Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Depois de noite muuuito quente no edredom, brothers acordam com "Feliz Páscoa"

24 de março de 2013 9

A festinha com quatro pessoas após a formação do último paredão só foi realmente boa pra Andressa e Nasser que, já na final, trataram de aproveitar ao máximo o tempo pra namorar.

Foi beijão na antiga xepa, na cozinha, no banheiro, no edredom… Na verdade, no edredom foi bem mais que isso. Dessa, virada de costas para Nasser, estilo conchinha, até precisou pedir para o gaúcho cuidar as carícias senão ia dar problema.

- Melhor você parar porque senão não vai prestar.

Fernanda dançou muito e acabou dormindo no chão, no corredor mesmo. Nati deu um show quando, aos berros na área da piscina, pediu para o Brasil ajudá-la a ficar na casa.

Mas o mais engraçado foi no toque de despertar deste domingo. Crentes que hoje é Páscoa, os quatro se abraçaram para comemorar a data – que é só na semana que vem.

Comentários (9)

  • Art diz: 24 de março de 2013

    A final entre tres, fe, andressa e nasser vai prejudicar ele que vai deixar de receber votos que estarao sendo anulados com quem perde tempo votando em andressa. Mas na real acho que fe ganha com algo entre 55 e 60% independentemente.
    Uma caracteristica de nasser e fernanda eh que jamais levantaram a voz em discussoes nesses meses de casa. Nasser sempre adotou uma postura de deixa-pra-la… Finge q nao ouviu ou q esqueceu q a vida continua… Eh bacana, nao leva rancor, como por exemplo a neurotica da fani fazia. Isso tambem foi seu pecado, levou mto desaforo, inclusive de sua namorada nojenta. brasil nao perdoou, como alguem nao faria barraco nessas situacoes e enguliria tudo e qqr coisa?! mas ele n tinha cara d banana, entao ficou com fama de dissimulado e jogador. engolia tudo pra se fazer, nao mostrava seu verdadeiro lado q iria tirar satisfacoes, mas esse nao era nasser.
    Ja fernanda nao ficava quieta nem esquecia, pelo contrario sempre tentava arrumar os problemas, mesmo os insolucionaveis do tipo kamilla. E foi nesse momento com mto bom senso, articulacao e argumentacao q ganhou o brasil. Ficou em evidencia por isso. Ser pegajosa com andre, chorona e bobona ficaram em segundo plano. O q impressionou msmo as pessoas foi ter alguem instruido numa casa geralmente povoada com topeiras malhadas. Topeiras boazinhas, barraqueiras, d todo jeito, mas nunca instruidas e articuladas para falar.

  • Thainá diz: 24 de março de 2013

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Mariza diz: 24 de março de 2013

    Existe uma página no Face com o título de Amando Você,com as fotos da Fernanda e do André juntos,me poupe!

  • Marilene Flores diz: 24 de março de 2013

    A pesquisa da UOL que para mim era a mais correta, não é mais, pois agora estão deixando votar mais de uma vez por pessoa (computador) isto desvirtua as pesquisas. Por isso ainda acho que pode haver uma surpresa e a Fernanda sair!!

  • maria diz: 24 de março de 2013

    estranho que as pessoas estão votando bastante(na Fernanda)e as pesquisas não mudam…

  • Cris diz: 24 de março de 2013

    Art, enfim um comentário que não é de um torcedor apaixonado.
    Eu achei difícil torcer nesse BBB. Desse pessoal que ficou na casa, acho que a Fernanda é a melhorzinha, mas por falta de opção. O Nasser perdeu meu voto nunca retrucando nada e levando desaforos e humilhações da namorada. A Andressa ultrapassou todos os limites e ele sempre sorrindo, levando numa boa. A pessoa tem que ter um sangue correndo nas veias e exigir respeito de vez em quando. Não precisa brigar, mas dar um limite para a guria.
    Acho que o casal Fernanda e André era mais equilibrado (dentro do que tem ali, claro) porque a Fernanda corria atrás dele, mas também jogava copo de água na cara dele e largava uns desaforos quando estava bêbada. Não tiro a razão do André em dar uns gelos nela, embora as vezes ele ficasse bravo com o que não aconteceu e ela fosse muito insistente. Ao menos tinha uma discussão ali, não era um xingando e outro ouvindo como Nasser e Andressa.
    Enfim, olhando o que ficou na casa torço pela Fernanda e, apesar do erro grosseiro na separação silábica, não há como negar que ela sabe argumentar muito bem e conseguiu conciliar as relações dela com o namorado e com as amigas possessivas dela. Ela entrou no jogo, acho que merece.
    Quanto a Natália, está ali por acaso. Fora as participações especiais nas festas, não fez nada.

  • lu diz: 24 de março de 2013

    é Maria,ja sabemos q a fernanda vai ficar,e vai a ser a ganhadora! infelizmente não somo nós q escolhemos e simm a GLOBO! Essa figurinha ja veio marcada p ganhar! penaaa nao ser verdadeiro esse programa!

  • Tâni Oliveira diz: 24 de março de 2013

    Nunca pensei que a globo fosse manipula tanto esse bbb13,realmente esse foi o pior de todos começando pelos os participante, claro ninguém mais que participar ai levam qualquer pessoa e essa são as finalistas. O Bial até a voz dele está diferente de tão falso que está sendo.Claro que quem vai ganha é uma das que estão no paredão.

  • Paulo Porto diz: 24 de março de 2013

    Então fica combinado assim, se o ganhador não for gaúcho ou alguém para quem o blog torce, então resultado é manipulado e o programa é falso, afinal só o que importa é a torcida e a opinião da gauchada, o restante do Brasil não existe … ou seus votos não deveriam contar ….

Envie seu Comentário