Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Na segunda fase da prova do líder, Marcelo é o vencedor

29 de março de 2014 2
Reprodução Gshow

Reprodução Gshow

Depois de Angela ganhar a primeira etapa da prova do líder, adquirir dois pontos e se surpreender ao descobrir que não era líder ainda, foi a vez de Marcelo garantir seu pontinho e se aproximar da final. A prova Vai  e Vem, consistia em jogar uma bolinha de um lado do túnel e pegar ela do outro lado. O brother que chegasse aos 50 pontos na prova, garantiria um ponto que será usado na última etapa da prova.

Marcelo foi  mais ágil na disputa e agora o casal que protagonizou a maior polêmica da edição, abriu vantagem em relação ao “Clanessa” na corrida pelo prêmio de R$1,5 milhão. Creio que depois da surpreendente saída de Slim da casa,  o prêmio fica entre Marcelo e Clara, mas com tantas intervenções “divinas” tudo pode acontecer até a final na terça-feira.

 

Comentários (2)

  • Katinha diz: 29 de março de 2014

    Guardem bem o que escrevo aqui!! No final, vão ficar as duas “lésbicas”. Tudo é novela,gente. Quem conta os votos lá dentro desta empresa chamada Globo? Eles que rem manipular tudo, a mente das pessoas,etc.etc. PLIN,PLIN!!!! Na realidade as duas idiotas nem são lésbicas, aceitaram os papeis para continuar nesse maravilhoso e educativo programa de grande audiencia e ganhar o premio!

  • mariza diz: 29 de março de 2014

    Estou percebendo o teatro montado.Só o que falta e ficarmos assistindo até agora para ver as duas fake ganhando.Agora resolveram pedir desculpas para limpar a barra!Viraram boazinhas.Me poupe!

Envie seu Comentário