Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Trio finalista chora muito ao arrumar as malas

26 de março de 2013 3

Faltam poucas horas para a grande final do BBB 13 e enfim o clima de despedida tomou conta de Andressa, Fernanda e Nasser. Assim que a produção mandou que todos arrumassem as malas e fechou de vez o jardim, foi a vez do sentimentalismo contagiar o trio.

Andressa foi a primeira a chorar, não por causa do fim, mas porque a produção recolheu umas penas do vestido que ela queria usar hoje à noite – o mesmo que entrou na casa. Eles confundiram o acessório com peças dos trajes que mandam para as festas e pediram de volta. Ao perceberem o erro, devolveram.

Daí foi a vez de Nasser derramar lágrimas. Ele sim por saudade do que vai ficar para trás. Ao ser questionado sobre o motivo da tristeza, admitiu, olhando para cada canto do confinamento:

- Porque tudo acabou.

Fernanda é a que está mais tranquila. Até se emocionou, mas nada demais. Parece que não vê a hora do programa começar. Como já tem música na casa, está dançando de um lado pro outro.

Comentários (3)

  • Ze diz: 26 de março de 2013

    é feio esse cara!

    Adeus Nasser! Vem conta teus segredos aqui rsrsrs

    Vem pega tuas chapinhas!

  • Thainá diz: 26 de março de 2013

    Sim da uma saudade neles..

  • Priscilla diz: 27 de março de 2013

    Parabéns ao querido Nasser, por ser verdadeiro durante todo o programa. Quem merecia ganhar esse premio era vc e não uma pessoa manipuladora como ela. Mas infelizmente a globo escolhe quem ela quer. Por isso eu digo ORGULHO DE SER GAÚCHA…Mais uma vez parabéns…

Envie seu Comentário