Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Forte candidato ao R$ 1,5 milhão: Diego conta suas estratégias de jogo na casa

04 de fevereiro de 2014 1

Diego, considerado um dos fortes candidatos ao prêmio, falou como tem escolhido seus votos a cada paredão.

Segundo o brother, seu critério é sempre receber o menor número de votos possíveis. Qual é o melhor meio de fazer isso? Colocando pra fora todos os desafetos. Nossa! Pensamento mais óbvio impossível.

Divulgação / Globo

Divulgação / Globo

Em conversa na piscina, o boy magia de Fran contou a Valter sua estratégia de jogo:

“Meu princípio é eliminar as pessoas que querem me ver fora da casa. Quero evitar o mínimo de votos. Meus alvo são esses”.

Diego ainda disse que é preferível votar em alguém que saia da casa. Jura, Diego? Será ele um segundo Marcelo Dourado? Pois a represália depois de um paredão é grande. De todas as edições do BBB, essa tem sido uma das mais competitivas. As amizades da casa estão sem profundidade.

Perceberam que não existe mais aquele ame ou deixe-o de sempre? A galera tem estratégia e tá curtindo horrores, tudo sem desapego. Será que é esse o motivo para tantos telespectadores estarem taxando o programa de sem graça?

Comentários (1)

  • Andy diz: 5 de fevereiro de 2014

    HAHAHAHAHAHA Forte HAHAHAHAHAHA candidato HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ao R$ 1,5 milhãoHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    O espiadinha só pode estar de sacanagem com a nossa cara! aheuaehauheauheauehauehuaheauehauheuaheauheauh

Envie seu Comentário