Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Faustão convida Daniel para dar sua versão ao vivo sobre suspeita de estupro

05 de fevereiro de 2012 35

Durante o programa na tarde deste domingo, Faustão convidou Daniel a dar sua versão sobre a eliminação do reality show. O apresentador conversou também com as três primeiras eliminadas do BBB 12, Analice, Jakeline e Mayara.

“O Daniel está convidado aqui para dar a versão dele. É uma questão de justiça. Ele vem aqui, dá a versão dele e aí põe para votar se o público quer ou não que ele volte para o programa. Nesses anos todos de televisão, eu aprendi que quem manda é quem vê”, falou Faustão, aplaudido de pé pela plateia.

Ainda segundo o UOL, o convite foi apoiado pelas eliminadas. “Ele foi um participante super bacana o tempo que esteve no programa”, disse Mayara. “É um direito dele”, afirmou Jakeline. “Ele é um cara legal”, elogiou Analice.

E aí, será que Daniel vai mesmo ao Domingão do Faustão?

Comentários (35)

  • siglia diz: 5 de fevereiro de 2012

    esta certo o Fausto até mesmo pro publico se toca do que fes ainda mais vendo hoje o comportamento da moça , 1 o publico foi extremamente hipócrita nesse caso ,2 ele foi acusado de ter avançado na santa o que na minha opinião foi concentido a gente sabe como funciona o love em baixo de edredon em BBB UM FAS A FUNÇÃO E OUTRO FICA PARARÃO até mesmo porque nesse caso tinha outra pessoa junto na cama com eles como que ela iria se mover ,3 quem esta dormindo apagado por causa de bebedeira não geme daquele jeito os pingunço de plantão sabem disso , 3 adireção do programa não deveria ter ido atras do publico teria sim que ter dado um pito no Daniel como fes no caso do Yuri ou então ter tirado os dois porque tais cenas foi feita pelos dois não só por um, e gente olha só essa um foi tirado do programa porque atacou ela , agora ela vem e diz que Jonas é gay justamente porque não atacou ela mãe de Munique, sua filha ta mostrando que é fica na sua não defenda o que não tem defesa masmo sendo filha pega mal pra senhora acho que hoje vc sente meio que com vergonha de ver que ela de santa não tem é nada

  • luciana diz: 5 de fevereiro de 2012

    Ai querida SIGLIA, aprenda a escrever corretamente… Este seu português dói! Quanto a sua opinião, tens filho homem, fofa?

  • Marcia diz: 5 de fevereiro de 2012

    Que absurdo! Esse ridículo disse que odeia o BBB!
    Ele quer o Daniel no programa dele por causa da audiência… porque está sempre perdendo! Fazendo o democrata… MENOS Fausto tu trabalha na Globo – sem mais!
    Boninho não vai colocar os dois juntos… deve ter no mínimo uma medida restritiva pedida pelo próprio MP!
    E no mais… elas foram manipuladas pela plim plim!
    A May (mais baixa de todas) disse que o meliante a bulinou! Agora quer que ele entre na casa? Sinto muito ela se diz feminista… ela é uma gorda inútil que queria atenção de estuprador!

  • Sérgio diz: 5 de fevereiro de 2012

    Sonho:
    Daniel tomando dormindo direto na cadeia!
    Ah tinha que ter ppv disso!

  • tania mara saucedo diz: 5 de fevereiro de 2012

    ela não é nenhuma santinha quando um não quer dois não fazem,em outros bbb ja fizeram coisas piores e estavam bebados pq agora esta palhaçada até me pergunto sera que não é a cor que incomodou os preconceituosos (uma branca com um negro)pois se queriam tirar o daniel que tirassem os dois,agora ela ficou pra dar para os outros pois da pra ver que é bem assanhada…

  • Denise diz: 5 de fevereiro de 2012

    Luciana… Concordo plenamente com você em relação aos gravíssimos erros ortográficos da SIGLIA!!!!! Afff… SOCORRO!!!! Agora voltemos ao tema em questão: Infelizmente a emissora errou por ter permitido que tal episódio acontecesse, foram coniventes, acreditando que o público acharia lindo tal cena (uma mulher imóvel e só um agindo). Segundo a nova lei não precisa consumar o ato sexual para configurar o estupro… Haja visto o que aconteceu com Marcelinho Paraíba (beijou uma moça a força), o processo está correndo… No momento em que a produção ouviu a queixa de Mayara, já era a hora de Daniel ser advertido!! Mas… Por favor… Hipocrisia é acreditar que a Mulher sempre é a culpada de tantos crimes causados a ela… “Bem feito, ela está com roupa curta…” E por aí vai… E o respeito pelo outro onde fica? Até se um homem for a um Prostíbulo e a Mulher não quiser… Ele não pode forçá-la e caso isso ocorra é considerado Estupro!!! Ou seja, não é porque ela é Prostituta que terá que se submeter a tamanha violência… Temos e devemos ter mais respeito pelas pessoas!!!! Se não… Onde nós vamos parar!?

  • garibaldi diz: 5 de fevereiro de 2012

    QUANTA IDIOTICE ! QUANTA IDIOTICE ! QUANTA IDIOTICE !

  • Carol diz: 5 de fevereiro de 2012

    Tiraram ele e não tiraram a “santa”…agora é só esperar quem ela vai derrubar!
    Ela e a Renata são duas cobrinhas e v*d**s…o que o Daniel fez, foi pq ela deixou!!!!

  • marcos diz: 5 de fevereiro de 2012

    o faustao nao tem mais o que colocar no programa ai apela para essas invencoes do bb pois o bb ta uma furada ai tem que agitar algo para dar ibope. pois o mesmo programa ta uma porcaria.

  • pescador diz: 5 de fevereiro de 2012

    oi Luciana !estas vendo que tipo de gente é fã de programa igual ao bbb ? essa essa tal de Siglia é um bom exemplo .

  • ana diz: 5 de fevereiro de 2012

    Faustão ganhou pontos comigo, ta + q justo, o cara foi condenado sem mesmo ter sido ouvido, ele tenqu voltar ao programa,se Monique esta lá pq ele não?

  • FORA BBB diz: 5 de fevereiro de 2012

    acabem com este programa

  • Amigo da sigila diz: 5 de fevereiro de 2012

    Acho que a siglia escreve melhor que minha amiga Luciana..Lu, dói não tem mais acento, fofa…com as novas regras de ortografia esse acento caiu…já faz bastante tempo, sabia?
    Siglia, excelente opinião!

  • Marcio diz: 5 de fevereiro de 2012

    Bah garibaldi, falou tudo !

    Os comentários sobre este assunto é que são um estupro digital …

  • Raquel diz: 5 de fevereiro de 2012

    Os “entendidos” do Direito esqueceram de um Princípio Constitucional muito importante, repassado já nas primeiras fases das faculdades. O Princípio do Contraditório e da Ampla Defesa. Ah, e ele só será considerado culpado após o trânsito em julgado da sentença condenatória.

  • jorge luiz diz: 5 de fevereiro de 2012

    esse baixaria que a globo chama de bbb / nada mais é do que tem de mente suja em seu quadro de diretores / bem que podiam exibir programas mais agradaveis/ma é isso a tv brasileira/quanto ao rapaz pelo menos uma chance de se explicar pois a amissora detonou com o cara/e se a mesma quer manter pudores nao devia ter a xuxa em seus quadros pois a mesma já fez filme porno com menino….ai que horror.

  • Machado diz: 5 de fevereiro de 2012

    Pelo amor de deus gente, parem de falar merda.
    A Globo manipula tudo. Se a Monique é put* ou freira nao interessa o cara estuprou
    Ela e ponto! Mas prestem a atenção no que aconteceu… Certamente a Globo deu uma grana das boa pra ela ficar quietinha e ela aceitou. Foi isso! Agora usem a kbca e parem de olhar essa merd* de programa pq nao acrescenta nada na vida de ninguém.
    E mais… Fácil ficar condenando tbm… Queria ver vcs lá dentro cambada de gente ignorante!

  • marcos vinicius diz: 5 de fevereiro de 2012

    Tirando o péssimo português Siglia, tens razão! A garota é uma biscate, e o negão foi injustiçado.

  • Beatris Fernandes diz: 5 de fevereiro de 2012

    São poucos os apresentadores de televisão no Brasil que tem o caráter, a dignidade que faustão demonstrou nesse programa de domingo. parabéns Faustão, por isso você é o ancora de televisão brasileira, pela sua postura. Sou admiradora do seu trabalho na televisão brasileira Beatris Fernandes, Esteio/RS.

  • cssul diz: 5 de fevereiro de 2012

    no lugar de se preocuparem com os atores do BBB se preocupem com a educação dos seus filhos para que não façam o mesmo!! essa moça ja demostrou ser uma vagabunda da pior especie ,não somente pelo episodio mais por falar que te3ria coragem de fazer sexo abertamente sem utilizar o edredom!! as feministas de plantão que abram o olho pois se preocupam com os outros e acabam esqueçendo das suas crias!!

  • Rafael diz: 5 de fevereiro de 2012

    Queridos telespectadores do BBBosta 2012, não foi estupro, pois, não havia ninguem sendo forçado, uma vez que ele não a segurava, não a trancava, não a forçava, e ela estava sim consciente, poderia sair livremente, foi consentido, ela mencionou o fato de talvez ter sido abusada, pois sabia, que se concorda-se que foi normal, poderia ser expulsa tambem, tanto que quer ele de volta na casa . Erro da Globo, em querer audiência com cenas polêmicas, se caso fosse considerado estupro, a Globo agiu com ma fé em não agir no ato, uma vez que se alguem for assaltado, ou estiver apanhando, normalmente seria ajudado, e sim, o MP deveria tirar a Globo do ar, e não só o BBB12, agiu como midia marrom, a TV brasileira autal fede a corrupção.
    E Quanto ao BBB12, não o assisto, mas sei que socaram lá dentro( da casa, sem malícias) um monte de pati metida a malandra, e maurissocas, metidos a machões, deu no que deu, agora a Globo tenta fazer polêmica pra recuperar o R$ investido, tem mais é que, mandar todos emora, com uma sukita, um pastel e uma jujuba. OBS: não vejo o BBB12, só vi, por causa da polêmica!

  • eliseu santos diz: 5 de fevereiro de 2012

    Há muito tempo, por não dizer anos, que não assisto mais esse programinha do Faustão. Agora, para ver se ganha um pouco mais de audiência trás o tal deDaniel do BBB, O que acha que ele vai falar, só m..

  • FF diz: 6 de fevereiro de 2012

    Se fez ou não fez, nunca iremos saber com certeza. Se eles tivessem provas concretas de alguma coisa, que tivesse aparecido em perícia ou coisa do tipo, ele já estaria preso. Agora, analisando friamente, o comportamento dela na casa, já tendo ficado e “dormido” com outro e já nem se importando com isso e já querendo mais, falando descaradamente que “dormiu” com Daniel e que ele era “homem” como está postado aqui mesmo no “espiadinha”… O que vocês concluem disso??? Isso e comportamento de uma pessoa estuprada??? O cara foi tirado não por preconceito ou isso ou aquilo mas porque tudo que é dito pelo público, inclusive aqui, serve como um termômetro pra a ação que eles devem tomar, como manipuladores do público, manipuladores da audiência e do jogo!

  • joao diz: 6 de fevereiro de 2012

    vcs q entraram só para ver os erros de portugues, devem ser professores de portugues. vao se catar, ficar corrigindo erros dos leitores, esse espaço serve para deixar opinioes, e nao fazer uma redaçao para faculdade. qnto ao bbb 12; tem q ser tirado do ar mesmo, q programinha bem tosco…

  • Rita diz: 6 de fevereiro de 2012

    Amigo da Sigla, deixa de ser ignorante. A palavra “dói” é uma monossílaba tônica, assim como: “céu”, “réu”, “rói”, “mói”, etc.). Por está razão, os acentos foram preservados. Estudem povo!!

  • Thiago diz: 6 de fevereiro de 2012

    Eu até iria comentar, mas já existem tantas opiniões aqui tão chulas que não dá vontade. Seria muita inteligência para vocês todos! Daria um curto no cérebro dessa gentinha…

  • Rafael diz: 6 de fevereiro de 2012

    a Denise é dama da noite e paga a faculdade de direito! parabéns….

  • Laura diz: 6 de fevereiro de 2012

    Justíssimo esse direito de resposta ao Daniel, em rede nacional e horário nobre. Afinal, esse bafafá todo (que ao que parece foi sim consentido pelos dois e não teve nada de estupro) pode acabar com a carreira de modelo internacional do rapaz, além de ficar com a fama de “o estuprador do bbb” pra sempre.
    Agora, não acho justo que ele volte, já que agora teve acesso as informações daqui de fora. Se quiserem reparar o erro, que o chamem novamente na próxima edição.

    E Márcia, sério mesmo, tô achando que a Renata tem recebido informações privilegiadas, ou pelo menos algumas indiretas. Ela tá “sacando” muita coisa.

  • Luiz diz: 6 de fevereiro de 2012

    Primeiramente o BBB deveria acabar este programa e uma idiotice , segundo esta semana foi confirmada que não houve estupro, pois a tal suposta estuprada declarou para o Brasil todo ao vivo que ele sim mostrou que era homem, ela se fez de morta para passar bem, ela consentiu e participou em silencio

  • Robson diz: 6 de fevereiro de 2012

    Eu me impressiono com a hipocrisia das pessoas, o que um não quer , dois não faz, se ela não quisesse, não teria ido pra baixo do Edredom com o cara, por isto vivemos este caos de vulgaridade e banalidade sexual, é muito fácil dizer que o teu filho usa drogas ou bebi por que um amigo deu bebida ou droga para ele, do que admitir o próprio fracasso como pai ou mãe, chega de Hipocrisia gente, o cara pode não ter sido o mais correto, mas esta menina consentiu para tanto que ela mesma disse que o Daniel e é Homem de verdade e já admitiu que dormiu com ele, se referindo ao sem pegada “Jonas” o cara merece uma chance sim de se manifestar to com o Fausto.

  • FERNANDA diz: 6 de fevereiro de 2012

    CREDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Todos querendo falar bem, nossa estou impressionada…
    Mas isso tudo pq?
    Como se fosse mudar o mundo a opinião da REDE GLOBO!
    Daniel não vale nada, claro que não, mas vamos combinar Monique tbm não vale o come.

  • Justiça diz: 6 de fevereiro de 2012

    Idiotice é quem não gosta de BBB ficar “perdendo” seu “dito” precioso tempo lendo os assuntos relacionados ao BBB e ainda por cima comentar… Eu assisto sempre que posso e digo que ninguém é perfeito, até mesmo aquele que tenta corrigir erros de português de um sem se corrigir primeiro. Justiça seja feita, como que essa guria não viu nem sentiu nada (o H maiusculo do Daniel) se ela mesma falou… “Eu dormi com o Dani. Pode não ter sido o melhor dos homens em relação a respeito, mas como homem…” (http://wp.clicrbs.com.br/espiadinha/2012/02/02/durante-festa-monique-revela-que-dormiu-com-daniel/?topo=52,1,1,,186,e186) além de não haver crime quando não há vítima. Pq ela mesma se negou a fazer exames???? Seria para disfarçar sua real conduta perante a família??? Se foi isso, não deu certo. Sou a favor do retorno do Daniel ou expulsão dela… Sou mulher e acredito que a conduta revela quem realmente somos… e ela não é nenhuma santa, muito menos foi abusada, até pq para ela o que cai na rede é peixe… então faça-se justiça, inclusive quanto ao preconceito racial, já que isso sempre ocorreu e nunca ninguém havia sido expulso do programa antes…
    Ahhhh… desculpe os erros de português aos que tem bastante tempo de ler, corrigir e criticar os comentários dos programas que não gostam… hehehe

  • FF diz: 6 de fevereiro de 2012

    Que legal! Não publicaram meu comentário! Não tinha acontecido comigo ainda… Só porque dei a real.

  • rosangela f. dias diz: 6 de fevereiro de 2012

    tomara que essa santinha caia no paredão pra sair de uma vez,não suporto essa mulher,ela e a renata se fazem de boazinhas e são umas cobras.

  • Denise diz: 6 de fevereiro de 2012

    RAFAEL VOCÊ NÃO ME CONHECE!!! Então… Não julgue ou crie pré-conceitos sem antes conhecer as pessoas, ok???? Ahhhh… Nada contra as “damas da noite”!!! Só acredito que as pessoas deveriam ter mais respeito pelas outras só isso!!! Postei meu comentário acima como forma de indignação como as pessoas são tratadas de uma forma geral!!! E como disse JUSTIÇA: “Sou mulher e acredito que a conduta revela quem realmente somos…” Mas não nos dá o direito de repudiar, desrespeitar, xingar, avacalhar etc Como a maioria aqui disse: Quem sabe teremos a oportunidade de ouvir as versões de ambos?! Agora, qto ao assistir ou não o programa… Interessante que tem gente que “perde” o tempo lendo e postando o comentário, mas só para criticar quem assiste o programa… A faça-me o favor ohh INTELECTUAIS de plantão!!!!! Não assistem na TV… No entanto acompanham pela NET… tsc tsc tsc tsc GENTE INCOERENTE!!!!!

Envie seu Comentário