Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 18 fevereiro 2012

Fael é o novo líder e Renata ganha o anjo

18 de fevereiro de 2012 90

Siiiiim, a cara do Yuri foi mesmo impagável quando Bial anunciou a perda da liderança. Daquelas que vai ficar na história do BBB!

No jardim, foi refeita a etapa final da disputa entre Fael e Fabiana – cada um presenteado com uma moto. No mesmo jogo de cartas, mas com os dados corretos, o cowboy levou a melhor.

Fael é o novo líder!

Em seguida foi realizada a nova prova do anjo, nas bolinhas mesmo. Renata pegou a bola vermelha e ganhou o poder de imunizar alguém. O castigo do mostro foi cancelado.

Isso é inédito no programa, o cancelamento de duas provas ao mesmo tempo. Mas o público gostou, já que será possível tirar um da selva na próxima terça.

Se tivesse que dar um palpite, acho que Fael indica Laisa ou Yuri. Talvez seja o fim do pior casal ever.

Só acho que foi injusta a maneira como a prova foi refeita. Como o erro foi da produção do programa, não de Yuri, ele não podia ser punido. Fora que toda a disputa deveria ocorrer novamente, já que não sabemos se existia mais algum dado incorreto naqueles cartões.

Provas do líder e do anjo são invalidadas. Nova disputa será hoje!

18 de fevereiro de 2012 29

Bombástico! A liderança de Yuri foi invalidada e hoje, no programa, teremos uma nova prova do líder!

O anúncio foi feito pelo site oficial após denúncias de que os valores nas cartas das motos não correspondiam aos dados reais.

Por causa disso, a prova do anjo também foi cancelada e uma nova disputa será realizada.

Preparem-se para o momento mais engraçado da história desse programa, quando contarem para Yuri que ele não é mais o todo poderoso!

Até que enfim, praia! Fael vence a prova do anjo

18 de fevereiro de 2012 4

É praticamente um milagre de Carnaval: a praia venceu uma prova!

Tá, foi a disputa do anjo, mas mesmo assim já é um começo.

Fael, Fabiana, Jonas, Kelly, Rafa e Renata foram sorteados nas bolinhas para participar da disputa. E, como foi aquelas brincadeiras de eliminação, a praia levou vantagem por estar com a maior parte dos integrantes.

Cada um precisou colocar três raios  na pessoa que ele não queria que fosse anjo. Quem completasse os três estava fora. Restou Fael!

No entanto, na hora do castigo do monstro, o cowboy optou por Fabiana e Jonas. Fantasiados de rainha de bateria, os dois precisam dançar toda vez que o samba tocar. O gaúcho ficou uma gra-ci-nha na roupa azul de plumas – e ficou chateado também!

Fael, que deve imunizar Jonas, seu melhor amigo no confinamento, ainda acredita que Yuri vai indicar João Carvalho para o paredão, evitando assim um confronto entre dois da praia. Doce ilusão…



Jonas revela: "tem gente da Praia que eu votaria antes que gente da Selva"

18 de fevereiro de 2012 2


Na cozinha, Jonas bate papo com Rafa e Renata. Eles fazem um balanço dos votos da Praia e da Selva.

– O Fael atendeu ao Big Fone, a Kelly atendeu ao Big Fone. Foram duas imunidades. E o programa não é só das últimas três semanas para cá – relembra Rafa.

– Só tem saído Selva – lamenta Renata.

– Eu não estou falando que porque é da Selva é que vai sair. Quero dizer que a probabilidade de irem dois da Selva é quase nula. Já de irmos dois da Praia… Está nas mãos de vocês. Tem pessoas da Selva que eu votaria antes que da Praia”, diz a loira. “E tem gente da Praia que eu votaria antes de gente da Selva – revela Jonas.

– Eu tenho duas pessoas para votar na Praia: a Mamma (Fabiana) e a Kelly. Porque eu sei que são as que votam em mim. Se uma delas pegar o Líder, sei que vem em mim ou no Yuri. A única vantagem que a gente tem é escolher com quem a gente quer ir – defende Rafa.

– Quem que iria me tirar aqui? – questiona o gaúcho.

Tá aí a razão pela qual o participantes do quarto Praia devem ir para o Paredão todas as semanas. A união deles é por conveniência ao invés de afinidade e eles não se protegem. Analice, Jake e João Mauricio abriram o caminho para os próximos. Com a combinação de votos e lideranças seguidas da Selva, os da Praia só tem a lamentar.

Laisa promete ficar com Yuri e Renata pede o ex de volta

18 de fevereiro de 2012 8

Laisa entrou solteiríssima no BBB – mas fica chorando pelos cantos por causa de um ex.

Renata terminou um noivado para entrar solteiríssima no BBB – mas se arrependeu.

A coisa não está boa para a mulherada!

A gaúcha e Yuri se desentenderam mais uma vez, mas fizeram as pazes. Alguém mantem o controle de quantas vezes isso já aconteceu? Eu perdi a conta há tempos.

Mas após a reconciliação, Laisa prometeu ficar com Yuri fora do confinamento, após ser praticamente obrigada por ele, lógico.

- Prometo, pretinho!

Bastou isso para o lutador ficar com a tradicional cara de pastel e sorrisinho de bobo.

Por outro lado, Renata não para de chorar porque quer “encontrar um amor”. Até agora ela não tinha conseguido segurar as lágrimas, mas nunca havia mencionado o ex.

- Sabe o que eu devia ter feito? Devia ter casado com meu ex e esquecido de Big Brother. Desculpa, viu, Felipe. Eu caso com você se você ainda me quiser.

Aqui fora, o cara parece não se importar com o comportamento da loirinha na casa e comemorou que o relacionamento dos dois ainda tem chance pelo Twitter.

- Só quero achar o amor da minha vida. Eu quero ser valorizada - disse ela.

>>> Gente, esses dias de cobertura de Carnaval estão corridos, por isso o bloguinho anda com menos atualização do que normalmente. Assim que o turbilhão passar volto com tudo!