Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Posts do dia 30 março 2012

Até o BBB 13!

30 de março de 2012 4

O BBB 12 pode não ter sido dos melhores, mas fazer a cobertura do programa foi mais uma vez um prazer!

Tanto por aqui, pelo Twitter ou até por e-mail, é sempre muito bom compartilhar com vocês as impressões sobre o Big Brother, debater e traçar os próximos passos dos brothers.

Já que esse ano deixou a desejar, fica aqui a esperança de que a 13ª edição supere nossas expectativas. Temos um encontro aqui em 2013, hein?

Muito obrigada a todos!

*** Ah, quem quiser acompanhar os ex-BBBs fora da casa, passo a bola para os meus amigos engraçadíssimos do Holofote! Confiram lá!

Monique é sondada para fazer ensaio nu

30 de março de 2012 19

Depois de Laisa – que jurou que não vai posar nua – Renatchenha e Kelly, agora é a vez de Monique ser sondada pela Playboy para mostrar tu-do na publicação.

- A Playboy já entrou em contato com o meu assessor. Mas não penso em posar nua agora, não é meu foco. Mas se o cachê for legal…

Adoro que a primeira resposta é “não”, mas sempre tem o “mas”. É igual para todas!

Quanto ao corpitcho, a sister está numa dieta forçada para voltar a forma do início do confinamento.

- Não me incomodo de ouvir as pessoas falarem do meu corpo. Ontem troquei a roupa da festa porque não estava satisfeita. Estou fazendo a dieta dos sem tempo - disse ao Ego.

Ontem, na final do BBB, ela foi uma das mais assediadas pelos fãs.

Mas digam, meninos: qual das quatro sisters vocês querem ver na revista?

Laisa confirma que não vai posar nua

30 de março de 2012 14


Hoje pela manhã, Laisa disse ao Ego que recusou a proposta da Playboy e que não pretende posar nua. Ela quer acabar a faculdade de medicina e se especializar na área estética. Porém, ela não descartou a possibilidade de fazer ensaios sensuais…

“Gostei muito do ensaio do Paparazzo, achei que não ficou nada vulgar. Foram as fotos mais bonitas que já fiz. Até faria de novo um ensaio sensual, mas não quero posar nua”, confirmou.


Após festa, Mayara chega em casa às 10h30 da manhã

30 de março de 2012 8

Pelo visto a tal festinha do BBB 12 foi um sucesso. De acordo com o Ego, a Mayara foi a que mais aproveitou a confraternização da final do programa e chegou em casa por volta das 10h30min de hoje. Claro que nessa hora ela tava meio acabadinha, né?

Ex-BBBs curtem festa de encerramento do programa

30 de março de 2012 5

Como de costume, depois que o programa chegou ao fim ontem de noite, os ex-participantes foram recepcionados em uma boate do Rio de Janeiro. Só podia entrar famosos e algumas subs. Normal…

O milionário Fael e a chatinha da Fabi decidiram não participar do evento. Eles preferiram curtir a noite com a família para matar a saudade depois de muitos dias de confinamento.

Em compensação, a Laisa já chegou pagando calcinha! Ao lado dela, o Yuri, seu namoradinho de confinamento. Pelo visto eles estão muito bem, né? Vamos ver quantos dias o romance vai durar…

Kelly aproveitou o momento para beijar muuuuito o namorado. O rapaz não se esforçou muito e apareceu com um olhão aberto dando uma espiadinha para o lado.

Renatcheeeeenha e Bial não perderam tempo e… CALMA! Tiraram essa foto pra lá de suspeita. Vamos combinar que ela joga o charme e ele cai feito um bobinho, não acham?!

De resto, nada de mais aconteceu!


Sem surpresa: Fael é o grande campeão do BBB 12

30 de março de 2012 63

Como um time que ganha o campeonato nos domínios do adversário e espera a volta para casa para comemorar com sua torcida, foi a coroação de Fael como o grande campeão do BBB 12 na noite desta quinta-feira. O prêmio já era dele desde a terça-feira, quando Jonas foi eliminado no confronto entre os favoritos, então o programa final foi palco da comemoração oficial do que todos sabiam que iria acontecer.

O público, que há tanto tempo desejava eliminar Fabiana e ficou ainda mais motivado após a duvidosa última prova do líder, não perdoou: deu a bolada a Fael com 92% dos 43 milhões de votos. Somente 8% – provavelmente a família e amigos dela – tentaram deixar a loira milionária. Um recorde quebrado, até então de Diego Alemão, com sua vitória por 91% no BBB 7.

A 12ª edição do Big Brother Brasil não foi a pior delas, como muitos consideraram. A memória é curta, mas quem sofreu com a sexta edição lembra o que é ruim de fato. O programa deste ano começou polêmico, movimentado, com direito a expulsão, combinação de votos, romances, triângulos amorosos, sexo no edredom, brigas e alianças. No entanto, o próprio público eliminou os que causavam na casa e acabou por deixar o reality show monótono da metade para o fim. Como se não bastasse, a perda da liderança de Yuri na fatídica prova do líder das cartas colocou a última pá de terra, enterrando qualquer chance de emoção no último mês de confinamento. Vale lembrar: naquela época, o paredão combinado pela selva seria entre Fabiana e Kelly, com provável eliminação da avó da Barbie – então não estaríamos agora aguentando ela com R$ 150 mil na conta, três carros e uma moto.

Quanto a Fael, fez por merecer, ou melhor, fez o que foi necessário para manter o favoritismo. Ao entrar na casa e ser apresentado como o cowboy do interior do Mato Grosso do Sul que dedicava a vida aos bichos e não sabia o que era malícia, ganhou de cara a simpatia da maior parte dos telespectadores. Como ninguém mais se destacou positivamente e ele não fez nada que pudesse colocar em risco essa imagem de bom moço, hoje é o mais novo milionário do Brasil.

Praticamente todo o país torcia para ele. Praticamente todos os participantes do BBB 12 torciam para ele. Praticamente todos os campeões das edições passadas torciam para ele. Portanto tudo está bem quando acaba bem! Certo? Quase isso.

O único que saiu prejudicado foi o próprio programa. Em onze anos no ar, essa foi a primeira vez que os critérios da produção foram realmente colocados em dúvida, afinal foram muitos os protestos do público e a falta de atitude diante das “gafes” transmitidas pela televisão e repercutidas nas redes sociais. No BBB 13, já confirmado pela Globo, será preciso recuperar a confiança perdida.

Que venha 2013!