Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Fernanda culpa Andressa por não indicar Nati: "A dor dela no paredão seria muito menor que a minha"

18 de março de 2013 70

Sim, Fernanda e Andressa finalmente conversaram após o paredão de ontem. Andressa quis esclarecer a situação, Fernanda quis se fazer de vítima. O papo na íntegra está abaixo e só saberemos quem prejudicará na edição. Obviamente vai ser editada a conversa toda, então resta saber quais trechos serão usados.

Leiam tudo e tirem suas conclusões.

Fernanda: Amiga, eu fiz uma promessa pro André que não ia me afastar dele nem 15 minutos, então eu vim aqui pra te falar que você pode ter feito uma coisa ontem que me magoou profundamente, que eu te digo que foi a coisa que mais me magoou desde o dia que eu entrei aqui, mas o meu sentimento por você não muda e até mesmo depois de tudo aquilo que aconteceu ontem eu não consigo te ignorar. Eu jamais vou entender os motivos que te levaram a me julgar pelas minhas falhas em pleno paredão. Aquelas palavras que você usou, que nos momentos que eu falhei com você, você tinha a Natália, só Deus sabe o quanto eu me doei, o tanto que eu tentei. Se não foi suficiente, se eu falhei, eu sou humana, eu posso ter falhado, eu achei que você tinha me perdoado, eu achei que você tinha entendido que eu tinha duas amigas do coração pra atender, e que talvez não tenha conseguido atender nem você nem ela.

Andressa: Eu não acredito que eu tô escutando isso. Meu Deus do céu. Credo, Nanda, eu esperava muito mais da tua cabeça.

Fernanda: Não é pela Natália, e eu não duvido nada que a Natália tenha feito tudo isso por você. Sabe porque que eu não vou compreender? Porque você tinha a opção de colocar o sonho da Natália em xeque, agora obrigatoriamente esse paredão vai ser triste pra mim, você vai destruir meu sonho. O paredão passado era triplo, então você tinha uma esperança de permanecer você e o Nasser aqui, e o meu paredão vai obrigatoriamente me tirar do André.
Aquela prova ontem, antes do paredão, aquela prova foi pra quem? Pra mim. E você acha que eu me formei e não sei separar sílaba? Só que na hora eu tava tão nervosa, era a chance que eu tinha de livrar eu e a pessoa que eu mais amo aqui do paredão. Só que eu não me culpo por isso, você esteve ao meu lado e sabe que o quanto que eu me esforço aqui. Eu tenho que admitir as minhas falhas. Agora, naquele momento, por mais que doesse pra mim ver o André ou eu no paredão, ver nós dois juntos tá acabando comigo.
Se você tivesse justificado com outras palavras, mas naquele momento você falou que votaria em mim porque quando eu falhei com você a Nati estava do seu lado. Andressa, pelo amor de Deus. Eu só tenho uma pergunta pra te fazer: você tem noção da dor que eu tô sentindo?
Todo dia a minha oração do Padre Marcelo é “ensina-me a amar, mesmo que a esperança se vá. Ensina-me a amar, mesmo que meus amigos me traiam”. Eu não consigo te odiar. Qualquer coisa que você falar não vai adiantar.


Andressa: Você pode me escutar? Eu te chamei até aqui pra me escutar. Primeiro, você tá me julgando como se eu fosse um bicho, como se eu tivesse um milhão de pessoas pra votar e fizesse de propósito. Eu não sabia que o Nasser ia votar no André. Eu não tinha parado pra pensar. Eu não quis expor falha alguma tua, eu quis dizer que em momentos que você estava com a Kamilla eu me aproximei da Natália. Quantas conversas tivemos que você falou que a nossa amizade era um namoro a distância? Enquanto você estava com a Kamilla, a Natália me ajudou. Eu me aproximei da Natália pouco a pouco. Se eu tivesse outras opções você sabe que eu não votaria em você.
Eu tinha duas opções, como se você tivesse eu e a Kamilla. Você não me compreende. No momento em que você estava com a Kamilla, era a Natália que estava comigo. Isso não quer dizer que eu te amo menos, não existe comparação de amizade. Tô tentando fazer você entender. Se você tinha uma outra amiga especial no programa, eu também tenho. Você tá dizendo que eu coloquei você e o André de propósito?

Fernanda: Se eu não soubesse a pessoa maravilhosa que você é, se eu não soubesse os seus motivos, se eu não entendesse a sua situação, sua aproximação com a Natália, se eu não entendesse isso eu não estaria aqui disposta a conversar com você, eu não olharia na sua cara. Você teve seus motivos, mas está sendo uma dor infinita pra mim. Eu não vim aqui pra chorar o leite derramado. Se eu não conseguisse entender você, se eu não soubesse o seu coração… Eu vim aqui pra te falar que eu te entendo, que foi difícil pra mim, que eu sei os seus motivos, mas independente, dói. Você não tem noção da dor que é. Esse paredão destruiu um sonho meu pessoal, de estar aqui com o André do meu lado.

Andressa: Tá, mas eu e o Nasser podia?

Fernanda: Eu não quero ficar perguntando se…

Andressa: Mas é a verdade.

Fernanda:
A Kamilla saiu daqui e eu fiz o mesmo discurso que eu faço pra você. Eu me entreguei completamente às minhas amizades aqui. Só Deus sabe o que eu tentei fazer pra te dar atenção. Eu sei que não foi suficiente, eu sei que eu falhei com você, com a Kamilla. Mas eu não conseguia estar em dois lugares ao mesmo tempo. A única coisa que eu tenho que ter na minha mente é o seguinte: nos momentos que eu tentei ao máximo estar presente na vida de vocês, eu fiz o meu melhor. Eu tô ferida, o que você disse na hora não vou discutir.


Andressa: O que eu queria te dizer é que eu tentei ao máximo evitar essa situação tanto pra você quanto pra mim. Semana passada eu consegui evitar que você escolhesse entre uma amiga e outra. Você sabe do amor que eu tenho por você e do quanto eu sou grata pela tua amizade. Se eu falei algo, não quis usar falha como argumento, o que eu quis dizer foi que nos momentos que você estava com a Kamilla, no momento em que nos afastamos, foi o momento em que me aproximei muito da Natália. Certas coisas aconteceram que não me deixaram ter coragem de votar na Natália.

Fernanda: Tá bom, já entendi.

Andressa: Se pra você é doloroso estar no paredão com o André, eu sei que não é fácil, não tenho nem dimensão, deve ser a pior sensação. Eu sei e dou toda razão. Só que infelizmente eu não tinha como apontar o dedo e votar em mim. Se errei ou não, todo mundo é falho. O que eu quero dizer pra você, Nanda, é que independente do que aconteceu eu não votei querendo que você saia. Não apunhalei você pelas costas, não consegui usar a razão no meu voto, votei com o coração. Você tem que compreender que eu não quis te colocar com o André, não quis te ver sofrer desse jeito. Você acha que eu tô como, feliz da vida?
Eu não quis apontar seus erros nem cobrar nada, só quis explicar a sua aproximação com a Kamilla e a minha com a Nati. Se eu te fiz a pior coisa desse mundo, eu peço perdão, mas não fiz isso com a intenção de te magoar, de te apunhalar, de ser falsa.
Não existe “e se”, mas queria muito que você se colocasse no meu lugar e imaginasse se fosse o contrário.

Fernanda: Se eu não sentisse o amor que eu sinto por você. O que eu mais queria era ter raiva da sua cara, queria te chamar de traidora, eu queria. Mas eu não consigo. O que eu mais queria era ter raiva de você, porque pelo menos eu ia culpar alguém por tudo que aconteceu comigo. Mas Andressa, eu sei que não foi falso da sua parte. Só que você, amiga, eu sei que você não tomou uma decisão racional. A decisão mais racional seria eu ou o Dé com a Natália no paredão. Naquele momento que o Nasser votou no André, na minha cabeça estava óbvio que você votaria na Natália. Por mais que eu não tenha sido presente com você, você evitaria essa dor. A dor dela no paredão seria muito menor que a minha.
Eu me dediquei ao máximo a você e sabe qual foi minha conclusão? Um paredão com meu namorado. Se eu tivesse me mantido próxima de você, você não votaria em mim.
Se eu fosse você, diante da situação que eu ia passar, eu ia tentar pensar racionalmente. A Natália nunca foi para um paredão. Pode ter sido mérito dela, mas…


Andressa:
Você sentiu a mesma coisa que eu senti semana passada, porque você achava que era um paredão duplo. Você não ia colocar a Kamilla, você tinha me dito isso. Você ia usar seu coração, não a razão. Ia colocar eu e o Nasser.

Fernanda: No paredão seu, da Kamilla e do Nasser, eu tinha uma esperança do paredão ser triplo. Por mais que você e o Nasser fossem juntos, eu esperava que fosse triplo. Você não pensou, se você tivesse pensado não teria me indicado.

Andressa: Não, não é isso.

Fernanda: Você não tomou a decisão mais acertada e eu sei que você está sofrendo por isso. Mas eu vim aqui te falar que eu te perdoo.


Andressa: Eu não queria ter feito isso, mas…


Fernanda: Andressa, eu sei que você me ama. Eu entendo sua dificuldade. Eu não sei se nossa amizade é mais ou menos forte que a Natália. Só que você não quis apontar, mas apontou. O que foi feito, foi feito. A conclusão disso tudo é que nos momentos que eu falhei você tinha a Natália. Se eu sair por aquela porta ou se eu ficar, saiba que eu te perdoo. Eu não queria agora te perdoar, mas que que eu posso fazer?


Andressa:
Eu tô me sentindo péssima, mas não fui traidora, não te apunhalei. Pode achar o que você quiser, mas eu não fiz isso pra te deixar mal, pra te ver triste.


Fernanda: Por mais que não tenha sido sua intenção me ferrar, eu tô ferrada. Meu sonho acabou.

Andressa: Como eu tive ferrada semana passada também.

Fernanda:
A única certeza que eu tenho é que eu vou me separar do André.

Andressa: Você vai ver ele semana que vem. E eu acho que você não tem direito de me culpar.

Fernanda:
A pior culpa não é aquela que eu te imponho. Se você não tá se sentindo culpada, fique tranquila. Hoje eu acordei com a plena convicção de que se voltasse a fita você votaria na Natália. Mas eu te perdoo. Essa decisão sua custou muito caro pra mim, mas não vai custar nossa amizade. Não tenho raiva de você, mas você errou comigo, você errou no jogo, você não pensou. Mas agora tá feito, e não vou perder mais tempo com você porque agora um minuto do lado do André vale muito. Lava seu coração, eu vou lavar o meu.
Te afirmo mais: o meu paredão com o André vai ser o mais sofrido do BBB. Eu não sei de onde tirar forças.


Andressa: Eu sei que da mesma forma que você tá no paredão com o André, eu poderia estar com o Nasser. Eu só quero te dizer é que eu não sei ser racional. Se eu tivesse outras opções pra votar eu não votaria em você. Eu não quis te ferrar.

Fernanda: Você estava me punindo pelos momentos que eu não estava ao seu lado. E me puniu me colocando no paredão com o André.

Andressa: Para de colocar palavras na minha boca. As coisas que aconteceram comigo e com a Natália aconteceram ao natural. Eu não quis te julgar, te punir.

Fernanda: Deixa eu te fazer uma pergunta: se a situação de ontem fosse hoje, você teria votado em mim?


Andressa: Ontem, sinceramente, sentei no sofá e não consegui raciocinar. Não quis apontar erros, apontar falhas, não sentei e pensei em fazer o pior paredão que existiu. Eu não formei paredão. Não coloquei o André, não coloca nas minhas costas não.

Fernanda:
Eu votaria na Natália. A Natália votaria em mim. Quem decidiu o paredão?


Andressa: O Nasser.

Fernanda: Não. Você.

Andressa:
Eu usei o coração. Se o Nasser tivesse votado em você, eu votaria em quem?


Fernanda: Mas você teria me livrado de ouvir que nos momentos em que eu não estava com você, a Nati estava. Eu te perdoo, mas agora eu tenho que cuidar do que já tá feito. Vou lá ficar com o André, vou cuidar do meu príncipe. Se sinta perdoada.

Andressa: Eu sei de tudo que aconteceu, mas eu não vou pegar pra mim essa acusação de ter destruído seu sonho.

Fernanda: Destruiu. Destruiu o sonho de ficar com a pessoa que eu mais amo aqui. Sinta-se perdoada, deita sua cabeça no travesseiro e reza por mim.

Comentários (70)

  • milli diz: 18 de março de 2013

    Vi toda a conversa, acho que dependendo da edição pode ter sido um tiro no pé da Fernanda, essa historia de perdão foi uma baita jogada da Fernanda, como se a Andressa tivesse ido pedir perdão, mas ela não se sente culpada, só queria ser compreendida, e o Nasser é o mais coerente desse jogo, e até que enfim vai acaba esse casal cor de rosa.

  • Maria diz: 18 de março de 2013

    Ainda não entendo como tem gente que acha que a Fernanda tá errada… Pelo amor de Deus…

    Andressa depois da conversa com a Fernanda, não deu 5 minutos, chamou o Nasser e distorceu TOTALMENTE a conversa!

    Disse que de maneira alguma tinha falado a palavra FALHA! Todo mundo viu que ela disse.
    Andressa COBRA! Fez a Fernanda se sentir culpada porque teria que colocar Andressa x Nasser no paredão… Fernanda ficou 1 semana se sentindo mal, pedindo desculpas pra Andressa.

    Agora ela faz isso? Ou seja, não precisava ter feito aquele teatro todo semana passada!

    NOOOOOOOJO DO CASAL ANDRESSA E NASSER

  • tina diz: 18 de março de 2013

    hahahaha essa Fernanda é patética!!!!! “MEU SONHO ACABOU” diz ela! Minha filha, entrou no bbb pra ganhar um milhão e meio ou pra brincar de casinha, casar e ter filhos? Pelo amor de Deus, se ela acha que o sonho dela acabou, bem que podia pedir pra sair junto com o andré amanhã! Pessoa mais egoísta! Ela mesma disse semana passada que não sabia que o paredão seria triplo e já tinha dito que entre andressa e kamilla, indicaria andressa mesmo que com nasser! As pessoas não pensam nas suas atitudes, só sabem apontar a dos outros!! Esse xororo todo e vão se ver em uma semana! Não entendo como o Brasil pode achar essa tosca da fernanda como favorita!!! Ela vai querer se matar depois que o andre sair, razão do viver dela!!! que nojo!!

  • Juliana diz: 18 de março de 2013

    Cadê Fernanda queimada? Não achei.

  • Djulie Souza diz: 18 de março de 2013

    Meu Dellllssss do céu, que dramalhão, pior que novela mexicana do SBT…
    Me separou do André, a me poupe! Vai ver o cara daqui uma semana e fazendo essa cena. Um cara que nem no couro dá, que falta vai fazer?
    Morre que passa Prestobarbie!

  • Déia diz: 18 de março de 2013

    Que mala sem alça essa Fernanda!

  • Maria diz: 18 de março de 2013

    Milli…

    Desculpa, mas a Andressa pediu perdão mil vezes ontem pra Fernanda. Ficou repetindo no ouvido da Fernanda: “PeRRRRRdão amiga!”

  • Ana Paula diz: 18 de março de 2013

    Sim, a Andressa chamou a Fernanda para pedir perdão, coisa que ela fez ontem aos prantos e o André a tirou da sala (depois que a Fernanda saiu do confessionário). Como ontem não conseguiu, foi pedir hoje, maior consciência pesada. Andressa acha que fazendo isso o público vai ficar do lado dela. Fora Andressa, falsa.
    Fica Fernanda, ganha esse jogo. Natália é a maior mosca morta, passando de boazinha, não tomando partido de ninguém, e nem sendo líder, para não indicar ninguém e não se queimar. Fora Natália.

  • Renata diz: 18 de março de 2013

    Gente, essa Fernanda despencou de vez no meu conceito agora!!! Meu Deus, ela criou uma justificativa na cabeça dela que ela acha que é a certa e nem deu bola pro que a Andressa falou e explicou pra ela. A Andressa nem tem porque pedir perdão, e a Fernanda fez como se ela estivesse implorando perdão e arrependida pela escolha, distorceu completamente a justificativa da Andressa. Sinceramente, não acho a Andressa a pessoa mais correta do BBB, mas nesse caso, ela tá mais que certa, eu faria o mesmo, e a Fernanda deu uma de André agora!!!
    Aliás, eu ouvi a palavra ‘faltou’ ontem na justificativa da Andressa, e não ‘falhou’ como a Fernanda falou diversas vezes!!! Só eu ouvi isso???

  • babi diz: 18 de março de 2013

    Acho erredo essa cobrança da Fernanda, qdo ela entrou no programa sabia q era um jogo, e todos teriam q votar em quem quizessem,essa Fernanda é uma idiota que vive no mundo da Alice eo Andre é um falso, q vive falando pelas costas dos outros e a burra acredita em tudo, até esse namora dele é falso, ele precissava de alguem p tentar fazer o joguinho de casal apaixonado, tudo fake.FORA ANDRE E DEPOIS FORA FERNANDA.
    Estou torcendo mto p o NASSER e a NATI.

  • Joao Carlos diz: 18 de março de 2013

    a fernanda é baita traidora, na semana passada fez o mesmo e agora nao qé escutar a verdade da andressa, a moeda caiu do outro lado e ela se fu … muito malndra, abandonou a andressa, quando tava com a kamilla, colocou o casal nasser e andressa no paredao e agora vem com esse papinho canalha e escroto d jogar a culpa na andressa?? o munda da voltas … agora guenta fernanda

  • Carol diz: 18 de março de 2013

    Fernanda joga descaradamente com os outros.
    Amor? A guria abandonou a Andressa o jogo INTEIRO e agora vem culpar a coitada?
    A Andressa fez mais que certo! Vou votar pra Fernanda sair.

  • Miriam diz: 18 de março de 2013

    Sério, como podem achar legal essa Prestobarbie?? Fala sééério! Quem é ela pra medir se o sonho de A ou B é maior?? Ela e esse príncipe sapo q saiam de uma vez! Vão se ver em uma semana. BBB é um jogo e q vale um prêmio beeeeem alto, sem hipocrisia e conto de fadas. POR FAVOR! Fora André! Fora Fernnda! Nasser campeão!!!

  • ana diz: 18 de março de 2013

    gosto mto da fernanda. mas ela se perde querendo manter essa face boazinha sempre. também acho que ela se queimou feio, não acho que isso vai tirar a vitória dela, mas certamente vai ser menos exuberante. a questão desse paredão parece tão clara… são tres pessoas na final, a manutenção do andré na casa, simplesmente impossibilita que andressa e nasser cheguem juntos a final. não foi só o sonho da natalia que a fernanda desconsiderou.
    Na verdade, o próprio André plantou isso quando resolveu ganhar a prova de resistência sem considerar que ficaria bloqueado essa semana…. acredito mesmo que a arrogância do “atleta de alta performance” resultou nisso tudo. e me admira mto que a fernanda não perceba o quão grosso o andré vinha sendo com o nasser… que no fim n tinha razão nenhuma de poupa-lo de um desconfortavel paredão com a fernanda.

  • Roger Play diz: 18 de março de 2013

    Acho que a Fernanda foi infeliz nesses comentarios, como disseram pode ter sido um tiro no pé.
    Agora a Andressa dizer que nao sabia que o Nasser ia mandar o Andre pro paredao, baita mentira!!!!
    Acho que da fernanda em 1º
    Nasser 2º e
    Andressa 3º.

  • dionata diz: 18 de março de 2013

    Não gosto da Andressa mas tenho que defender ela neste caso,eu queria saber qual motivo a Natália deu pra Andressa votar nela?a resposta é nenhum,agora qual motivo a Fernanda deu pra ela ser votada?resposta além de virar amiga fiel de quem a Andressa não gostava que era a kamila virou as costas no momento que a amiga foi ao paredão,além disso fez torcida pra kamila na frente da Andressa enquanto ela estava no paredão com o Nasser.

  • Jaqueline C. Cardoso diz: 18 de março de 2013

    Claro que a Fernanda está errada, ela e sua turma fizeram uma perseguição ao Nasser, combinaram voto, ela se aliou a Kamila, deixou a Andressa ( que até então era sua Big Sister de lado ) o Brasil inteiro viu!!!!!! O amor do Nasser pela Andressa foi desde o início do programa, ele defendeu ela. O Amor do André é puro jogo, chegou a esnobar a Fernanda no começo, falando a garota que ficou no reveión, que era muito melhor que ela, o cara é um babaca!!!! Gosto da Fernanda, mas ela fez muitas escolhas erradas e o Nasser sempre foi muito honesto, torço por ele até o fim, não só por ele ser Gaúcho, mas acredito na sinceridade dele!!!!!! Desejo sorte no jogo e na vida!!!!

  • Patricia diz: 18 de março de 2013

    Como a maioria, eu também acho que a Fernanda tá errada. A Andressa falou falhou mas todo mundo entendeu o que ela quis dizer. Enquanto a Fernanda vivia super feliz com André e Kamila, a Andressa tava com a Natália. E mais, “acabou com meu sonho”?? Haha. E o sonho dos outros? A Fernanda acha que o mundo gira em torno dela!!!! Mas uma coisa eu tenho que concordar, ESTA ÚLTIMA PROVA DO LÍDER FOI PRA FERNANDA, só que não deu certo o plano da globo… Haha! É o fim da casal Disney!

  • niki diz: 18 de março de 2013

    APOSTO que se o André ganhasse o BBB ele largava a fernanda no mesmo segundo. Se a fernanda ganhar, ele vai ser igual carrapato, tentando se aproveitar da fama e de tudo que ela ganhar. Ele é falso, mentiroso, parasita, só quem tem ppv viu o quanto ele esculachava a fernanda dizendo que ela forçava uma situação. Ele é o principe só no casal disney mesmo, ele só foi ficar com a fernanda quando o marcelo parecia que dava alguma bola pra ela e ele viu que precisava de alguém que defendesse ele no jogo. falso. nasser é o cara mais equilibrado no momento, a andressa é chata e mimada, insuportável e tomar que saia, não dá pra colocar ele no mesmo balaio. nasser campeão

  • Vanessa diz: 18 de março de 2013

    Fernanda é totalmente infantil.
    Abandonou a Andressa o programa inteiro.
    Deixou claro que protegeria o André e a Kamilla apenas.
    Não pensou duas vezes antes de mandar o Nasser e a Andressa no paredão.
    Sem contar que acha que o sonho dela de estar com o André na final vale mais que o dos outros. RIDÍCULA.
    Foi influenciada o jogo inteiro pelo André e pela Kamilla.
    Não entendo como pode ser a favorita.
    Edição vai acabar favorecendo a Prestobarbie, como sempre.

    #NASSERCAMPEÃO o único que conseguiu ler as pessoas e aceitou as regras do jogo. Foi jogador, mas foi justo.

  • Eu diz: 18 de março de 2013

    No site do BBB, pelo que vi a conversa entre as duas não está na íntegra e prejudica a Andressa!

    Fernanda se fazendo de vítima, ela fez a mesma coisa…além de hipócrita tá se deixando influênciar pelo arrogante, insuportável do André! O que esse ser tem de bonito tem de ordinário….

    Gostava muito da Fernanda, mas escolheu a pior pessoa para defender que é o André e espero que ela pague caro por isso.

  • Zaida diz: 18 de março de 2013

    Eu gosto muito da Fernanda, mas ela ta fazendo um dramalhao, novelw mexicana, e outra coisa se tivesse que escolher entre Andressa e Kamila, ela escolheria Kamila, pois era um capacho nas maoes da Kamila, e outa coisa, depois que a Kamila entrou ela largou a Andressa de lado, fazia altas declaracoes para Kamilouca, e a Andressa fica soh na mira, agora ta ai se sentindo injusticada, e ess andre, nao gosta da Fernanda, soh ta pegandon carona pra ver se ganha, baita de um anbicioso.

  • Lorena diz: 18 de março de 2013

    Ah, não essa aí da Fernanda dizer que tinha uma esperança do paredão da Andressa X Nasser ser triplo me rachou a cara. Depois da formação daquele paredão ela ficou quase uma hora no quarto do líder dizendo pro André que tinha certeza que o paredão era duplo e tava sofrendo porque ia indicar o Nasser e mandar a Andressa no desempate com a Kamilla. Ah, vá catar coquinho, Fernanda.

  • Adriano Schtscherbyna diz: 18 de março de 2013

    A Fernanda está fazendo com a Andressa a mesma coisa que a Kamilla Komillona Kagona fez…Se fazer de leitoa para mamar deitada…
    Nasser Campeão…

  • Pedrão diz: 18 de março de 2013

    A fernanda teria feito a mesma coisa. Ela sabia que o Nasser e a Andressa iriam para o paredão e não tava nem aí. E torceu só para a kamila, seguindo as ordens da mesma.

    E agora vai dizer que ninguém podia votar no André pq ela teve o sonho que os dois estavam na final juntos!!!! Pó pará!!! Só me faltava essa…..

  • Cida diz: 18 de março de 2013

    ÓBVIO que o site do BBB já deturpou a conversa e puxou pro lado da Fernanda!
    Até as fotos que escolhem pra ilustrar as notícias são tendenciosas! NOJO!
    NASSER CAMPEÃO!

  • Deza diz: 18 de março de 2013

    Olha pessoal, não acho certo o André e a Fernanda ficar brabos por eles estarem no paredão juntos isso é um jogo e mais cedo ou mais tarde isso ia acontecer, se fosse para ela escolher entre a Kamilla e a Andressa ela ia escolher a Kamilla pq se não o Principe e a Cagona ficariam brabos com ela por ter escolhido a Kamilla!
    Fernanda e pau mandado do André e não venha me dizer que não pq é verdade!!!!!!
    Por mim poderia tirar esses dois de uma vez só…

  • Deza diz: 18 de março de 2013

    Olhem isso e depois vcs vem me dizer que a Fernanda é certinha, pelo AMOR DE DEUS VÃO SE INFORMAR MELHOR!!!!!!!!
    http://tvg.globo.com/bbb/bbb13/noticias/noticia/2013/03/fernanda-conta-conversa-com-andressa-e-andre-diz-para-mim-e-conversinha.html

  • Cacau diz: 18 de março de 2013

    Tem gente que não está assistindo o mesmo BBB 13 que eu!!!! Galera não viaja!!! Essa Andressa é uma sonsa e falsa. Ela tinha acabado de falar para o Andre que nunca votaria na Fe…. tudo jogada para o Andre não votar nela!!! O que ela fez foi o verdadeiro exemplo de uma pessoa malvada!!!ela brinca com a palavra amor, só para se dar bem no jogo!!! Sem palavras… namorou anos com um cara e agora que esta com o Nasser fica cuspindo no prato que comeu!!!! E durante todo o jogo se fazia de amiga da Fernanda, e por tras dela fazia comentários malvados para prejudica-la!!! Deixa ela ir para o paredão… vai sair rapidinho!!!

  • Stai diz: 18 de março de 2013

    Há alguns dias atrás eu pensava que Fernanda e Nasser deveriam estar na final porque ambos entendiam e aceitavam o jogo como ele é.
    Depois que a princesa foi enfeitiçada pela fada má e pelo príncipe sapo, meu conceito começou a mudar. Hoje tenho certeza, a princesa entrou no castelo errado e se perdeu.

  • Maria Carolina diz: 18 de março de 2013

    Nesse momento, sinto-me culpada por todo julgamento a Kamilla, considerando-a prejudicial a Fernanda. Na realidade, Fernanda só era amiga de Kamilla pois ambas compactuam no mesmo jogo egoísta, voltado somente para o umbigation. Esqueceu, sim, Andressa por muito tempo, votaria, sim, na paranaense, mas sempre conservou uma imagem de querida, de dúvida.. O que mais me entristece é ver o quanto o machismo poda os pensamentos sobre Andressa. Os maiores erros, para o público que comenta, é a relação dela com o ex, quem ela traiu na casa. Se fosse um homem, duvido que essa seria a reação da massa. Andressa, apesar da pouca idade – e dos erros, afinal, quem não erra? – está se mostrando, junto com Nasser, a mais madura dessa casa. André, que se considera bonzão, queridão, não entendeu nada do jogo, felizmente! Poucos são os que crêem nesse casal, que se acha preferido, rs. Por mim, os dois dariam as mãos e sairiam juntinhos, como em um conto de fadas ao avesso. Fora que, vamos combinar, essa história de príncipe, princesa é brega pra caramba.

  • FERNANDA diz: 18 de março de 2013

    Fernanda entrou no BBB pra arrumar “macho”?? Só sabe ficar igual cadela no cio correndo atrás desse André que não suporta ela (e pelo que parece gosta de outra fruta)..
    Que papo besta isso de acabou com meu sonho.. todos entram lá pra vencer.. ela que se dane, achando que os outros podem ser votados (Nasser foi CINCO vezes pro paredão) e ela e ANDRÉ tem que ficarem de férias na casa só aguardando a final, esse mala desse ANDRÉ JÁ TINHA QUE TER SAÍDO A MUITO TEMPO, E ESSA FERNANDA A MESMA COISA!!!!

  • Mariza diz: 18 de março de 2013

    O que foi este papo aranha da Ferrnanda com a Andressa?Chantagem barata,fala em sonhos desfeitos,só os dela pois só olha o próprio umbigo,os da Andressa e do Nasser nem pensar quando votou no Nasser dizendo que era porque ele era forte no jogo.Uma molengona que botou na cabeça que tem um romance com este André que não é de nada,só ela ainda não viu.Dizer que para a Nathália não ia doer ser mandada para o paredão como doeu para ela,me poupe uma baita egoísta além de retardada…Se o tal TWITTER.COM/FRAUDEBBB.estiver certo, é caso de processar a Globo por explorar a credulidade do público,que paga para votar…

  • Lari diz: 18 de março de 2013

    Nunca fui fã da Fernanda, mas dessa vez ela me surpreendeu.
    Esse jogo dela com a Andressa é do tipo mais sórdido possível: “não se sinta culpada; eu te perdoo”. Menos, né? Esse jogo de culpa é deplorável – Fernanda acha que é Deus, que é tão importante que “perdoa” Andressa.
    Andressa é tão ingênua que me preocupa a possibilidade de ela realmente se sentir mal com um voto que não foi decorrência de alguma “falha” da Fernanda, mas sim da aproximação natural entre ela e Natália.
    Em suma: sai dessa, Andressa!!!

  • Lucia diz: 18 de março de 2013

    Sempre me pergunto como alguém pode torcer para a Fernanda… essa sim é jogadora.
    Tenta se fazer de amiga de todos, vota sem parar no Nasser e finge que o adora (“morde e assopra”), votou na Fani e disfarçou…
    Ela deixou claro várias vezes que queria ir para a final com Andé e Kamilla. Andressa não significava nada para ela. Ela vota no namorado da Andressa toda semana. Como tem a cara de pau de se magoar e reclamar por que a outra agora votou nela? Devia se enxergar e nem abrir a boca para falar nada… muito fingida.

  • Márcio C.M. diz: 18 de março de 2013

    A Andressa foi justa no seu julgamento. Se fosse o André o Líder e esse tivesse colocado o Nasser e, ao invés da Natália, estivesse a Kamilla como opção de voto. Duvido que a Fernanda tivesse poupado a Andressa de ir para o Paredão com o namorado e tivesse votado na sua amiga Kamilla.
    Além disso, esse papinho da Fernanda que perdoa a Andressa é conversa pra boi dormir, é só pra ela ser politicamente correta com quem tá assistindo o programa. Na verdade, a amizade entre as 2 acabou.

  • Tchau Fernanda diz: 18 de março de 2013

    Até que enfiiiiiim esse casal lixo ta se mostrando pra galera!
    Nasser campeão, Nati vice!!!!
    Essa Fernanda é patética!
    Aiii, meu sonho, mimimi.. Querida era TEU sonho, não sonho dos demais!
    Alguém conta pra ela que se fosse Andre x Nati o “Princeso” tbem sairia???
    Ooooou, o povo destruiria o sonho dela! Que povo malvado!

  • Jaqueline Chagas Cardoso diz: 18 de março de 2013

    Não mostraram a conversa toda, só a parte da Fernanda e ainda mostrando o voto e justificativa da Andressa. Sacanagem da edição!!!!!!!! Deve ser marmelada para essa Fernanda ganhar mesmo!!!!!!!!

  • Pedrão diz: 18 de março de 2013

    TEATRO TOTAL.

    E a Globo mostrou só a Fernanda falando. Que edição porcaria. Porque não mostrou o que a Andressa falou???

    Eu tambem não gosto da Andressa, mas isso não quer dizer que dou razão para a mulher de brigadiano. Fernanda baita falsa também. Faz teatro e acha que o povo vai engolir esse papo de príncipe. SÓ ELA NÃO PERCEBEU, BEIJOU, BEIJOU E O SAPO ATÉ AGORA NÃO VIROU PRINCIPE!!!

  • dionata diz: 18 de março de 2013

    Hoje a edição so favoreceu a Fernanda,so mostrou ela falando na discussão,a única coisa que mostrou da Andressa falando foi ela dizendo que não falou que a Fernanda tinha falhado com ela,sem contar na brincadeira que foi so relacionado às duas e ainda a Fernanda foi a última a responder,to começando a acreditar nesse tal fraudebbb,tão arrumando tudo pra que as pessoas engulam a vitória da Fernanda.

  • Maurício diz: 18 de março de 2013

    Mais uma vez a edição favoreceu a Fernanda! Meu Deus… isso já está descarado demais!!

    Uma das atitudes que mais me irrita nas pessoas é o egocentrismo! E essa é uma característica que não falta na Fernanda. Primeiro entrou no programa dizendo que queria mostrar que não era apenas um rosto e um corpo bonitos… Corpo e rosto bonitos? Onde? É uma das participantes mais feias desta edição. E mais: dizendo que na faculdade de direito sofria preconceito porque era linda e não davam credibilidade a ela! Bom, recomendo que a princesinha dê um pulo no Direito da PUCRS/UFRGS/RITTER… o que mais tem é mulher bonita e com uma capacidade profissional incrível. Capacidade essa que, aliás, inexiste na tal “advogada Fernanda”. Para os que têm conhecimento do assunto, saberão que inúmeras vezes ela “ensinou” aos outros coisas erradas a respeito do mundo jurídico. Uma vergonha para a advocacia brasileira.

    Afora isso, ela como advogada deveria saber, mais do que ninguém, que uma atitude errada não é apagada em decorrência de inúmeras outras atitudes certas. Não é porque, por exemplo, alguém é um exímio motorista, sempre cumprindo os rigores da lei que, caso um dia venha a atropelar alguém, ainda que culposamente, não vá ser processado! Então, filha, não me venha com essa de “estou pagando por um erro que ela diz que cometi”! Ela errou, e MUITO, com a Andressa, deixando-a para escanteio no momento em que a Kamilla entrou no programa. Andressa foi totalmente esquecida, passando a dona Fernanda a viver somente para a Kamilla, aliadas, é claro, ao projeto de gente príncipe André! Tanto não mais tinha interesse na Andressa que, na primeira oportunidade que teve de ter que desempatar um possível embate entre Andressa e Kamilla, indubitavelmente optaria por defender e salvar Kamilla, colocando Andressa na berlinda (o que ocorreria, aliás, com o seu namorado, Nasser). Agora não me venha dizer que a decisão de Andressa de votar nela, e não na Natália, foi um absurdo, uma “facada nas costas”.

    Enfim, contextualizando, há uma coisa que sempre aprendi: AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA. NÃO FAÇA PARA OS OUTROS O QUE VOCÊ NÃO QUER QUE OS OUTROS FAÇAM PARA VOCÊ. CASA DE FERREIRO, ESPETO DE PAU, dentre tantos ditados que muito bem se encaixam nessa situação ESDRÚXULA que Fernanda está protagonizando!

  • Zaida diz: 18 de março de 2013

    Bah foi super tedencioso a edicao de hoje, soh a Fernanda falou, o que Andressa falou nao apareceu, saccanagem, tubpara a Fernanda sair de coitadinha a Andressa de malvada e traira, putz. Que odio da desse boninho, ….

  • zaida diz: 18 de março de 2013

    E nao esquecam, que no paredao, Andressa, Nasser e Kamilouca, ela dizia diversas veses para a kamila, estou torcendo para vc e Andressa, ai nao tinha problema a Andressa ficar sozinha e ela destruir o sonhos dos dois, pimenta no c.. Dos outros eh refresco.

  • Elio Lagemann Junior diz: 18 de março de 2013

    Tina e Fernanda, ótimos comentários.
    Sobre a Andressa trair o cara, isso é papo de gente infeliz. Olha um cara que “namora” uma mulher como a Andressa durante 9 anos, ( meu Deus) e não casa, e diz que quer fazer ela feliz todo o dia, tem mais que ficar em casa, deve ser fruta.
    Sobre a mineira, essa mulher é uma vergonha nacional, para mostrar que ama mesmo o Sapo, tem que sair com ele, tipo tropa de Elite, Nanda pedi para sair, pedi para sair.
    Ela tirar o foco jg, o BBB é para quem quer brigar, lutar, disputar 1,5 mil, é para quem quer ser um milhonario, cara tipo o Sapo, com 1,5 mil ela vai ter a rodo.
    A Globo, sabendo que o BBB é um sucesso, por ser pesado emocionalmente, tensionado, não é lugar para principes ou princesas o BBB é lugar para guerreiros e gueirreira, é uma arena moderna, onde a morte e a eliminação, as armas são a mente emocional o premio é ser um milhonario.
    O resto é convesar de gente sem sangue.

  • Silvana diz: 18 de março de 2013

    MAS É MUITO FALSA E EGOÍSTA ESSA FERNANDA HEIM?????
    Pq só o sonho dela é importante??? o sonho da Natália é menos importante? menos dolorido de perder??? Gente, essa mulher ñ existe.. “ñ consigo te odiar…” “…eu te perdoo…” pára o mundo q eu quero descer…. será q ela acredita q o povo brasileiro acredita mesmo nesta bondade toda???? vá catar coquinho mulher…. Pena q já está td acertado, a vitória do BBB13 é tua (Santa Fiat), pq tu ñ merece…

    Não gosto da Andressa mas tenho que defender ela neste caso,eu queria saber qual motivo a Natália deu pra Andressa votar nela? a resposta é nenhum,agora qual motivo a Fernanda deu pra ela ser votada? resposta além de virar amiga fiel da kamila, virou as costas no momento que a amiga foi ao paredão, além disso fez torcida pra kamila na frente da Andressa enquanto ela estava no paredão com o Nasser. Quer dizer, a Andressa pode ir ao paredão com o Nasser, mas a bigoduda ñ pode ir com o ridículo do André???

    A produção se ferrou ontem… preparou uma prova p/ Fernanda ganhar e ela errou… hahahahahahahahahah dormiu bem ontem Boninho????

    Fora André… Fora Fernanda…. NASSER CAMPEÃO….

  • Thainá diz: 19 de março de 2013

    Como se faz de coitada essa Fernanda, affe e que sonho destruído ali é um jogo e não vamos casar……chatisse hein

  • jéssica diz: 19 de março de 2013

    Fernanda esta sendo uma bela de uma hipocrita, caiu totalmente no meu conceito… Votou na fani na sexta pra se livrar de ser alvo de voto (pq ela sabia que a fani receberia mais votos se ela votasse na msm tbm) entao fala serio né, só um tapado pra nao perceber que ela nao merece esse premio, se vcs notarem, ela é natalia com posição no jogo… vota na pessoa e depois finge ser amiga pra nao receber votos.

    E como viram a conversa foi editada, só mostrou a barbie falando e a andressa se atrapalhando com as palavras, merda de edição

  • ROBERTO diz: 19 de março de 2013

    Nao entendo porque o sonho acabou para A Fernanda do Principe não ir com ela para a final, Ela esta menosprezando os outros competidores porque os dois teriam que ir para a final. o BBB e um jogo por 1.500.000,00, quem mandou ela ter um romance la dentro e o sonho do Nasser e a Andressa Eles não podem sonhar e a Nati e a Fani que tinham o sonho de ir para a final. a Fernanda esta errada ela esta no paredão e pronyo para de chorar.

  • roberto diz: 19 de março de 2013

    Cacau voce falou Tem gente que não está assistindo o mesmo BBB 13 que eu!!!! Galera não viaja!!!
    resp CACAU VOCE TA ASSISTINDO E NÃO ENTENDENDO O JOGO ESTA É A REALIDADE. O QUE TEM AVER SE A ANDRESSA DEIXOU ALGUÉM AQUI FORA E ESTA COM O NASSER. VOCE SENDO MULHER COM ESSE PENSAMENTO VOCE É MACHISMOAFEMINADO kakaka. QUANTOS HOMEM PARTICIPARAM DO bbb COM NAMORADAS AQUI FORA E DAI. O QUE VALE É O QUE A PESSOA QUER QUEM SOMOS NOS PARA JULGAR.

  • J.J diz: 19 de março de 2013

    Quando o Nasser e a Andressa foram para o Paredão a BARBUDA ESPINHENTA não pensou que o sonho deles iria acabar?

    Barbuda sem vergonha!!!

  • J.J diz: 19 de março de 2013

    PENA QUE NÃO DÁ PRA SAIREM A PRINCESA E A BARBUDA ESPINHENTA!!!

  • Ana Santos diz: 19 de março de 2013

    Da uns remédinhos da Ex-BBB Fani, que a loiraBarbie está surtada. afff
    #NASSERCAMPEÃO

  • Dona Flor diz: 19 de março de 2013

    Não consegui ler todo o texto, muito chato essas duas, mas a Fernanda conseguiu ser pior e manipular direitinho a cena que irá ao ar, realmente se confirmou a vencedora do BBB, fez da Andressa uma vilã, por ter destruído o “sonho”, mas que sonho é este? Ficar com o sapo?? Quem entra no BBB é pra ganhar dinheiro, jogar mesmo, não para arrumar amizades ou namoros (tudo bem que isso rola uma grana depois em publicidade), não torço pra ninguém, achei o pior programa de todos, com falhaas grotescas da globo, a Natália mosca morta, mas é a única das veteranas que tem chance de ganhar uma grana, hahaha e que mania deste povo ficar magoadinho por está no paredão, ridiculo isso, se não sabe brincar não desse no play, o único que não vi reclamar de nada foi o Nasser, joga mesmo, vai pro paredão não reclama ele até já sabe que é a Fernanda que vai ganhar e que se ficar em segundo tá no lucro, ele percebeu o jogo, assim como o André só que este acha que vai vencer a Fernanda, pena que ele está muito errado.

  • Theo diz: 19 de março de 2013

    Essa Fernanda que pegue um espelho. Tá se fazendo de santinha, de princesa, mas é uma baita manipuladora e falsa. Aplausos para a Andressa…da-lhe Nasser!!!!!

  • Amanda diz: 19 de março de 2013

    A Fernanda esquece que queria eliminar o Nasser a todo custo e sai de “boazinha” na historia toda. Dizendo que a Andressa queria acabar com o sonho dela e que ningem pensa nos dois..blá blá blá…..Quero que o Nasser seja CAMPEÃO !!!!…Alguem lembra o André que isso ai é um jogo e não novela mexicana.

  • Andréia diz: 19 de março de 2013

    Uma sugestão para não destruir o “sonho” da Fernanda de ficar com o André. Após o Bial anunciar a eliminação o outro pede para sair também. Daí se casam e sejam muito felizes para sempre… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • jaqueline diz: 19 de março de 2013

    eu li direito ali?a andressa disse que não sabia que o nasser ia votar no andré?ah da um tempo né.FALSA

  • Juju diz: 19 de março de 2013

    Essa Fernanda é mto manipuladora, como se não fosse um jogo, cai na real a qualquer hora via para o paredão, ela só olha pra si, como se já fosse a vitoriosa, pra mim tem q sair os dois de uma vez só..

  • Beatriz diz: 19 de março de 2013

    Isso mesmo gente, vcs devem torcer para o Nasser q ele é do RS, mas agora defender a Andressa q é uma cobra, falsa e mentirosa???? Pela amor de Deus tão de brincadeira…. a conversa q as duas tiveram assisti na íntegra e a Andressa pra variar mentiu e soltou seu veneno, ela prometeu e jurou para Fernanda q não tinha falado em falhas e o q a Fernanda falou tá gravado, e foi isso q a globo mostrou a falsa da Andressa justificando seu voto nas falhas da Nanda… E isso não consta no texto aqui, será pq???? pra defender o casal mais nojento Nasser e Andressa, pq se ela traui o noivo ela vai fazer o mesmo com o Nasser aqui fora na primeira oportunidade!!!!!!!

  • GAÚCHA diz: 19 de março de 2013

    MINHA QUERIDA BEATRIZ ACHO QUE VC NÃO OLHA O BBB, TEM PESSOA MAIS FALSA E ESCROTA QUE A FERNANDA, PRA MIM ELA E O ANDRÉ TINHAM QUE SAIR!!!

  • Beatriz diz: 19 de março de 2013

    AHUAHUAUAHUAH Gaúcha, querida quem é querida??? vc nem me conhece pra dizer isso… agora sei pq torce para o casal Nasser e Andressa, é falso como eles, como pode chamar alguém de querida!!! Só falta chamar de AMIGA. huahauhauahahu, mesmo q for pra zoar não deve chamar ninguém assim: flor, amiga, querida, etc pq é mtoooooooo falso. Outra coisa, tenho BBB 24 horas!!!! Pq posso pagar por isso. E tiro minhas próprias conclusões e gosto de quem achar q esta certo. Nenhum momento pedi opnião para alguém, até pq aqui colocamos o q pensamos.
    FicaFernanda

  • GAÚCHA diz: 19 de março de 2013

    Chamo quem eu quizer de queridaaaaa se tu aceita ou não problema seu…
    E outra para tua informação eu tbm olho BBB 24 HORAS não é só vc, não me chame de falsa pq tu não me conheçe retardada e para de falar besteira!!
    ridiculaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • GAÚCHA diz: 19 de março de 2013

    E outra BEATRIZ vc só pode ser criança mesmo não vou ficar batendo boca com uma pessoa que fica se achando dizendo que olha BBB 24 HORAS, e para o teu governo tbm posso pagar pq eu trabalho pra e em nenhum momento eu disse que vc não tinha e que tbm não poderia pagar!!!!!!

  • Brasileiro diz: 19 de março de 2013

    Beatriz deixa de ser chata guria!
    Cada um tem sua opnião tbm tenho bbb 24horas e tbm posso pagar por isso!

  • GAÚCHA COM MUITO ORGULHOOOOO diz: 19 de março de 2013

    Tenho nojo desse tipo de pessoa que se acha só pq tem BBB24 HORAS!
    BEATRIZ

  • RENATA diz: 19 de março de 2013

    Isso ai GAÚCHA….
    DA -LHE NASSER E ANDRESSA
    BEATRIZ NÃO FICA CHAMANDO OS OUTROS DE FALSA TU NEM CONHEÇE ELA, EU TBM NÃO CONHEÇO MAIS NEM POR ISSO VOU CHAMAR ELA DE FALSA!

  • RENAN diz: 19 de março de 2013

    PESSOAL SÓ PODE SER MAU AMADA!
    NASSER E ANDRESSA NA FINAL!!!!!

  • Beatriz diz: 20 de março de 2013

    Lamento muito por pessoas assim que chamam as outras por palavrões achando que vão ofender os outros, apenas sinto pena, mas muita pena, pq quando não se tem argumento paupável, racional e construtivo agimos dessa forma. Nenhum momente falei que ninguém tinha possibilidade de assistir o BBB 24 horas, respondi que tinha sim e pagava como todo mundo, outra coisa falei que pessoas que usam algumas expressões para dirigir-se as pessoas soam falsas pq ninguém aqui conhece profundamente alguém para falar assim. Mas pessoal pra que tanto ódio??? Aqui é um site aberto sujeito a várias opniões, apenas coloquei o meu, vivemos em um Estado Democrático de Direito, onde como cidadões de uma nação livre podemos nos expressar. Corroborando com esse pensamento podemos dizer que gosto,cor e amor não se descute. Portanto, não sou eu que vou fazer isso.
    Fica a dica

  • Tata diz: 20 de março de 2013

    Fernanda falsa…. a Andressa não tem que se sentir culpada não, a Fernanda disse que colocaria ela e o Nasser num paredão duplo para salvar Kamilla… Isso a Globo não mostra na edição, pois está manipulando para a tal princesa barbada ganhar… prova disso está no video do site do bbb dia 11de março na pag 10/10…

    FORA FERNANDA

  • Arlete diz: 25 de março de 2013

    Por favor essa Fernanda não pode ganhar esse bbb, pessoa ridícula com esse André que de príncipe não tem nada.É uma atriz deve ser contratada logo que terminar o programa. Que tristeza saber que essa criatura é que vai levar o prêmio.

Envie seu Comentário