Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Durante festa, Monique revela que dormiu com Daniel

02 de fevereiro de 2012 40


No final da festa Tudo Azul, Renata e Monique começaram a falar sobre relacionamentos. Primeiro, comentaram sobre a masculinidade de Jonas, brother que as duas já ficaram dentro da casa. “Ele não é ‘homem com H maiúsculo’”, comentou Monique com a amiga.

Monique aproveitou o assunto para falar sobre Daniel, participante expulso na primeira semana de confinamento. Para fazer uma comparação com o gaúcho, Monique comentou que já ficou com vários homens em sua vida e acha que Jonas é “devagar”. Em seguida, comentou sobre sua noite com o ex-BBB.

“Eu dormi com o Dani. Pode não ter sido o melhor dos homens em relação a respeito, mas como homem….”

Ihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh…. o assunto Daniel não estava proibido dentro do BBB 12? Na boa, se ela está elogiando o cara, é sinal que aquela noite, em que ela estaria desacordada, foi boa…

E agora, produção?!


Comentários (40)

  • Claudio Rogerio Martins diz: 2 de fevereiro de 2012

    Será que foi preconceito contra Daniel ?,Pois éla pega o que vem pela frente e se Daniel saiu , éla tinha que ter saido!!!ou….a produção aprova este tipo de sacanagem ?…

  • BRENDA diz: 2 de fevereiro de 2012

    AAAAAAAAAAH, então ela estava mentindo quando disse que não se lembrava da noite que ”dormiu” com o daniel , que guria bem safada ,não sei mais depois dessa revelação dela ae , a produção tem que tomar uma providencia, sei lá só acho !

  • Gisele diz: 2 de fevereiro de 2012

    Desde o começo eu ja percebi que essa Monique é muito assanhada, se exibe pra todos e tambem nao sei porque ela tambem nao foi expulsa do BBB, que baixaria… gostaria muito que provassem a inocencia do Daniel, e agora com esta revelação da Monique vamos esperar pra ver o que a direção do programa vai fazer a respeito… tudo bem que nao conhecemos direito o Daniel, mas deveriam ter afastado os dois do programa…

  • Bibiana diz: 2 de fevereiro de 2012

    AGORA QUER DIZER QUE PRA SER HOMEM COM “H” MAIÚSCULO TEM QUE ABUSAR DA MULHER NA PRIMEIRA NOITE????????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    AH POR FAVOR, NÉ, MONIQUE……………….
    RENATA E MONIQUE NÃO SUORTARAM O FATO DE QUE O JONAS NÃO QUER ELAS ENTÃO FICAM FALANDO MAL DELE PELAS COSTAS E CHAMANDO ELE DE GAY. ELE NÃO É GAY. ELE SÓ NÃO GOSTA DE “MULHERES” COMO ESSAS DUAS AÍ, DUAS PIRIGUETES, FUMANTES E SAFADAS!!!!!!!!!!
    MUITA SACANAGEM ELAS FICAREM DIFAMANDO ELE PELAS COSTAS!!!!!!!! TRAÍRAS!!! E MONIQUE AINDA VEM DIZER QUE DANIEL É QUE ERA HOMEM……POR FAVOR….NUNCA VI UM BIG BROTHER COM GENTE DE TÃO BAIXO NÍVEL!

    TÔ DECEPCIONADA.

  • Luiz diz: 2 de fevereiro de 2012

    Para aqueles que condenaram a atitude do Daniel, foi um tapa de luvas na cara , pois ela não estava dormindo e ainda confessou que gostou, portanto aos puritanos está aí a reposta, hehehehe!!

  • Gabriel diz: 2 de fevereiro de 2012

    Olha o nível de distorção e de desvio mental dessa guria.

    Acha mais Homem um cara que forçou enquanto ela estava bebada apagada, do que um outro, que tem noção de que todo um país esta vendo que eles estão fazendo.

    Jonas foi babaca em ficar com essa monique. Que guria mais piranha.

  • Sem noção diz: 2 de fevereiro de 2012

    Depois falam em machismo né? Se o cara trata bem e respeita, só porque não quis NAMORO, começam a insinuar que é GAY! Tem é que tratar MAL mesmo, parece que mulher gosta mesmo é de safado e cafajeste, depois reclamam!
    Esse Jonas é um cara tranquilo, não se envolve em fofocas e fica com quem quer, quando quer…só por isso (porque não é um THYRSO-CHATO-GRUDENTO como o tal YURI), já começam a falar mal do cara. Legal é o outro, que f*** ela dormindo!
    Quanta falta de noção!

  • kelly diz: 2 de fevereiro de 2012

    olha viu ate ela ta falando que tava acordada e que gosto ta e pq so o cara foi espulso

  • Bibiana diz: 2 de fevereiro de 2012

    MÃE DE JONAS AFIRMA: ELE NÃO É GAY!

    RENATA E MONIQUE SÃO DUAS TRAÍRAS!!!!!!!!!!!!! FALAR PELAS COSTAS DE ALGUÉM É SINAL DE MAL CARÁTER!!!!!!!!!

  • Flavi diz: 2 de fevereiro de 2012

    Para esse tipinho de pessoa homem com H maiusculo deve ser aquele que te pega e depois tu nem sabe o que aconteceu…

  • an diz: 2 de fevereiro de 2012

    Isso não vale nem o cigarro que fuma, sem caráter.

  • Manu diz: 2 de fevereiro de 2012

    Agora ela fala que dormiu com ele? e pq não disse isso para o delegado quando ela foi entrevistada? e pq tiraram o Daniel e deixaram ela no BBB? A Rede Globo esta cada vez pior, esse BBB12 não esta com nada, esta uma verdadeira porcaria

  • Roberto diz: 2 de fevereiro de 2012

    Isso prova que tanto ela, como Daniel mentiram e deveriam ambos ser expulsos do BBB.E mais que isso, que ela não estava inconsciente coisa nenhuma e que fez porque queria.E no video se ve ela mexendo o braço bastante, mas se fez de inocente.Acho esse BBB12 podia ser edição HOT porque Yuri e Bah , Renata e Ronaldo também já fizeram.A Globo ta apelando e ta consentindo tudo.Poque a Policia e Defensoria não fazem nada?Porque expulsaram só o Daniel?

  • Fabricio de Carvalho diz: 2 de fevereiro de 2012

    Va entender estas mulheres. Se o cara chega arrepiando é tarado. Se vai na boa é devagar e nao é homem com H. Da pra entender?
    Se ela esta acostumada a se relacionar com o objetivo de fazer sexo rapidamente, nem sempre vai encontrar um homem deste tipo e isto nao quer dizer que ele seja menos homem que os outros. Quem deve ser uma mulher diferente é ela. Mas se pegam ela como ela gosta passa a ser estupro. Realmente muito dificil.

  • Janaina diz: 2 de fevereiro de 2012

    Inacreditável essas mulheres….Se o cara não parte para cima, ele não é homem com H maiusculo, se parte para cima é estupro?????????

  • bizarro diz: 2 de fevereiro de 2012

    a expulsao desse rapaz daniel, foi o fato mais ridiculo e bizarro da historia de todos os BBB`s.

    Com certeza rolou aquele preconceito que todos acham que nao tem, mas no fundo ainda impera..

    O cara foi expulso de um programa, quase preso e nao existiam PROVAS nenhuma, alias, nem acusacao ja que a Monique dizia que ela deixou tudo.. e mesmo assim abriram um inquerito..

    Sabes o que eh isso? Policia Civil, MP tudo querendo aparecer na TV.. com os politicos ladroes as provas sao fartas e claras e nunca da em nada..

    Ja com o negao…

    ACORDA BRASIL.

    Fora laisa e yuri os 2 mais insuportaveis desse BBB

  • Falsao diz: 2 de fevereiro de 2012

    pode isso Arnaldo?! acho q a policia vai fazer mais uma visita p ela… falço testemunho.

  • Rosa Maria Agostinho diz: 2 de fevereiro de 2012

    NA MINHA OPINIAÕ EU ACHO Q DE MUITAS GENTES ( PUBLICO ) QUE ELA TBM
    TEM CULPA POIS QUEM NÃO SENTE OQ ESTA ACONTECENDO ´POIS ELA
    N TOMOU BOA NOITE CINDERELA. ELA TINHA Q SER ESPULSA TBM POR QUE SOBROU SÓ P ELE. SOU MULHER E TENHO 4 FILHOS HOMENS TUDO ADULTO.
    MAIS SE EU TIVESSE MULHER E EU VISSE ESTA SEVENGONHICE DELA. NO MEU LUGAR MANDAVA A GLOBO TIRAR P N PASSAR VERGONHA COM MINHA FILHA
    O BRASIL INTEIRO VENDO ELA FICANDO DE BOA AINADA COMENTA COM AMIGA QUASE DIZENDO Q FOI BOM.
    É UMA PENA QUE AINDA N FOI UMA CATARINENSE P O BBB QUE RESENTACE NOSSA CIDADE E CUMPRICE ATÉ O FINAL… QUE VERGONHA

  • Franciele P. diz: 2 de fevereiro de 2012

    A Globo é uma ridicula cometeu um ato de racismo puro, quero ver as indenisações que o Daniel vai conseguir contra a emissora, se até o passaporte dele mandaram caçar imagina… Se ela disse pra olícia que estava conciente perante o ato, agora tá dizendo que foi bom, oq mais precisa de prova para ver que ele não fez sozinho o ato?????????? Pq que ela tá dentro da casa ainda????????? Cada vez mais a Globo se rebaixando ao ridiculo…me nego a assistir esse tipo de coisa…A JUSTIÇA TARDA MAS NÃO FALHA!!!!

  • Cissa diz: 2 de fevereiro de 2012

    Mas que tudo era mentira da aprendiz de biscate todo mundo sabia.
    Espero que o Daniel fique sabendo disso e faça seu pé-de-meia!

  • Dr. diz: 2 de fevereiro de 2012

    Olha aí o que eu estou avisando desde o princípio: Ao que tudo indica, ela virou de lado e fez que dormia, na tentativa de despistarem as câmeras… (no caso Daniel)
    E vejam que situação ridícula Renata e Monique (ébrias) estão criando: Se o cara não faz sexo com elas dentro do confinamento (orgulho feminino ferido), logo, o cara deve ser gay; Monique, então, prefere o desempenho do outrora taxado estuprador pelo público (otário) – conforme ela: homem de verdade; Quando um camarada (Jonas) trata ela com cortesia (ou cautela), e sem tentar/forçar a conjunção carnal, ela dispara dúvidas maliciosas contra o mesmo cara (que já tinha elogiado antes por ser mais tranqüilo), com o intuito de obrigá-lo a algo, de queimá-lo – vejam por qual tipo de relacionamento ela tem predileção; Ela acha mesmo estranho, que na noite em que ela estava totalmente embriagada, o cara não tenha demonstrado interessem em dormir na cama com ela para concretizar a relação – justamente, como se encher a cara de trago fosse parte do ritual para ela, que o Jonas teria deixado inacabado; Depois e durante a festa, vem uma onda de maledicências das duas princesinhas bêbadas do Bial; Tentem entender o que estas duas mulheres imbecis estão pensando???? Tentem compreender o que elas pensam das coisas. Só poderiam ser as preferidas do Bial
    Vejam, não podemos concordar com o que elas estão falando, mas uma coisa é certa: A conduta destas duas já disse tudo delas mesmas e foi o suficiente para definir como são fúteis, volúveis, irresponsáveis, maledicentes, vaidosas, e vingativas, sobretudo, quando bebem;
    Mas, podem apostar, vai ter blogueiro alternativo desmiolado, dizendo que elas “divaram muito” na festa, quando está na cara que foi a reação de revanchismo de duas bêbadas irresponsáveis.

  • NETTO diz: 2 de fevereiro de 2012

    pois é minha gente li todos os comentarios justos as indiquinações mais se sabe que as correntes do racismo ainda existe embora invisiveis mais ta aí, so não ve quem não quer. e não esperem justiça, por que não á justiça nesse pais ,que vá contra os poderosos.

  • Danel Sampaio Mendes diz: 2 de fevereiro de 2012

    ela é safada, também rolo um pouco de preconceito

  • Professora diz: 2 de fevereiro de 2012

    Aprendam a escrever o português corretamente antes de comentar por aqui!!

    Não sabem nem falar português e querem que seus comentários sejam levados em consideração!!

    Pelo amor de Deus, voltem pra escolinha!!!!

  • Mariza diz: 2 de fevereiro de 2012

    Mandem o Daniel de volta,ele não tinha razão para sair pois ela mesma está confessando que viu tudo.Safada deixou o rapaz se ferrar e agora fica comparando quem é o melhor na cama .O Jonas está entrando na farra desta aí e vai se dar mal.Tomara que acorde!Esta safada!Fora com ela.

  • leninha diz: 2 de fevereiro de 2012

    QUE MAL , O GURI SAIU COM FAMA DE ESTRUPADOR E ESTA GURIA AI, SE ACHANDO SERA QUE COM ESTE ASSUNTO QUE ELA ESTAVA CONVERSANDO COM A RENATA A PRODUÇAO NAO VAI TOMAR ATITUDE , POIS ACHO QUE FOI UM RIDICULO O QUE ESTA MOÇA FEZ ,E CADE A JUSTIÇA ? ACHO ESTE PROGRAMA LEGAL , MAIS ISSO QUE ESTA GURIA FEZ NAO TA COM NADA E ELA DEVERIA TER SAIDO TAMBEM.ESPERO QUE O BIAU FALE SOBRE ESTA NOVA CONVERSINHA DELA COM A RENATA, POIS ESTE PROGRAMA TEM AINDA AUDIENCIA AGRAÇAS A NOS TELESPECTADORES,ESPERAMOS RESPOSTA.

  • Geronimo diz: 2 de fevereiro de 2012

    Dormiu? Mas todos não dormem juntos no BBB? Qual a novidade em dormir com A ou B? Os quartos são mistos e todos dormem juntos.

  • Thales diz: 2 de fevereiro de 2012

    Depois de ler a palavra falso com “ç” e indenizações com “s”, parei de ler os comentários. Parabéns Professora!

  • Rodrigo diz: 2 de fevereiro de 2012

    Olha oq essa idiota me diz, que para ser HOMEM tem q ir para os finalmentes na 1 noite?? POR FAVOR, da onde tiraram essa maloqueira china?? Isso é lixo de mulher, depois se perguntam pq o MISTER não quer elas, mas quem em sã consciencia iria querer???

  • Diferente diz: 2 de fevereiro de 2012

    Após ler diversos comentários, alguns ainda protegem essa biscate, dizendo que o cara se aproveitou, pelo amor de Deus, ela queria e rolou, e pelo jeito ela quer mais, mas tem homens que se dão o respeito e se valorizam. Provavelmente não acontecerá nada para essa bisca, pois quem manda no Brasil é a Rede Globo, só mostram o que querem, e o pessoal ainda fica reclamando, paciência, não assistam, vão olhar o Ratinho, ou sei lá o quê, muda de canal, sacanagem dela, e da rede globo, que pode pagar quem quiser pra falar qualquer coisa, e também abafar tudo que rola por trás das câmeras, loca de chinelona essa Monique… ele eu acredito que não era uma pessoa confiável, mas que se dane, isso o povo iria julgar e ver se ele era digno de ficar ou não, mas através de um paredão… Vão tudo pro raio!

  • P F Amaral diz: 2 de fevereiro de 2012

    Em primeiro lugar, quero dizer que, infelizmente essa “infeliz” é de Santa Catarina. Tudo de mal. Ruim de cama, deve ter uma lasca daquele tamanho, fuma, bebe mais do que gambá, o que aparece na frente traça, depois fala mal. Coisa horrivel. E agora vem dizer que o Daniel mandou bem. Tem que tomar novamente o depoimento dessa “simpatia”, mandar o Daniel voltar e ela sim é que deveria ter sido expulsa da casa.
    Se por acaso for para o paredão terá no mínimo, 90% de votos contrários à sua permanência.

  • Roberto diz: 2 de fevereiro de 2012

    Este caso mostra o racismo de milhões de brasileiros. Acusações esdrúxulas e infundadas. Desrespeito à Constituição (até porque o país tem muito de fascista). Burrice generalizada. O governo agindo erroneamente. Leis imbecis feitas por pulhas (no caso específico: atos libidinosos que a lei equiparou a estupro). O negro não cometeu ato libidinoso (nem estupro) porque ficou evidenciado que ela gostou. E se gostou estava acordada. Diferente do que milhões de imbecis doentes viram.

  • Bia diz: 2 de fevereiro de 2012

    Dormiu é,quiz é fazer média p/ familia,quer dar uma de puritana e agora se entregou,se prestace mesmo não tinha feito rodizio la dentro,tava na hora é de colocar o Daniel devolta la p/ ve se ela num vai p/ cama devolta com ele…Ja que foi bom como ela mesmo fala…

  • Edson diz: 2 de fevereiro de 2012

    AGORA MANDA AQUELA SEQUELADA DA DEBORA SECCO FALAR ALGUMA COISA… SOBRE ISSO ELA NÃO POSTOU NADA NO TWITTER… SE EU SOU O ADVOGADO DO DANIEL PEGO ESSA GRAVAÇÃO DO PPV (SE NÃO FOI EXCLUIDA JÁ) E METO UM PROCESSO NA GLOBO.. NA MONIQUE.. E NO RAIO QUE O PARTA..

  • Diego de Esteio RS diz: 2 de fevereiro de 2012

    Tem máles que vem pra bem. Daniel não ficou no BBB pra disputar o 1 milhão e meio. Mas agora com a revelação dessa infeliz ele poderá ganhar fortunas com indenizações contra a globo e artistas que o julgaram sem antes ser condenado ao crime de estupro. A imagem dele foi destruida, acabaram com ele. Ta na hora do Daniel tomar uma atitude e levar isso agora até o fim. As pessoas foram muito ruins na hora de rotular ele de estuprador. Principalmente artistas, que quando são com eles dizem que a mídia mente.

  • Lauro diz: 2 de fevereiro de 2012

    O negócio é simples: é só denunciar no Ministério Público que tanto a Globo quanto a Monique mentiram nos depoimentos e que Daniel foi o único expulso. Os outros casais fizeram sexo e ninguém faz nada!

    (Aproveitem e mandem essa reportagem para o Twitter da Preta Gil, Fernanda Paes Leme e Debora Secco. Quero ver com que cara elas vão ficar depois de lerem esse absurdo!)

  • Dizinha diz: 2 de fevereiro de 2012

    Essa duas não tem o juizo de uma galinha morta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • LILI diz: 2 de fevereiro de 2012

    Como escrevem besteiras. A Monique em momento algum falou que foi estuprada, seduzida, enganada. MUito pelo contrario, ela disse que consentiu. Quem fez o rolo todo foram voces, que vivem nas redes sociais e vendo o programa 24 horas, que botaram a boca no trombone. Portanto ela está isenta de qualquer coisa. OUtra, para quem não sabe vítima pode dar quantas versões quizer. Não existe falso testemunho. Escrever estas bobagens, é muita perda de tempo.

  • GRAZIELA diz: 2 de fevereiro de 2012

    SE ELE TEVE QUE SAIR ELA DEVERIA TER SAIDO TBM… ISSO FOI MUITO ERRADO.

  • F. diz: 2 de fevereiro de 2012

    Essa Lili deve ser outra da marca da /”séria”/ Monique…
    Perca de tempo é o que você perdeu para postar tal sandice.

Envie seu Comentário