Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Boninho promete surpresas e participante "diferente" no BBB 13

06 de janeiro de 2013 3

Terça-feira, 8 de janeiro, é o grande dia para os apaixonados pelo Big Brother Brasil, quando se inicia a 13ª edição do reality show. À primeira vista, os participantes escolhidos não trazem novidades: além do perfil jovem – o mais velho tem 32 anos – encontramos o saradão, a periguete, o gay intelectualizado, a batalhadora e o boa-praça.

Entretanto, em entrevista ao jornal O Globo deste domingo, o diretor geral da atração Boninho revelou que a produção encontrou alguém diferente de tudo o que já foi visto no programa. A referência óbvia é à participante transexual Ariadna, selecionada para participar do BBB 11.

“Será que essa figura vai se revelar?”, brincou ele, segundo o site UOL. E aí, vocês já tem algum palpite?

Boninho também prometeu muitas surpresas na nova edição:

“Tudo pode mudar. O nosso objetivo é surpreender. Paredões triplos, Big Fone, quarto colorido… É uma caixa de Pandora”.

Dezesseis candidatos concorrem ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Oito foram divulgados; dois serão selecionados na casa de vidro, e os seis restantes são ex-BBBs que serão escolhidos no dia da estreia.

Sobre estes últimos, a Globo divulgou que eles entrarão direto na casa mais vigiada do país, sem prova de resistência. Na 10ª edição, os ex-BBBs Marcelo Dourado e Joseane Oliveira tiveram de disputar as vagas contra outros quatro ex-participantes.

Comentários (3)

  • Sergio diz: 6 de janeiro de 2013

    Jose e Dourado não tiveram que disputar com outros QUATRO candidatos e sim com outros 3 (Rafael, Fani e Nathalia).
    Jose e Dourado não entraram na casa após participarem de prova de resistência. Na verdade eles representavam equipes que estavam em uma prova de resistência, porém, os dois não participaram, apenas incentivavam a sua equipe.

  • Pedro diz: 7 de janeiro de 2013

    Eis o responsável pela porcaria que a rede esgoto de televisão acrescenta à sua educativa programação.

  • MARIA BEATRIZ DALSASSO CORTE diz: 14 de fevereiro de 2013

    UM PAREDÃO EXTRA A CASA BBB 13, COM DOIS DIAS DE DURAÇÃO , REPESCANDO UM DOS QUATRO ELIMINADOS DE VOLTA , BARBARIZANDO A CASA, QUE ESTÁ SEM GRAÇA NENHUMA. ESQUENTA ESTA EDIÇÃO , BONINHO. GERE IMPACTOS.

Envie seu Comentário