Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Família de Rafael diz que gaúcho é tranquilo e que postagens homofóbicas não são dele

14 de janeiro de 2015 3
Crédito: Arquivo Pessoal

Crédito: Arquivo Pessoal

Natural de Canela, na Serra Gaúcha, Rafael Selbach (na foto com Maria Flor, filha de sua prima, Amanda)  vai se dar bem na casa do BBB. Ao menos, essa é a opinião da prima do estudante gaúcho, a jornalista Amanda Selbach,  que mantém a confeitaria Holic Pâtisserie, na cidade serrana.

- Acho que ele vai se dar bem, porque é um menino que todo mundo gosta, querido e carinhoso. É festeiro, não é de barraco, mas tá na idade (de fazer festa), é um menino responsável e super família, tranquilo - atesta a prima.

Rafael tem uma irmã, Juliana, 16 anos, que mora com a família em Vitória. Segundo Amanda, a família ficou surpresa com a entrada do novo galã no programa:

- A gente não sabia, foi a minha tia (Márcia, mãe de Rafael), que mandou uma mensagem via WhatsApp que ele tinha entrado.

Nada de preconceito, segundo Amanda

Quanto aos relatos de que Rafael seria homofóbico e teria publicado mensagens ofensivas no Twitter, Amanda afirmou que as postagens e a conta são “fake”, e que ele não é preconceituoso. As mensagens estavam em uma conta do  Twitter que leva o nome do estudante de Administração.

“Esses fãs dos one bichection (One Direction) me dão nojo, pirralhas virgens!”, dizia um post publicado em 6 de julho de 2012. No mesmo ano, no dia 14 de maio, mais uma publicação ofensiva. “Indo pro aeroporto uma moto atravessa o táxi e jogamos eles uns 15 metros longe hahaha”.

Em outra postagem, no dia 19 de maior de 2011 o rapaz dispara ofensas contra homossexuais. “Gays. Raça essa que deveria ser excluída da Terra. Vergonha a humanidade, esses imundos são o cúmulo que a sociedade possa se transformar”.

Comentários (3)

  • Crítico diz: 14 de janeiro de 2015

    Bonitinho, mas com um leve prognatismo !!

  • Ro diz: 14 de janeiro de 2015

    Que cara ignorante e preconceituoso.
    E burro ainda, “cúmulo que a sociedade possa se transmormar”… cúmulo do quê? Frase mobral.

  • Alex diz: 15 de janeiro de 2015

    O perfil não era dele então?

    aaaaaaahhhhhaaaaaammmm….

Envie seu Comentário