Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de fevereiro 2012

Acreditem: festa desta noite é uma degustação de azeites

29 de fevereiro de 2012 13

Aeeee, finalmente uma festa com figurinos lindinhos!

Pena que não é de fato uma festa, mas sim um jantar chique com o chef Roberto Ravioli… Ou ainda pior: uma degustação de azeites com um maldito passarinho explicando a diferença entre eles, numa vibe Louro José.

SIM, DEGUSTAÇÃO DE AZEITES.

Tá aí a receita pra deixar as baladas sem graça do BBB 12 ainda mais chatas.

A esperança no fim do túnel? Tem espumante! E mais tarde vai rolar uma musiquinha. Tá, tá, estou sendo otimista demais, eu sei, mas nunca imaginei acompanhar no pay per view uma degustação de azeite.

Labirinto definirá o novo líder

29 de fevereiro de 2012 2

Após a prova de resistência da semana passada, o próximo líder precisará escapar de um labirinto de LED.

Segundo o site do BBB, os sete participantes restantes – menos Fabiana, que é a atual mandatária da casa – terão que encontrar a saída da estrutura o mais rápido possível, pois o primeiro a fugir de lá ganhará a disputa.

Vale lembrar que a partir de agora o ‘poder do não’ foi extinto.

Renata nega, mas Yuri diz que sister pegou três na casa

29 de fevereiro de 2012 14

Renatchenha jura que só ficou com dois na casa, Jonas e Rafa, pois com Ronaldo teria sido só uma “amizade íntima”, mas Yuri afirma que a loirinha está é tentando amenizar a situação.

Yuri: O que você teve com o Ronaldo não foi amizade. Aquilo não foi amizade.

Renata: Mas eu não beijei. Ele era uma amigo íntimo, um amigo querido.

Yuri: Não beijou, mas às vezes o carinho que você teve com o Ronaldo foi até maior do que o que você teve com o Rafa.

Exatamente! Ela pode até não ter beijado, mas que rolou altos amassos embaixo do edredom, ah rolou. Não só Yuri viu, como todos aqui fora.

Os dois ainda brincaram com o apetite de Renata e o lutador afirmou que o público eliminou Rafa só para ver quem ela beijaria em seguida. Interessada, a mineira pensou:

Renata: Quem eu pegaria aqui?

Yuri: De você não duvido nada.

Nem a gente!

Rafa nega que tenha feito sexo com Renata na cama do BBB 12

29 de fevereiro de 2012 11

Após ser eliminado com um dos maiores índices da história do reality show (92% dos votos), Rafa conversou com jornalistas sobre a alta rejeição e o seu envolvimento com a sister Renata. Confira suas declarações, reproduzidas do Ego:

Rejeição

“Isso não me preocupa, mas é estranho. Avisei quando entrei no jogo que era uma pessoa polêmica. Minha mãe teve medo que eu fosse o primeiro a ser expulso e eu não fui. Passei grande parte do tempo falando uma coisa e acabei fazendo outra”.

Renata

“Não fizemos sexo. Tenho família e uma irmã aqui fora e respeito bastante as mulheres. Falei para a Renata que a coisa com ela seria aqui fora. Por isso não fizemos sexo, mas teve uma mãozinha boba na perna, na bunda… Se ela fosse ninfomaníaca não teria aguentado, mas isso vamos ver aqui fora”.

E aí, será que quando sair, Renata vai procurar o Rafa?

Agora há pouco surgiu um outro babado que envolve diretamente o carioca e a mineira. Segundo o Ego, a ex de Rafa, Camila Pastorini, já teria trocado uns beijos com o ex de Renata, Filipe Soldati, no passado. Os dois desconversaram, mas não negaram o envolvimento.

"Ele é careta, mas é bom ter alguém pra beijar nas festas", diz Monique sobre Jonas

29 de fevereiro de 2012 19


Lembram que contamos que na festa surpresa de ontem à noite a Monique ficou novamente com o Jonas, né? Hoje, a sister cuspiu no prato que comeu. Em uma conversa com João carvalho, ela disse que o mister poderia mudar algumas atitudes na casa. “Ele é careta, mas é bom ter alguém para beijar nas festas”, afirmou.

Ela ainda comentou mais sobre o rapaz bonitinho: “Tem que tomar cuidado com as coisas que faz e fala na frente dele. Ele é careta e pode não gostar. Não é ciúmes, é caretice. De me achar vulgar por qualquer coisa. Queria que ele se soltasse mais”, disse.


"Por meio milhão eu poso nu", diz Yuri

29 de fevereiro de 2012 11

Logo depois do paredão e um pouquinho antes da festa surpresa, Yuri resolveu malhar e se juntou a outros brothers. Enquanto pedalava, o goino brincou com Fael:

“Está querendo ficar mais gostoso pra posar nu quando sair?”, perguntou, rindo.

Fael negou e disse que nem por muito dinheiro faria isso. O professor de Muay Thai mostrou pensar diferente do veterinário: “Por meio milhão eu poso para a G Magazine”.

Hummmm… será que a G paragaria tanto pelo brother?


Monique fica com Jonas e Renata chora após eliminação de Rafa

29 de fevereiro de 2012 27


Depois da eliminação de Rafa ontem à noite, os participantes do BBB 12 foram presenteados com coolers de bebida e música. Durante a festinha improvisada, Monique ficou novamente com Jonas e Renata chorou a eliminação do carioca.

Na verdade, tudo começou com uma brincadeirinha na piscina. Yuri provocou Jonas a beijar Monique. Ali, nada rolou. Mas, depois… Bom, depois, durante a confraternização, os dois estavam dançando juntinhos quando rolou mais um beijo: “Eu sou o verdadeiro Shrek”, brincou o modelo com a sister que tem o apelido de Fiona.

Renata, diferente das outras festas, ficou em um canto e chorou. Sim, a loira chorou devido a eliminação de Rafa.

E é claro que o assunto paredão não poderia faltar. Antes de dormir, Monique e Renata conversaram sobre Fabiana e Kelly e a gaúcha disse acreditar que as duas vão votar nela na próxima semana.


Novo recorde de rejeição: Rafa é eliminado com 92% dos votos

29 de fevereiro de 2012 54

E o recorde de rejeição do BBB 12 está quebrado: Rafa foi eliminado na noite desta terça-feira com 92% dos 27 milhões de votos, contra míseros 8% recebidos por Yuri. Até então, era Laisa a detentora do título de vilã desta edição, mas acabou de passar a coroa… de latão!

Apesar do carioca não entender aonde errou, para o público ficou evidente a mudança de comportamento a cada semana no confinamento. No começo, Rafa era divertido, amigo de todos, fiel à namorada que deixou aqui fora. No entanto, com o passar do tempo, se revelou o dono da razão, intolerante e completamente perdido no jogo. Mas, principalmente, incoerente e traidor!

Ele fez uma única promessa na casa, ainda no início do jogo: proteger Monique acima de tudo e de todos. A catarinense foi sua fiel escudeira do começo ao fim e esteve a seu lado a cada minuto. Mas bastou uns amassos com Renata, que também não é flor que se cheire, para o carioca ganhar o anjo e imunizar a mais nova paquera, deixando sua parceira de lado. Amigão, hein? Da onça! Para coroar sua participação no programa, de uma hora para outra esqueceu da namorada que tanto amava para ficar embaixo do edredom com a loirinha, ignorando até Yuri, seu grande aliado no jogo.

Rafa pediu para ir ao paredão, queria uma resposta do público. Ganhou, né? E que resposta… com todas as letras e números possíveis.

Vem pra cá assistir a Renatinha partir pra cima de outro, Rafa!

>>> Na mosca, ganhadores do bolão do Twitter @blogespiadinha: @FabioAvilaCTG @bjam_ @mariiiuza
@JORORAMOS @amanda_silol

Laisa está votando para tirar Rafa da casa

28 de fevereiro de 2012 16

Laisa saiu do BBB na última terça-feira, mas nem por isso deixou de participar do programa. Só que agora como público mesmo. A gaúcha revelou que está votando o tempo todo para tirar Rafa da casa e deixar Yuri no jogo.

- Estou votando o dia inteiro pelo celular! - revelou à RBSTV.

Votando e malhando! A vilã desta edição doi flagrada na orla do Rio de Janeiro enquento se exercitava hoje. Sozinha e sem assédio.

Se preparando para um possível ensaio nu? Não se depender do pai, sim se depender da Playboy, que já entrou em contato!

- O pai dela é delegado e ela é filha única. Ele é muito ciumento e não quer que ela pose para a revista - explicou a assessora ao Fuxico.

Renata não sabe se posará nua para "preservar imagem"

28 de fevereiro de 2012 43

Ou Renata é realmente ingênua ou deve ganhar um Oscar de melhor atriz em breve. A loirinha, depois de literalmente ir para a cama com três, Jonas, Ronaldo e Rafa, está preocupada que um ensaio nu fora da casa possa prejudicar sua imagem.

Amiga, que imagem?

Vamos combinar que ela poderia estrelar um filme pornô que não surpreenderia ninguém. Mas a fofa montou uma estratégia caso esteja sendo vista como “dadinha”.

- De repente faço isso (não tiro fotos nuas). Calo a boca das pessoas falando que ninguém vai ver nada aqui.

Ha ha, du-vi-do!