Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

André aconselha Fernanda: "Se tu ficar, cola mais com a Nat"

19 de março de 2013 17

André e Fernanda não se desgrudam nesta terça-feira, às vésperas de mais uma eliminação no jogo. Sabendo que um deles vai sair logo mais do confinamento, o casal de emparedados aproveita os últimos momentos bem juntinhos.

André: “Nossa, Fê, hoje faltam sete dias”

Fernanda: “Só sete dias”

André: “Chegamos longe juntos”

Fernanda: “Muito”

André: “Logo mais será o fim para um de nós dois”.

Prova do Líder e os conselhos do príncipe

André: “Existem momentos que batem bad. No meio da noite, no início do dia, quando amanhece. Bad do meio-dia, que tipo ‘já é meio-dia, ninguém sai e eu vou continuar. Tem mais sete dias aqui e eu vou ficar sete dias aqui em cima’. A da noite deve ser sinistra. Fadigada. Tem que voltar com força. Prova de resistência é foco. Quando bater a bad, o psicológico tem que falar assim ‘vou continuar’. Pensa no que fizeram com a gente. Se eu ficar aqui, eu vou virar um monstro ali. Ninguém vai entender nada do tempo que vou ficar”.

Paredão

Fernanda: “Fiquei com vontade de quebrar o confessionário quando fui falar meus trinta segundos. Príncipe, vamos fugir deste Paredão, baby. Vamos fugir… Você vai ver. Quem ficar vai perceber que não vai ter sentimento nenhum”

André: “Se eu ficar aqui, não vou falar com ninguém”

Fernanda: “Até porque vai conversar o quê? Que assunto que vai ter para conversar?”

André: “Na verdade, eu vou falar. Agora não, deixa estar mais perto do Paredão. Só ia mandar uma frase para tocar o terror e ia ficar focadão. Conversinha comigo não cola mais. Conversinha de média aqui não cola mais. Se tu ficar, cola mais com a Nat. Sei lá, você sabe o que é melhor para você”

Fernanda: “Sinceramente, André. Vou colar comigo”.

André: “É o momento que você vai olhar para si mesma e vai pensar nas coisas. Ao mesmo tempo que sou extrovertido, sou introvertido. Tem vezes que vou pro sítio e fico cinco dias sem conversar direito. Fico só trabalhando. Converso com pessoas humildes, sabe? É diferente”.

Fernanda: “Tudo hoje me irrita. Eu quero que o reino encantado fique em silêncio”.

Comentários (17)

  • Thainá diz: 19 de março de 2013

    O gente chata essa realmente tão se fazendo de vítimas

  • Victória diz: 19 de março de 2013

    “Eu quero que o reino encantado fique em silêncio!”
    Hahahahahah! Eu gosto da Fernanda, mas só rindo…

  • Juh diz: 19 de março de 2013

    nossa pra uma advogada ele é bem manipulável né não… ela esta se queimando atoa! ate torcia por ela… mas dpois de tds essas cenas ridiculas…

  • Mariza diz: 19 de março de 2013

    Por que não colaram na Nati há mais tempo?Só quem deu atenção para ela foram o Nasser e a Andressa.Ele já está tramando falsidade com a Fernanda? Este cara não presta mesmo,ele que vá para o tal sítio e desapareça por favor!Ele ainda acha que vai ficar…

  • Deza diz: 19 de março de 2013

    ESSE CASAL VIVE MESMO NUM CONTO DE FADAS SÓ QUE NÃO EXISTE!!!
    FORA ANDRÉ E FERNANDAAAAA

  • Thiago S. diz: 19 de março de 2013

    Eu odeio o BBB pois é um programa de cultura baixa.. e eu não consigo parar de ver.. EHAUEHAUHUEAEA!!! Agora aos defensores da Fernanda, ela já planejou um paredão com Nasser e Andressa… olhem o vídeo http://tvg.globo.com/bbb/bbb13/videos/t/agora-na-casa/v/vou-gritar-para-o-brasil-inteiro-me-ajudar-a-ficar-diz-kamilla/2451806

  • maria diz: 19 de março de 2013

    NÃO DÁ PARA OS DOIS SAIREM HOJE????? HOOO CASAL CHATO!!!!

  • Maria da Graça Velleda diz: 19 de março de 2013

    Dra Fernanda será que entendi?Principes e princesas não podem ter seus sonhos destruidos? Agora um vendedor e uma esteticista não podem ter sonhos?Vai te catar patricinha nojenta….

  • luciana diz: 19 de março de 2013

    QUE 2 BEM FALÇOS PENA Q Ñ DA PARA SAIR OS 2. O FALÇO E A BOCA MOLE.QUERO VER O NASSER LEVAR ESTA SO PARA VER A CARRA DE TODOS ELES OS FALÇOS DA CASA.

  • sandrine velleda diz: 19 de março de 2013

    SEGUE ABAIXO TRANSCRIÇÃO EXATA DAS PALAVRAS DA FERNANDA NESTE VÍDEO: LEIAM ATENTAMENTE.

    “Qual que foi o meu raciocício de jogo… (…) Primeiro, que esse paredão ia ser DUPLO. Porque o Miguel daria o ANJO para a Fani. Depois que o Vinicius Valverde falou da imunidade do Miguel, eu falei: ‘o Miguel vai dar o ANJO para a Fani. Vão sobrar QUATRO pessoas para serem VOTADAS’. EU INDICARIA o NASSER ao PAREDÃO. Dessas QUATRO pessoas, NÃO formaria um paredão triplo, FORMARIA um PAREDÃO DUPLO, porque quatro pessoas, duas seriam emparedadas, dessas quatro pessoas EU INDICARIA O NASSER, a casa ficaria dividida entre VOCÊ e a ANDRESSA, EU SALVARIA VOCÊ DO PAREDÃO. Minha dor seria o seguinte, EU TE SALVARIA FELIZ POR TE SALVAR, mas também triste por EMPAREDAR A ANDRESSA COM O NAMORADO.

    http://portrasdolimbo.blogspot.com.br/2013/03/fernanda-confessa-ter-planejado.html

  • Guilherme diz: 19 de março de 2013

    Parece que ela já está seguindo o conselho direitinho. Hoje ela deu um presente para Natália com o pretexto de dizer que era por tudo que a gaúcha ensinou para ela.. hummmm espertinha a princesa

  • Joyce diz: 19 de março de 2013

    Quero que a Fernanda fique, ela é muito verdadeira amoo ela. Adoro ela, ela é carinhosa verdadeira e quero que ela ganhe esse bbb13

  • Carlos diz: 19 de março de 2013

    ah Joyce, então você ama a Fernanda, é ? Que idade você tem ? 12, 13 anos ? Peça para ela te levar para ver o castelo, e para o príncipe te levar para cavalgar no cavalinho branco também, tá nenê ? Mas você ama, ama muito, ou ama só um pouquinho ? Que lindo ….

  • leo diz: 19 de março de 2013

    NOVATOS VERSUS NOVATOS: chegando o jogo ao seu final, vê-se claramente que os novatos do BBB-13 se dividiram em dois grande grupos: o primeiro, formado por Kamilla, Fernanda e André (Eliéser veio de brinde). E o segundo, formado por Nasser, Andressa, Ivan e Marien. Os dois grupos se atritaram o programa inteiro, tendo o início do conflito a clara combinação de votos do primeiro para eliminar um por um o segundo grupo.

    Vendo as características dos participantes dos dois grupos, percebe-se que a formação de ambos não foi mera coincidência, mas uma clara união de afinidades sociais e comportamentais. Vejamos:

    Primeiro grupo: pode-se falar que é o grupo dos ‘belos’. De Miss Brasil a formado e pós-graduado ex-BBB que virou dj, de advogada de família rica a playboyzinho sarado que frequenta as áreas VIP’s das melhores baladas do Brasil, não é a toa que se formou um vínculo de afinidade entre Kamilla-Fernanda-André-Eliéser. Não é só a combinação de votos que os uniu, mas também o culto ao corpo, a pose de mauricinhos e patricinhas, a atitude de quem é dono da verdade e a postura de quem parece que nunca trabalhou na vida.

    A necessidade de ser bonito e arrogante para entrar no grupo era tanta que Fernanda, a menos, digamos, bonita do grupo, precisou passar meses se rastejando atrás de Kamilla e André pra ser também aceita como uma ‘bela’, mas na verdade fazendo o papel de patinho feio da turma. Para reforçar a afirmação, veja-se que o que mais uniu Eliéser e André no jogo foi a inveja em relação a Marcello, que cometeu o pior dos pecados: por ser mais gente boa? não! por ser mais inteligente? não! por ser mais verdadeiro? não! Simplesmente despertou inveja pois tinha um físico mais sarado que ambos. É triste como alguém pode ser tão fútil, mas é a verdade.

    Segundo grupo: o grupo dos, digamos, menos bonitos e populares. Todos os integrantes são (ou parecem ser) classe média baixa, não têm o mesmo físico sarado dos do primeiro grupo, não tem aquela panca de playboyzinhos e provavelmente não frequentam áreas VIP. Vejamos o exemplo de Nasser e Andressa: o primeiro, um vendedor de loja, sem status e sem luxo algum, daqueles que um playboy ou patricinha mimados mal olha na cara ao ser atendido; a segunda, uma esteticista do interior dona de um negócio local.

    Para corroborar minha afirmação de que o primeiro grupo desprezava os integrantes do segundo grupo, só lembrar a arrogância de Eliéser quando disse para Nasser que queria ir para o paredão com ele, como se o último fosse um ratinha acuado, e também a agressividade com que André chamou-o de moleque na última festa (queria ver o valentão falar isso na cara de Marcello). Também cabe lembrar o jeito como Fernanda tratava Kamilla e como trata Andressa; em relação a primeira, rica e Miss, relação de subordinação/escravidão; já em relação a Andressa, a do interiorrrrrr, trata esta como se fosse sua empregada.

    O público, ao eliminar Eliéser, Kamilla e agora André, fez uma clara opção contra o grupo dos ‘belos populares’. É provavelmente o grupo com maior rejeição neste BBB. Rejeita-se a arrogância, a futilidade e a personalidade vazia de figuras como Eliéser, Kamilla e André. Mas ainda sobra a última, Fernanda: esta, que é igualzinha aos outros três, ainda conserva alguns admiradores, por 3 razões principais: (i) edição extremamente puxa-saco; (ii) papel de patinho feio do grupo, sendo inúmeras vezes humilhada por Kamilla e André, o que gerou pena de alguns telespectadores; e (iii) muito boa atriz.

    Não vai ser fácil a parada, mas é preciso que o público mande uma mensagem clara que não aceita consagrar pessoas fúteis e deslumbradas, que só tem na cabeça palavras como beleza, academia, corpo sarado, dinheiro, status, fama, vip e vida fácil.

  • Henrique diz: 19 de março de 2013

    Tudo que o dissimulado e a traira dizem é do jogo e esta correto, aquilo que os outros
    dizem (outr0 casal) esta errado é falso, é ilegal e outras besteiras criados por mentes
    doentias que se acham acima de tudo e de todos, enquantos que outros são os errados, uma vez me disseram cuidado com aquelas pessoas que se preocupam smente em achar
    defeitos nos outros, vai ver os defeituosos são eles mesmos, aqui esta cheio deles

  • Thainá diz: 19 de março de 2013

    Poxa leo que visão essa tua hein..concordo contigo!

  • Mi diz: 20 de março de 2013

    Nossa Leo, concordo em gênero e grau, pena que nem tdo mundo percebeu isso… Cola essa tua visão em vários sites…assim abrindo a mente de mais pessoas …

Envie seu Comentário