Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Natália, Nasser e Andressa desconfiam do argentino Miguel

11 de março de 2013 2


No Quarto Biblioteca, Andressa, Nasser e Natália conversam sobre a participação do argentino Miguel. Normalmente perdidos, eles até que interpretaram alguns fatos de forma correta. Miguel entrou na sexta e saiu no domingo sem deixar rastros. Somente no coração da Fani.

Natália é quem puxa a análise sobre o argentino:

- Será que ele é argentino mesmo ou mora no Brasil? Não trouxe nenhuma peça de roupa.

- Achei estranho. Ele disse que saiu da Argentina com o olho vendado e só foi tirar aqui. É muito tempo de voo. Como que ia passar no aeroporto vendado? – questiona Andressa.

Nasser observa, em silêncio.

- Não fica pensando nisso. Deixa o Miguel – pondera o gaúcho.

- Não tem como não pensar, o choque foi muito grande. É o verdadeiro argentino paraguaio – completa Natália.

- Acho que ele não é ator nem nada. E que participou do programa de lá – Andressa dá uma demonstração de que não tem noção.

- Muita coisa do português ele não entendia. Acho que era argentino, que morava lá e tem cara de argentino. Pode nem ter participado do BBB – Nasser dá o seu parecer.

- Ele tava fascinado com a festa e com as coisas daqui – Dessa completa.

Comentários (2)

  • mariza diz: 11 de março de 2013

    Essa estória do Argentino foi uma furada,não disse a que veio,mal arrumado,despenteado e péssimo ator pois quase entregou o jogo para a Fani que comentou com ele que esperava que ele não estivesse sendo pago para ficar com ela.Ele se desmontou ali mesmo e disse que iria esperar por ela aqui fora.Ele não tinha que voltar para o programa da Argentina?Como vai estar aqui no fim do mês?O Bial também não explicou nada..Ficou por isso mesmo…

  • Thainá diz: 12 de março de 2013

    E Faninha caiu totalmente haha

Envie seu Comentário