Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Adrilles é acusado de destruir casamento de uma ex-colega de trabalho por quem era apaixonado

14 de janeiro de 2015 0
Facebook/Reprodução

Facebook/Reprodução

Que a mulherada do BBB15 se cuide, o mineirinho de quieto não tem nada. Mas não, ele não faz o perfil galã. O que elas devem cuidar é com seu temperamento mesmo. Segundo informações do jornal Extra, um colega de Adrilles, que não quis se identificar, contou que ele destruiu o casamento de uma ex-companheira de trabalho por quem era apaixonado.

Para tentar separar a amada do então noivo, o poeta mais pareceu um dramaturgo e foi atrás de alguma coisa que pudesse comprometer o amor do casal. E não é que ele se saiu bem como investigador e conseguiu o que queria? Adrilles descobriu que ela havia traído o futuro marido.

Leia mais:

>>> Conheça o perfil dos 13 participantes do BBB15
>>> Saiba quem é Francieli Medeiros, a gaúcha do BBB15
>>> Conheça o gaúcho Rafael Licks, o galã do BBB15

Parece caso de novela, mas não é. O escritor fez valer seu apego com as palavras e resolveu escrever uma carta, que foi entregue ao noivo da sua ex-colega no dia do casamento deles, contando sobre a traição. Depois disso, o casório foi cancelado.

A carta não tinha assinatura, mas todos os colegas de Adrilles que sabem da história não têm dúvidas de que foi ele quem escreveu. Em razão disso, sua louca paixão fez com que a mulher por quem estava deslumbrado se mudasse de Belo Horizonte e sumisse das redes sociais.

Envie seu Comentário