Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Em coletiva, advogados dizem que Daniel teme pela própria vida

19 de janeiro de 2012 66

Em coletiva realizada no Rio de Janeiro, os advogados do ex-BBB Daniel Echaniz se pronunciaram pela primeira vez sobre o caso de suposto estupro dentro da casa do reality show.

Segundo Wilson Matias (não, não é aquele jogador do Inter), um dos advogados, o modelo está andando somente em carro blindado pois teme pela própria vida. Ainda por questão de segurança, ele está mudando de hotel a cada três dias, tendo as despesas pagas pela Globo.

Além disso, esclareceu que não culpa Monique pelo ocorrido, afinal ela deu todo o apoio ao colega durante os depoimentos e jamais pediu para ele deixar o programa.


– Vamos deixar claro que não estamos contra Monique. Não queremos denegrir a imagem dela. A injustiça não foi em deixar a Monique lá. Ela conscientemente iniciou uma troca de carícias com o Daniel. A própria Monique disse que tudo o que foi feito por vontade dela. Ela tinha ciência do que estava acontecendo. Agora deixo para vocês julgarem o Daniel. Ele é culpado?

O objetivo agora é conseguir que o paulista volte para a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

- Eu peço ao vivo para a produção do programa a reconsideração da decisão. O Boninho é um ser humano. Será que depois de tudo o que ele viu não vai reconsiderar a ideia?

Para finalizar, foi levantada mais uma vez a acusação de racismo.

- E se fosse o Rafa? O galã? Será que ele teria sido excluido? O que levou a produção da Globo a colocar o Daniel fora do programa sem justificativa? Para protegê-lo? Ele agora está mais exposto que antes. Será que ele não foi eliminado por ser afrodescendente?


Daniel era esperado para a coletiva, mas preferiu não se pronunciar ainda.

Comentários (66)

  • Priscila diz: 19 de janeiro de 2012

    Esse papo de afrodescendente não dá pra querer! Sou completamente contra o racismo…e o preconceito de todas as formas, agora, alegar que foi racismo? Acho que não né…pelo menos não por parte da produção – ceio eu.

  • kebinho diz: 19 de janeiro de 2012

    Me pareceu um excesso por parte da Gl0bo….
    Agora vao pagar por danos morais e rascismo!!! pena excessiva…nada q ja nao havia ocorrido em bbbs anteriores…esta conta a Gl0bo vai ter q pagar!!!

  • Mari diz: 19 de janeiro de 2012

    babaquice dizer agora q foi expulso por ser negro… se fosse azul tbm seria expulso… a globo jamais ia deixar o cara lá dentro com toda essa polêmica!

  • dilvo luiz diz: 19 de janeiro de 2012

    Ele é 100% culpado, atitude de bagaceira, atitude inferior a um cão de rua.

  • Vinicius Streit diz: 19 de janeiro de 2012

    O que eu queria saber é onde estão os mais de 500 moralistas que comentaram os posts anteriores pedindo a cabeça do cara. Depois que a suposta vítima “absolveu” o suposto molestador, ninguém veio aqui retificar as críticas anteriores. No máximo, vieram pedir a cabeça da guria também (como se isso compensasse alguma coisa…).

    Foi uma baita sacanagem o que fizeram com esse cara.

    E não é só da Globo não. Se a tropa politicamente correta não tivesse visto cabelo em ovo, toda essa polêmica não existiria.

  • LUKAS diz: 19 de janeiro de 2012

    O CARA É NEGRO LOGO VAMOS LEVANTAR A IDEIA DE RACISMO CONTRA DANIEL
    E MUDAR O FOCO DA POLEMICA SO NAO PERCEBE ISSO QM NÃO QUER. ELA NAO FOI ACUSADA DE NADA O CARA FOI ACUSADO DE (((((ESTUPRO))))) POR MILHARESSSSSSSSS NAO ERA PRA SER EXPULSO E SIM ELE MESMO PEDIR PRA SAIR PRA SE DEFENDER AQUI FORA E O PIOR AINDA É ELE QRER VOLTAR COM TUDO ISSO EM TORNO DELE…

  • Guilherme diz: 19 de janeiro de 2012

    Para pegar o ‘gancho’ do Advogado do Daniel eu pergunto: E se fosse o loiro Jonas que transasse com uma afrodescendente na casa do BBB, sem o consentimento dela, o que iriam dizer? Que um loiro, se achando o tal, exerceu seu suposto status de ser superior (? putz) para se aproveitar de uma pessoa que vem de uma raça a anos sendo subjufgada pela sociedade.
    Parece que a Justiça só deve funcionar para um lado, e ser negro (a) virou atenuante para tudo. É muita hipocrisia.

  • Subversivo diz: 19 de janeiro de 2012

    Estupro

    Art. 213. Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso.

    Puro preconceito, como já disseram, se fosse outro não teriam gerado tanta polêmica, algumas pessoas têm muita dificuldade ainda em ver um negro pegando uma branca, destruiram a carreira do rapaz, por uma coisa que pode acontecer com qualquer um de nós, mas acho que a globo ta querendo é IBOP.

  • Paulo Brasil diz: 19 de janeiro de 2012

    Alegar racismo virou moda no Brasil atualmente. Tem um monte de “espertalhão” querendo levar um dinheirinho fácil. Pra mim esse cara é culpado. Só um doido ou um aproveitador pra imaginar que a Globo expulsaria o cara por racismo.

  • Giulia diz: 19 de janeiro de 2012

    O guri quis dar uma forçada/valorizada e se deu mal…. na minha opinião tinha que sair ela também, foi um ato consentido e ambos usufruíram um do outro…. coisa chata isso… Bebam gente…. continuem bebendo até ficarem assim, uns ridículos…

  • Marcela diz: 19 de janeiro de 2012

    Esse papo de afrodescendente não dá pra querer! Sou completamente contra o racismo…e o preconceito de todas as formas, agora, alegar que foi racismo? Acho que não né…pelo menos não por parte da produção – ceio eu.

    [2]

    Concordo, e mais, se fosse racismo, ele nem teria entrado na casa em um primeiro momento.
    É a pior forma de racismo que existe é essa, tudo que acontece com ele e ele nao concordar pode jogar na carta do racismo!!

    E mais, quem no primeiro dia de programa falou nao acreditar em racismo? Pq alegar isso agora, afinal de contas, o sangue que corre nas veias dele não é vermelho, como o de todo mundo? Inclusive ao do Rafa, já que foi citado pelo procurador dele?

  • JAQUE diz: 19 de janeiro de 2012

    AFF… É RUIM A GLOBO DEIXA ELE DE VOLTA…..E FALAR QUE ELE (DANIEL) FEZ POR ESTRATEGIA,KKKKKKKKKKKKKK….CLARO QUE A GLOBO ESTAR COM RACISMO, NÃO PELA COR DELE MAS PELO O QUE ELE FEZ…..E A MARIA CHUTEIRA TAMBEM QUIS, O QUE PASSA NA CABEÇA DE UMA MULHER FICA PEGANDO NAS PARTES INTIMAS DE UM HOMEM E PENSAR QUE NÃO VAI ROLA NADA ALEM DE PEGA, PEGA…………….KKKKKKKKKKKKKKKKK SÓ NA MENTE INOSENTE DELA……KKKK…DE INOSENTE AQUELA ALI NÃO TEM NADA..AGORA JÁ TA QUERENDO FICA COM O OUTRO…KKKKKKK PRA ABAFAR O BABADO COM O DANIEL…. TUDO ARMAÇÃO DA GLOBO…..VINDO DA GLOBO NÃO DUVIDO MAIS NADA…..

  • ROSI diz: 19 de janeiro de 2012

    DESCULPE, NÃO TEM NADA A VER COM RACISMO, O PROBLEMA É QUE O CARA MAL ENTROU NO BBB. E JÁ ESTAVA PREOCUPADO QUEM SERIA A GOSTOSA QUE ELE IRIA PEGAR, AGORA NÃO VEM JUSTIFICAR A SENVERGONHICE DO CARA COM RACISMO, COMO TBEM NAO JUSTIFICO A MONIQUE, COMO DISSE ELA MOLESTOU O CARA COM MÃO NAQUILO ( O HOMEM FICOU FERA NÉ) QUALQUER ANIMAL FICA, E DEPOIS ALEM DE VITIMA, AGORA TÁ QUERENDO SABER QUEM É O PRÓXIMO. PRA MIM TINHA QUE TER SAIDO OS DOIS………..

  • juliano diz: 19 de janeiro de 2012

    pagar kebinho? o contrato deve ter umas 5000 paginas, com todos os direitos para a globo. o tico santa cruz falou isso do contrato dele na fazenda

  • Walter diz: 19 de janeiro de 2012

    É só a pessoa ser afrodescendente que ´tudo que acontece na vida dela é culpa disso…o racista na verdade é a pessoa que acha que ele saiu por causa da cor da sua pele, quando na realidade foi pelo ato que na minha opinião a tal monique mereceu que fosse feito

  • LINGUARUDO diz: 19 de janeiro de 2012

    Então, tá. Agora fica combinado, se o cara for negro ou gay não pode mais ser contestado ou punido sob pena de racisamo. PARA!
    Se fosse assim o Jean Willis não teria ganho um dos BBB’s pois além de negro é gay assumido.
    Mudem o discurso POR FAVOR pois ja esta ficando ridículo!

  • Alceu diz: 19 de janeiro de 2012

    Eu assisti ao vídeo TODO e COM CERTEZA ESTE DEGENERADO ESTUPROU A MONIQUE, pois, mesmo ela tendo ### SUPOSTAMENTE CONSENTIDO ###, porém, logo DORME, APAGA, CAI NO SONO, e é daí que o Daniel APROVEITA-SE DA SITUAÇÃO, ou seja, depois que ela APAGA, o DEGENERADO, MEXE-SE SIMULANDO SEXO. Então, agora pergunto: SE ELA DISSE QUE CONSENTIU, POR QUE ATÉ AGORA A GLOBO E BONINHO(SIC) NÃO MOSTRARAM TODO O VÍDEO A ELA??? No mesmo momento que assistir o vídeo vai ver que DEPOIS QUE APAGA, NADA FOI CONSENSUAL E PERANTE O CÓDIGO PENAL CHAMA-SE: ### ESTUPRO DE VULNERÁVEL ###. E, se o rapaz nada fez, por que troca de hotel a cada 3 dias e anda de carro blindado???

  • ana diz diz: 19 de janeiro de 2012

    TODOS FALÃO DA REDE GLOBO ! A EMISSORA NÃO TEM NADA A VER. QUEM TINHA QUE SAIR ,ERA OS DOIS NA MINHA OPINIÃO, OS DOIS FORAM CAFAJESTE , QUANDO UM NÃO QUER O OUTRO ,NÃO OBRIGA , ELA NÃO É UMA MENININHA INOCENTI! OUTRA QUE ELAS FICAM COM AQUELES BIQUINIS , COM A BUNDA TODA DE FORA. , ELAS TINHÃO QUE SE DAR VALOR. ELES NÃO AGUENTAM , SOU MULHER ACHO QUE ESSE TIPO DE BIQINI E PARA SER USADO NA PRAIA NÃO NUMA CSA CHEIA DE HOMEM! VÃO SO PARA APARECEREM! TIREM ELA TAMBEM ! ELA E DANADA TAMBÉM !!

  • SOL diz: 19 de janeiro de 2012

    Creio seriamente em racismo, penso que foi um ato de puro e cruel racismo.

  • kakaia diz: 19 de janeiro de 2012

    Acho neste caso que os dois foram culpados , se tiraram ele , ela tbm deveria sair, porque sempre o homem ter que ser culpado se ela deu entrada. todos que entram no programa, são maoires de idade e devem saber o que fazem, por isso acho que a a justiça tem que ser feita para os dois, ela não é uma coitadinha……

  • alexandre moraes diz: 19 de janeiro de 2012

    ele é inocente é só olhar o video em momento algum ela revida! dormindo acho que não ela estava de olhos fechados por outro motivo! racismo isso sim pode ser !

  • Carlos diz: 19 de janeiro de 2012

    A direção da Globo fez o que o publico iria fazer!!! Ou vcs acham que ele ficaria no primeiro paredão?? E não seria pela cor, e não foi pela cor!! Foi pela atitude que ele conscientemente tomou ao fazer (??????) com a Monique!!! Será que teve graça? Será que foi atitude pensada? Será que ficou feliz? Será que sentiu orgulho? Será que se arrependeu? SErá que ela ficou feliz?

    Pois é!! Onde há fumaça, há fogo!! Ditado antigo e moderno!!!

  • Sandra diz: 19 de janeiro de 2012

    Esse cara tem mais q ficar quieto e sair de foco… fez m e pronto.
    Não teve comportamento adequado, sai da brincadeira.

    Esse papo de racismo é blábláblá de gente sem argumento.

  • Liege diz: 19 de janeiro de 2012

    Coitado desse cara, essa guria não é nenhuma santa!! Pegaram pesado com ele, usando esta palavra estupro! Sexo…passar a mão…esfregação… Nada que não tenha acontecido em outros bbbs. Fazem as festinhas…cheias de álcool…o q querem q aconteça?
    Essa guria tinha que ter saído tb…engraçado como alguém q foi estuprada como estão falando…esteja tão bem lá dentro, já querendo rolo com outro cara…ele q se cuide….pq daqui um pouco é ele q vai estar na rua, por causa dela.

  • laiana diz: 19 de janeiro de 2012

    NA MINHA OPINIÃO OS DOIS ERARAM E PORQUE SÓ O DANIEL SAIU DA CASA.SE OS DOIS ERARAM OS DOIS DEVERIAM TER SAIDO,UM POUCO FOI RACISMO.É O KE EU ACHO.

  • leo diz: 19 de janeiro de 2012

    Manda soltar todos os presidiarios negros presos nas penitenciarias brasileiras.

  • Isabella Wagner diz: 19 de janeiro de 2012

    Com todos os problemas que foram criados para Rede Globo devido ao fato produzido pelo Daniel, dúvido muito ele voltar!!!

  • lesli botelho diz: 19 de janeiro de 2012

    PRA QUE QUEBRAR A CABEÇA É TUDO ARMADO.

  • Erica diz: 19 de janeiro de 2012

    Ela bebeu pq quis. Quem bebe demais sabe o que pode acontecer.
    e ela não está nem um pouco preocupada por esse tal estupro, afinal, ela continua competindo pelo prêmio de 1,5 milhão de reais. Fácil né?
    Eu acho que foi difícil acreditar que uma loira gostosa pudesse querer se esfregar em um negro (coisa mais comum e aceitável, afinal, debaixo da pele temos todos sangue vermelho)!!!!

  • carlos diz: 19 de janeiro de 2012

    Esse negócio de alegar que todos os acontecimentos com afrodecendentes é racismo, por favor né? Já estão abusando, tá saturando já o pessoal se fazer de vítima. Somos todos iguais, brancos, negros, pardos, índios. Vamos parar com esse nhênhê de racismo pessoal, não vejo racismo em nada que aconteceu.

  • valdir diz: 19 de janeiro de 2012

    tudo babaquice….a história do estupro é uma tremenda babaquice, e, agora essa história de ser afrodescendente é mais babaquice ainda….ainda bem que não olho essa porcaria de programa.

  • Gabriel diz: 19 de janeiro de 2012

    Racismo?
    Não!
    Estupro?
    também não.
    Bebeira?
    sim.

  • Ricardo diz: 19 de janeiro de 2012

    a minha opiniao nao mudou nada , pelo que pode se ver ele se aproveitou da moça que estava chapada, se ele e negro ,mulato, vermelho ou azul nao interessa para mim , so que eu acho que ele nao deveria ser expulso e sim deixar o povo decidir.

  • augusto rocha diz: 19 de janeiro de 2012

    Primeiro. Não há que se falar em estupro, pois este exige o emprego de violência ou de grave ameaça, coisa que não ocorreu em momento algum. Pelo contrário, a suposta vítima inocentou Daniel de qualquer situação, mesmo que duvidosa. Agora, falar em racismo é algo já fora de moda. Daqui alguns tempos os brancos é que vão se sentir discriminados e estarão pedindo cotas para tudo.A exclusão do Daniel foi erro da Globo que acabou por dar dimenssões maiores do que o caso exigia. Se é que exigia!

  • Ana Paula diz: 19 de janeiro de 2012

    Genteee… o cara cometeu um abuso.. agora só pq o cara é negro não pode ser acusado de estupro, assalto, homicídio o q for, pq vai ser racismo??? Tudo é racismo? Credo. Tem q ser visto o ato em si. Ta certo o ele fez? No começo ela até tava participando mas depois dormiu, quem viu o video sabe, ela fica imóvel sem mexer nem a cabeça e o cara grudado quenem coelho. Agora, à partir do momento q ele percebe q ela apagou ele tinha q ou acordar ela ou ir no banheiro resolver sozinho. Não tem RACISMO nisso.

    Tá ficando ridículo isso já, tudo é racismo.

  • Mary diz: 19 de janeiro de 2012

    Em outras edições do bbb também rolava o papo que alguem pegou alguem em baixo do edredon e nunca fizeram tanta baderna por causa disso. Agora uma bebada facilita as coisas e o cara é expulso. Era só o que faltava mesmo.

  • André Teixeira diz: 19 de janeiro de 2012

    Em menos de uma semana de programa a moça e o rapaz de família tomaram todas e deitaram na cama, mesmo sabendo que estavam sendo filmados para todo Brasil. Esse papinho de estupro e não me lembro de nada é ruim de engolir, hein?
    Parece aquele ditado popular “… de bebado não tem dono”.

  • Márcio diz: 19 de janeiro de 2012

    Primeiro, a Globo deveria mostrar o video para ela, e se ela quiser assumir q foi estupro, ou sexo…é ela quem deve tomar partido da situação. Mas falando francamente…vcs não acham q essa moça ta bem acostumadinha a fazer sexo dormindo? será q não é sempre assim ela gosta? hehheheh
    segundo, a Globo pisou feio, e o caras das câmeras??? se masturbavam enquanto acontecia? pq não se mexeram e impediram?

  • Mauro diz: 19 de janeiro de 2012

    O cara é um MOLEQUE fazer o q fez,expor ela a isso,ele já estava cantando tdas se achando o tal,foi um inconsequente,mereceu ser expluso.
    Eles tem q segurar a onda,bebem e depois tem q arcar,e com cameras por todo lado,além de moleque é um banana.

  • maylei diz: 19 de janeiro de 2012

    Concordo com o Alceu, também acho q ela nao viu o video, p saber q nem tudo ela concedeu. É MACHISMO pensa q só pq uma mulher ficou é obrigada a dar, pq caso contrario pode ser estuprada e nada vai ser feito em sua defesa.
    Agora vem falar em racismo, QUE COR ERA CIDA? QUE COR ERA O JEAN? O cara faz o que fez, e ainda acha que pode jogar encima dos outros a culpa por seus atos. Com certeza depois que a Monique sair vai processa lo.

  • welyntton diz: 19 de janeiro de 2012

    A na verdade isso foi so um pretesto deles da produçao do bbb de retirar ele da casa porque ele cortou o pedro bial em rede nacional…quando o pedro bial perguntou a ele oque ele achava de cotas para negros no bbb…”ele simplismente respondeu que achava errado porque todo mundo tem sangue vermelho em baixo da pele” pra mim foi so uma desculpa ou um brecha que eles acharam de punir alguem que foi contra eles…se o bbb fosse um jogo “justo” porque que os participantes tem que assinar um contrato antes de entrar em nao falar certas coisas que acontecem no confinamento?!

  • Pla diz: 19 de janeiro de 2012

    Alceu, se ela não consentiu, por que apagou por estar bebada, em que situação fica o daniel, que com certeza também estava bebado? Aliás, todos na casa estavam bebados. Ele também não fez uma besteira por estar bebado?

    E as câmeras da globo que assistem tudo isso o tempo todo, e não estão bebados, assistiram um estupro e deixaram rolar? E centena de funcionários da globo vendo, e não fala nada? E os milhares de assinantes, vendo um estupro ao vivo, e ninguém liga para polícia ou para emissora? Hora, toda história está muito mal contada. Muito mal contada mesmo.

    Além disso, no video que rolou pela internet, não tem som algum. Imagina dois bebados em uma cama sem som nem um? Nã tem como afirmar que foi estupro pelo video por que falta o áudio, que iria esclarecer muita coisa.

  • valdir diz: 19 de janeiro de 2012

    Pessoal, tem aquele verdadeiro, bom e velho ditado que diz: ” o .. de bêbado não tem dono”…Portanto, baseado nisso, não há estupro algum nessa história. Fato !!!

  • Guto Portugal diz: 19 de janeiro de 2012

    O racismo pego,te garanto que se fosse aquele disgraçado daquele gremista:Jonas não teria sido expulso,e também a Monique defendeu o cara.PÔ!

  • Beto diz: 19 de janeiro de 2012

    Para qualquer atitude tomada no Brasil se alega que foi praticada por racismo ou preconceito. Não é verdade na grande maioria dos casos. Eu penso que a ação de eliminar o Daniel foi correta porque a atitude dele e da Monique (que afirmou que tudo foi consentido) foi no minimo imoral. Só há um erro nessa história, ela também deveria ter sido eliminada. Melhor é não assistir a esse programa.

  • Adriana diz: 19 de janeiro de 2012

    Certo que ele agiu errado, mas quem disse que o que ocorre dentro do BBB é correto?
    Nas festas rolam bebidas alcólicas e muito cigarro o dia todo e alguém ainda pode dizer o que esta certo?
    Nesta historia ficou só ele com a culpa e a menina? Se ela já afirmou que estava de acordo pq ela também não foi expulsa? Limitar idade para assistir ao programa não resolve o problema, mas vale tudo para ganhar IBOP.

  • Joao Carlos diz: 19 de janeiro de 2012

    NA COLETIVA DE HOJE, OS ADVOGADOS DE DANIEL VAO PRESSIONAR A GLOBO PARA A VOLTA DE DANIEL, PELO MOTIVO DA EMISSORA NAO DEIXAR OS ADVOGADOS DO PARTICIPANTE LER O CONTRATO NA SUA TOTALIDADE …

  • Amanda diz: 19 de janeiro de 2012

    Concordo plenamente com a declaração dos advogados. Acredito que se o Daniel deve ficar fora do programa, a Monique também deve sair, visto que a própria declarou ter feito tudo conscientemente após vasta análise de 25 minutos do vídeo. Se o Daniel se comportou de forma inadequada, a Monique também se comportou inadequadamente. Ele deve voltar sim para o programa ou então ela deve sair. E vamos combinar que NÃO FOI ESTUPRO OU ABUSO por parte de nenhum do dois!

  • Evandro Marcos diz: 19 de janeiro de 2012

    Fala sério, tiraram o cara pra bobo!Os dois já admitiram que estavam trocando carícias, hora, então, ela consentiu também.Nem um dos dois são culpados, deixem deitarem e rolarem como quiserem , afinal todo mundo sabe que neste programa tem bebedeira, festa, edredon, etc e tal.. assiste quem quer. Além do mais quantas bebedeiras e quantos rala e rola já aconteceu nas edições anteriores, tinha até um cara que dava cusparada em suco e outros tomavam e daí, expulsaram ele, não. Ponto final seja feliz Daniel e mais feliz ainda a gata da Monique,

  • DIEGO diz: 19 de janeiro de 2012

    Se eu fosse este cara nem tentava voltar ao BBB, e sim tentava dar uma socada bem grande na GLOBO na Justiça…deve ganhar bem mais que os 1.5kk de premio

  • Roberto diz: 19 de janeiro de 2012

    Claro que ocorreu racismo. E muitos outros tipos de imbecilidades. Quem acredita que ocorreu estupro devia se tratar com um bom psiquiatra.

  • Claudia Santos diz: 19 de janeiro de 2012

    depois DE TUDO que já vi e li. assisto o BBB e olhei o antes e o depois ( AO VIVO ).. a DONA MONIQUE tem que SAIR TAMBÉM!! Uma mulher que bebe sem limites. Que se esfregou no cara. deitou com DOIS queria o que????? VEM COM ESTA QUE NÃO LEMBRA????
    AH vá!! Fico com pena dele que está pagando o pato sozinho pois se dependesse dela ela já teria dormido com outro ontem ou vocês não viram???? TIPINHO DE MULHER QUE deveria pegar as malas, criar vergonha na cara e ZARPAR!!! Tenho pena dos mais desta criatura….

  • Lucas diz: 19 de janeiro de 2012

    Pessoal, não vamos perder tempo discutindo se o cara estuprou ou não, se a guria tem culpa ou não. Se tem alguém culpado nesta história, é a própria emissora que coloca no ar um programação dessas. E quem garante que isso não é armação da Globo pra render audiência?

  • Marcio diz: 19 de janeiro de 2012

    A pergunta é a seguinte, se a maioria da população brasileira é de negros ou pardos porque no BBB só tinha um negro? Se isso não é preconceito,o que é então? Pura sorte destas pessoas que estão lá, claro que não, isso é muita demagogia destes falsos donos da verdade da tv brasileira, está tão explícito, só não vê quem não quer, é mais fácil ficar cada um na sua, do que analisar a verdade gritante de um povo que aceita tudo sem reclamar!

  • Zé diz: 19 de janeiro de 2012

    queria saber como é que se consegue “apagar” com um “afrodescendente” de 2m de altura em cima.

  • leonardo Machado diz: 19 de janeiro de 2012

    Para começar a história sou negro, mas não acho que tenha ocorrido racismo no caso. Somente acho que a Globo acabou fazendo um alarde afim de criar audiência, mas a menina acabou por estragar os planos da “PODEROSA”. Tá na cara que o lance era ter uma vitima para fazer o papel de inocente na história, possivelmente para ganhar o programa.
    Não acredito no racismo, mas acho que houve um abuso da parte dele, mas ela aliviou para não estragar o lado do cara, como ele já tinha sido expulso ela fragueijou no discurso pro Delegado, quem ouviu o audio dela no confessionário sabe do que estou falando.

  • LUISA MAÇA diz: 19 de janeiro de 2012

    PORQUE A GLOBO NÃO PAROU COM O QUE ESTAVA ACONTECENDO?????????
    AFINAL ELES SÃO VIGIADOS 24 HORAS E AI????

  • SOL diz: 19 de janeiro de 2012

    Gente tive que entrar pra postar,pois uma outra SOL(postou acima),fiquei constrangida, pois é meu nome de batismo,e uso NO BLOG HOLO, no qual sou assídua,e tenho várias amizades virtuais, as quais estranhariam um comentário (parecido ou igual a essa SOL) ela postou,tem liberdade pra isso,mas achei melhor me manifestar,pois penso completamente o oposto do que essa SOL, acima escreveu!! RACISMO??!! NEM PENSAR, O QUE TENHO ACOMPANHADO PELA INTERNET,E TV A CABO, SERIA UMA INSANIDADE MINHA COGITAR ATO RACISTA QUANTO A ESSE PARTICIPANTE ELIMINADO/EXPULSO POR RAZÕES ÓBVIAS!! ASSISTI O VÍDEO, E TBM AO VIVO, POIS MESMO SEM VOLUME,DEIXO A TV LIGADA,POIS COSTUMO REVISAR ASSUNTOS DE TRABALHO (MELHOR HORA,SILÊNCIO TOTAL) SÓ OUÇO O SOM DAS ONDAS DO MAR BATENDO NAS ROCHAS DEVIDO A PROXIMIDADE E DA VISTA MARAVILHOSA,PARADISÍACA DA MINHA SACADA!! AR PURO, BATENDO NO ROSTO,E SILÊNCIO, AMBIENTE PERFEITO PRA ME ORGANIZAR( MINHA AGENDA, ANOTAÇÕES,ETC..) FAÇO USO DA INTERNET TBM NA MADRUGADA DEVIDO FUSO HORÁRIO (CONTATOS NO EXTERIOR)! FOI AUTOMÁTICO E POR ACASO NAQUELE MESMO MOMENTO PERCEBI UM CERTO EXAGERO DESSE CASAL, POIS JÁ HAVIA PERCEBIDO ESSE MOÇO FAZENDO CHARME PRA MENINA LOIRA,(ACHO QUE É A MAIS NOVA),RENATA,ACREDITO SER,NUM OUTRO MOMENTO OCASIONAL NOTEI O COMPORTAMENTO DELE PRA COM ELA, ESTA FOI ENFÁTICA, CORTOU O CLIMA!! DEPOIS FICOU MUITO PRÓXIMO DE OUTRA MENINA,NÃO SEI O NOME,MUITO MEIGA,CABELO CURTINHO,BIOTIPO DIFERENTE DA LOIRINHA!! OUVI UNS COMENTÁRIOS DESSE MOÇO COM UM OU DOIS,QUE PARECERAM DESCONFORTÁVEIS PELA FORMA QUE CONDUZIU A CONVERSA, SÓ SENTI QUE OS OUTROS NÃO GOSTARAM DA “MALÍCIA” DESSE DANIEL SOBRE SUAS ATITUDES OU PENSAMENTOS QUE TIVERA PRA COM A MOÇA(NÃO LEMBRO NOME) ASSISTI POR ACASO!! ISSO ME LEVA A CONCLUIR QUE AQUELA CENA AO VIVO (COM A tBM NÃO LEMBRO O NOME,SEI QUE É SULISTA)TUDO QUE ROLOU COM ESSA MOÇA NA FESTA,REGADA A BEBIDA,ETC..PODERIA NÃO SER MUITO COMUM(COMO OUTROS CASAIS) POIS NÃO ME PARECIA HAVER ALGUMA “QUÍMICA” ENTRE ELES, POIS ELA JÁ COMENTAVA E PARECIA TER MAIS AFINIDADE COM UM OUTRO,RAFA SE NÃO ME ENGANO,UM TATUADO, COM BOM PAPO AMIGO!! UM MULHERÃO, BEBEU, SE DIVERTIU E ACABOU NESSE “BARRACO” QUE DENIGRI TANTO A IMAGEM DELA COMO A DELE! SÓ QUE UM PORÉM CHAMOU ATENÇÃO,PARECIAM ESTAR CURTINDO, MAS ELA INSISTIA EM CHAMAR O OUTRO AMIGO, MAS CONTINUAVA COM ESSE DANIEL(DEVERIAM ESTAR CARENTES, AMBOS)CONFINAMENTO,NÃO SEI DETALHES DO BBBB ,AÍ VIMOS UMA CENA LAMENTÁVEL,ELA INERTE E ELE,TBM SOB EFEITO DA BEBIDA,MAS A MULHER TENDE A SER MAIS “FRACA” PRA BEBIDA E FICA VULNERÁVEL,CASOS ACONTECEM NESSAS BALADAS, BARES,ETC..AÍ FICOU EVIDENTE QUE ESSE QUE ASSEDIOU OUTRAS SEM SUCESSO,ACABOU FAZENDO DESSE EPISÓDIO UM CASO POLÍCIA!! OBS: RACISMO NÃO, FOI O FATO DE EXPOSIÇÃO VEXATÓRIA PÚBLICA!! AMBOS ERRARAM, MAS NAQUELE MOMENTO O QUE GEROU CONSTRANGIMENTO SEM PRECEDENTES FOI A ATITUDE DELE ,MESMO SOB EFEITO DO ÁLCOOL, AGIU COVARDEMENTE, A MOÇA EM QUESTÃO ESTAVA INERTE.(PODERIA TER TIDO UM COMA ALCOÓLICO ,OU ANESTESIADA PELA TEOR DA BEBIDA INGERIDA) E ESTE DEMONSTROU FALTA DE CARÁTER, OU SOB EFEITO DA BEBIDA ULTRAPASSOU OS LIMITES DO QUE REGE O BOM SENSO DE UM HOMEM, ESTANDO A MULHER “APAGADA” LITERALMENTE(COMO EM CASOS DE USO DO “BOA NOITE CINDERELA”) O TEOR ALCOÓLICO AGIU COMO TAL,DIANTE DISSO FICOU EVIDENTE UMA SITUAÇÃO CONSTRANGEDORA PÚBLICA, ASSISTIDA POR MILHARES DE PESSOAS IMPASSÍVEIS SEM PODER DE AÇÃO,NADA PODERÍAMOS FAZER!! RESULTADO, CASO DE POLÍCIA E EXPOSIÇÃO PÚBLICA DESNECESSÁRIA CASO DANIEL TIVESSE AGIDO DE FORMA DIFERENTE!! MESMO NÃO SENDO “UMA INOCENTE”,MULHER MAIOR DE IDADE, NAQUELE MOMENTO NÃO ESTAVA EM CONDIÇÕES DE CONSENTIR OU NÃO CARÍCIAS AS QUAIS DANIEL PROSSEGUIU INDEVIDAMENTE!! FALTA DE CARÁTER +EFEITO ALCOÓLICO??? QUE SIRVA DE EXEMPLO PRA INÚMEROS CASOS REAIS QUE ACONTECEM MAS AS CÂMERAS NÃO REGISTRAM OU A OMISSÃO DE QUEM VÊ E NADA FAZ!! QUE SE FAÇA JUSTIÇA PELO ATO EM SI!!SEM EXAGEROS E PROPORÇÕES O MENOS DOLOROSAS POSSÍVEIS!! QUE AMBOS SUPEREM O FATO SEM INJUSTIÇAS !! RACISMO NESSE CASO IMPOSSÍVEL!!

  • Gabi diz: 19 de janeiro de 2012

    Não faz uma semana o Daniel era o bandido da história. Hoje querem que a gente pense que ele é a vítima. Amanhã vamos considerar ele o herói? Na minha opinião, a Monique também deveria ter sido afastada do BBB pois também foi protagonista dessa história absurda! Pelo que se vê, ela não se abalou muito com a história. Ainda bem que ninguém é forçado a assistir o programa pois a qualidade só piora. Só falta ele voltar para o programa e um dos dois ainda ganhar o prêmio. Quem está julgando ele é a sociedade, se ela admitiu que não foi forçada a nada deveria sair também do BBB pela baixaria. Ela bem que gostou.

  • Dr. diz: 19 de janeiro de 2012

    Gabi,

    Incrível mesmo seria ele voltar ao programa e os dois ficarem juntos novamente!!! Eu queria ver os textos e as caras dos juízes precipitados e inflexíveis…

  • Elyse diz: 19 de janeiro de 2012

    Os dois são adultos e ambos sabiam oque estavam fazendo,ao meu ver ninguém foi forçado a fazer nada, ela ficou com ele na cama por livre e espontânea vontade, agora culpar somente o Daniel e ainda acusar ele de”estupro” foi um pouco demais, hipocrisia … Se fosse assim os dois deveriam sair do programa!!

  • wagner olivie diz: 19 de janeiro de 2012

    olha o que acontece não houve a transa , sou especialista em imagens trabalho na policia , acredito que ele passou a mão na parte intimas da participante . De um certo ponto sobre analise nao se trata de estupro por varias formas . 1 ponto a participante ficou com o rapaz , e estava conciente quando foi dormir na cama se ela nao quisesse ele ali poderia ter o tirado mas o quis .. a alegação q ela não se lembra de nada pode ser verdadeira mais ela bebeu , e estava propicia a acontecimentos fortes , ainda mais o programa excita ao sexo , parte disso botam mulheres para infatizar o sexo … deixo claro rapaz não foi culpado … e pena esssa gaucha esta denegrindo a imagem da mulher gaucha ….

  • andré diz: 19 de janeiro de 2012

    Acho que o programa poderia ter feito um paredão, com uma pessoa só.inedito !!
    O povo decide se o daniel sai ou não da casa.
    o objetivo não é esse!!!!

  • Maria Angela diz: 19 de janeiro de 2012

    Esta é minha maior preocupação com as Redes Sociais. Uma pessoa levanta uma questão, vira uma bomba relógio e uma pessoa acaba sendo prejudicada. Tudo foi um mau entendido causado por alguém que achou que a guria estava dormindo.
    Ela só perguntou ao Daniel se eles tinha transado porque foi chamada no confessionário e lhe foi feita a pergunta. Diante da pergunta da produção ela ficou em dúvida. quando os dois conversaram ela viu que tudo que tinha acontecido ela se lembrava. Nesta hora o guri já estava sendo chamado de tarado até no exterior.
    O que se tem que fazer é uma campanha para conduzi-lo de volta ao programa e todas as redes sociais pedirem encarecidamente que a policia vá trabalhar acabando com o tráfico no Rio e não se envolvendo em polêmica para ganhar holofotes na TV. Não existe estupro quando a vitima diz que consentiu, isso é claro e o Ministro da Comunicação tem que saber que a censura já acabou a muitos anos. A rede social acusou agora todos tem que inocentar inclusive as artistas da Globo que injustamente pediram a saida dele do programa

  • Lucio diz: 19 de janeiro de 2012

    Tudo isso e racismo pois s fosse um branco n teria acontecido nd e sim teriam chamado ele d gala…

  • Dr. diz: 19 de janeiro de 2012

    Conforme venho afirmando há tempos, não há estupro nos fatos sob análise, mas os pseudo juristas da intenet teimam em afirmar o contrário; Peço licença para publicar parte de um texto estríado do blog “coisas da vida” reproduzindo entrevistas veiculadas no Correio do Brasil:

    Apesar do alvoroço na mídia e das atitudes vacilantes da Globo, canal aberto de TV que transmite a 12ª edição do programa Big Brother Brasil (BBB12), o ator Daniel Echniz, de 31 anos, muito dificilmente será réu em um processo, acusado de estuprar a colega de cama Monique Amin, de 23, na madrugada desta segunda-feira.

    É o que garante um grupo de juristas e desembargadores, falando em condição de anonimato para o Correio do Brasil por considerarem o assunto “estúpido e irrelevante demais” para ser ligado ao currículo de qualquer um deles, ainda que em uma simples entrevista.

    Para o desembargador, que tem mestrado na Sorbonne em Direito Penal Internacional, uma experiência jurídica de mais de três décadas e se orgulha de jamais ter assistido a uma cena de qualquer um dos 12 BBBs, “a situação é tão ridícula que parece ter a clara intenção de arrumar mais alguns incautos para assistir ao programa”.

    – Se dependesse de mim, sequer existiria uma atração tão inconsequente e bizarra como esta, incapaz de traduzir qualquer valor socialmente positivo ao público que assiste à TV aberta no Brasil. Em uma comparação muito rasa, é como se cada residência, onde houver uma televisão ligada na emissora líder de audiência no país, deixasse a porta aberta para o caminhão de lixo vazar a sua carga, todas as noites, em plena sala de jantar. Diante deste quadro, o que se pode avaliar da atitude do rapaz e da moça que se esfregavam embaixo do cobertor, de madrugada, é que se trata apenas da velha e boa sexualidade aflorando à pele da juventude. Ele fez. Ela gostou e mais. Disse à autoridade policial, “fi-lo porque qui-lo” e gostou de ter feito o que fez. Querer transformar isso em um fardo para o moço, obrigá-lo a passar seis anos em um presídio por conta disso seria uma estupidez ainda maior – afirmou.

    .

    Para outro experiente jurista na área criminal, será difícil até para o Ministério Público transformar a investigação em curso no processo contra Daniel.

    – A autoridade policial tem o direito, e o dever, de averiguar o que considerar relevante. Mas do inquérito até o processo há um longo caminho a ser percorrido. O delegado (Antonio Ricardo Nunes, da 32ª DP) faz o trabalho dele, que é o de colher provas, evidências de que um crime poderia ter ocorrido. Mas as chances deste inquérito se transformar em um processo contra o suposto estuprador se diluíram a quase zero no momento em que a então vítima nega a relação sexual, prova em um exame de corpo de delito que não houve penetração, e diz que as carícias flagradas pelas câmaras foram todas consensuais. Ou seja, é a situação shakespeariana domuch ado about nothing (muito barulho por nada) – reparou.

Envie seu Comentário