Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 7 março 2012

Boninho garante um paredão atrás do outro e apenas dois na final

07 de março de 2012 13

A final da 12ª edição do BBB já tem data: 29 de março (quinta???). No entanto, somente duas pessoas estarão disputando o grande prêmio no último dia de confinamento, garantiu Boninho ao blog da Patrícia Kogut.

Hoje, dia sete, ainda restam sete participantes confinados, com apenas três terças pela frente. Solução para eliminar cinco?

- Vamos fazer um paredão atrás do outro. Com isso, toda a rotina será alterada a partir da semana que vem. Daqui para a frente, será tudo diferente: vou alterar até o dia das votações.

Ou seja: movimentação no marasmo final!

Quanto ao Big Fone? Não tocará mais.

Bookmark and Share

Yuri e Jonas brigam por causa de Laisa

07 de março de 2012 50

Adoro que Laisa nem está mais no BBB, mas continua sendo motivo de discórdia na casa. Isso sim é ser uma boa vilã!

O barraco todo começou quando Yuri e Jonas resolveram debater a combinação de votos, já que a selva fazia isso e hoje quem faz é a praia.

Yuri: Vocês estão combinando votos faz tempo para acabar com a gente.

Jonas: Aconteceu que a Renata era opção de votos de todos da praia.

Yuri: Não banca de santo. Comentar é a mesma coisa que combinar. Eu estou falando que vocês me julgavam no começo. Aí tá acontecendo o mesmo. Não estou falando que é errado.

O modelo se exaltou e começou a gritar, até que o lutador exigiu que ele baixasse o tom.

Jonas: Vai dar uma de Laisa, agora?

Yuri: E se der uma de Laisa? Você tá pirando de falar dela? Lava a sua boca pra falar da minha mulher.

Irritado, o gaúcho foi para a academia e Yuri continuou reclamando.

Yuri: O Jonas não sabe conversar, ele fica gritando igual a uma bicha louca.

E já digo: aposto que o lutador ouviu alguma coisa fora da casa, no passeio a Recife, e voltou com a informação de que a praia está mobilizada para eliminar a selva. Porque essa conversa surgiria do nada?

Bookmark and Share

Rafa confirma namoro com Renata fora da casa

07 de março de 2012 5

Já que todos dormem no confinamento, que continua sem Monique e Yuri, nos resta comentar as fofocas dos já eliminados.

Rafa e Renata, que se encontraram ontem à noite no chat do site do BBB, por exemplo, já engataram um relacionamento fora da casa.

- Conversamos muito rápido, mas conversamos sobre a gente. Está super de pé. Esperei e vou esperá-la - disse ao Extra.

No entanto, nada de lua-de-mel na primeira noite da loirinha em liberdade.

- Não passamos a noite juntos. Ela ficou com a família. Afinal é o que temos de mais importante quando saímos da casa.

Enquanto isso, o ex de Renata e ex da ex de Rafa - entenderam? - Filipe Soldati, foi proibido pela família da sister de falar com ela. De nada adiantou o plantão que ele fez na porta do hotel.

- Eles não querem a gente junto e estão fazendo de tudo para evitar esse encontro. Na verdade, a família dela tem medo da força do sentimento que sinto e não querem a gente junto principalmente por uma questão financeira. Eles devem achar que ela junto com o outro (Rafa) vai ganhar mais dinheiro. Assim é o pensamento mercenário deles - contou ao Ego.

Mas é brabo acreditar nesse papo de grana, né? Afinal que sucesso Rafa fará aqui fora, após sair com tanta rejeição?

Bookmark and Share

Monique e Yuri vão a Recife e casa fica sem graça

07 de março de 2012 27

Monique e Yuri deixaram a casa na manhã desta quarta-feira, por volta das 7h, para irem até Recife conhecer a fábrica da Honda - lembram que ela ganhou o passeio na prova de segunda?

Desde então, somente Jonas movimentou o confinamento ao discutir com Fael pela louça suja na pia e provocar Fabiana por causa da preparação da carne. E foram só trocas de farpas, nada mais...

Kelly, mostrada como samambaia na edição de ontem - com toda razão, diga-se de passagem - passou o dia isolada dos outros, quieta. Sinceramente, alguém podia fazer o favor de mandar a tonta para o paredão, já passou da hora.

Já João Carvalho, que sobreviveu a sua segunda berlinda, acha que está com a bola toda aqui fora, já vê o dindin na conta.

- Que bom que eu não fui julgado como leva e traz.

Ahn, foi! Só deu sorte de pegar um adversário ainda mais fraco.

Quem acompanha o pay per view notou hoje que Monique é a mais divertida na casa. Pode ser polêmica, mas pelo menos faz a gente dar risada. Sem ela, o confinamento entra oficialmente na categoria "tédio".

Bookmark and Share

Festa de hoje terá show do Jota Quest

07 de março de 2012 4

Após a tensão de mais um Paredão, os brothers podem relaxar um pouco na festa desta noite. Com o tema Pop Brasil e uma decoração bem colorida, os participantes vão assistir a um show do Jota Quest.

Já a final do programa, que vai ao ar dia 29 de março, será embalada por Thiaguinho. O pagodeiro fará sua primeira apresentação solo após deixar o grupo Exaltasamba.

Bookmark and Share

Após eliminação, Rafa recebe Renata com beijos

07 de março de 2012 16

Parece que Rafa cumpriu a promessa de esperar Renata do lado de fora da casa. Exatamente uma semana após a eliminação de Rafa, a moça deixou o programa com 66% dos votos. No chat pós-Paredão, a sister disse que tem muito a discutir com o namorado:

- Com certeza quero conversar com ele. Vai ser especial como sempre.

De repente, o apresentador Vinícius Valverde faz uma surpresa para Renatinha com a entrada de Rafa. Os dois se abraçam, mas reclamam da exposição (como assim, Bial?):

- Não dá, a gente só se encontra com câmera...

Os dois trocaram beijos, enquanto o apresentador os cobria com um lençol, pra ilustrar o "edredom" que foi cenário de tantas cenas calientes dentro da casa.

Renata contou que não acontecia nada de mais debaixo das cobertas:

- Carinho e beijo. A gente sempre foi muito amigo, sempre ficava grudado um com o outro antes de acontecer qualquer coisa.

Será que vai dar namoro?

Bookmark and Share

Renata é eliminada com 66% dos votos

07 de março de 2012 53

Mais uma eliminação previsível, como todas as outras nas últimas semanas: Renata deixou o programa na noite desta terça-feira com 66% dos votos. João Carvalho levou somente 34%!

E o grande erro dela, além de fazer parte da selva, foi viver a vida na casa como viveria aqui fora... Sim, porque a mineira não fez nada de errado no fim das contas. Ou vão me dizer que nenhuma mulher solteira fica com três caras em um período de dois meses? É a coisa mais normal em qualquer balada, para qualquer jovem.

Tudo bem, foram três em um universo de oito homens, é preciso levar em conta. Carente? Sim! Desesperada? Sim! Errada? Não. Cada um sabe quem beija, quem deixa de beijar, com quem dorme junto. Só que normalmente ninguém faz isso no Big Brother, com dezenas de câmeras registrando tudo.

Não defendo o comportamento da Renata, afinal o programa já expõe demais as pessoas, portanto qualquer resto de privacidade que conseguirem preservar é importante. Mas pelo menos chutar o balde é bem melhor do que passar todo o confinamento posando de mosca morta, como fazem Kelly e Fabiana. Coloquem várias como as duas na casa e pronto: o pay per view se torna o melhor sonífero do mundo.

João Carvalho, na minha opinião, é muito pior que a loirinha: traiçoeiro e oportunista. Uma hora é da selva, outra da praia. Passeia pelos grupos como melhor convém a ele, se fazendo de perseguido o tempo todo. Tá demorando demais na casa!

Enfim, pegou três? Vem pedir música no Fantástico aqui fora, Renatchenha!

>>> No bolão do @blogespiadinha, somente o @gui_simoes acertou a porcentagem! Sabe tudo de BBB!

Bookmark and Share