Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Nasser pede que Fernanda não deixe Kamilla dominá-la

11 de março de 2013 19

Quando eu acho que Nasser é a pessoa que melhor lê o comportamento de todos na casa, ele vai lá e prova que eu estou certa.

Ontem, após a formação do paredão, Fernanda não falou com ele e Andressa porque precisou ficar ao lado de Kamilla, para evitar o tradicional piti da morena. Só que a morena ficou chateada e o gaúcho também.

Hoje o casal e a loirinha ficaram distantes, até que Nasser pediu para conversar com Fê e expôr a situação. Enquanto Kamilla estava na piscina, os dois ficaram 15 minutos no quarto do líder.

Nasser: Tu não veio dar boa sorte pra Andressa, mas dois dias atrás tu escreveu no chão ‘te amo, Dessa’. A Kamilla tem uma amizade possessiva. Isso te consome muito. E acho que isso, em alguns momentos, te faz ficar cega e te faz esquecer algumas pessoas.

Fernanda, então, começou a chorar.

Nasser: No momento que tu escreve no chão ‘te amo, Dessa’, e no outro dia tu não age com o coração, pô. Tu tem que entender que a tua amizade com a Kamilla não pode ficar na frente do teu coração. E eu acho que acontece. Pode ficar um segundo do lado da Andressa e uma hora do lado da Kamilla. A Andressa vai entender e a Kamilla também. Uma amizade tem dois lados, nunca pode deixar uma pessoa comandar. Não muda, não deixa uma amizade mudar a tua essência.

Fernanda: Eu queria te agradecer demais, você é a única pessoa que conseguiu realmente entender o que tá se passando no meu coração. Vou levar isso pra sempre.

Um segundo depois, quando Fernanda saiu chorando do quarto, Kamilla puxou ela para um canto e deu uma bronca porque não estava recebendo atenção.

Kamilla: Lembra que sua amiga está no paredão? Então, você perdeu um momento muito bacana com ela. Espero que isso não aconteça mais.

Fê, que pelo jeito entendeu o recado, deixou a paraense falando sozinha.

Comentários (19)

  • Cláudia diz: 11 de março de 2013

    Nasser falou tudo! Tudo que Fê precisava era alguém que abrisse os olhos dela. Eu gostava da Kamilla, mas venho percebendo o quanto ela é insuportável! Acha que pode mandar em tudo e, inclusive na Fê, que por ser boa demais e não ver maldade, acaba se deixando levar… Adorei saber que ela deixou Kamilla falando sozinha! Passou da hora dela perceber que o mundo não gira ao redor dela! #FORAKAMILLAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • mariza diz: 11 de março de 2013

    Meu Deus que mulher neurótica e insuportável esta Kamilla,nem a Fernanda está aguentando mais,inclusive ela deu um para te quieto no nojento e fofoqueiro do André e pediu que ele parasse de falar mal da Andressa para Kamilla.André como sempre colocando lenha na fogueira.Ele quer o Prêmio a todo custo.Pode crer…O Nasser é centrado e bom de coração,não pisa em ninguém,até o Bial falou sobre o bom humor dele!

  • Márcio C.M. diz: 11 de março de 2013

    Se a Globo mostrar essa cena, o Nasser vai crescer como forte candidato a vencer este BBB.

  • mariza diz: 11 de março de 2013

    Lí há pouco no Fuxico que o Miguel mora no Rio,é dublê de risco em filmes,já trabalhou com o Steve Segal inclusive.Tem uma filha que gosta de surfar.A Fani vai ficar feliz com a notícia de que ele não mora mais na Argentina…Ele como gosta de se arriscar vai tentar com a Fani maluca…

  • Art diz: 11 de março de 2013

    Pena q a edicao vai apenas debochar nasser como um inseto insignificante… E o premio vai acabar com fernanda, q n eh uma ma pessoa, tem bom coracao e eh agradavel na forma de se comunicar, poreeem, passou a metade inicial do programa se rastejando ao palerma do andre e agora se humilhando a sua aparente patroa, kamilla

  • Joao Carlos diz: 11 de março de 2013

    O nasser numa frase arrebentou com a fernanda … fernanda é falsa … ela da uma facada e depois pede perdao … ela fez o mesmo com o ivan … essa fernanda nao me engana, com esse papinho de coitadinha e grande coração …

  • Joao Carlos diz: 11 de março de 2013

    andressa dando um baile na fernanda ea fernanda se fazendo de vitima,pedindo perdao depois da facada,igual fez no ivan, essa fernanda nao me engana

  • Paula Isabela Gonçalves diz: 11 de março de 2013

    Eu adoro o Nasser, pra falar a verdade não curto muito o jeito da Andressa mais ela da força pra ele e isso que importa, Acho ele verdadeiro e engraçadinho,e me lembra o Max ex-bbb, torço muito por ele.
    Já essa kamilla tem que fazer tratamento essa menina é neurotica e manipuladora meu Deus, e ela ja viu que a Fernanda é boba.. Esse André ta jogando certinho e usando a Fe na caruda.. Nasser tem que ser o Vencedor..Gente vamos abrir os olhos apesar da edição da globo

  • Lorena diz: 11 de março de 2013

    VIVA O NASSER!!!
    Pelo menos agora a Fernanda sabe q não é só ela que acha a Kamilla uma sangue-suga!!!
    Que bom que o Nasser a alertou mais!

  • Carlos diz: 11 de março de 2013

    Art, concordo com você que Fernanda não é má pessoa. Mas é tonta demais, totalmente influenciável e manipulável. Também a acho atenciosa, preocupada, mas não tem um personalidade capaz de impor-se, e valorizar-se como realmente merece, é uma pena. Deixa-se levar por chantagens e joguinhos infantis, ao invés de firmar-se e ter um pouco mais de auto confiança a auto estima. Acho essa Kamilla nojenta, uma pessoa mesquinha e pobre de espírito, e o fato de Fernanda não se dar conta disso é muita falta de percepção da realidade. E acho, que finalmente, pintou um possível favorito….se Nasser não cometer uma besteira muito grande poderá ganhar o jogo.

  • Giovana diz: 11 de março de 2013

    A Fernanda está sendo usada pela Kamilla e pelo André. A Kamilla é manipuladora ao extremo, mimada, acha que o mundo gira em torno dela. O André só aceitou a assédio da Fernanda quando o Nasser voltou de um paredão e ele se deu conta que casal se fortalece. Instantaneamente ficou apaixonado. Me espanta que ela não se dá conta e acaba fazendo o jogo dos dois. O Nasser está se mostrando o mais equilibrado de todos e merecedor do prêmio. A pena é que nem sempre o merecedor leva…

  • Ronaldo Peres Trindade diz: 11 de março de 2013

    Oque falar desta Kamilla ? NOJO ! E a Fernanda, por causa da sua ingenuidade, fez esta ridícula crescer no jogo. Se não fosse por ela, Kamilla estaria só, largada num canto qualquer da casa, portanto, deve pagar pelo seu erro não vencendo o prêmio. Já o Nasser, o qual nunca gostei, é o grande protagonista nesta reta final e se o prêmio for para ele será nada mais do que justo. Jogou seu próprio jogo, correto, sem manipulação e justo. O cara é um tédio mas as condições do programa estão favoráveis a ele.

  • Zaida diz: 11 de março de 2013

    A miss que manca quando caminha e tem a boca torta, que ate agora nao me entra na cabeca que esta retardada tenha sido miss alguma coisa, pois alem de mal educada e possessiva ao extremo, se eu tivesse uma amiga assim ja teria perfido os dentes, mas ao mesmo tempo nao culpo ela pois as pessoas soh fazem aquilo que permitimos que elas facam, entao fernada aguenta esta xaropona, fora kamilaaaaaaaaaaa

  • Lulu diz: 11 de março de 2013

    Kamilla dando piti mais uma vez com Fernanda agora!! Que egoísta!!
    #foraKamilla

  • Thainá diz: 11 de março de 2013

    Mas é uma pata mesmo essa Fernanda e a Kamilla surtada ao extremo

  • Thainá diz: 11 de março de 2013

    Ao meu ver quem merece mesmo é o Nasser a pessoa mais legal e sensata da casa..a Fernanda é mega manipulável

  • Tiago diz: 12 de março de 2013

    não gostava do nasser mais por não ter contidatos melhor depois dessa possa a ser meu favortio pra vencer

  • Fernanda diz: 12 de março de 2013

    Tudo bem, eu gostava da Kamila a um tempo atrás, mas agora essa Kamila está muitooooo insuportável, arrogante e muito mais, já Fernanda que era a minha preferida está perdendo espaço, já André nunca me enganou e as edições do BBB só fazem aumentar as dúvidas que a edição quer manipular os votos por meio da ediçao quando e o ppv mostra as coisas exatamente como são.
    O Nasser coitado pra mim era vilão, mas depois que eu assinei o ppv pude ver o Nasser é um cara do bem e que infelizmente foi posto como vilao pela ediçao bbb.
    Vamos NASSER!!!!

    #nassercampeao.

  • Cris diz: 12 de março de 2013

    Meu deus como tem gente ingenua. BBB é resta 1. O objetivo nao é chegar entre os 3, ou 5, ou ser quem menos trabalha ou é menos destratado. O objetivo é ser o 1. A Fernanda nao tem nada de ingenua, de tola, de tansa. Ela joga muito coerentemente. Ela nao esta sendo usada pela Kamilla, ela USOU a Kamilla. Ela sabe que a Kamilla se enforca sozinha. Agora vejam se alguma vez ela foi solidária aos pitis ou falta de educacao dela? NUNCA! Mas ela fica de coitada, que ao mesmo tempo tem coerencia, e por ai vai. Isso q ela fez com a Andressa é uma atitude tipica dela, e q na eliminacao da Anamara esta deixou muito claro: nao me venha com esse joguinho para as cameras. Ela TENTA apresentar uma explicacao coerente e racional pras atitudes desagradaveis dela pq ela sabe q isso conta ponto aqui fora, e como ela mesmo disse uma vez, o direito a ajuda muito nisso, em CONSTRUIR argumentos. Qq pessoa com uma capacidade analitica um pouquinho maior percebe os furos nas construcoes argumentativas dela. Agora o q COM CERTEZA ela nao consegue lidar é a paixao. Sim, ela se apaixonou pelo andre, e ali ela tem um ponto fraco. Pq o andre tb OBVIAMENTE so voltou com ela pelo jogo. Ele disse (e a apareceu na edicao): acabou a magia, acabou nao sei o que. Qq ser vivo q ja tenha se apaixonado sabe q qd isso passa nao tem mais volta. A volta dele foi estrategia. Bom, e o Nasser? Era bem intragavelzinho no comeco, mas é um cara coerente, e aparentemente correto, e essa conversa dele com a fernanda foi coisa de gente madura. Qd ele falou do 1 segundo e 1 hora, ele mostrou estar bem a frente da media no que tange relacoes humanas (o q sozinho nao adianta tanto ja que a metade da populacao abaixo da media sequer entende isso).

Envie seu Comentário