Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Um cadeirante no BBB? Fernando Fernandes pode ser um dos ex-integrantes de volta à casa

08 de janeiro de 2013 5

Ainda não temos confirmação dos ex-BBBs que devem retornar à casa hoje à noite, apenas algumas suspeitas, como já contamos aqui.

Pois segundo o Extra, Fernando Fernandes pode estar entre os brothers que voltam ao reality show. Participante da segunda edição do programa, Fernando ficou paraplégico após um acidente. Talvez seja ele o participante “diferente” que Boninho anunciou.

As suspeitas começaram por causa da instalação de rampas de acesso na casa do Big Brother Brasil 13. Será que é para tornar o local acessível a um cadeirante?

Se for isso mesmo, acho bacana! É uma forma de mostrar que até um reality show pode apostar na inclusão de pessoas com deficiência.

O que vocês acham da ideia?

Comentários (5)

  • Sama diz: 8 de janeiro de 2013

    Acho ele cara muito bacana, depois do acidente então, virou um exemplo de superação a ser seguido. Mas se ele entrar no bbb já temos o vencedor dessa edição antes do programa começar. O Brasil se compadece por esse tipo de causa e não avalia mais nada.

  • EdLopes diz: 8 de janeiro de 2013

    Além de rampas colocaram também um elevador. No ano passado o Fernando apareceu diversas vezes nos programas esportivos da Globo. É, pode ser. E se entrar já terá a torcida da maior parte do público.

    Mas então não teremos provas de agilidade nessa edição, não é? Mesmo as provas de resistência terão que ser bem planejadas porque a condição do Fernando talvez não permita.

    Lembram dos “pobrinhos”? Vai ser a mesma coisa. Acho isso muito injusto com os demais participantes.

  • Nazaré Tedesco diz: 8 de janeiro de 2013

    Gente, os ex BBBs participantes, até onde eu sei, não estarão concorrendo ao prêmio principal. Parece que entre eles vai rolar alguma espécie de competição. Então não se preocupem!!

    bsos

  • Nany diz: 8 de janeiro de 2013

    Olá
    Tomara que ele participe e caso não for ele que seja outro, pois está na hora de algum programa abrir as portas para os portadores de necessidades especiais, afinal o sol nasceu para todos, com dinheiro e ótimos profissionais tudo pode ser adaptado inclusive as atividades, competições que rola. E quanto aos demais participantes onde esta a auto confiança fala serio…..tem vários participantes lá dentro todos fazem um drama, um teatro, uma palhaçada quem tiver que ganhar vai ganhar. Tomara que se ele entrar o Santo dele seja forte porque o que os participantes vão querer tirar ele e o público preconceituoso então nem se fala…

  • joni diz: 8 de janeiro de 2013

    RIDICULO…. só pq o cara virou cadeirante. vao ficar com peninha colocar ele no prgrama e ja sabendo q vao fazer ele ganhar de pena. acho q tem muita gente q precisa e merece mais q esse cara.

Envie seu Comentário