Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Fim do casal real: André é eliminado com 74,87% dos votos

19 de março de 2013 73

Se eu não escrevesse esse texto hoje, não faria a menor diferença. Quem não sabia que André seria eliminado neste paredão? Bial só anunciou o óbvio, e eu reproduzo aqui: o capixaba deixou o programa há uma semana da final com 74,87% dos votos. A mineira levou somente 25,13%.

E vamos combinar, os motivos também são tão evidentes quanto sua saída.

André entrou no programa para fazer o papel de galã da edição – sim, até Marcello entrar era o mais bonitão. Então, é claro que a mais bela, Fernanda, logo se interessou por ele. Só que a Barbie precisou ralar para só para ganhar um beijinho e depois levar um fora. Não, sequer foi um fora simpático. André foi impiedoso, tirou dela o colar que já tinha dado de presente, disse que não queria uma mulher assim e preferia ficar sozinho. Foi indiferente, quase cruel, um Maumau II.

Ah, mas relacionamentos podem não dar certo? Sim, é do jogo. Mas como ele tratou Nanda por dois dos quase três meses de confinamento mostra muito seu caráter. Vamos lembrar: a loira precisou rastejar, implorar, chorar muito para conseguir ao menos uma conversa sem rancor, sem ser tratada com desprezo.

Depois de tanto tempo ele se apaixonou perdidamente e viu que a menina é legal? Tem gente que acredita, tem gente que acha que é jogo, mas só o tempo dirá. O que eu não esqueço são as atitudes do brother por tanto tempo.

De qualquer maneira, se a forma como ele tratou Fernanda não importa, ainda tem seu posicionamento no jogo. Indicou Marcello, seu desafeto, mas fugiu de todo jeito de um confronto com o fortão. Quando Andressa votou na namoradinha e Nasser decretou o enfrentamento dos pombinhos, queria comprar briga com a menina. É que é mais fácil bater boca com mulher, né?

Para mim, nesse BBB, foi um dos participantes que mais se escondeu no jogo. Fugiu dos paredões, fugiu dos embates, fugiu do título de jogador, fugiu de Fernanda. Só encarou cada um desses quando foi obrigado ou quando foi conveniente.

Pode ter muita gente que acredite nesse príncipe, mas não passa de um sapo que só foi até o fim carregado pela princesa. Exatamente como no conto de fadas.

Comentários (73)

  • Art diz: 19 de março de 2013

    Cara de pau da Fernanda acusando Nasser que ela destruiu o sonho de ir com o Palerma para a final. Primeiro que é um jogo individual, segundo que ela pode sonhar com o que quiser, ninguém é obrigado a se submeter as alucinações dela e torna-las reais e terceiro tem o video em que ela fala que achava que Nasser e Andressa iriam para um paredao duplo, salvando a mala da Kamilla. É muito alucinada essa Fernanda. Infelizmente não tem mais volta e é a favorita da edição E do povo no momento. Já era, campeã.

  • leo diz: 19 de março de 2013

    NOVATOS VERSUS NOVATOS: chegando o jogo ao seu final, vê-se claramente que os novatos do BBB-13 se dividiram em dois grande grupos: o primeiro, formado por Kamilla, Fernanda e André (Eliéser veio de brinde). E o segundo, formado por Nasser, Andressa, Ivan e Marien. Os dois grupos se atritaram o programa inteiro, tendo o início do conflito a clara combinação de votos do primeiro para eliminar um por um o segundo grupo.

    Vendo as características dos participantes dos dois grupos, percebe-se que a formação de ambos não foi mera coincidência, mas uma clara união de afinidades sociais e comportamentais. Vejamos:

    Primeiro grupo: pode-se falar que é o grupo dos ‘belos’. De Miss Brasil a formado e pós-graduado ex-BBB que virou dj, de advogada de família rica a playboyzinho sarado que frequenta as áreas VIP’s das melhores baladas do Brasil, não é a toa que se formou um vínculo de afinidade entre Kamilla-Fernanda-André-Eliéser. Não é só a combinação de votos que os uniu, mas também o culto ao corpo, a pose de mauricinhos e patricinhas, a atitude de quem é dono da verdade e a postura de quem parece que nunca trabalhou na vida.

    A necessidade de ser bonito e arrogante para entrar no grupo era tanta que Fernanda, a menos, digamos, bonita do grupo, precisou passar meses se rastejando atrás de Kamilla e André pra ser também aceita como uma ‘bela’, mas na verdade fazendo o papel de patinho feio da turma. Para reforçar a afirmação, veja-se que o que mais uniu Eliéser e André no jogo foi a inveja em relação a Marcello, que cometeu o pior dos pecados: por ser mais gente boa? não! por ser mais inteligente? não! por ser mais verdadeiro? não! Simplesmente despertou inveja pois tinha um físico mais sarado que ambos. É triste como alguém pode ser tão fútil, mas é a verdade.

    Segundo grupo: o grupo dos, digamos, menos bonitos e populares. Todos os integrantes são (ou parecem ser) classe média baixa, não têm o mesmo físico sarado dos do primeiro grupo, não tem aquela panca de playboyzinhos e provavelmente não frequentam áreas VIP. Vejamos o exemplo de Nasser e Andressa: o primeiro, um vendedor de loja, sem status e sem luxo algum, daqueles que um playboy ou patricinha mimados mal olha na cara ao ser atendido; a segunda, uma esteticista do interior dona de um negócio local.

    Para corroborar minha afirmação de que o primeiro grupo desprezava os integrantes do segundo grupo, só lembrar a arrogância de Eliéser quando disse para Nasser que queria ir para o paredão com ele, como se o último fosse um ratinha acuado, e também a agressividade com que André chamou-o de moleque na última festa (queria ver o valentão falar isso na cara de Marcello). Também cabe lembrar o jeito como Fernanda tratava Kamilla e como trata Andressa; em relação a primeira, rica e Miss, relação de subordinação/escravidão; já em relação a Andressa, a do interiorrrrrr, trata esta como se fosse sua empregada.

    O público, ao eliminar Eliéser, Kamilla e agora André, fez uma clara opção contra o grupo dos ‘belos populares’. É provavelmente o grupo com maior rejeição neste BBB. Rejeita-se a arrogância, a futilidade e a personalidade vazia de figuras como Eliéser, Kamilla e André. Mas ainda sobra a última, Fernanda: esta, que é igualzinha aos outros três, ainda conserva alguns admiradores, por 3 razões principais: (i) edição extremamente puxa-saco; (ii) papel de patinho feio do grupo, sendo inúmeras vezes humilhada por Kamilla e André, o que gerou pena de alguns telespectadores; e (iii) muito boa atriz.

    Não vai ser fácil a parada, mas é preciso que o público mande uma mensagem clara que não aceita consagrar pessoas fúteis e deslumbradas, que só tem na cabeça palavras como beleza, academia, corpo sarado, dinheiro, status, fama, vip e vida fácil.

  • lili diz: 19 de março de 2013

    tá,isso todo mundo já sabia….
    Mas e a Nati hein…A “amiga”da casa,vai chegar na final,sem ninguem lembrar que ela existe….rsrsrs
    Isso é ótimo,ja merecia o prêmio!!!Ela é que realmente jogou melhor.

  • dionata diz: 19 de março de 2013

    O que foi aquela pergunta do Bial,muito boa,e como sempre o André se esquivando,mais melhor mesmo foi o fã do Bial.

  • lili diz: 19 de março de 2013

    Os “mui amigos”consolando a nanda….affff
    E a Nati,não chorou e nem se desesperou com a saída de algum!!!!

  • Claudia diz: 19 de março de 2013

    Que ficou do programa de hoje foi o gaúcho pedindo uma chapinha em rede nacional. Puxa vida, assim acaba com a nossa imagem!!!

    Art, Fernanda não acusou ninguém, não força a pegada. Ela disse que ela tinha o sonho de ir com o André para a final e estava triste, só isso. Acho que os 3 podiam deixar ela chorar na dela e não ficar puxando o saco.

  • Paulo Porto diz: 19 de março de 2013

    Discordo totalmente do post da autora do blog.
    Interessante como as pessoas tentam justificar sua torcida em textos pseudo bem escritos, distorcendo a verdade.
    O André foi um dos maiores jogadores desse BBB.
    Foi resistente nas provas de liderança e não fugiu quando teve que jogar.
    O único erro dele foi não ter enfretado as cobras do Nasser e da Andressa antes, não ter denunciado o jogo sujo desses dois.

  • Claudia diz: 19 de março de 2013

    leo, te aconselho a procurar no google a história de vida da Fernanda, certamente você mudrá de idéia quanto ao fato dela ser só bonita. Gosto dela por nunca ter falado na vida privada dela que é bem mais difícil que ser uma moça do interiorrrr como a Andressa alega ser e ela não usou isso.

  • Boninhozinho diz: 19 de março de 2013

    Léo;
    Parabéns. Faria um reparo apenas ao teu brilhante texto. A eliminação não foi culpa da beleza, mas da arrogância com que essas pessoas se conduziram no jogo. Beleza do corpo é embalagem e uma bela embalagem também pode se deterirorar com longas exposições.
    Vamos aguardar a próxima prova do lider para ver como as cartas se posicionam. Há uma tendência, mas este big brother já teve tantas !!!

    Boa noite !

  • Ana Paula diz: 19 de março de 2013

    Desculpe Márcia, mas não foi só o André que fugiu do paredão…. E a Natália? Para quantos paredões foi mesmo? Ah, nenhum né, mas ela é gaúcha e por isso você não fala… Pelo menos o André fez por merecer, lutou nas provas..não se fez de amigo de todos como faz a Natália, já que não quis nenhuma liderança para não se comprometer…aliás, chegou a dizer que não queria nem ser anjo, com a “desculpa” de ser sofrido receber carta de família…

  • Paulo Porto diz: 19 de março de 2013

    Pensei que o blog era da Marcia Simões, não sabia que era desse Leo … De onde vc tirou todas essas asneiras???

  • Taís diz: 19 de março de 2013

    Leo descreveu a novela q foi esse bbb!!

  • Luli diz: 19 de março de 2013

    Foi tarde!!!! O mais engraçado foi ele se esquivando da pergunta do Bial… e nenhum momento ele falou q iria esperar ela aqui fora!!! Ele tava era aliviado de ter se livrado da CRIANÇOLA grudenta!!! Essa Fernanda é muito mimada, criança… uma mulher de 26 an0s.. q isso?!?!?!?! Fica agora ali chorando pq “EU COMBINEI COM ELE DE IR PRA FINAL”.. a burra não sabia q aquilo é um jogo e tem paredão toda semana? OUUUU ela e o sapo dela são intocáveis e não podem ir para o paredão.. criançona! Não sei como isso ainda tem chances de ganhar o BBB!

  • Talita diz: 19 de março de 2013

    Nossa, o Leo falou TUDO!!! Pena que o brasileiro é BURRO e vai fazer dessa Barbie, fútil, atriz de quinta categoria a campeã desse BBB, graças a edição desse programa.

  • Kaká diz: 19 de março de 2013

    Se eu não escrevesse esse texto hoje, não faria a menor diferença. Quem não sabia que a jornalista manipuladora e que esta boicotando o DG,pq com suas atitudes só esta afastando os leitores e bottaandoo em xeque a confiabilidade de todos que no DG trabalham.Eu só to anunciando o óbvio, e eu reproduzo aqui: Todos os 90% dos leitores que ñ concordam com o jeito da bogueira trabalhar ñ comentam mais aqui pois os seus comentáris são previsiveis.

    E vamos combinar, os motivos da demissão da bogueira são tão evidentes quanto sua índole.

  • Zaylla diz: 19 de março de 2013

    Fernanda campeã! A menina foi a mais sincera, e apesar de passar por poucas e boas conseguiu manter a doçura e a cordialidade, mesmo sentindo vontade de enfiar a mão na cara da zóiuda da Andressa! Nasser infelizmente está descendo a goela abaixo ardendo demais, o que esse cara ainda faz aí dentro dessa casa gente? Será que estão achando que Max Porto ressurgiu dos esquecidos? São idênticos, patéticos, e pior usam sempre uma mulher burra de mula para carregá-los durante o programa e ainda tem gente que torce para essas criaturas sinistras ganharem! Fernandaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Eu diz: 19 de março de 2013

    Nasser dizendo que todo mundo adora a Fernanda. Ri alto nessa hora porque eles estavam dizendo que seria perfeito ficarem os 3 na final, então só tá sobrando a Fernanda. Aposto que queriam empurrar ela porta afora com o André mas estão fazendo social pra parecem bonzinhos para o público.

  • rose diz: 19 de março de 2013

    descriçaõ perfeita Leo! Tomara que o povo tenha este mesmo entendimento.

  • Henrique diz: 19 de março de 2013

    Terminou o jogo, palavras da traira ao consolar a viuva, agora neste momento ele esta lá (fora) rodeado de princesinhas, isto é que é consolo de amiga, amiga assim p/que
    inimiga, isto a minoria burra não é capaz de ver, o discurso do bial decretou quem ganhará o jogo para desconforto desta minoria e da parcial, anti jornalista e tendenciosa autora deste blog.

  • Lu diz: 19 de março de 2013

    A pior parte de toda essa babaquice de príncipe e princesa foi o Bial comparando eles ao Alemão e à Siri…por favor, menos, beeeeem menos

  • Bruna diz: 19 de março de 2013

    enquete do yahoo aponta a fernanda como a nova ganhadora do bbb com 63% dos votos, ou seja, podem queimar ela a vontade pois nao vai adiantar..e andre..tu foi tardeeeeeee..
    o mais engraçado que a santa da andressa ACHA que é a vencedora e seu namoradinho emo o segundo colocado.hehehe santa ignorancia.

  • Eu diz: 19 de março de 2013

    Nossa, quanta maldade em alguns comentários. A menina tá triste e eu não consigo achar graça na tristeza alheia. Isso é só um jogo, só um vai ganhar, mas não precisamos torcer pela infelicidade de ninguém, aliás, não devemos. Quanta gente ruim tem por aqui, credo.

    Para a blogueira digo que não acredito em nenhum dos relacionamentos que se formaram ali no BBB. O André e a Fernanda vão curtir um tempo juntos e vão seguir a vida, são muito jovens e ela está muito apaixonada, já ele, gosta um pouco dela.
    O Nasser não vai aguentar o mau humor da Andressa aqui fora porque ele não precisa disso, é óbvio que ele só toma os tapas e ouve os desaforos porque tá no jogo e sabe que casal ganha pontos.

  • sol diz: 20 de março de 2013

    Parabens LEO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Só quero comentar que BBB significa Big Brother Brasil….traduzindo…o melhor irmao!!!!
    Natalia nao foi para nenhum paredao porque nao precisou….nao foi só uma planta……foi irma de TODOS!!!!!!

    ACHO QUE ISSO diz MUUUUUUUUITA coisa……ou nao?

  • Thainá diz: 20 de março de 2013

    Deu de príncipe né , isso não existe!
    A guria pensa o que , que ela e a André iam chegar assim facilmente na final,
    ela sem mais paredões e ele sem nenhum..
    O sapo sujo saiu! Oremos

  • Claudia diz: 20 de março de 2013

    Quem ainda tinha dúvida dos sentimentos da Andressa, leia e interprete como quiserrrr. Tá no site da globo o vídeo da emocionada Andressa. Parece que ela ama a Fernanda mesmo. Que coisa não…

    Andressa aborda Fernanda para dar um presente: “Isso daqui sempre me acompanhou. Tenho certeza que você vai voltar”. Andressa, então, coloca um colar no pescoço da advogada. “Guarde como se fosse algo muito valioso, pois é muito importante para mim”, diz a esteticista.
    “É muito importante para mim. Quero te dizer que eu amo você. Tudo que eu demonstrei foi do fundo do coração. Tenho certeza que você vai ficar”, continua Andressa.

  • Sandra diz: 20 de março de 2013

    Se fica conversando é puxa saco… se larga sozinha é mau… eta povinho exigente hein???
    Nasser é um fofo! Show de comportamento.

  • Lucia diz: 20 de março de 2013

    Ontem não assisti o programa, mas hoje fiquei assustada com o quanto a Globo está mesmo forçando para a Fernanda ser a vencedora.
    Bial não parou de falar que era paredão de cortar o coração, que Fernanda se entregou muito e de verdade… achei TOTALMENTE direcionado para favorecer a Barbie.

  • Eduardo diz: 20 de março de 2013

    Leo

    Impressionante sua leitura do jogo. É exatamente a minha.

  • Mariza diz: 20 de março de 2013

    Leo,como a Talita escreveu,você falou tudo e ela está com a razão quando diz que esta Barbie que agora esta se fazendo de coitadinha e infeliz e os trouxas ainda consolando ,vai ser a campeã de um jogo tendencioso.Oxalá as coisas mudem,mas sinceramente não creio…

  • marcos vinicius diz: 20 de março de 2013

    Nasser passou fernanda no UOL, com o maior número de votos para vencer o programa.

  • dionata diz: 20 de março de 2013

    Agora já sabemos que terá um paredão triplo porque quem ganhar a prova do líder vai direto pra final,pelo menos eu acho,se acontecer da Natalia ganhar as chances de Fernanda ser eliminada cresce muito porque vai contra o casal,a torcida dela é grande mas não é maior que a dos dois não,sem contar que a torcida dela irá se dividir em Nasser e Andressa,pelo menos é minha opinião.

  • sandra miranda diz: 20 de março de 2013

    Parabéns pelo comentario Leo estas com toda a razão Parabéns mais uma vez!!!!!!

  • valeria moraes diz: 20 de março de 2013

    Olha as vezes penso que já vi tudo, mas depois desta paixão de Fernanda por Andre, penso que ela esta no reality errado, ela queria arrumar um marido sim ela já queria sair casada com o doente do Andre não podia ver um espelho ele mesmo se beijava se achando lindo todo dia dava uma alisada no peito e se adorava, e ainda arruma uma louca para encher a bola dele chamando de meu príncipe e a kamila se referia a ele como Gala.
    Quando eles mandaram o Násser e a Andressa para o paredão ai foi normal, agora que foi estes dois doentes foi o fim do mundo, acho que a Fernanda deveria aproveitar e ter saindo junto com seu príncipe, já vão tarde estes dois…..

  • Elio Lagemann Junior diz: 20 de março de 2013

    Leo, matou a pau.

  • Ani diz: 20 de março de 2013

    Vamos combinar que beleza externa vale menos que beleza interna,quem vê olhos ñ vê coração,concordo com Léo e tbm com Paulo Porto, formaram-se dois grupos, primo rico e primo pobre todos conhecem essa história.Em prova de ressistência nem André e nem Nasser queriam largar o osso, pq ou seriam líder ou estariam no paredão era guerra declarada.André pecou pq fingia ser uma pessoa era outra,Nasser por sua vez nunca brincou nen procurou saber quem e pq haviam votado nele,conduzindo o jogo de forma correta,via-se que muitas vezes estava se corroendo por dentro sofria amparado por Andressa, Náti tudo passava.Assim foram vários paredoēs.Mas minha torcida é Pra Náti.

  • fernanda diz: 20 de março de 2013

    A Fernanda vai vencer, já está tudo combinado.

  • Rodrigo diz: 20 de março de 2013

    E o patinho feio virou um belo cisne no final da história e saiu com um barão e meio do programa porque o Boninho quer e o povo burro ainda perde tempo em ir votar numa coisa ja decretada…..Como queria ver um BBB com pessoas que ralam de verdade para ganhar a vida, dos verdadeiros heróis que vivem de um salario minimo para sustentar uma familia toda, de pessoas simples, de pessoas que ficariam deslumbradas quando entrasse na casa, porque nunca em suas vidas viram tanto luxo…BBB é feito de playboyzada que vive na noite torrando granda dos pais…O meu desejo não vai se realizar tomara que seja o último realmente, porque com certeza nao fara nenhuma falta

  • Vilmar diz: 20 de março de 2013

    FERNANDA ALÉM DE EXTREMAMENTE PROLIXA E PIEGAS É EXTREMAMENTE HIPÓCRITA.
    SENÃO, VEJAMOS: ÉLA ACUSA ANDRESSA DE TE-LA PERDOADO PELA PREFERÊNCIA EM RELAÇÃO A KAMILA E DEPOIS TER APONTADO A SUA FALHA, NÉ? SÓ QUE ÉLA TAMBÉM FALOU QUE PERDOA A ANDRESSA(COMO SE FOSSE OBRIGAÇÃO DA ANDRESSA VOTAR NA FERNANDA PRA PRESERVA-LA) E NO ENTANTO NÃO FAZ OUTRA COISA QUE NÃO SEJA ACUSAR ANDRESSA POR ISSO. QUEM PERDOA NÃO VIVE JOGANDO NA CARA COMO ÉLA ESTA FAZENDO COM A ANDRESSA. ISSO É HIPOCRISIA PURA. ONDE ESTÁ ESCRITO QUE ANDRESSA TEM A OBRIGAÇÃO DE DAR O PREMIO PRA FERNANDA? ALOOOUUUUU!!! É UM JOGO, RETARDADA. E O TEU SONHO NÃO VALE MAIS QUE O SONHO DE QUALQUER UM AÍ DENTRO…DÃÃÃÃÃÃÃÃN!

  • Aline diz: 20 de março de 2013

    Léo, parabéns, bela leitura do programa, perfeito.
    Fernanda, filha de alto funcionário da FIAT, é a maior atriz do programa e chata,mimada.Pior é saber que o povo se identifica com esse tipo de gente….

  • Aline diz: 20 de março de 2013

    Fernanda chegava na faculdade dentro de uma BMW modelo X1 branca. “A galera toda já sabia que era ela e ficava esperando pra vê-la chegar”. Falam seus ex colegas.
    Sabe tudo Léo.

  • ESPYRYT diz: 20 de março de 2013

    FERNANDA JOGOU PRA PLATEIA QUANDO FALOU INCANSAVELMENTE PRA ANDRESSA QUE A PERDOAVA POR TER APONTADO A SUA FALHA QUANDO ÉLA, FERNAHDA, PREFERIU APOIAR KAMILA EM DETRIMENTO DE ANDRESSA, NO ENTANTO VIVE JOGANDO NA CARA DA ANDRESSA QUE ÉLA A COLOCOU NO PAREDÃO(COMO SE ANDRESSA TIVESSE OBRIGAÇÃO DE FERRAR A NATALIA QUE NUNCA A ABANDONOU PRA PRESERVAR A “PRINCESA PARANÓICA”) QUEM PERDOA SINCERAMENTE NÃO VEM COBRAR DEPOIS.

  • r. costa diz: 20 de março de 2013

    Parabéns pela análise correta do jogo, Léo. Concordo em tudo contigo, só cai no falso conto de fadas, quem tem pouco esclarecimento da vida, ou seja, muita gente no Brasil. Triste é saber, que aqui fora do jogo, muitas coisas passam de forma similar, e poucos percebem também! Se escancarado nas telas, as pessoas não enxergam, imagina por detrás das cortinas.

  • Eddy diz: 20 de março de 2013

    Conforme a Claudia sugeriu foi pesquisar sobre a vida sofrida da Fernanda, e descobri que ela chegava na facul dirigindo uma BMW modelo x1 branca, queria muito esta vida sofrida!

  • JOSE CARLOS diz: 20 de março de 2013

    Marcia…Disse tudo, leu muito bem o caráter de André.
    Olha q eu a duas semanas atraz torcia para o casal,mas nesse paredão e o conto de fadas mais o caráter deles fez mudar de conceito e enxergar o ligitimo jogador q sempre admitiu ser,Nasser.
    Parabéns MARCIA SIMOES

  • Luis diz: 20 de março de 2013

    O André tratou mal a Fernanda? Será que ele foi vilão? NÃO! A errada foi ela! Me desculpem, mas se ela se desse valor, ela não iria ficar com ele! O culpado numa relação, não é quem comete as coisas erradas e sim quem se sujeita a ficar com a pessoa que comete as coisas erradas! As mulheres falam que os homens são mal educados, grossos e mulherengos! Mas as grandes culpadas de tudo isso, são elas! O dia que a mulher ser der ao respeito e disser ISSO EU NÃO QUERO PARA MIM, a coisa vai mudar! Se uma uma mulher é vagabunda ou trai, dificilmente ela vai arranjar um cara que a queira. Agora se o homem faz a mesma coisa, sempre tem uma idiota que vai ir atrás dele! Nós homens só fizemos isso, por que vocês se sujeitam a nós! Mulheres: Criem um pouco mais de amor prórprio e vergonha na cara! Podem ter certeza, que apartir daí, os “Andrés” não vão mais tratar vocês desse jeito! Agora, enquanto vocês quiserem os “bonitinhos” e ficarem agindo como “Fernandas” se preparem para serem pisoteadas!

  • Neide diz: 20 de março de 2013

    Parabéns LEO concordo plenamente e com vc tbém BONINHOZINHO.

  • vanessa diz: 20 de março de 2013

    Nossa!!! a edição do programa ontem foi ridícula,o que era aquela família bbb,e a cara de decepção do andré quando percebeu que ia ser eliminado!ele pode até gosta da fernanda mais ele preferia ficar na casa e ela ser eliminada!
    Não vou dizer que não gosto da fernanda,gosto dela,mais não daria o prêmio pra ela,e na verdade nem por ela,seria pela kamilla,aquela guria nojenta,que ela ficava defendendo!Entre eles escolheria mesmo o Nasser!

  • Lala diz: 20 de março de 2013

    Será lamentável se derem o prêmio para a Fernanda…não tô acreditando que ela está apelando desse jeito…criando um “príncipe” numa vassoura????
    Ela até que estava indo bem no jogo…mas depois desse paredão deu para perceber que a guria é totalmente fora da casinha ou MEGA jogadora.
    Por isso, VAMOS votar MUITOOOOOOO para que o prêmio não seja para ela, não tem condições de assistir 1 milhão e 1/2 cair na conta de uma pessoa tão desequilibrada e infantil.
    Não torço para nenhum dos que ficaram, mas voto para natália, nasser e andressa se for para eliminar essa guria!

  • maria diz: 20 de março de 2013

    Não entendi quando “alguém” aqui postou:”o jogo sujo de Andressa e Nasser”,mais sujo que os beneficiados André e Fernanda?Que não foi punida por agredir,e o outro por burlar prova?Haaa,tenha paciência,esse já foi tarde!!!

  • elen diz: 20 de março de 2013

    Gente que viagem este post! Tu tá por fora filho…dá uma olhada nas enquetes e nas opiniões afora, ele só saiu porque foi com a favorita se fosse com qualquer outro teria deixado no chinelo. O cara foi muito coerente em tudo e não usou de artimanhas prá minimizar ninguém, é um cara de carater integro. E se ele agiu desta forma no inicio com a Fernanda é porque el se portou de forma não muito legal prá uma mulher correta, tendo pitis e jogando cerveja na cara dele se descontrolando completamente nas festas, ao mudar ele cedeu ao que estava sentindo por ela. Tu não deve ter pay per em casa né?? Não acompanha nada de BBB gente, deixa prá quem acompanha opiniar direito. BEIJO kiridu!

  • luna diz: 20 de março de 2013

    Concordo com vc Márcia,andré é um principe de araque que so voltou a ficar com a fernanda quando viu que o elieser saiu da casa logo apos dar um fora em kamilla…Gosto da fernanda estou torcendo por ela mas acho que ela foi mt prepontente ao dizer ontem q tinha combinado esta na final com ele,ah fala sério,ne?prepotencia total!

  • Fábio diz: 20 de março de 2013

    Gente agora é a hora de ajudar o Nasser! Vamos lá! É o maior merecedor sem sombra de dúvidas.

  • Pedrão diz: 20 de março de 2013

    Perfeito o texto do Leo. Muito bom mesmo. Não parado para pensar dessa forma. Mas faz muito sentido. E, concordo com tudo. Muito bom mesmo.

    Pra quem não leu o texto do Leo, por ser grande, vale a pena.

  • esmeralda diz: 20 de março de 2013

    Paulo, o BBB é um jogo! Quem joga melhor vai até a final. Não há cobras, nem sujos, existem jogadores, para votar e serem votados. Não entendo até agora porque choram e se lamentam se estão lá para isso.

  • Laura diz: 20 de março de 2013

    Nãoo e o que foi o Bial comparando o paredão deles com o do Alemão com a Iris?hahahaha ,era pra achar graça ,ne? AH ele tb foi super antipatico com o fã que foi abraça-lo…tadinhoo….

  • esmeralda diz: 20 de março de 2013

    Fernanda reclama de a Andressa ter destruído o sonho dela ir para o paredão com o André. E o sonho da Andressa de ganhar o BBB? Deveria ser deixado de lado para que a Fernanda e o André ganhassem o BBB? O jogo é só de um lado? Dos Belos?

  • Gustavo diz: 20 de março de 2013

    A melhor jogadora do BBB é a Natália.

    Está lá no canto dela, não se envolve em nenhuma “trampa”, não xinga ninguém, não discute, não arma esquemas… só observando, comendo, bebendo e aproveitando.

    Podem não gostar da guria e ela provavelmente não vai ganhar o jogo: mas chega tranquila e de consciência limpa na final e ainda ganha uma graninha.

    Se ela fosse um pouquinho mais carismática…

  • Henrique diz: 20 de março de 2013

    Talita esta perdndo tempo com tua inteligencia assitindo o BBB, e postando neste blog
    viciado e tendencioso, deverias estar escrevendo ou lendo grandes revistas com grandes artigos dignos e tua inteligencia e deixe p/nos os burros fazer esta briguinha de palavras que fazemos aqui.

  • Juliana diz: 20 de março de 2013

    Força fernanda, a única sobrevivente. Merece vencer.infelizmente saiu andré, mas valeu pela participaçao, grande jogador, brigou nas provas e encarou a falsidade de andressa e nasser. Nao deve-se esconder o jogo sujo de nasser e natalia só por serem gauchos. Vergonha pro sul. Vamos fernanda, o rio grande do sul está contigo. E leo, tu nao sabe nada na vida da fernanda ou se sabe nao quis falar. Da uma pesquisada entao. Valeu. Força e fé.

  • careca diz: 20 de março de 2013

    Parabéns Leo, voce interpetrou muito bem. Agora é fora prestobarbie.
    Patinho feio…..bota feio nisso. A mulher sem a argamassa é um tribufú e fica se pagando de princesa, princesa eu tenho em casa, essa daí é o uo. Como dizia Aline:
    è rii diu cou la ! RG PR SC VAMO TIRA A PRESTOBARBIE

  • Irene Bardini diz: 20 de março de 2013

    Eu não podia mais ver ou ouvir esse André. A inconsistência das palavras e do olhar dele, pelo amor de Deus!! Só essa infantilóide carente acreditou. Se o público enxergar amor verdadeiro nessa baboseira, dá pra se ter uma ideia do nível dos votantes. Eu sou bem mais Nasser!

  • Vicentão diz: 20 de março de 2013

    Bah!! Nunca votei neste programa. Mas, espero anciosamente a hora do NASSER CHAPINHA ou a ANDRESSA COBRA irem ao paredão. Vou dar uma cesta de chocolates para meu afilhado votar o dia inteiro.
    Pessoas inescrupulosas e falsas ao extremo.
    A Natália, sem comentários…puxa-saco…
    Como comentou um outro camarada esses dias, pessoa de berço é outra coisa.
    Dá-lhe Fernanda, a chinelaje não sairá com a vitória…

  • Henrique diz: 20 de março de 2013

    So publica os comentarios que te agradam, e que tenham as mesmas linhas de pensamentos teus, vais passar vergonha no final do programa, ou seja a maioria burra
    do Brasil vai dar a vitoria a tua despreferida(existe esta palavra?), neste caso até ja vou adiantar o que será dito aqui, proteção, irregularidades nas provas ou seja aquela
    paranoia de perseguição.

  • Mariana delgado diz: 20 de março de 2013

    Descordo totalmente da autora do blog,
    jogar as palavras e dizer que o André se esquivou, não é verdade.
    Ele se esforçou nas provas do líder, foi líder 2 vezes, garantiu liderança para outras pessoas, se esforçou na prova do anjo, na prova da comida. Sempre falou o que pensava na cara da pessoa. Já Andressa e Nasser, sempre falando pelas costas, o próprio programa mostrou as cenas que eles falam um coisa na frente da pessoa, mas tinham dito outra nas costas, o Nasser votou na Kamila e quando ela comentou com os outros que achava que ele tinha votado nela, ele disse que não, que não era pra ela ficar falando o que não sabia. A Andressa falou em rede nacional a justificativa de votar na Nanda e depois vem dize na cara dela que não falou. AFF, mentirosos e prepotentes!!!
    Se fazendo de amigos e encurralaram a Nanda, mesmo que a Natalia fosse amiga deles, os dois poderiam votar nela, alegando que ela nunca tinha ido a nenhuma paredão, mas foi estratégia deles, desmembrar a fé e o André para ficaram fortes e ganhar.

  • cris diz: 20 de março de 2013

    Não concordo com a publicação também!
    Sou gaucha e não torço pelo Nasser. Ela afirmar que Andre é jogador apenas porque ele tinha resistência nas provas???O próprio Nasser sempre ficava até o final…Tinha até uma certa simpatia por ele, mas quando a Andressa jogou a Fernanda no paredão essa simpatia acabou.
    Andressa e Nasser podem ter perdido o jogo nesse momento. Falta de carácter e coragem não fazem vencedores. A Andressa devia ter tido coragem de indicar a Natália , mas ficou com medo do dia de hoje que seria casal contra casal. E Andressa e Nasser formar o casal mais mentiroso de todas as edições. Acredito que só percam para o vencedor Max(cópia fiel de Nasser) e Francine.
    A história de Nasser é mentirosa. Mora em bairro de classe alta de POA e divulga que trabalha em loja???
    Natalia é uma vergonha para nós mulheres gauchas, conhecidas por sua força, garra e personalidade forte.
    Torcia pelo André. Principalmente quando desceu da prova e deu a vitória para Fernanda, achei que tinha ganhado o programa nesse momento. Devia ter desistido e dado para Andressa? Será que aí ela, a Andressa, teria indicado a Nati?Acho que o Andre teria mais chance de enfrentar os que sobraram. Talvez Fernanda consiga, se não conseguirem fazer ela se perder nessa reta final.
    Detalhe: O que era a cara de inveja do Nasser enquanto o Bial elogiava o casal Andre e Fernanda???

  • miltomm diz: 20 de março de 2013

    big brodi, dos sonhos:
    andre x fernanda, o paredão formado sonho acabado, qual era o sonho??
    para eles existem. já tem tudo, profissional/financeiro, aparecer na mídia, fazer ponta em algum programa/novela o que significa o sonho deles? e o do nasser x andressa
    a chance de iniciar uma nova vida, ter tudo o que não puderam ter qual o sonho deles?
    a mídia no decorrer dos anos seja em qualquer área pode influenciar a opinião de cada um, a minha verdade pode ser a sua mentira, muitas vezes enxergamos a nossa verdade, quando acompanhamos um programa, a mídia social, etc . podemos avaliar comportamentos/verdades/mentiras porque então vendo, recebendo tudo que é tipo de informações teimamos em defender um ou outro, o bom e o mau, a falta de caráter, porque pessoas mesmo vendo as atitudes de cada um insistem e enxergar a sua verdade, existem dois big brodi??? qual minha interpretação dos fatos??

  • Henrique diz: 20 de março de 2013

    A Natalia é unica gaucha a honrrar as nossas tradições, com uma postura discreta e coerente no programa, coerente porque traçous esta linha de ação de não aparecer
    ficando na berlinda (em cima do Muro) nas decisões e participaçoes, decisão esta que a esta levando a uma quase final embora ache que a a fernanda ganha e facil o jogo para desespero de uma minoria esterica e raivosa, ao contrario de outro gaucho que é dissimulado e metido a sabichão de tudo ele entende e solução desde detalhes feminos como uso de sutian, cabelos, uso de chapinha e outras, ficaria bem satsfeito caso a verdadeira gaucha do programa venha a ganhar.
    desespoero de uma minoria esterica

  • Mi diz: 20 de março de 2013

    Príncipes existem sim e eu achei o meu, mas o da Fer não é o André. A Andressa ontem disse que ama a amiiiga, se perdeu total. A Fer sabe que tá só no jogo tá triste, não acho que seja fake. O Bial não comparou o casal com Siri e Alemão, comparou a tristeza do paredão, bem diferente, faltou interpretação aqui.

  • Maria da Graça Velleda diz: 20 de março de 2013

    Sempre assito o bbb, mas ontem o q foi???Substimaram minha pouca inteligencia, akela guria alienada desfilando com akele trouxa pelo jardim….Tbm quem só anda de BMW e tem ¨BERÇO¨, como disseram, vive sempre mo fantastico mundo de Bob.Vamos cair na real votar em quem ta jogando e tbm em gente real, q luta por seus objetivos sem ficam tentando manipular nossa opinião com ceninhas idiotas.Se essa guria(Fernanda), ganhar ta na cara a manipulação.Vamos votar nos outros 3 são merecedore!!!!

  • Claudia diz: 20 de março de 2013

    Bah, isso não é criança esperança pra ajudar necessitados. Se a Fernanda anda de carrão, sorte dela. Inveja atrasa a vida. Outra coisa, se for prêmio por coitadismo ela ganha igual pq perdeu 2 irmãos e isso sim é horrível.

  • Lia diz: 20 de março de 2013

    Darei duas cestas de páscoa para teu afilhado se ele fizer ocontrário,vc só pode ser louco! Vicentão,coitada se é verdade que a Nanda perdeu dois irmãos, mas ñ justifica merecer o prêmio oNasser pode até ser jogador tbm ñ justifica merecer o prêmio, merece quem joga limpo e neste quesito sô Náti merece.

  • Marcos Santos diz: 20 de março de 2013

    Melhor jogador? Certo que foi a Natália, ganhou alguns anos, ganhou experiência de vida e conseguiu manter a postura e o posicionamento de não se atritar com ninguém nem pender pra algum grupo, chegou (de novo) numa final praticamente ilesa. Fernanda não merece ganhar, foi humilhada pela Kamilla, se rastejou aos pés do André, se justificou e desculpou por coisas que nem tinha feito, não tem sangue nas veias, não tem atitude e nem é bonita, só tem bunda grande e boa educação. Ontem eu vi como a Nati tá bonita, pra mim é ela quem merece o prêmio!!!! NATI NA CABEÇA! NASSER em segundo! A Andressa já vai ganhar uma grana na PLAYBOY.

  • Vanessa diz: 22 de março de 2013

    E tanta gente falando da Nanda, E a nat que se diz ser amiga de quase todo mundo da casa…???? E a Andressa essa falsa… Poorq num termina logo coom o Nasser, ela fala tanto do coitado ate chamar ele de bichona chamou, porq num termina logo e deixa de idiotisse… Não suporto a falsidade da Andressa… A Fernada foi a unica que eu vii que foiii sincera desde do começo do jogo… A Nanda vai ser a vencedora do BBB13…. ANDRESSA FOOORA SUA ZOOOIÃO KKKKKK no começo do programa se fazia de santinha mas de santa essa falsa não tem nada…

Envie seu Comentário