Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Globo se defende e diz que não exibiu suposto estupro

19 de janeiro de 2012 10

Diante da ameaça do Ministério das Comunicações de tirar o Big Brother Brasil do ar, a Globo se defendeu em comunicado oficial e afirmou que não exibiu em nenhum momento as cenas do suposto estupro.

“É preciso repetir mais uma vez que, comprovadamente, a TV Globo não exibiu as cenas consideradas polêmicas. As cenas em questão foram exibidas apenas no pay per view e pelas emissoras concorrentes.

Num primeiro momento a situação foi considerada dentro da normalidade. Depois, diante das especulações – inclusive com o questionamento formal de órgãos públicos –, a atitude mais sensata foi o afastamento de Daniel, também para que ele possa formalmente responder às acusações.


Mesmo com Monique afirmando em depoimento que consentiu, ainda está em curso uma apuração, e a permanência dele certamente é inadequada ao programa.”


De fato, a emissora só mostrou no programa do último domingo, no resumo da festa, o começo das carícias entre Daniel e Monique, quando os dois estavam conscientes. As cenas que geraram a polêmica, só o pay per view mostrou.

Comentários (10)

  • Mellll diz: 19 de janeiro de 2012

    A Globo fez muito pior do que exibir as cenas
    Fingiu que o que tinha acontecido entre eles foi um “Romance”
    com direito a fase de “O amor é lindo ”
    Tento Manipular da Maneira mais Ridícula possível
    Eu duvido que o BBB saia do ar, mas estou torcendo até os dedos dos pés para que isso aconteça.

  • Luiz H. S. Valente diz: 19 de janeiro de 2012

    Não exibiram a cena, mas ficaram gravando e olhando o crime acontecer sem tomar nenhuma providência! Omissão de socorro, no mínimo! Ou, se não houve estupro, que foi o que parece ter acontecido, pois a guria provocou a situação, então é punição por fraude e veiculção de informações falsas! Cadê o Ministério Público? Cadê a justiça? Este programa tem que ser tirado do ar!

  • camilo diz: 19 de janeiro de 2012

    Galera a Globo não teve culpa alguma o Cara que foi pilantra e covarde em fazer a Monique apagada completamente grogue deu boa noite Cinderela e mandou ver mas entendo que a emissora não foi culpada porque tava muito dificel de identificar se a gostosa tava dormindo ou acordada. tive que ver varias vezes o vídeo para chegar a conclusão que o malandro é um pilantra covarde e estuprador. parabéns pelo Reality é um sucesso

  • ESPIÃO DA ESPIADINHA diz: 19 de janeiro de 2012

    Se houve quem viu e não devia ver a cena, então puna-se o irresponsável que permitiu. Se somente o Pay-per-view estava transmitindo no momento exato, então quem assistiu regalou-se com a cena. Estão reclamando do quê? Falsos moralistas, vão arranjar o que fazer e preocupar-se com coisas muito mais cabeludas que estão acontecendo no país a muito tempo e parece que os alienígenas não enxergaram ainda.

  • paulo diz: 20 de janeiro de 2012

    - e essa tal de monique?
    vai ficar por isso mesmo?
    será??????????

  • pablo diz: 20 de janeiro de 2012

    não exibiu, mas coagiu.

  • luis fernando silveira diz: 20 de janeiro de 2012

    francamente tem delegado,promotor e mais quem conseguir tentar se promover as custas da globo,porque essas autoridades quen tanto aparecem na midia agora dandoridiculas entrevistas em programas oportunistas.nao vao a um baile funck ai mesmo no RJ pois ali poderao ser os guardioes da moral e dos bons custumes para defender as menores que com consentimento delas mesmas alcolizadas ou algo mais sao assediadas estupradas,antes durante e depois das festas…………ha nao da ibope.

  • Tiago diz: 20 de janeiro de 2012

    Fora do ar essa m………

  • ronei ferreira alves diz: 20 de janeiro de 2012

    gente tinha tanta camera filmando, e ninguem viu estrupo certo? havia plantoes varias os olhos vendo ,porque ninguem se meteu?.hoje esta na justiça ,quem e o culpado?a emissora ou seus funcionarios que viram tudo e nao fizeram nada?nada contra a globo,mas ha algo errado,muitas das mulheres que vao para o programa esperam con
    trato com a play boy e dai vamos falar o que?vamos ser realista gente;;;;;;;

  • Karina (Porto Alegre) diz: 23 de janeiro de 2012

    NIGUEM MAIS AGUENTA “”FORA””…

Envie seu Comentário