Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Monique: "Achei que a eliminação do Daniel ia me prejudicar"

27 de março de 2012 6


Na manhã de hoje, a Ana Maria Braga recebeu a Monique no Mais Você. Claro que o assunto não poderia ser outro: o vuco-vuco com o Daniel embaixo do edredon. Monique comentou que está tranquila quanto a isso:

“Achei que a eliminação do Daniel fosse me prejudicar muito. Eu nunca quis o mal dele.O que aconteceu entre a gente aconteceria em qualquer festa e depois gerou todo o mal entendido. Mas está tudo resolvido”, continuou.

Ana Maria forçou a barra e ainda perguntou se Monique namoraria Daniel fora do BBB. Como assim, Bial? A menina se envolveu com o cara no reality porque estava bêbada e queria ficar com alguém. Simples. Sem romance. Monique até que se saiu bem na resposta. Disse que ela se sentiu atraída pelo modelo, mas que não chegou a conhecê-lo direito porque foram apenas seis dias de confinamento.


Comentários (6)

  • Rafa Neves diz: 27 de março de 2012

    Que eu quero saber de Monique a essa altura do campeonato.

    Fora Fael + 100 = 600

  • Luucas diz: 27 de março de 2012

    “A menina se envolveu com o cara no reality porque estava bêbada e queria ficar com alguém. Simples. Sem romance”

    E como tu sabe disso? Por acaso é confidente da Monique ou um guru do amor? Ela ficou com ele pq o achou atraente, se queria algo mais ou não, só ela pra saber.

  • Tiago diz: 27 de março de 2012

    Baita salafrária!!!
    Pq não falou que era tudo de comum acordo na primeira vez que foi questionada pela produção do programa??? Só quis tirar o dela da reta e ferrou com o cara. Mal caráter!

  • Francisco diz: 27 de março de 2012

    Monique no confessionário: “Bebi muito, foi mão prá lá, mão prá cá, adormeci. Se ele se aproveitou foi mau caráter”. O que ela queria que a Produção do BBB12 fizesse? Fez o correto, afastou o Daniel , para a Polícia apurar o ocorrido. O Daniel foi ingênuo, não se focou no seu objetivo e se deu mal. A Globo agiu certo, buscando a verdade e a justiça.

  • Kize diz: 27 de março de 2012

    Prezado Tiago,
    Se a Monique fosse mal caráter, conforme teu julgamento, o Daniel já estaria sofrendo um processo crime. Ele está bem soltinho porque a Monique, segundo teu julgamento, foi mal caráter…Já te julgaste hj?

  • Thay diz: 29 de março de 2012

    Tá é aquela que dorme e não vê o que faz!
    Ai que burra dá zero pra Ana Maria Brega!

Envie seu Comentário