Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Primeiro barraco: Aline e Bambam se estranham

09 de janeiro de 2013 24

Mal começou o programa e Aline já demonstrou seu gênio forte. Durante a Prova da Imunidade, a carioca se estranhou diversas vezes com Bambam. O brother preferiu apaziguar e ouviu várias alfinetadas da sister, segundo ele.

Depois de mais de quatro horas com as mãos no carro, todos falam sobre posar nu, então Aline comenta a Bambam:

- O seu corpo é o bem maior.

- Você adora se valorizar – rebate o brother, que completa: “Você vai ser a mais complicada aqui da casa. É feio fazer isso, palavra tem muito valor. Todo mundo é simples aqui. Você está falando de todo mundo, relaxa. Você está falando besteira.

Aline não aceita o desaforo: “Cada um tem a sua opinião. Bambam, você está muito encucado com isso. Comigo não tem tempo, eu já mostro ao que vim. Eu sou uma gatinha com quem me conhece, mas eu também sei ser uma leoa.

Ainda nas primeiras horas dentro da casa, Aline também já deu ordens, como “não façam saliência com o amigo acordado no quarto” e dominou a conversa com Bial.

Críticas a Eliéser

Depois, Aline critica a cantoria de Eliéser, que interpreta uma música de Deborah Blando. “Como é que sua ex-namorada aguentou?”, ela questiona.

- Eu vivi aqui 60 dias. E você chega no primeiro dia e diz que eu estava incomodando com a minha cantoria – Eliéser demonstra incomodação.

Depois, ele põe panos quentes: “Boa sorte no jogo”. “Boa sorte no jogo não. Boa sorte na vida!”, retruca Aline.

E vocês? Acham que Aline é justa ou barraqueira?

Comentários (24)

  • Vanessa diz: 9 de janeiro de 2013

    Eu acho que se ela for para o primeiro paredão, já caí de cara. Uma chata que fica alfinetando os outros de graça, essa aí sofre do terrível mal chamado sincericídio.

  • Dafhne diz: 9 de janeiro de 2013

    As coisas com a Aline serão extremistas. Amar ou Odiar, simples assim. Particularmente AMEI ela desde o momento em que entrou. E honestamente? ACHO UM P#RRE esse Bambam, onde aperta pra ele ser eliminado ?

  • Suellem diz: 9 de janeiro de 2013

    ACHEI ELA UMA METIDA! Já chegou se achando, essa tem que sair de cara.. muito arrogante!!

  • Fernanda diz: 9 de janeiro de 2013

    Achei essa Aline uma chata…toda autoritária e dona de si…ta se achando demais…não ta com toda essa bola q ela acha estar…ela q vá da ordens e mandar lá na casa dela…se não sabe viver em sociedade então não participa do programa…as pessoas teem q ser mais flexíveis, maleáveis quando vai se conviver junto d pessoas q nunca viu antes…se a gente já briga com nossos próprios famíliares, imagina com qm não conhecemos…logo, logo, ela sai…graças á Deus, pq senão seria impossível de ver o programa…vai pra casa Aline!!!

  • rpg diz: 9 de janeiro de 2013

    QUEM GOSTA DE FALAR MUITO, TEM QUE APRENDER A OUVIR, E ELA ESTÁ SE ACHANDO, PRA MIM É A PRIMEIRA A SAIR…..

  • Priscila diz: 9 de janeiro de 2013

    Na verdade ela tá num personagem né gente… Ela acha que agindo assim vai intimidar os outros. Eu achei ela linda e achei que ia me identificar com ela…mas depois que ela abriu a boca, my god! Não dá… se eu estivesse lá ia brigar com ela certo!!! Tá se achando e não é tudo isso… Mas concordo, Bambam não dááááá!!!!!!

  • Jean – The True One diz: 9 de janeiro de 2013

    Não gostei dessa guria, arrogante e cheia de razão. Mas vai ficar no programa para levantar polêmica e arrumar encrenca, sacudir as samambaias.

  • Nazaré Tedesco diz: 9 de janeiro de 2013

    FORAAAAAAAAAAAA!! Ela sai no primeiro paredão!! A novela empreguetes já acabou, pode desencorporar a Penha… FALTA DE PERSONALIDADE!!! Achou que ia agradar, mas o tiro saiu pela culatra!!

  • IGOR diz: 9 de janeiro de 2013

    Olha estive assistindo um pouco e vou te falar esta guria não era nem pra ta ai se ela quer dar ordem, que ela compre uma empresa e seja chefe por que ela vai poder mandar e desmandar.

  • Cláudia diz: 9 de janeiro de 2013

    Mega chata, né?! Tudo bem ter uma personalidade forte, mas ela ultrapassa todos os limites. Totalmente sem noção. Deve ir pro primeiro paredão e sair, porém, é de barraco que o povo gosta, né?! E ela ficando mais algumas semanas com certeza rolaria mais emoção na casa. Vamos ver!

  • Alex diz: 9 de janeiro de 2013

    …antes de sair, deixa eu ver ela de biquini….

  • Patricia Maia diz: 9 de janeiro de 2013

    Ela é uma barraqueira que só entrou no bbb pra se mostrar……Ui chata,chata demais….

  • Alex diz: 9 de janeiro de 2013

    …antes dela sair, deixa eu ver ela de biquini…

  • Patricia diz: 9 de janeiro de 2013

    Juba de Leoa ela já tem!!!!kkkk Essa otária já está querendo aparecer, mas ela acaba ficando pois o povo gosta de assistir baixarias. Eles não devem dar ibope pra ela lá dentro da casa. Só isso…

  • Junior diz: 9 de janeiro de 2013

    Assim como no 1º BBB, nesse vou torcer muito contra o retardado do Bambam… mas é bom os outros tomarem cuidado com ele, já que o povo babaca o ama…

  • celso diz: 9 de janeiro de 2013

    É uma Big Bobalhona querendo chamar a atenção, vai cair do cavalo no primeiro paredão e ficar com o rabo no meio das pernas.

  • Alex diz: 9 de janeiro de 2013

    Falemos a verdade…essa Aline é mto baixo nível.

  • mariza diz: 9 de janeiro de 2013

    Acho que ela foi plantada lá só para causar ,deve ser da oficina de atores da Globo.Não sabe sambar, é antipática e se está atuando, nota zero pela performance…

  • Jones Colorado. diz: 9 de janeiro de 2013

    Na boa quem é Aline…. Até ontem deveria ser uma pessoa muito amarga e com certeza recalcada, de cara dá para perceber que precisa atacar para se posicionar, mas é uma tática equivocada logo no inicio do jogo.
    Penso que se for pro paredão sairá com record de votação.
    apesar de ter uma beleza incomum.
    Fora Aline sua arrogante…..

  • Daniel Dias da Silva diz: 9 de janeiro de 2013

    É chata,mas é um morenaçaaaaaaaa!!!deixa ela pra mim que eu acalmo ela!!

  • Janne diz: 9 de janeiro de 2013

    1° Paredão que ela for passarei o dia votando pra ela sair.

  • Dr. diz: 9 de janeiro de 2013

    Aline deve durar pouco no jogo; se não mudar de postura, diverte uma parte do público por algum tempo, mas vai muitas vezes ao paredão (se passar do primeiro) e este público não vai conseguir salvá-la; E, por ironia do destino, ainda vai acabar fazendo qualquer coisa pelos R$ 80.000 que agora desdenha – com uma frase pronta manjada. Acompanhem e vocês verão; É verdade que o Eliéser estava irritante soltando aqueles gritos durante a prova; mas é muito cedo para este papo de verdade nos olhos da Andressa e da Aline – elas já estava contra os ex-BBBs retornando antes da prova;
    Na verdade, Aline quis bancar “a jogadora”, quis dar o chute inicial na bola; e procurou um pretexto para arrumar confusão com dois ex-BBBs (para quem prestou atenção ficou nítido que ela soltou várias indiretas procurando ser ofensiva e debochada disfarçadamente); Ela é afetada e totalmente artificial e intelectualmente carente de idéias que levem além da expressão repetida de frases feitas; Barraco por barraco, dentro de um jogo como este: é burrice; e, na real, ela logo percebeu que pisou na bola… É só fazerem uma pesquisa por aí… Estou com um palpite que ela já tem votos suficientes para estar no primeiro paredão; se nada mudar: deverá estar lá…
    Perfil com o dela não me serve: afetada até o limite da artificialidade (tudo o que ela dizia, era muito claramente falso pela ênfase muito acima do ponto); constantes demonstrações físicas de “falsa” superioridade moral, intelectual e de indiferença (hahaha! muito mal interpretada); repetição incansável e constante de frases de efeito impertinentes para a discussão. Além do discurso insuportável, que poderemos descrever em outra ocasião.
    Como eu já disse: barraco por barraco não me serve e apesar dela ter percebido que se queimou (deve ficar um docinho por algumas horas pelo menos); acho que já está no primeiro paredão.
    Eu não estou abrindo torcida não, mas o Bambam e o Dhomini estão botando a Aline e a Fani no bolso, e o Bambam está fazendo render o lance da discussão para emparedar a Aline.
    Boa tarde a todos!!

  • Helo diz: 9 de janeiro de 2013

    A sensação q eu tive desde a primeira vez q esta garota abriu a boca foi: Ela assistia Cheias de Charme, imitava a Penha pq se identificava com ela e achou que trazer a personagem Penha pra dentro do BBB ia fazer ela ser amada e ganhadora.

    Mas, ela esqueceu de alguns detalhes:
    - Penha (Tais Araujo) tinha carisma;
    - Penha era personagem de uma novela, que acompanhamos o qto batalhou pra se tornar rica.
    - Penha nunca precisou humilhar ninguem para chegar lá, pelo contrário, sempre foi a mãezona.

    Então, acho q esta “tecnica” que a Aline esta tentando é suicidio. Ela será eliminada pois pode ser sincera e falar verdades, mas qdo vc acha q a sua verdade é unica, tem um sério problema. Ela fala mas não aceita respostas.

    Sera uma das primeiras a cair, se não a primeira.

  • carolina diz: 9 de janeiro de 2013

    Vaza, Aline mala!

Envie seu Comentário