Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

O futuro: Letícia Santiago teme o preconceito ao sair da casa do BBB

09 de janeiro de 2014 6

Uma amiga da participante Letícia Santiago abriu o bico sobre a hesitação da moça ao aceitar o convite para entrar na casa.

Letícia é uma advogada, de 27 anos, e segundo a tal amiga, a dúvida toda foi porque a sister não quer sofrer preconceito quando sair da casa, ou seja, não quer o fatídico cargo de “ex-BBB” no currículo.

Reprodução

Reprodução

Ela pretende continuar seguindo a carreira de advogada quando sair da casa – esperamos que em breve – mas amiga considera a hipótese dela tentar continuar na televisão.

Não quer ser conhecida como ex-BBB, mas tentou ser panicat no passado. Qual o melhor rótulo?

E como toda a best serve para agregar valor, a amiga de Letícia já afirmou qual vai ser o maior desafio dentro de reality:

“Ela chama atenção naturalmente. Com certeza ela será a mais bonita da casa e isso pode causar inveja nas outras”, disse ao F5.

Queremos ver se esta beleza vai mudar alguma coisa no jogo.

Comentários (6)

  • ana maria gillar diz: 9 de janeiro de 2014

    Use outro termo, pois hesitação: s.f. Ação ou efeito de hesitar. Ação ou efeito de permanecer indeciso, não conseguirás se fazer entender pela gentalha que curte e assiste este programa de quinto mundo, de um país com grande número de analfabetos e que nunca leu um livro na vida nem viajou para a Europa.

  • alberto roberto diz: 9 de janeiro de 2014

    Hesito em responder dona Gillar, que é tão culta e pernóstica… Mas eis que não resisto: ela de tão lida e viajada deveria ter aprendido a respeitar o gosto alheio, bem como não meter o seu digníssimo bedelho onde ninguém lhe a chamado.
    Vai ler Caras e deixa o povo hesitar em paz! Vai gillar em outra freguesia, sua pseudo-intelectual de shopping! Pronto, falei.

  • Victor Cartta diz: 9 de janeiro de 2014

    Olha!!! Pra quem queria ser Panicat, e está no BBB. Tá hesitando!!!
    Fica tranquila Fia!!! As cadeias tão cheias de gente, fica ali na porta que tu vai conseguir trabalho!!!

  • Jeferson diz: 9 de janeiro de 2014

    PRIMEIRO ELA PRECISA PASSAR NA OAB. ELA NÃO É ADVOGADA, APENAS UMA BACHAREL EM DIREITO.

  • Marjoriê diz: 9 de janeiro de 2014

    Se ela não quisesse o “fatídico cargo de ex-BBB no currículo” se inscreveu pro programa por que então? Já não gostei dela haha

  • Cherry Bomb diz: 10 de janeiro de 2014

    Adorei a resposta do alberto roberto!
    Esses pseudo-intelectuais são tão inteligentes que em mais de 10 anos de programa ainda não aprenderam a trocar de canal ou desligar a tv utilizando um simples controle remoto!
    Gente chata!

Envie seu Comentário