Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Animada, Festa Prata teve beijo gay e formação de dois casais

19 de janeiro de 2014 10

Na segunda festa, os BBBs saíram do zero a zero. Depois de muita enrolação de Roni, Poly tomou a iniciativa e deu um beijo no Super Homem tupiniquim.

Porém,  quem roubou a cena mesno foi Clara. A sister deu vários beijos em Vanessa e, mais tarde, decidiu tomar banho nua.

Letícia e Fran tiveram uma DR sobre a falta de intimidade,  mas continuaram distantes. Já Portuga tentou e tentou Letícia.  Como não conseguiu,  o babaca espalhou que a sister tinha feito um trabalhinho manual pra ele na noite em que dormiram juntos.

Já de manhã,  Cássio, Fran, Diego e Amanda foram expulsos da festa pela produção. Daí Fran achou que seria legal ficar com Diego no edredom. #casalFranGo Pior ideia, pois Fran gamou e o carioca não abraçou a causa.

 

Comentários (10)

  • MÁRCIO diz: 19 de janeiro de 2014

    E A SURUBA E O BACANAL DO VIVALDINO BIAL AUMENTA CADA VEZ MAIS. E MILHÕES DE TROUXAS ENCHENDO O BOLSO DESTE SUJEITO.
    IMPRESSIONANTE OS FAMILIARES FAZENDO FESTA EM FRENTE DA TV, VENDO SUAS FILHAS, PASSANDO DE MÃO EM MÃO, QUE CRIAÇÃO.

  • Andy diz: 19 de janeiro de 2014

    Team #Claressa

  • Adauto diz: 19 de janeiro de 2014

    Zoológico!
    Idiota de quem vê essa porcaria!

  • Leandro diz: 19 de janeiro de 2014

    O simples fato dos pais permitirem que entrem nesse programa ridículo já mostra a criação que a família deu a essas piranhas.

  • Rafa Neves diz: 19 de janeiro de 2014

    Já fui um espectador do BBB, mas hoje não sou mais, já fazem 3 anos que não acompanho, vez por outra assisto algumas “cenas” enquanto aguardo outro programa. A culpa disso um pouco é do Sr. Marcelo Dourado, o BBB 10 foi o ápice deste programa, melhor candidato que já passou em qualquer reality, com seu defeitos e virtudes, depois o resto é só resto.

    Um programa que cada vez mais se percebe a futilidade das pessoas, cada vez é mais claro que as escolhas dos participantes são para montar um teatro, “atores” bem definidos, grupos de afinidades, e até grupos étnicos. Os caras tentam consertar o estrago que a edição 10 fez, mas acho que não dá mais.

    Os vencedores das últimas 3 edições são um pior que o outro, da Maria até a do ano passado, o declínio ano a ano é gritante, pessoas que não tem nada a acrescentar para quem assiste ou quando saem, nulidades, subcelebridades passageiras. A última Loira que venceu foi no Altas Horas e fala como se fosse uma “Jeca”, para ver que nem sei o nome da “fulana”.

    Mas o pior não são os vencedores, que estão lá para isso, pior são os discursos do Pedro Bial quando vai anunciar o vencedor, o cara deve perder 5 dias fazendo 10 linhas de discurso tamanha a falta do que expressar sobre a cidadã, daí vem com aquela conversa de que foi uma grande jogadora, estrategista, “mexeu as peças do tabuleiro com maestria”, hahahahaha, uma conversa mole do caramba, balela, os caras não fazem absolutamente nada, são apenas agraciados pela simpatia do público com sua honestidade ou falsidade e pronto, vencem.

    Aquela Maria que venceu, ficou lendo um Livro de “cabeça para baixo” depois ganhou a pecha de estrategista, que usou o Livro para enganar os homens (Mauricio), haaaa pára, aquela senhora nem sabe ler direito, entendia bem mais de internet e vídeos que leitura, desculpem.

    Por isso perdeu a graça este programa….

  • Marcio Costa diz: 19 de janeiro de 2014

    Lamentável ver a TV explorar e valorizar este tipo de comportamento. Nao acredito que famílias parem defronte a TV p assistir isto. Vão ler um livro, assistir um bom filme, brinque com seu filho ou filha ou vá jantar com sua esposa ou esposo ou namorar com seus respectivos. Rede Globo cada ano pior…

  • Andy diz: 20 de janeiro de 2014

    Que lindo todos esses puritanos que não assistem BBB, pois estão lendo, brincando com os filhos, fazendo tarefas importantes, etc, acessando e COMENTANDO blogs dedicados ao assunto… Deram uma pausa na leitura foi? Achei que o tema não os interessava… O nome disso: amor recolhido.
    Assumam que adoram espiar, fica menos feio!

    #teamClara #ClaraMariando

  • Maria Emilia A Gungel diz: 20 de janeiro de 2014

    Estou de pleno acordo com as palavras do nosso colega acima, Rafa Neves. Falou tudo. Te tal repensar neste programa ? Que tal fazer algo onde os simples mortas possam ver sem se agredir? Que tal selecionar pessoas que tragam algo a sociedade que não seja UM CORPO PERFEITO?
    Corpo Perfeito não mostra caráter de ninguém. Vivemos em um mundo onde muitos queria estar ali para disputando esta grana. Há pessoas que realmente necessitam e com certeza mostrariam muito mais o mundo a sua vivência.
    Sou a favor do BBB, mas de uma forma mas digna. As pessoas não podem merecer chance apenas porque tem um corpo ou um físico bonito. A vida e mais que UM CORPO PERFEITO.

  • Fernando diz: 20 de janeiro de 2014

    Não assisto está droga, mais o que mostra é realidade da sociedade, onde se valoriza o exterior e a beleza exterior em desfafor da inteligência, do caráter, e outros aspectos inerentes e que engrandecem o ser humano. Hoje em dia o ter e o aspecto físico domina os relacionamentos que duram tanto quanto uma partida de futebol, e assim caminha a sociedade brasileira.

  • Rafa Neves diz: 20 de janeiro de 2014

    A Maria Emilia tem toda razão também. O BBB é um poço de futilidades maquiadas em CORPOS Sarados. Não que não se deva valorizar o físico, saúde é importante para todos, mas o BBB é só isso.

    Aquelas pessoas que entram lá, como Alisson que saiu ontem, ou o Guri de cabelo colorido é para parecer democrático e encher morcilha, porque a maioria gritante é de candidatos a barriga tanquinho e mulheres objeto de revista. Reforçando, que nada tenho contra se trabalhar com o Corpo e ser bonito, mas sim socar goela abaixo dos “pobres” incultos brasileiros que acham empolgante aquela pantomima toda armada.

    E não venham com aquela conversa de que é televisão, que precisa ser bom de câmera, de 100 mil candidatos, só os bonitos e sarados tem bom enquadramento na câmera? Conversa fiada…. Olha quantos atores “feios” e gordos tem na televisão. Assim deixa de ser um Reality Show verdadeiro, com pessoas de verdade, para ser um Selection Show.

    De tão “viciado” que esse programa se tornou, é muito engraçado perceber o seguinte, agora eles estão selecionando participantes com feições de candidatos anteriores, até na questão ótica querem tapear o público. Tem um “Yuri” lá dentro, tem uma “Loira” igual a do ano passado, e até o garoto que saiu ontem lembra o Jean Willys, é muita sacanagem, até isso.

    Observem com atenção.

Envie seu Comentário