que ela foi abusada, também deve ser eliminada pra colocarem tudo em pratos limpos….ninguém manda beber demais e deitar na cama com um cara.não sabe beber não bebe !!!!

  • Julio Cesar diz: 18 de janeiro de 2012

    NA VERDADE ESTÃO PEGANDO O RAPAZ COMO BODE EXPIATÓRIO. TUDO O QUE ROLOU FOI COM CONSENTIDO PELA MOÇA ELA MESMO DISSE ISSO. ELES QUEREM CRIA POLEMICA POR QUE ESTA EDIÇÃO COMEÇOU SEM GRAÇA.

  • MARY SANTANA diz: 18 de janeiro de 2012

    TEM QUE HAVER PUNIÇAO P/ELA TAMBEM,PORQUE ESSA MONIQUE SABIA MUITO BEM O QUE ESTAVA FAZENDO NAO E NENHUMA VITIMA ELA MESMA DISSE QUE ESTAVA C/MUITO TESAO PORQUE ELA PROVOCOU E TAMBEM GOSTOU OU SERA QUE A CULPA FOI SO DELE POR SER NEGRO…ESTOU VENDO UM CERTO RACISMO E PRECONCEITO NESSA HISTORIA…VAMOS INVESTIGAR E ELIMINAR A MONIQUE TAMBEM!

  • Rafael Guedes diz: 18 de janeiro de 2012

    O ato foi consumado frente a frente, ela gemeu na cara do loco, estava deitada com dois homens na cama, um saiu , ela ficou de beijo e caricias com o Daniel, o cara foi ao banheiro voltou cheio de inspiração pelo o que ocorrera, deitou frente a frente com ela converssaram rolou mais caricias e o ato … Agora ela dizer que se lembra dos beijos que se lembra das caricias, e na hora de consumar o ato não se lembra ata … conta outra globo! na minha casa esta proibido este programa, minha filha de 8 anos quer ver, eu botei a globo no controle dos pais.

  • Laura diz: 19 de janeiro de 2012

    Concordo totalmente com a Luciana Colorada,cambada de gentinha ignorante que quer pagar de culto,cambada de machista e mulher submissa que concorda com um comportamento desse do canalha,pois acham que bebeu deu mole tem mais é que ser estuprada,preparem-se mulheres frutas e prostitutas do Brasil vcs se exibem para homens e conforme essas ditas santas do Brasil devem ser estupradas tbm

Envie seu Comentário