Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 4 março 2012

Yuri decreta: indicará João Carvalho

04 de março de 2012 9

O líder Yuri fará o óbvio: indicará João Carvalho ao paredão que será formado logo mais.

- Vou no João porque dele eu tenho o que falar, ele joga sujo. Por ele estar em cima do muro desde o começo, ele pende para cada lado de acordo com onde está a liderança. Ele é falso, é um jogo sujo.

Portanto, só confirmará o embate que já prevíamos entre o mineiro e Renata, que deverá receber os votos de Fabiana, Kelly, Jonas e Fael.

Neste confronto, eu votarei para que João seja eliminado. Pior do que não se dar o valor, como faz a loirinha, é ser interesseiro e, sim, falso. Uma semana é da selva e na seguinte é da praia? Não, detesto falta de convicção.

Entre os dois, quem vocês querem ver fora?

Monique e Yuri cogitam Jonas no paredão desta noite

04 de março de 2012 4

Após a prova da comida, Monique e Yuri tiveram um boa conversa sobre os rumos do jogo e o paredão de logo mais. Em discussão, a possibilidade de João Carvalho votar em Jonas. O brother acredita que sim e sugere à sister que converse com o mineiro sobre o assunto. Monique afirma que já deixou escapar ao cozinheiro da casa que poderia votar no gaúcho.

“Não é um jogo?”, diz Monique.

“Sim. É um jogo”, responde Yuri.

“Eu não falei diretamento para o João. Mas dei entender dizendo que as coisas mudam”, concluiu a catarinense.

Segundo o site do programa, os dois imaginam que Jonas possa ter três votos. Monique acredita que ela ou Renata receberão também três. Yuri diz que caso empate, ele mandará Jonas ao paredão.

Fabiana fatura carro na prova da comida

04 de março de 2012 10

Foi com muitas dúvidas e confusão que iniciou a prova da comida deste domingo, que envolveu sorte e habilidade. Os participantes do BBB 12 demoraram a compreender o desafio, que garantiu um carro zero quilômetro pra Fabiana.

Os brothers, divididos em três grupos, tiveram de girar uma roleta sob o comando do apresentador Vinicius Valverde. A roleta determinava um número de cubos que eles deveriam colocar na caçamba de carros.

Cada cubo equivalia a 20 estalecas. Jonas iniciou o desafio.

O grupo azul, composto pelo Jonas e a Monique conseguiu colocar 27 cubos, garantindo 540 estalecas. O amarelo, formado pelo Yuri, João Carvalho e Renata pegou 19 cubos, levando 380 estalecas.

O vermelho, de Fael, Kelly e Fabiana, foi o que mais inseriu cubos no veículo, 32 no total. Por causa disso, eles participaram de um novo jogo, para ver quem ganharia um Fiat Strada Adventure. Fabiana tirou a bolinha vermelha em um sorteio e faturou a caranga.



Monique chora após ser ignorada por Jonas

04 de março de 2012 9

Sim, a festa foi palco de muito debate sobre votos, mas principalmente de lágrimas derramadas por Monique.

Ao contrário dos últimos dias, Jonas não quis ficar com a catarinense, provocando uma crise de baixa estima. Primeiro que ela nem conseguiu disfarçar e aproveitar a balada, sentou emburrada e chorou. Segundo que confessou para Yuri estar preocupada que o gaúcho se afastou para poder votar nela sem se sentir culpado ou ficar mal com o público.

- Ninguém me dá valor. Não sei o que acontece comigo. É difícil ser rejeitada. Para mulher, é ruim passar por isso aqui.

Yuri, alegrão, acalmou a amiga, mas não fez nada do que prometeu antes. Ao invés de esperar todos beberem e ir atrás das informações sobre voto, bebeu e falou demais. Pelo que deu a entender, não votará em Jonas e Kelly, Monique e Renata. Fael também deve se livrar, portanto só resta mesmo Fabiana e João Carvalho na mira.

Percebendo que está na reta, João se descontrolou lá pelas tantas e chorou muito pensando em alguém fora da casa.

- Saudade, saudade!

Fabiana também percebeu o clima, mas não se abalou, apenas tratou de fazer as pazes com Monique, já que as duas estavam se estranhando desde a brincadeira da discórdia de segunda-feira.