Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mulherada dominando: BBB tem primeira final sem presença masculina

31 de março de 2014 2

vanessaclaraangela

Com a surpreendente saída de Marcelo ontem à noite, restaram três mulheres na final do BBB 14. O fato é histórico, já que em 12 anos de programa, é a primeira vez que não há homens na disputa pelo prêmio máximo.

Das 13 edições que foram ao ar até agora, apenas quatro foram vencidas por mulheres. Cida, Mara, Maria Melilo e Fernanda foram as campeãs.

Angela, Clara e Vanessa deram um “chega pra lá” nos machistas de plantão e se saíram melhor nesses meses de programa. Grande parte disso se deve, é claro, à torcida “Clanessa”, que tem forte influência nas redes sociais.

Por isso, acredito que Angela deve ser o azarão nesta terça-feira e certamente ficará com a terceira colocação. As atitudes da moça não agradaram boa parte do público e ela só chegou à final por pura sorte (e por ser protegida pelos colegas de confinamento). A disputa deve ficar mesmo entre o casalzinho Clara e Vanessa, vamos ver quem é a menina superpoderosa desta edição.

Comentários (2)

  • edneia shirlei diz: 31 de março de 2014

    Gente ta na cara que a globo roubou no ultimo paredão porque quem estava na frente em todas as pesquisa para ganhar era o Marcelo o que essas meninas fizeram na casa para esta na final que decepicao da globo e o cegundo BBB que eles roubam a mesma coisa foi o da Fernanda quem era pra ter ganhado era o nascer e só olhar as votações e vocês vão me dar razão até hoje nunca perdi uma edição do BBB mais nunca vi uma tao ruim quanto essa

  • Mariza diz: 31 de março de 2014

    Que presença feminina?Duas sapatas e uma cobra.Estas três não me representam…Saí fora deste tal de BBB 14.O pior até hoje…Já no ano passado não engoli o fato da Fernanda ter ganho quando o vencedor era o Nasser.Esse programa tem que acabar mesmo,vergonha da mulher e da família brasileira!

Envie seu Comentário