Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Ex-BBB Daniel pode se pronunciar sobre inquérito hoje à tarde

19 de janeiro de 2012 20

Os advogados do ex-BBB Daniel Echaniz receberão a imprensa em uma entrevista coletiva sobre o inquérito policial aberto para apurar o suposto caso de abuso sexual envolvendo o modelo e a participante Monique Amin nesta quinta-feira à tarde, de acordo com o Ego.

Ainda não se sabe ao certo se o modelo vai comparecer, mas segundo Valéria Bansemer, chefe da equipe de advogados do rapaz, é bem provável que ele esteja presente e fale com os jornalistas.

Vamos aguardar para ver o que eles vão alegar…


Comentários (20)

  • JULIANE NUNES diz: 19 de janeiro de 2012

    esse programa e uma perda de tempo, dinheiro mau aplicado, a gente olha porque não tem tem outro programa para olhar qual a finalidade de pessoas presas em uma casa sem nada para fazer ja diz o ditado cabeça vazia moradia do diabo so o que se pode esperar e que aconteça e esse tipo de coisa espero que se repense a finalidade desse programa.

  • Ester diz: 19 de janeiro de 2012

    tem que tirar aquela bebada de lá de dentro tambem,e se ele faz alguma coisa que pague, mas se for comprovado que le nãfez nada, ele tem que meter um baita processo na rede Globo, oh! canalzinho que não tem nada de valor nenhum e ainda por cima fica denegrindo a imagem das pessoas!! rede Globo tinha que falir!!!!!!!

  • MAGALI MATOS diz: 19 de janeiro de 2012

    Estão acusando o rapaz de suposto abuso sexual, ok…. Mas estão esquecendo que esta sendo vinculado em horário nobre a novela “AQUELE BEIJO” a moçinha Belezinha e Agenor que engravidou ela numa noite que estava bêbada perdendo sua virgindade sem o consentimento dela e se teve obrigada a casar com o próprio que não te deu o direito de escolhe, na novela ela tem apenas 16 anos e esta grávida….. Entre a realidade e a ficção os direitos são todos iguais, não deveria nem ter sido divulgado isso na telinha pois pra mim na novela também foi estrupo seguido de uma gravidez e a menina se obrigando a casar com o mesmo. Correto isso????????????????

  • Sol diz: 19 de janeiro de 2012

    Tiraram ele para Cristo, pq ela nao se pronuncia? Se ela deixou acontecer pq ele saiu da casa? vejo ela como uma ordinaria fazida…

  • Su diz: 19 de janeiro de 2012

    ..

  • marylei diz: 19 de janeiro de 2012

    Tem q volta o acampamento, e coloca a Jake(chata) lá… PEDE PAR SAIR.

  • Rafael diz: 19 de janeiro de 2012

    Tem que colocar a foto da mina eliminada em preto e branco! Baita blog! Eu leio todos os dias! Abs

  • Luiz Carlos diz: 19 de janeiro de 2012

    O Daniel está sofrendo discriminação duplamente, pela cor e principalmente pelo sexo
    porque até ministra aparece para defender a outra parte e não estão considerando que ela foi tão culpada quanto ele, a emissora deveria ter expulsado os dois

  • MARYLEI diz: 19 de janeiro de 2012

    Pq ela não pode ganhar o premio????? A Maria ano passado n foi nada santa e ganhou, N sei cm, mas ganhou…

  • ELISA ALANO diz: 19 de janeiro de 2012

    Porque não tiraram os dois participantes??????????

  • Feranda diz: 19 de janeiro de 2012

    Que barbaridade, falando serio isso ja estava programado? expulsar o guri que largou a carreira pra fazer parte desse big brother ? oferecem bebidas a vontade, só falta colocar uma plaquinha assim: agora bebam e depois se esfreguem e façam muito fiasco pra ter audiencia! ah faça o favor.. então expulsem os dois , direitos iguais.. pois pelo video ela estava com as perninhas bem abertas né.. e fazendo de dormir pras cameras acharem qe ela estava não -consciente.. porque foi dormir com o cara ? e como ela não ia sentir se ele estava comendo ela? desculpa o vocabulário , mas isso é sacanagem! teriam que expulsar ele se ELA reclamasse de estupro.. ela mesmo falou , eu tava afim eu tava com vontade.. ! adorava e assistia bb, mas , depois dessa nem ligo mais a tv!

  • marylei diz: 19 de janeiro de 2012

    Bom segundo o Daniel, ele simulo uma que rolo. Entao está ai o motivo da saida dele da casa. Simular este tipo de coisa nao se faz, q mundo ele vive??????? Ela realmente falou a verdade, o q rolou entre o dois ela aceito, ja o q ele simulo, isso ele fez sozinho. E ESTA PAGANDO POR ISSO, PARABÉNS…

  • Morenah diz: 19 de janeiro de 2012

    MAGALI MATOS … novela é novela … portanto não aconteceu o ato em si, somente simulação do mesmo, entendo que te refira que o caso é praticamente o mesmo, mas há diferenças ….

  • piratini diz: 19 de janeiro de 2012

    Pessoal…creio que na conversa que tiveram com a moça no reservado onde cortaram o áudio, falaram pra ela: Olha, aconteceu isso e isso e você vai ter que dizer que estava ciente do que estava fazendo por que senão nós (a Rede Globo) vamos nos ferrar e pegar um processo enorme por estupro e algo mais!!! Então ela foi obrigada a dizer que tava consciente mas como já tinham tirado ele do programa não tinha como voltar atrás.
    Houve um amaipulação aí, como sempre há..isso é um JOGO MANIPULADO ANTES MESMOS DELES ENTRAREM, não é por acaso que aquele advogado acabou desistindo após eles fzerem várias reivindicações!!!

  • iara boeira diz: 19 de janeiro de 2012

    SE ELA ESTAVA EM COMA ALCOLICO,TINHAM QUE CHAMAR UM MEDICO.
    ELE ESTÀ SENDO CRUZIFICADO PELA COR.

  • Rosan Malaquias diz: 19 de janeiro de 2012

    Magali Matos, gostaria de fazer uma correção a palavra correta é “estupro”, e não “estrupo”.

  • Marci@ diz: 19 de janeiro de 2012

    MAGALI falou tudo…puro preconceito!!! Na novela ocorreu pior e não houve um cometário nada e nenhum lugar q eu tenha visto…sabe pq? o Agenòr é branquinho..e tem gente q ainda torce pelo casal…bando d gente hipocrita!

  • nice diz: 19 de janeiro de 2012

    Acho que é caso de discriminação. Por quê a polícia não solicitou o exame de corpo delito. A emissora errou julgando o candidato antecipadamente, porque a suposta “vítima” é uma mulher que não se dá o respeito e pelo visto, está acostumada a encher a cara e ai, depois fica de vítima. – É porque ela é branquinha, porque se fosse uma mulher negra, a globo não iria proteger tanto. Também poderia ser eliminada….
    Não admito casos de preconceito. Ninguém é superior a ninguém. Este preconceito que existe todo sobre o negro ainda é uma dominação. Temos que saber que os negros foram vítimas. Quem escravizou que deveria sentir vergonha e parar com o preconceito. A final, o Brasil ainda não evoluiu em relação a isto.

  • suzy diz: 19 de janeiro de 2012

    eu nao acredito que simplesmente tiraram ele da casa sem ao menos terem comfirmado o estupro.Acho um absurdo ela continuar na casa,ou melhor o programa continuar no ar!Se ela nao queria realmente porque ela ficou de “arreto”com ele como ela mesmo disse!!eu acho que ela nao esta dormindo coisa alguma!!

  • luiz silva dos santos diz: 20 de janeiro de 2012

    Minha opinião sobre o caso: “Sensacionalismo”…acusado,ju lgado e condenado a expulsão sem direito de defesa. Ela não foi carregada para cama, foi concientemente.Pessoas hipócritas. País falso moralista,racista e hipócrita.

Envie seu Comentário