Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Fátima Bernardes visita a casa do BBB e fala sobre mudanças na vida dos finalistas

26 de março de 2013 1


A apresentadora Fátima Bernardes apresentou parte do Encontro hoje de dentro da casa do Big Brother. O tema do programa era mudanças radicais na vida das pessoas. Com os finalistas, ela conversou e fez perguntas sobre a vida dentro e fora da casa.

Todos eles concordaram que evoluíram durante a permanência na casa.

- Consegui me realizar de uma forma que eu não imaginava. Eu me conheci e conheci as pessoas. Com certeza, eu já mudei – disse Nasser.

Andressa contou que veio buscar algo novo e que o programa era a chance de sair da cidade.

- Tentei entrar na casa durante anos. Mudei muito. As pessoas vivem 100 anos em três meses – analisou a esteticista.

Fernanda relembra que não estava satisfeita com a profissão e que o programa poderia ser a melhor opção para ela mudar de carreira.

- Sempre fui apaixonada pela televisão e achei que essa era a melhor maneira de viver intensamente tudo o que me acontecia. Aqui, a gente aprende e evolui como ser humano.

A bolada de R$ 1,5 milhão

Os três finalistas afirmam que não estão preparados caso ganhem o programa.

- Entrei pelo dinheiro e pela mudança de vida. Qualquer um dos três que ganhar eu vou ficar feliz – disse Andressa.

- Não tô preparada. A minha realização pessoal já aconteceu no último paredão que me trouxe até a final. Aquele momento eu realizei meu sonho. Financeiramente, eu não consigo visualizar – ponderou Fernanda.

- É uma diferença muito grande na vida. Eu não tô preparado. Vou ter que parar e pensar muito nisso. Até entender que o dinheiro tá na conta, é complicado.

Vida lá fora

- Ficávamos assustados com as histórias dos veteranos da vida após o BBB. Não temos ideia da proporção que é. Eu tenho medo exatamente do inesperado e do que está por vir. – diz Fernanda.

- Ficamos perdidos aqui dentro. Passamos por todas as etapas e, agora, o lá fora é o inesperado. Perdemos a rotina lá fora – observa Nasser.

Em visita pela casa, Fátima pede que os brothers escolham um lugar da casa preferido por eles. Andressa e Fernanda citam o Quarto Brechó, onde veteranos e novatos se reuniam para conversar quando a casa ainda estava cheia. Nasser escolhe a cozinha, onde todos se sentavam juntos para comer.

Comentários (1)

  • Thainá diz: 26 de março de 2013

    Tá né, realmente acordar com 1, 5 milhão na conta é deeeeemaaais.

Envie seu Comentário