Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 23 março 2012

Com Fabiana na liderança, Kelly e Jonas formam o paredão

23 de março de 2012 21

A polêmica disputa chegou ao fim!

Segundo a produção, Fabiana não quebrou nenhuma regra da prova de resistência que terminou na manhã desta sexta, portanto Bial confirmou a liderança da loira no programa desta noite.

Dito isso, o apresentador já pediu sua indicação para o penúltimo paredão desta edição. Sem chororô básico, dramalhão e afins, ela anunciou sua escolha óbvia por Jonas, afinal é com quem menos tem afinidade na casa.

Como no confessionário Kelly votaria em Fael, Fael votaria em Kelly e Jonas decidiria com quem disputaria essa berlinda, Bial pulou toda a enrolação e pediu para o gaúcho ir direto ao ponto, ali, na frente de todos mesmo. Ele optou por Kelly.

Jonas x Kelly

Tchau, samambaia! Vem fazer nada aqui fora!

Boninho repercute protesto dos internautas

23 de março de 2012 43

Acho que de nada vai adiantar os protestos de que Fabiana dormiu ou que ela tirou o cinto durante a prova do líder. Pelo Twitter, Boninho defendeu a loira e deu a entender que nenhuma regra foi descumprida.

“Mama best player in all BBB”

Traduzindo… Mama é a melhor jogadora de todo o BBB.

Em seguida, após mais reclamações, questionou:

“Qual foi a regra dessa prova? O que o Pedro falou para eles?”

Por favor apertem os cintos e mantenham os cintos atados, isso é fundamental. Ah, eu tenho certeza de uma coisa: para sair da prova, façam um sinal, não tentem sair sem a ajuda dos nossos fiscais. Tá todo mundo pronto? O último a sair vai ganhar a liderança e o carro também.

Apenas isso! Não disse que não podia dormir, não disse que não podia fazer necessidades fisiológicas nem nada.

E então pergunto, porque não prestei atenção nessa parte: todos pediram ajuda dos fiscais para sair do carro? Ou é isso que vai determinar a prova?

Internautas pedem eliminação de Fabiana da prova do líder

23 de março de 2012 60

A regra da prova de resistência de ontem à noite era clara e foi reforçada por Bial assim que os quatro finalistas entraram no carro:

“Por favor, apertem os cintos, apertem os cintos, repito, e mantenham os cintos atados, isso é fundamental.”

No entanto, segundo protestos dos internautas, Fabiana teria tirado o cinto – ou pelo menos colocado uma das partes, a que cruza o peito, atrás das costas. Fotos no twitter tentam reforçar a teoria:

Na imagem de cima realmente parece que não tem cinto nenhum, então Fabiana deveria ser punida com a desclassificação da prova. Tiraram Yuri por muito menos naquela das cartas das motos.

No site do BBB, a liderança não foi confirmada, somente Bial poderá fazer isso durante o programa ao vivo desta noite. Oremos para que ela seja mesmo punida e acabe no paredão – está pedindo para ser eliminada e não merece ficar com o terceiro lugar.

Monique posa sensual e defende: "Dá para ser gordinha sexy"

23 de março de 2012 26


A ex-BBB Monique deixou de lado as inseguranças e fez fotos sensuais para o Paparazzo. Se na casa ela comia e reclamava do tamanho das peças de roupas, no ensaio o figurino não incomodou a sister.

– Para mim é tudo novidade, mas estou tranquila. Não tenho vergonha de mostrar meu corpo. Dá para ser uma gordinha sexy – defendeu.

A locação foi uma casa no bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro.


Com cinco quilos a mais do que quando entrou no programa, Monique não conta quais são as suas medidas agora. Ela mede 1,77m e considera 68kg seu peso ideal.

– Não tinha nada para fazer, então eu comia. Adoro doce. Também sou ansiosa, desconto tudo na comida. E se dou brecha, engordo. Não como direito desde que saí da casa, por nervosismo, ansiedade.

Bullying

Como já contamos, a Monique pesava cerca de 100kg na adolescência e sofria preconceito por isso.

– Me chamavam de balofa, de Muuuunique. Afetou minha segurança.

O ensaio com a catarinense vai ao ar neste sábado, dia 24.

Acham que o ensaio com Monique vai emplacar?

Kelly tenta se reconciliar com Fabiana, mas fica no vácuo

23 de março de 2012 18


Depois da discussão que rolou durante a prova do líder, todos os brothers dormiram na casa do BBB. No início da tarde, Kelly tentou uma reconciliação com Fabiana, mas não teve muita sorte.

Enquanto a loira dormia, a mineira puxou o lençol e deu abraço nela por baixo das cobertas. Fabiana levou um susto. Kelly comentou: “Eu vi você chorando. Se quiser desabafar um pouquinho”. Porém, ficou no vácuo e as duas voltaram a dormir!


Fael desiste e Fabiana é a última a sair da prova do líder

23 de março de 2012 98

Depois de mais de 9h de prova, Fael desiste da prova do líder e Fabiana é a última a sair do carro. Antes da desistência, Fael disse: “Parabéns, Fabiana”. A sister questionou o motivo de o brother estar saindo da prova e o cowbói disse que era porque ele queria, sem dar mais explicações.

Só para relembrar: a prova foi bem complicada durante a madrugada, mas mais difícil ainda foi aguentar as briguinhas internas entre Kelly e Fabiana. Fabiana disse que Fael e Kelly dormiram durante a prova, mas ninguém confirmou a situação. Rolou uma discussão feia. Kelly pediu pra sair. A discussão continuou entre Fael e Fabiana. Fabiana começou a chorar, desesperadamente. Fael saiu e ainda foi questionado por Fabi. Sem comentários. Mala!


Kelly desiste da prova do líder e pede para sair do carro

23 de março de 2012 6

Às 8h10min, a Kelly não aguentou e desistiu da prova do líder. Ao pedir para sair do carro, a sister deu apoio apenas para Fael: “Fica tranquilo e continua até quando você achar que você aguenta”, disse.

Durante a prova, dentro do carro, Fael e Kelly se desentenderam com Fabiana. O clima ficou tenso e de total silêncio. Fabiana acusou Fael e Kelly de terem dormido durante a prova. Em seguida, Kelly resolveu sair da prova. Agora, vamos aguardar que Fael se supere e fique dentro do carro firme e forte!


Jonas é o primeiro a abandonar a Prova do Líder

23 de março de 2012 3


Depois quase 6h de prova, o gaúcho Jonas foi o primeiro a desistir e deixar o carro que vale a liderança desta semana. Durante a competição, ele já havia reclamado que o cinto de segurança estava apertado e que estava ficando com falta de ar.

Jonas: “Eu preciso sair gente. Será que pode sair?”

Fael: “O que você tá sentindo?”

Jonas: “Falta de ar”

Kelly: “Se eu não aguentar, eu saio”, disse Kelly, que já se queixou de cólica e dor de cabeça durante a disputa.

Fael e Fabiana seguem firmes dentro do carro.