Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Aline segue isolada: só Tatiele fala com a atriz

05 de março de 2014 2
Divulgação

Divulgação

Os últimos dias têm sido quase um minuto a minuto do isolamento da Aline na casa do BBB. Ela segue sendo premeditadamente ignorada pelo resto da casa, com exceção de Tatiele.

No início da noite desta quarta, todos os brothers se reuniram na Sibéria. Aline, que estava lendo um livro sozinha, foi a última a chegar lá e perguntou sobre a cama da eliminada Fran. Apesar de todos terem ouvido a pergunta, apenas Tatiele se dignou a responder (ela já tinha dito que os problemas de Aline e Angela deveriam ficar entre as duas).

A atriz então disse que tinha emprestado o brinco para Fran, mas os demais pouco se importaram com a presença dela.

Posteriormente, o papo mudou para o tema das próximas festas. Quando Angela perguntou para Tatiele se ela achava que ia rolar um “sertanejão”, Aline, que não gosta do estilo e estava de pé na porta do quarto, mandou: “Pode ter na semana que vem, que eu não vou estar aqui”. Xiiii.

Será que Aline está tão frita assim ou o público vai se comover com o isolamento dela?

Mais cedo Clara e Vanessa comentavam que a gaúcha está posando de isolada e saindo de cena quando alguém chega ao local onde ela está. Mas o fato é que o clima piorou muito para a Aline dentro da casa depois do seu voto na Angela no paredão passado.

Comentários (2)

  • Márcio diz: 5 de março de 2014

    Esse mesmo isolamento que a Aline está passando a Letícia já passou. Coincidentemente, na ocasião a Tatiele também era a única que falava com a mineira. Como não houve comoção com o 1º isolamento, espero que não haja agora. Afinal, cada um colhe aquilo que planta.

  • mah diz: 5 de março de 2014

    Merece tudo que está passando, pra quem tem ppv sabe q ela só abre a boca pra falar mal dos outros, inclusive de artistas… se acha muito superior, tenho pena, feia, rancorosa e falsa… não vai servir pra nada depois do BBB, quem vai querer?

Envie seu Comentário