Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Justiça arquiva inquérito contra ex-BBB Daniel

20 de março de 2012 28

A TV Globo divulgou nesta terça-feira um comunicado informando que o inquérito policial contra o ex-BBB Daniel Echaniz foi encerrado. Ele era investigado por estupro de vulnerável pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. Após ouvir o depoimento de Monique, que foi eliminada no último domingo, o Tribunal entendeu que não houve crime e arquivou o inquérito.

Com a conclusão da investigação, é encerrada também a proibição de Daniel sair do país.

Depois que cenas de Daniel e Monique foram ao ar no BBB 12 durante uma festa, o público fez uma mobilização para que o assunto fosse investigado. Havia a suspeita de que Monique estaria inconsciente e teria sido estuprado. No dia 16 de janeiro, Daniel foi afastado do programa pela direção.

Encerrada a investigação, quem foi punido de verdade foi Daniel, que acabou expulso. De acordo com Monique, o que ocorreu debaixo do edredom foi de comum acordo.

Comentários (28)

  • Má diz: 20 de março de 2012

    ZZZZZzzzz…..!!!!

  • Adri diz: 20 de março de 2012

    Márcia, Será que isso é verdade???? Por mais que neguem a gente tem como descobrir né heheheh
    http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/2012/02/15/globo-nega-que-a-bbb-laisa-seja-sobrinha-da-mulher-de-boninho/

  • Arthur diz: 20 de março de 2012

    Vão me desculpar, mas quando a Monique ver a filmagem do que aconteceu, ela vai se dar conta do que realmente ocorreu.

  • Gustavo diz: 20 de março de 2012

    Alguém tinha dúvida ainda? Tanto encheram o saco pra salvar a puritana Monique das garras deste malvado que ela falou que se o cara tivesse avançado o sinal, ela iria aproveitar! hahahahha. BABACAS. Estupro é outra coisa bem pior do que isto.

  • gi diz: 20 de março de 2012

    Ele que tem qee processar a GLOBO!!!!!!!!!!!!

  • Andréa diz: 20 de março de 2012

    Estava na cara que não houve estupro nenhum!!
    Quem é mulher sabe, que a menos que ela estivesse sob efeito de anestesia geral, ela saberia se tivesse tido relação sexual com ele !!
    Vamos supor que ela estivesse em coma alcoolico (o que não ocorreu), no outro dia ela perceberia que algo aconteceu!
    Mas bastou algumas pessoas ficarem revoltadinhas na internet, inclusive algumas atrizes se disseram estupradas junto com a santa Monique, pra todo mundo ir na onda e acreditar!
    Quem assistiu a aproximação deles durante a festa, sabia que aconteceria algo embaixo do edredom, e de comum acordo!

  • Edson Teodoro diz: 20 de março de 2012

    Quem é esse Arthur hein? Não entende nada de relação sexual. E, tão pouco de estupro. Será que ele é parente da Monique? Se ela mesmo disse que foi de comum acordo… Tu achas que a Globo, correndo o risco de um gigantesco processo por calúnia e difamação, assédio moral e outras causas, não se defenderia até última instância para provar a acusação feita? Ô Arthur, vê se te instuir antes de falar bobagens. Ou compra um óculos.

  • raphael santos diz: 20 de março de 2012

    Concordo plenamente com gustavo e andréia e acrescento mais ainda…Por mais brasileiro que seje,como nosso povo é burro e medíocre.Nem votar sabem,e vão no embalo do que há na internet sem ao mesmo se informar.Sem falar que big brother já está mais que ultrapassado,era legal nas primeiras edições.Se fosse Daniel,processaria Globo,essas atrizes babacas que fizeram campanha contra ele,por danos morais.

  • Maria Helena Oliveira diz: 20 de março de 2012

    Eu não vi as cenas mas eu sou ele vou buscar esse hum milhão e meio na justiça .

  • fernando diz: 20 de março de 2012

    Daniel, processa a Globo por danos morais…

  • Sérgio Brasil Nunes Caldas diz: 20 de março de 2012

    Em se comprovando que não foi estrupo, caberia uma bela ação de Daniel contra a GLOBO ou não?

  • Cleber diz: 20 de março de 2012

    Nunca vi alguém não querer ganhar dinheiro, pois não é possivel que o Daniel não abriu nenhuma ação contra a globo, tendo em vista que sua imagem foi literalmente denegrida. Pra mim isso é XUNNNNNNNNNNXU! Tudo manipulado…..

  • Darth Ferrer diz: 20 de março de 2012

    E aquela “global” cabeça-oca que ergueu o circo, junto com uma “ex-BBB”? Espero que sofram as consequëncias de sua leviandade, de sua falta de respeito para com o outro. Foram elas duas que “conclamaram o povo” no twitter a enxovalhar o nome do cara! Elas têm que pagar por isso.

  • Gi diz: 20 de março de 2012

    Era certo isso, pau na globo! Agora vão tomar um dano moral daquele tamanho! Acho justo, pois o cara teve a imgem denegrida internacionalmente por uma coisa que nem aconteceu, foi rotulado de estuprador injustamente e isso é uma coisa que não se apaga da vida de ninguém!

  • ALEMAO diz: 20 de março de 2012

    Agora que já expulsaram ele do programa, o Promotor e a Rede Globo deviam ser processados por racismo , preconceito e atentado ao pudor desse programa fétido.

  • ADEVA diz: 20 de março de 2012

    TEM QUE PROCESSAR A GLOBO E AS PSEUDO CELEBRIDADES QUE O ACUSARAM DE ESTUPRO!

  • Mariza diz: 20 de março de 2012

    Tiraram o rapaz do programa,confinaram num hotel,teve que encarar a polícia,enfim ele não é nem um santo,sabia no que estava se metendo quando entrou no BBB.Só não interromperam a carreira dele porque está ganhando enquanto durar o contrato com a Globo.Já a Monique mostrou a que veio no programa…Agora a Globo vai ter que descascar este abacaxi!!!!!!!! Acho que ele vai pedir indenização pelo dano moral,será?

  • Ane diz: 20 de março de 2012

    E o Raphael chama o povo de burro, mas escreve “seje”. Uma consulta no Google antes de postar, tá valendo! #ficaadica

  • Abafa diz: 20 de março de 2012

    Diante da intervenção policial Globo afasta o suspeito e tira o seu da reta. Depois abafa tudo e segue o baile.

  • malu diz: 20 de março de 2012

    Aquela vaca estava louca para dar para qualquer um. Se foi estuprada ou não, para ela pouco importa.

  • eunice diz: 20 de março de 2012

    se conteceu estrupo só se foi a monique pois ela passou o bbb12 todo atráz de alguem que a quizesse c………e parece que só o coitado do D aniel achou coragem e por isto perdeu agora DANIEL processa esta emissora e ganhe os milhões que vc perdeu ao ser expulso

  • XANDI NEGRÃO diz: 20 de março de 2012

    CARA! VC ESTÁ COM A FACA E O QUEIJO NA MÃO! PROCESSA OS DOIS : “ELA E A GLOBO”. DEPOIS DESFILA COM UM BAITA CARRÃO COMPRADO COM O DINHEIRO DELES E COM UMA LOIRA BEM LINDA DO LADO! RSRSRSRSRSRSR

  • Brenda diz: 20 de março de 2012

    Daniel mancharam a sua imagem, processa a globo,vai render muito!!!!

  • Marcelo diz: 20 de março de 2012

    Gente, vcs são muito inocentes… Tenho absoluta certeza de que o Daniel assinou ou belo termo de responsabilidade na entrada e na saída do programa. Também, que já recebeu uma gorda indenização por esse termo.

    Achar que a Globo deu ponto sem nó nesse caso é piada!

  • Thay diz: 21 de março de 2012

    a Monique é aquela que não viu nada dormindo,
    senta lá Cláudia, a globo que pague bem ele…

  • Alex diz: 21 de março de 2012

    O certo seria a globo indenizar o cara agora.

  • Mariza diz: 21 de março de 2012

    A Monique,logo após o acontecido disse uma coisa,agora diz outra,esperta a menina,é só rever a fita do confessionário na época em que tudo aconteceu e tirar as dúvidas!

  • Fernando Ferraz diz: 21 de março de 2012

    Me poupe né, até nos vídeos era possível perceber o volume da sunga do Rapaz e, a Ingênua da MONA não sentiu nada?….. P….. Fruta que caiu heim…..kkkkkkk

    Ou ele recebeu uma boa grana para ficar quietinho, ou ele processa a Globo por danos morais, ou isso não passa deuma jogada de Marketing para Globo, depois da queda de audiência.

Envie seu Comentário